📌 R. Escola Central de Sargentos 8, 3750-145 Agueda - Portugal
💬 308 Críticas
Críticas
Le 21/08/2023 à 14:45
Sempre que vou a Agueda é um espaço Obrigatório
Le 05/08/2023 à 20:55
Lugar muito delicioso para jantar, com preço justo, embora talvez um pouco mais barato não fosse ruim. Pessoal simpático e correto.
Le 14/05/2023 à 09:54
Péssimo atendimento. Grupo de 6 pessoas, esperamos 1h para jantar e alguns pratos vinham frios. Pedi um bife com molho cervejeira, e o molho cervejeira era apenas manteiga. Não me lembro de um restaurante tão mau.
Le 11/05/2023 à 08:49
Bom e com qualidade. Pessoal atencioso. A repetir.
Le 13/04/2023 à 23:07
Restaurante/pub com uma variedade interessante de pratos (ligeiros) e de bebidas (com foco nas cervejas). Da nossa experiência, a comida é boa com a exceção do hambúrguer vegetariano que era uma amálgama preta com uma consistência pouco agradável. O prego estava bastante bom bem como a francesinha e o hambúrguer normal. Até a sopa era muito boa. O serviço foi um pouco lento naquele dia. O ambiente era simpático com música agradável; no entanto isto foi num dia de semana ao jantar; numa sexta ou sábado, acho que se pode tornar barulhento, confuso e ser mais para quem quer beber uns copos.
Le 26/12/2022 à 21:41
Mau atendimento Molho de frasesinha com farinha chouriço assado mais parecido cozido e picante exagero em ambas as coisas.
Le 21/11/2022 à 20:23
Preço baixo e comida muito boa que você pode comer aqui com bebidas abaixo de 10 euros.
Le 21/11/2022 à 20:22
mano
Le 21/10/2022 à 23:15
Atmosfera local incrível com muita comida e bebida! Tem uma história própria esculpida na madeira e na memória
Le 17/09/2022 à 16:43
Muito bom ambiente para uma refeição rápida e entre amigos.
Le 06/09/2022 à 21:04
Hambúrgueres e francesinha muito bons. O local em si está já mais antigo, mas o atendimento é agradável.
Le 06/09/2022 à 20:43
Francesinha muito boa!
Le 24/08/2022 à 20:32
Adorei, comida boa, atendimento top 😁
Le 24/07/2022 à 11:54
Produto e cuidado adequado. Preço alto para a cidade e a localização.
Le 05/05/2022 à 14:49
Experimentámos o menu francesina de 10€ com um acompanhante. O preço foi muito barato pela sua delícia. Recomendo a 100%.
Le 27/04/2022 à 21:33
5* ambiente no local expetacular.
Le 23/01/2022 à 22:43
Bom😉👍
Le 18/12/2021 à 22:35
Espaço bonito, aconchegante e agradável. Colaboradores prestativos e educados. A porção que pedimos estava deliciosa, molho fantástico, porém pequena em relação ao padrão da região Um bom lugar.
Le 09/12/2021 à 22:29
Francesinha muito bom,mas servico um pouco lento.
Le 08/12/2021 à 20:03
Espaço único em Águeda! Entre vinhos, cervejas e petiscos é escolher!! Decoração vintage, espaço em madeira, quente e harmonioso! Atendimento 5*!! Espaço q faz parte da minha vida!
Le 15/11/2021 à 12:51
Local agradável com boa relação preço/qualidade.
Le 08/09/2021 à 09:53
Local simples e bom para uma refeição rápida
Le 07/09/2021 à 20:53
Recomendo
Le 02/09/2021 à 08:14
boa comida, bom atendimento, boa relação qualidade preço
Le 15/08/2021 à 15:27
Comida muito boa e serviço rapido , staff simpatico lugar muito acolhedor .
Le 30/05/2021 à 22:08
Maravilhoso bife com molho cerveja Fantástica salada de frango Adorei A voltar 😜
Le 12/05/2021 à 14:20
Bom ambiente, agradável para estar com amigos ou sozinho. Comida com qualidade e bom preço.
Le 09/12/2020 à 00:22
Local bem decorado pequeno mas bastante acolhedor
Le 03/12/2020 à 16:51
Local descontraído para um copo com os amigos, um café ou mesmo uma refeição. O bife à cervejeira é delicioso!
Le 04/10/2020 à 21:13
Boa francesinha para um peregrino de Fátima sedento de algumas calorias extra 💪😎
Le 29/07/2020 à 22:40
Um hambúrguer incrível! RECOMENDÁVEL
Le 29/05/2020 à 22:23
Melhor espaço em Águeda. Comida e atendimento excelente.. 10 estrelas
Le 06/03/2020 à 07:50
Acolhedor
Le 24/01/2020 à 18:55
Local agradável para tomar um café ou uma cerveja e provar alguns pratos tradicionais portugueses.
Le 13/01/2020 à 11:36
é um lugar de família, eu adoro isso. bom serviço o tempo todo obrigado
Le 29/12/2019 à 19:12
Espetacular
Le 29/04/2019 à 13:12
Excelente local para beber um copo com os amigos. É um sítio muito agradável e com um bom ambiente e atendimento
Le 25/04/2019 à 11:42
Bom pra petiscar.
Le 31/03/2019 à 09:41
5 estrelas
Le 11/03/2019 à 21:53
Bar minimalista, em Águeda, muito perto do pólo universitário. Decoração simples mas interessante. Óptimo para ver futebol. Atendimento simpático.
Le 05/03/2019 à 10:25
Bons hambúrgueres
Le 10/01/2019 à 20:57
Bom ambiente e simpatia com os clientes.
Le 26/12/2018 à 13:50
Bom sítio para pesticar e beber um copo
Le 07/11/2018 à 10:19
5 *** O melhor!
Le 22/10/2018 à 17:11
Excelente ambiente... Bom para almoçar,lanchar e até mesmo petiscar...Bom preço/qualidade... Boa cerveja e boas sugestões de vinho
Le 21/09/2018 à 21:17
Recomendo... Boa comida... Atendimento 10 estrelas... Maravilhoso.... Recomendo.... 😊😊😊😊😊
Le 09/09/2018 à 16:46
Bom ambiente Bom vinho.
Le 20/08/2018 à 11:59
Melhor tasca urbana da região.
Le 03/08/2018 à 13:25
Atendimento muito bom bons petiscos e bom ambiente
Le 21/07/2018 à 20:24
Adorei r ecomendase
Le 18/06/2018 à 21:00
Pequeno bar com bom ambiente, boas refeições e petiscos. Sou fan da Francesinha.
Le 01/03/2018 à 05:24
Sítio óptimo para passar um fim de dia e noite. Boa variedade de refeições, tapas e bebidas. Staff muito simpático e sempre disponível a ajudar. Todo o seu interior e não fumadores. Dias de maior valor tem esplanada.
Le 28/02/2018 à 13:21
Bom local para cerveja e comida simples
Le 11/02/2018 à 22:22
A comida, as instalações e o atendimento muito bom.
Le 27/01/2018 à 19:30
Boa oferta de bebidas
Le 08/01/2018 à 22:22
Tapas, petiscos e bom ambiente.
Le 30/12/2017 à 18:13
Francesinha top, excelente hambúrguer, os pipis são do melhor, atendimento de primeira e os drinks tb são muito bons, sem falar no hambiente e decoração que são excelentes também
Le 18/12/2017 à 15:52
Excelente hambúrguer
Le 26/11/2017 à 01:45
Impecável
Le 02/11/2017 à 09:42
Francesinhas muito boas
Le 31/10/2017 à 10:39
O melhor bar da cidade, com os melhores comes e bebes e um ambiente excelente.
Le 31/07/2017 à 15:58
Excelente em tudo!!!!!
Le 16/07/2017 à 20:16
Francesinha espetacular, espaço muito agradável e bonito, e com um preço bastante acessível. ✌😁 Recomendo vivamente. 😉
Le 01/07/2017 à 10:05
Muito bom ambiente e boa disposição.
Le 26/04/2017 à 11:09
Comidas rápidas e saborosas com muita qualidade , decoração adequada . Encostado ao pólo da universidade de Aveiro .
Le 02/04/2017 à 13:21
Muito boa comida, serviço excelente, ambiente espetacular
Le 18/03/2017 à 13:51
Bar agradável frequentado por estudantes e quem gosta da noite
Le 21/02/2017 à 21:46
Bar jovem e ambiente agradável. Bons petiscos!
Le 21/02/2017 à 11:58
Um bom local para petiscar, bom ambiente e um excelente serviço.
Le 08/07/2016 à 19:42
Fantástico!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comemos espaguete com pesto e tagliatelle carbonara com trufas, ambos muito saborosos, embora não sejam os melhores que já comi. A massa fresca foi definitivamente o destaque do prato!
💬 Bar de beira de estrada simples e rápido para comer, preço bem acessível e muita comida, lugar antigo mas limpo, se você chegar eles só te acomodam em qualquer mesa mesmo que já tenha gente sentada. O melhor de tudo foram as sobremesas caseiras e super boas. Pela área em que está localizado, vale repetir bem próximo ao polígono.
💬 Adorei a experiência de estar hospedado neste jugar con tanta historia! Staff do melhor, muito simpáticos e prestáveis sempre atentos a necessidade do cliente! Além de toda a história que envolve este edifício podemos fazer uma agradável caminhada pelos campos pertencentes a quinta com fontes, lagos e outros monumentos… A melhor lembrança que trago é o aconchego do silêncio…. Excelente para que precisa de “desligar” e simplesmente “estar”
💬 Excelente comida, ótimo serviço, bom preço, 5 *****
💬 É uma associação tipica de uma terra pequena onde toda a gente se conhecê esta aberta todos os dias do 12h as 15h e das 20h as 23h domingos e feriados esta aberta das 12h as 23h é sem duvida um sitio pacato para ir beber algo quente ou fresco pouca confusão e com um recinto que da para as criançada andar a brincar pois mesmo que seijas perto da estrada não tem grande trânsito e os carros derivado as lombas que tem antes da associação passam devagar o que minimiza o risco de um desastre com alguma criança que vá para a estrada. Ainda tem na parte inferior uma sala de jogos como senucar matrecos e ping-pong.
💬 Lugar incrível para tomar uma bebida gelada
💬 Fomos muito bem recebemos nas instalações da Cozinha do Amásio para um almoço tradicional num ambiente muito acolhedor. O ambiente festivo que vivemos neste almoço fez-me lembrar os convívios que costumo fazer com a minha família. Lá em casa da minha avó os lanches e almoços são sempre numa mesa comprida e sentamo-nos em bancos corridos. Em Quintandona tivemos duas mesas enormes para todos nos juntarmos à mesa. À nossa disposição tivemos pedacinhos de queijo, chouriços de carne e broa para petiscar. Nesta mesa não podia faltar o famoso Caldo de sopa com carne, chouriço, corados, couve, com um sabor típico da terra. O prato principal desta refeição foi um arroz malandro de feijão e tomate bem apuradinho à moda portuguesa a acompanhar umas pataniscas saborosas. Por fim, recebemos um toque de doçura com “mijo de Jebo”, uma aguardente adocicada de mel e um pão-de-ló bem tradicional. Uma curiosidade desta cozinha que me suscitou alguma graça foi a loiça utilizada para servir a refeição. Toda ela era feita de barro, relembrando-nos que estávamos noutra região do país com outras culturas e costumes. Com todos estes sabores regionais o nosso estômago ficou muito bem aconchegado.
💬 De longe recomendo este local, dirigi me no dia de hoje as 20:30, ao qual fui atendido por uma funcionária que me questionou o que iria ser, eu na minha inocência pedi 2 frangos, ao qual se riu descaradamente na minha cara em frente a clientes que já estavam na loja, e me diz que não vendem frangos e ainda acrescenta que para uma próxima tem a ementa afixada na parede. Burrice minha ok não ter visto antes, mas pronto, escusado será dizer que sou cliente até podia levar outra coisa, mas só pelo facto de se ter rido com a vontade toda na minha cara e me dizer que o que vende está afixado, sai e não recomendo mesmo este sítio ou pelo menos se for a mesma funcionária que la estiver! Falta de respeito! Mau profissionalismo! Para comigo claro!
💬 Lugar muito aconchegante, comida do mais alto nível (rodízio) staff agradável, lugar simpático, recomendo, tem estacionamento próprio, única motivo para n ter 5 por conta das cadeiras, não é possível ficar muito tempo sentado, talvez esta seja a ideia, porém se queres comer e seguir é mesmo o sítio certo