Restaurante 🇵🇹

O Moinho Críticas

📌 N10 547, Santa Iria de Azoia - Portugal

3.9 / 5

💬 67 Críticas

Opinião sobre O Moinho em Santa Iria de Azoia

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Moinho em Santa Iria de Azoia

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Nuno.s

Le 29/12/2020 à 13:39

5 / 5

Muito bom. Mudou de gerência

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5André.u

Le 06/03/2020 à 16:56

5 / 5

Comida bem confecionada Menu desde 8 €

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Hélio.a

Le 14/02/2020 à 11:56

2 / 5

Local com pouco estacionamento. Preço da ementa ronda os 7,50/8,00 euros. Na higiene deixa um bocadinho a desejar, cheira a mofo, os talheres e copos, depois de serem passados pelo guardanapo deixam marcas de sujidade

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Nuno.e

Le 08/01/2020 à 13:25

4 / 5

Bom

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Rui.a

Le 04/12/2019 à 14:41

3 / 5

Menu com tudo incluído 8€.

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Jose.i

Le 04/09/2019 à 14:13

4 / 5

Bom. Menu do dia com preço em conta. Ambiente familiar. Fui almoçar trade, já não havia os pratos todos, mas o que tinham estava bom! Foi servido rapido e não tive que esperar!

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Vitor.e

Le 18/07/2019 à 13:58

3 / 5

Razoavel

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Rui.i

Le 24/03/2019 à 15:28

3 / 5

Preços acessíveis e comida bem confeccionada

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5José.i

Le 04/12/2018 à 19:30

5 / 5

Levou-me ao sitio exato sem falhas

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5MARKO.O

Le 15/10/2018 à 16:04

4 / 5

Muito simples mas Acolhedor e simpático atendimento.... Recomendo.

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5António.o

Le 07/10/2018 à 11:48

3 / 5

Boa e muito aconchegando

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Juan.x

Le 26/07/2018 à 11:27

3 / 5

Bar de beira de estrada simples e rápido para comer, preço bem acessível e muita comida, lugar antigo mas limpo, se você chegar eles só te acomodam em qualquer mesa mesmo que já tenha gente sentada. O melhor de tudo foram as sobremesas caseiras e super boas. Pela área em que está localizado, vale repetir bem próximo ao polígono.

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Miguel.a

Le 16/06/2018 à 15:21

4 / 5

Bom para almoçar comida boa

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Fábio.e

Le 07/06/2018 à 13:08

4 / 5

Local frequentado maioritariamente por motoristas e operadores fabris, ainda assim tem bom ambiente ao contrário do que as pessoas possam pensar! A comida é muito boa, e a relação qualidade preço está bem conseguida.

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 26/02/2018 à 09:49

5 / 5

Atendimento e comida 5*

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5alexandre.e

Le 22/01/2018 à 17:33

4 / 5

Ótimo lugar para relaxar e assistir a um lindo pôr do sol quando o tempo está favorável. Tenha um bom menu também. Não há caixa eletrônico disponível, apenas dinheiro é permitido.

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5adilson.o

Le 28/12/2017 à 14:20

5 / 5

otimo

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Ana.a

Le 30/10/2017 à 15:56

5 / 5

É um bom restaurante e come-se muito bem..... Recomendo a qualquer pessoa.

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5David.e

Le 22/10/2017 à 10:29

4 / 5

Boa comida ao almoço

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Helio.a

Le 14/10/2017 à 14:41

4 / 5

Bom

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 14/09/2017 à 10:33

5 / 5

Comida caseira a bons preços.

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Slivicius.r

Le 10/08/2017 à 11:54

5 / 5

Muito bom recomendo venho sempre aqui

Resenha de Nuno.s com nota 5 de 5Hugo.u

Le 29/06/2017 à 11:27

4 / 5

Boa comida, bom preço, pouco tempo de espera

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Rédea Curta, Lda. (598 Críticas)

  • 💬 Excelente comida, cerveja de depósito bem tirada, muita variedade de petiscos com qualidade. Staff super prestável e simpático, sobremesas fantásticas para quem gosta de doçaria conventual. Unica nota negativa são as televisões, enquanto estive a almoçar esteve sempre a dar touradas com touros de morte, vi matarem 4 touros enquanto almocei, não foi agradável, não fosse essa “atmosfera” voltaria sem dúvida.


  • 🏪 Manjerico Pizza Point (42 Críticas)

  • 💬 Pegue uma pizza incrível com uma bela vista! Atendimento rápido e bons preços. O estacionamento gratuito está em todos os lugares, não há necessidade de estacionar perto desta pizzaria, pois a cidade é pequena e você pode caminhar para qualquer lugar em 10 minutos + você pode sair da pizza e apreciar a vista :)


  • 🏪 Taberna da Serra (99 Críticas)

  • 💬 local para jantar, almoçar... Ambiente muito bom . Comida muito bem confeccionada. Pessoaluito gentil.


  • 🏪 Rotunda dos Petiscos (18 Críticas)

  • 💬 Para quem gosta de petiscar A Rotunda dos Petiscos é um bom lugar!


  • 🏪 Maria da Villa - Restaurante (246 Críticas)

  • 💬 A comida é muito boa, já estive em vários lugares do mundo e sempre provo sushi, este é provavelmente o melhor sushi que já comi. A carne também é incrivelmente boa. O serviço é ótimo


  • 🏪 Lanchonete Raízes do Brasil (79 Críticas)

  • 💬 Pedimos 2 açaís e não mandaram leite em pó. Mandaram os açaís só com banana! Se não tinham os ingredientes no mínimo deveriam ligar e avisar, ou até mesmo ver se gostaríamos de outra opção no lugar. Açaí não é barato, principalmente sendo 2! Tenham mais empatia com quem te dão preferência.


  • 🏪 Marújo (1681 Críticas)

  • 💬 Dei nota A ao restaurante, embora tivesse algumas dúvidas. No geral os preços aqui são bastante elevados, devo referir também que o serviço é um pouco invulgar para mim para um restaurante deste nível. Quando o garçom lhe entrega garfo e faca em um lugar onde você possa dar uma volta e largá-los, como fazem em restaurantes de boa qualidade. Bem, provavelmente alguns pequenos mal-entendidos com o pedido. Mas, em geral, a equipe é simpática e gentil, então talvez você possa fechar os olhos para isso. Em relação à comida, devo dizer que o bife grelhado que pedi era muito grande, o que não esperava😁 e tinha um sabor excelente. Estava realmente um pouco mal passado no centro, mas acho que foi por causa do tamanho grande e o garçom se ofereceu para fritar ele mesmo para mim quando viu que eu não tinha terminado. Bem, em geral, se procura comida barata, devo dizer que este restaurante não é muito adequado. O bife custa 25 euros mais um acompanhamento de 3 euros.


  • 🏪 Cardo's (62 Críticas)

  • 💬 Uma verdadeira surpresa! Um espaço acolhedor e com um serviço atento e amável que nos faz sentir em casa. A comida é o ponto alto, da qualidade dos ingredientes, à mestria da confeção, realçada pela carta de vinhos, fazem-nos querer voltar rapidamente. Parabéns! E só posso recomendar, sem qualquer dúvida.


  • 🏪 Restaurante Brasão (12 Críticas)

  • 💬 Ambiente muito agradável, atendimento impecável e petiscos maravilhoso.Gostei muito.


  • 🏪 Café & Tasquinha (28 Críticas)

  • 💬 Como se estivesse em casa....muito bom.