Restaurante 🇵🇹

Taberna 145 Críticas

📌 R. Escola Central de Sargentos 8, 3750-145 Agueda - Portugal

4.6 / 5

💬 308 Críticas

Opinião sobre Taberna 145 em Agueda

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna 145 em Agueda

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Angelo.l

Le 21/08/2023 à 14:45

5 / 5

Sempre que vou a Agueda é um espaço Obrigatório

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Iraida.e

Le 05/08/2023 à 20:55

4 / 5

Lugar muito delicioso para jantar, com preço justo, embora talvez um pouco mais barato não fosse ruim. Pessoal simpático e correto.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Carolina.a

Le 14/05/2023 à 09:54

1 / 5

Péssimo atendimento. Grupo de 6 pessoas, esperamos 1h para jantar e alguns pratos vinham frios. Pedi um bife com molho cervejeira, e o molho cervejeira era apenas manteiga. Não me lembro de um restaurante tão mau.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5João.u

Le 11/05/2023 à 08:49

5 / 5

Bom e com qualidade. Pessoal atencioso. A repetir.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Paulo.a

Le 13/04/2023 à 23:07

4 / 5

Restaurante/pub com uma variedade interessante de pratos (ligeiros) e de bebidas (com foco nas cervejas). Da nossa experiência, a comida é boa com a exceção do hambúrguer vegetariano que era uma amálgama preta com uma consistência pouco agradável. O prego estava bastante bom bem como a francesinha e o hambúrguer normal. Até a sopa era muito boa. O serviço foi um pouco lento naquele dia. O ambiente era simpático com música agradável; no entanto isto foi num dia de semana ao jantar; numa sexta ou sábado, acho que se pode tornar barulhento, confuso e ser mais para quem quer beber uns copos.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Miguel.P

Le 26/12/2022 à 21:41

1 / 5

Mau atendimento Molho de frasesinha com farinha chouriço assado mais parecido cozido e picante exagero em ambas as coisas.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Domek.

Le 21/11/2022 à 20:23

5 / 5

Preço baixo e comida muito boa que você pode comer aqui com bebidas abaixo de 10 euros.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Jan.a

Le 21/11/2022 à 20:22

5 / 5

mano

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Paulo.o

Le 21/10/2022 à 23:15

5 / 5

Atmosfera local incrível com muita comida e bebida! Tem uma história própria esculpida na madeira e na memória

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Paulo.a

Le 17/09/2022 à 16:43

5 / 5

Muito bom ambiente para uma refeição rápida e entre amigos.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 06/09/2022 à 21:04

4 / 5

Hambúrgueres e francesinha muito bons. O local em si está já mais antigo, mas o atendimento é agradável.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Claudia.a

Le 06/09/2022 à 20:43

5 / 5

Francesinha muito boa!

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Mafalda.u

Le 24/08/2022 à 20:32

5 / 5

Adorei, comida boa, atendimento top 😁

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Antonio.a

Le 24/07/2022 à 11:54

3 / 5

Produto e cuidado adequado. Preço alto para a cidade e a localização.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Ines.o

Le 05/05/2022 à 14:49

5 / 5

Experimentámos o menu francesina de 10€ com um acompanhante. O preço foi muito barato pela sua delícia. Recomendo a 100%.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Christophe.o

Le 27/04/2022 à 21:33

5 / 5

5* ambiente no local expetacular.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Elisabete.i

Le 23/01/2022 à 22:43

5 / 5

Bom😉👍

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Trancosovitorino.

Le 18/12/2021 à 22:35

4 / 5

Espaço bonito, aconchegante e agradável. Colaboradores prestativos e educados. A porção que pedimos estava deliciosa, molho fantástico, porém pequena em relação ao padrão da região Um bom lugar.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Carlos.r

Le 09/12/2021 à 22:29

4 / 5

Francesinha muito bom,mas servico um pouco lento.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5David.i

Le 08/12/2021 à 20:03

5 / 5

Espaço único em Águeda! Entre vinhos, cervejas e petiscos é escolher!! Decoração vintage, espaço em madeira, quente e harmonioso! Atendimento 5*!! Espaço q faz parte da minha vida!

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Luís.a

Le 15/11/2021 à 12:51

5 / 5

Local agradável com boa relação preço/qualidade.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Gustavo.e

Le 08/09/2021 à 09:53

4 / 5

Local simples e bom para uma refeição rápida

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Odete.l

Le 07/09/2021 à 20:53

3 / 5

Recomendo

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Elisabete.l

Le 02/09/2021 à 08:14

5 / 5

boa comida, bom atendimento, boa relação qualidade preço

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Sónia.o

Le 15/08/2021 à 15:27

5 / 5

Comida muito boa e serviço rapido , staff simpatico lugar muito acolhedor .

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Ana.a

Le 30/05/2021 à 22:08

5 / 5

Maravilhoso bife com molho cerveja Fantástica salada de frango Adorei A voltar 😜

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Guilherme.

Le 12/05/2021 à 14:20

5 / 5

Bom ambiente, agradável para estar com amigos ou sozinho. Comida com qualidade e bom preço.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Joel.u

Le 09/12/2020 à 00:22

5 / 5

Local bem decorado pequeno mas bastante acolhedor

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Daniel.e

Le 03/12/2020 à 16:51

5 / 5

Local descontraído para um copo com os amigos, um café ou mesmo uma refeição. O bife à cervejeira é delicioso!

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Bruno.a

Le 04/10/2020 à 21:13

4 / 5

Boa francesinha para um peregrino de Fátima sedento de algumas calorias extra 💪😎

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Felipe.e

Le 29/07/2020 à 22:40

5 / 5

Um hambúrguer incrível! RECOMENDÁVEL

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Catia.e

Le 29/05/2020 à 22:23

5 / 5

Melhor espaço em Águeda. Comida e atendimento excelente.. 10 estrelas

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Carlos.a

Le 06/03/2020 à 07:50

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Alexandros.a

Le 24/01/2020 à 18:55

4 / 5

Local agradável para tomar um café ou uma cerveja e provar alguns pratos tradicionais portugueses.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Detlef.e

Le 13/01/2020 à 11:36

5 / 5

é um lugar de família, eu adoro isso. bom serviço o tempo todo obrigado

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Isabel.e

Le 29/12/2019 à 19:12

5 / 5

Espetacular

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Bruno.e

Le 29/04/2019 à 13:12

5 / 5

Excelente local para beber um copo com os amigos. É um sítio muito agradável e com um bom ambiente e atendimento

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Dias.a

Le 25/04/2019 à 11:42

4 / 5

Bom pra petiscar.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Fábio.i

Le 31/03/2019 à 09:41

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Carlos.l

Le 11/03/2019 à 21:53

4 / 5

Bar minimalista, em Águeda, muito perto do pólo universitário. Decoração simples mas interessante. Óptimo para ver futebol. Atendimento simpático.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Rafael.o

Le 05/03/2019 à 10:25

4 / 5

Bons hambúrgueres

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Rosa.a

Le 10/01/2019 à 20:57

4 / 5

Bom ambiente e simpatia com os clientes.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Paulo.a

Le 26/12/2018 à 13:50

5 / 5

Bom sítio para pesticar e beber um copo

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Micael.o

Le 07/11/2018 à 10:19

5 / 5

5 *** O melhor!

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5sergio.i

Le 22/10/2018 à 17:11

5 / 5

Excelente ambiente... Bom para almoçar,lanchar e até mesmo petiscar...Bom preço/qualidade... Boa cerveja e boas sugestões de vinho

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Sofia.a

Le 21/09/2018 à 21:17

5 / 5

Recomendo... Boa comida... Atendimento 10 estrelas... Maravilhoso.... Recomendo.... 😊😊😊😊😊

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Mário.i

Le 09/09/2018 à 16:46

4 / 5

Bom ambiente Bom vinho.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Aníbal.l

Le 20/08/2018 à 11:59

5 / 5

Melhor tasca urbana da região.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Andre.e

Le 03/08/2018 à 13:25

5 / 5

Atendimento muito bom bons petiscos e bom ambiente

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Raul.i

Le 21/07/2018 à 20:24

5 / 5

Adorei r ecomendase

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Edgar.e

Le 18/06/2018 à 21:00

5 / 5

Pequeno bar com bom ambiente, boas refeições e petiscos. Sou fan da Francesinha.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Nuno.a

Le 01/03/2018 à 05:24

4 / 5

Sítio óptimo para passar um fim de dia e noite. Boa variedade de refeições, tapas e bebidas. Staff muito simpático e sempre disponível a ajudar. Todo o seu interior e não fumadores. Dias de maior valor tem esplanada.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Américo.a

Le 28/02/2018 à 13:21

3 / 5

Bom local para cerveja e comida simples

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Gabriela.o

Le 11/02/2018 à 22:22

5 / 5

A comida, as instalações e o atendimento muito bom.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Samuel.i

Le 27/01/2018 à 19:30

5 / 5

Boa oferta de bebidas

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Manuel.e

Le 08/01/2018 à 22:22

5 / 5

Tapas, petiscos e bom ambiente.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 30/12/2017 à 18:13

4 / 5

Francesinha top, excelente hambúrguer, os pipis são do melhor, atendimento de primeira e os drinks tb são muito bons, sem falar no hambiente e decoração que são excelentes também

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Scorpion8.

Le 18/12/2017 à 15:52

4 / 5

Excelente hambúrguer

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Luis.i

Le 26/11/2017 à 01:45

5 / 5

Impecável

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5João.s

Le 02/11/2017 à 09:42

5 / 5

Francesinhas muito boas

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Diogo.l

Le 31/10/2017 à 10:39

5 / 5

O melhor bar da cidade, com os melhores comes e bebes e um ambiente excelente.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Sandra.e

Le 31/07/2017 à 15:58

5 / 5

Excelente em tudo!!!!!

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Ana.l

Le 16/07/2017 à 20:16

5 / 5

Francesinha espetacular, espaço muito agradável e bonito, e com um preço bastante acessível. ✌😁 Recomendo vivamente. 😉

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Rui.i

Le 01/07/2017 à 10:05

5 / 5

Muito bom ambiente e boa disposição.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Francisco.s

Le 26/04/2017 à 11:09

4 / 5

Comidas rápidas e saborosas com muita qualidade , decoração adequada . Encostado ao pólo da universidade de Aveiro .

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5João.o

Le 02/04/2017 à 13:21

5 / 5

Muito boa comida, serviço excelente, ambiente espetacular

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Manuel.e

Le 18/03/2017 à 13:51

4 / 5

Bar agradável frequentado por estudantes e quem gosta da noite

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Gonçalo.e

Le 21/02/2017 à 21:46

4 / 5

Bar jovem e ambiente agradável. Bons petiscos!

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Ekun.o

Le 21/02/2017 à 11:58

5 / 5

Um bom local para petiscar, bom ambiente e um excelente serviço.

Resenha de Angelo.l com nota 5 de 5Pedro.i

Le 08/07/2016 à 19:42

5 / 5

Fantástico!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 La Pasta Fresca (968 Críticas)

  • 💬 Comemos espaguete com pesto e tagliatelle carbonara com trufas, ambos muito saborosos, embora não sejam os melhores que já comi. A massa fresca foi definitivamente o destaque do prato!


  • 🏪 O Moinho (67 Críticas)

  • 💬 Bar de beira de estrada simples e rápido para comer, preço bem acessível e muita comida, lugar antigo mas limpo, se você chegar eles só te acomodam em qualquer mesa mesmo que já tenha gente sentada. O melhor de tudo foram as sobremesas caseiras e super boas. Pela área em que está localizado, vale repetir bem próximo ao polígono.


  • 🏪 Hospedaria Convento de Tibães (117 Críticas)

  • 💬 Adorei a experiência de estar hospedado neste jugar con tanta historia! Staff do melhor, muito simpáticos e prestáveis sempre atentos a necessidade do cliente! Além de toda a história que envolve este edifício podemos fazer uma agradável caminhada pelos campos pertencentes a quinta com fontes, lagos e outros monumentos… A melhor lembrança que trago é o aconchego do silêncio…. Excelente para que precisa de “desligar” e simplesmente “estar”


  • 🏪 Restaurante Casa Velha (239 Críticas)

  • 💬 Excelente comida, ótimo serviço, bom preço, 5 *****


  • 🏪 Cafetaria Associação Desportiva e Recreativa do Reguengo da Parada (44 Críticas)

  • 💬 É uma associação tipica de uma terra pequena onde toda a gente se conhecê esta aberta todos os dias do 12h as 15h e das 20h as 23h domingos e feriados esta aberta das 12h as 23h é sem duvida um sitio pacato para ir beber algo quente ou fresco pouca confusão e com um recinto que da para as criançada andar a brincar pois mesmo que seijas perto da estrada não tem grande trânsito e os carros derivado as lombas que tem antes da associação passam devagar o que minimiza o risco de um desastre com alguma criança que vá para a estrada. Ainda tem na parte inferior uma sala de jogos como senucar matrecos e ping-pong.


  • 🏪 Atis Beach Bar (14 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível para tomar uma bebida gelada


  • 🏪 Cozinha do Amásio (6 Críticas)

  • 💬 Fomos muito bem recebemos nas instalações da Cozinha do Amásio para um almoço tradicional num ambiente muito acolhedor. O ambiente festivo que vivemos neste almoço fez-me lembrar os convívios que costumo fazer com a minha família.  Lá em casa da minha avó os lanches e almoços são sempre numa mesa comprida e sentamo-nos em bancos corridos. Em Quintandona tivemos duas mesas enormes para todos nos juntarmos à mesa. À nossa disposição tivemos pedacinhos de queijo, chouriços de carne e broa para petiscar. Nesta mesa não podia faltar o famoso Caldo de sopa com carne, chouriço, corados, couve, com um sabor típico da terra. O prato principal desta refeição foi um arroz malandro de feijão e tomate bem apuradinho à moda portuguesa a acompanhar umas pataniscas saborosas. Por fim, recebemos um toque de doçura com “mijo de Jebo”, uma aguardente adocicada de mel e um pão-de-ló bem tradicional. Uma curiosidade desta cozinha que me suscitou alguma graça foi a loiça utilizada para servir a refeição. Toda ela era feita de barro, relembrando-nos que estávamos noutra região do país com outras culturas e costumes. Com todos estes sabores regionais o nosso estômago ficou muito bem aconchegado.


  • 🏪 Victororiginalfood (4 Críticas)

  • 💬 De longe recomendo este local, dirigi me no dia de hoje as 20:30, ao qual fui atendido por uma funcionária que me questionou o que iria ser, eu na minha inocência pedi 2 frangos, ao qual se riu descaradamente na minha cara em frente a clientes que já estavam na loja, e me diz que não vendem frangos e ainda acrescenta que para uma próxima tem a ementa afixada na parede. Burrice minha ok não ter visto antes, mas pronto, escusado será dizer que sou cliente até podia levar outra coisa, mas só pelo facto de se ter rido com a vontade toda na minha cara e me dizer que o que vende está afixado, sai e não recomendo mesmo este sítio ou pelo menos se for a mesma funcionária que la estiver! Falta de respeito! Mau profissionalismo! Para comigo claro!


  • 🏪 Alto da Prova (808 Críticas)

  • 💬 Lugar muito aconchegante, comida do mais alto nível (rodízio) staff agradável, lugar simpático, recomendo, tem estacionamento próprio, única motivo para n ter 5 por conta das cadeiras, não é possível ficar muito tempo sentado, talvez esta seja a ideia, porém se queres comer e seguir é mesmo o sítio certo