Críticas
Le 25/10/2023 à 18:46
Bons gelados.... preço acima da tabela
Le 01/09/2023 à 01:34
O único bar de praia da Praia de Melides. Perfeito para tomar banho e beber uma cerveja à beira-mar!
Le 13/08/2023 à 16:20
O serviço e o ambiente são muito bons, tal como os anteriores,...Portugal sempre o melhor,...💯😀
Le 22/07/2023 à 07:14
Staff muito simpático e prestável. Esplanada com vista espetacular!
Le 31/07/2022 à 20:25
Lugar incrível para tomar uma bebida gelada
Os outros estabelecimentos ?
💬 Péssimo. Pedimos para casa uma francesinha e bifinhos com cogumelos. Ao todo 30€. As batatas estavam amargas, fritaram em óleo queimado. E os bifinhos com cogumelos vinham com um pedaço da embalagem de plástico, provavelmente do molho. Uma vergonha e um perigo para a saúde. Por aí se vê a falta de cuidado na confecção. Muito má qualidade para o preço pedido, muita falta de noção. Têm muito muito que melhorar.
💬 Pelo preço cobrado, achei o local um pouco caro. A única equipe visível durante todo o dia era a pessoa da recepção. O serviço de café da manhã é muito mediano e o foco no cliente, o serviço e a acessibilidade da equipe são mínimos. Não há frigobar ou comodidades para fazer café/chá no quarto, nem sabonete para as mãos, hidratantes, kits de toucador, etc. (no quarto ou no banheiro). E apesar de tudo isso, a localização era excelente.
💬 Fui recomendado por um amigo. Até hoje eu não sabia que ela me odiava. O serviço não foi apenas questionável, mas com certeza foi a pior experiência da minha vida. Observe que frequentei uma escola católica quando criança. Encontrei um osso enorme no sushi, veja a imagem para referência. Apesar de tudo, eu não recomendaria isso a ninguém. Estou realmente traumatizado e apanhei durante toda a minha vida, o que foi ainda mais agradável. Se você realmente está interessado em insultar seu paladar e 4.000 anos de cultura japonesa, vá lá, é imperdível. Vou cometer Sepuku agora. Aproveite a vida.
💬 É um local excepcional para os amantes do vinho com todas as regiões de Portugal presentes. Mas a comida não é páreo para os vinhos. A sopa de peixe é mais um prato de macarrão com peixe e caldo. O bife é médio. O prato do dia feijão branco com alguns chocos é maioritariamente feijão branco com dois pedaços de choco. No entanto, o vinho é ótimo. Então opte por alguns petiscos e uma boa garrafa de vinho.
💬 Este foi o restaurante de praia mais doce, com belas vistas do pôr do sol. Conseguimos uma mesa para dois sem reservas. Nosso garçom foi tão alegre e atencioso. Comprei uma massa vegetariana que admito que era bastante básica, mas ainda assim deliciosa, claro que se você é um amante de frutos do mar, este é o lugar para estar!
💬 Lugar incrível, comida excelente, garçons incríveis. Barato pra caralho. Nenhum cartão de crédito é aceito para estrangeiros.
💬 Comida tradicional bem confecionada e saborosa. Serviço rápido e muito atencioso. Atmosfera agradável com uma paisagem para a serra fenomenal.