📌 N10 547, Santa Iria de Azoia - Portugal
💬 67 Críticas
Críticas
Le 29/12/2020 à 13:39
Muito bom. Mudou de gerência
Le 06/03/2020 à 16:56
Comida bem confecionada Menu desde 8 €
Le 14/02/2020 à 11:56
Local com pouco estacionamento. Preço da ementa ronda os 7,50/8,00 euros. Na higiene deixa um bocadinho a desejar, cheira a mofo, os talheres e copos, depois de serem passados pelo guardanapo deixam marcas de sujidade
Le 08/01/2020 à 13:25
Bom
Le 04/12/2019 à 14:41
Menu com tudo incluído 8€.
Le 04/09/2019 à 14:13
Bom. Menu do dia com preço em conta. Ambiente familiar. Fui almoçar trade, já não havia os pratos todos, mas o que tinham estava bom! Foi servido rapido e não tive que esperar!
Le 18/07/2019 à 13:58
Razoavel
Le 24/03/2019 à 15:28
Preços acessíveis e comida bem confeccionada
Le 04/12/2018 à 19:30
Levou-me ao sitio exato sem falhas
Le 15/10/2018 à 16:04
Muito simples mas Acolhedor e simpático atendimento.... Recomendo.
Le 07/10/2018 à 11:48
Boa e muito aconchegando
Le 26/07/2018 à 11:27
Bar de beira de estrada simples e rápido para comer, preço bem acessível e muita comida, lugar antigo mas limpo, se você chegar eles só te acomodam em qualquer mesa mesmo que já tenha gente sentada. O melhor de tudo foram as sobremesas caseiras e super boas. Pela área em que está localizado, vale repetir bem próximo ao polígono.
Le 16/06/2018 à 15:21
Bom para almoçar comida boa
Le 07/06/2018 à 13:08
Local frequentado maioritariamente por motoristas e operadores fabris, ainda assim tem bom ambiente ao contrário do que as pessoas possam pensar! A comida é muito boa, e a relação qualidade preço está bem conseguida.
Le 26/02/2018 à 09:49
Atendimento e comida 5*
Le 22/01/2018 à 17:33
Ótimo lugar para relaxar e assistir a um lindo pôr do sol quando o tempo está favorável. Tenha um bom menu também. Não há caixa eletrônico disponível, apenas dinheiro é permitido.
Le 28/12/2017 à 14:20
otimo
Le 30/10/2017 à 15:56
É um bom restaurante e come-se muito bem..... Recomendo a qualquer pessoa.
Le 22/10/2017 à 10:29
Boa comida ao almoço
Le 14/10/2017 à 14:41
Bom
Le 14/09/2017 à 10:33
Comida caseira a bons preços.
Le 10/08/2017 à 11:54
Muito bom recomendo venho sempre aqui
Le 29/06/2017 à 11:27
Boa comida, bom preço, pouco tempo de espera
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente comida, cerveja de depósito bem tirada, muita variedade de petiscos com qualidade. Staff super prestável e simpático, sobremesas fantásticas para quem gosta de doçaria conventual. Unica nota negativa são as televisões, enquanto estive a almoçar esteve sempre a dar touradas com touros de morte, vi matarem 4 touros enquanto almocei, não foi agradável, não fosse essa “atmosfera” voltaria sem dúvida.
💬 Pegue uma pizza incrível com uma bela vista! Atendimento rápido e bons preços. O estacionamento gratuito está em todos os lugares, não há necessidade de estacionar perto desta pizzaria, pois a cidade é pequena e você pode caminhar para qualquer lugar em 10 minutos + você pode sair da pizza e apreciar a vista :)
💬 local para jantar, almoçar... Ambiente muito bom . Comida muito bem confeccionada. Pessoaluito gentil.
💬 Para quem gosta de petiscar A Rotunda dos Petiscos é um bom lugar!
💬 A comida é muito boa, já estive em vários lugares do mundo e sempre provo sushi, este é provavelmente o melhor sushi que já comi. A carne também é incrivelmente boa. O serviço é ótimo
💬 Pedimos 2 açaís e não mandaram leite em pó. Mandaram os açaís só com banana! Se não tinham os ingredientes no mínimo deveriam ligar e avisar, ou até mesmo ver se gostaríamos de outra opção no lugar. Açaí não é barato, principalmente sendo 2! Tenham mais empatia com quem te dão preferência.
💬 Dei nota A ao restaurante, embora tivesse algumas dúvidas. No geral os preços aqui são bastante elevados, devo referir também que o serviço é um pouco invulgar para mim para um restaurante deste nível. Quando o garçom lhe entrega garfo e faca em um lugar onde você possa dar uma volta e largá-los, como fazem em restaurantes de boa qualidade. Bem, provavelmente alguns pequenos mal-entendidos com o pedido. Mas, em geral, a equipe é simpática e gentil, então talvez você possa fechar os olhos para isso. Em relação à comida, devo dizer que o bife grelhado que pedi era muito grande, o que não esperava😁 e tinha um sabor excelente. Estava realmente um pouco mal passado no centro, mas acho que foi por causa do tamanho grande e o garçom se ofereceu para fritar ele mesmo para mim quando viu que eu não tinha terminado. Bem, em geral, se procura comida barata, devo dizer que este restaurante não é muito adequado. O bife custa 25 euros mais um acompanhamento de 3 euros.
💬 Uma verdadeira surpresa! Um espaço acolhedor e com um serviço atento e amável que nos faz sentir em casa. A comida é o ponto alto, da qualidade dos ingredientes, à mestria da confeção, realçada pela carta de vinhos, fazem-nos querer voltar rapidamente. Parabéns! E só posso recomendar, sem qualquer dúvida.
💬 Ambiente muito agradável, atendimento impecável e petiscos maravilhoso.Gostei muito.
💬 Como se estivesse em casa....muito bom.