📌 Aeródromo Municipal de Évora, Estr. de Viana, Evora - Portugal
💬 121 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 08:19
Bom sítio para tomar uma bebida antes ou depois do salto. Bom sítio para esperar por algum conhecido que tenha ido saltar também. Excelente esplanada.
Le 11/03/2023 à 13:14
Melhor sky bar da cidade ;)
Le 05/04/2022 à 10:57
Muito bom👍
Le 13/03/2022 à 19:09
Localização excelente. Óptimo para passar um bom bocado a ver os paraquedistas, acompanhado de uma bebida ou um snack. Os preços são um pouco elevados, mas a vista também se paga. Vale a pena a visita.
Le 30/01/2022 à 08:16
Muito bom Momento de descontracção. Esplanada muito sossegado
Le 17/10/2021 à 17:47
Muito bom mesmo
Le 02/02/2020 à 19:07
Bom lugar para tomar café e relaxar
Le 17/01/2020 à 21:51
Excelente local para passar um bom momento sozinho ou acompanhado , apanhando sol e vendo o paraquedismo.
Le 11/01/2020 à 15:19
Ambiente acolhedor....top
Le 11/11/2019 à 13:10
Radical
Le 04/10/2019 à 05:47
Muito bom
Le 29/09/2019 à 13:29
Boa explanada
Le 03/08/2019 à 09:56
Bem
Le 28/06/2019 à 12:31
Bastante agradável. Recomendo
Le 08/06/2019 à 23:13
Muito bom bar DZ, ótima comida
Le 15/05/2019 à 16:36
Boa esplanada para um fim de tarde com snacks rápidos
Le 15/05/2019 à 13:02
Local com uma energia fantástica, bom ambiente, lindas vistas e ainda podemos desfrutar de uma boa esplanada enquanto assistimos aos saltos dos paraquedistas!!
Le 13/05/2019 à 21:59
Um bocado caro nas minis mas bom ambiente
Le 05/05/2019 à 17:11
Good vibes...melhor do nosso Alentejo
Le 04/05/2019 à 05:49
Simples mas com atendimento simpático quanto baste
Le 01/05/2019 à 18:03
O bar é um pouco pobre, o q é pena, mas saltar de páraquedas é absolutamente fabuloso!
Le 15/04/2019 à 10:07
Para quem gosta de aviões é otimo
Le 14/04/2019 à 17:27
Muito bom para relaxar, tomar uma por beber, e desfrutar dos belos saltos de paraquedismo. Recomendo.
Le 24/03/2019 à 16:21
O melhor
Le 19/03/2019 à 21:13
Boa esplanada para beber um copo no final da tarde.
Le 17/03/2019 à 16:56
Muito agradavel
Le 19/02/2019 à 21:40
Excelente serviço obrigado
Le 14/02/2019 à 18:12
Bom spot para
Le 14/02/2019 à 08:50
Local agradavel
Le 14/02/2019 à 08:49
Local aprazível para estar com os amigos
Le 11/11/2018 à 16:48
Maravilhoso
Os outros estabelecimentos ?
💬 ✔🏔🌲👍
💬 Visitamos este restaurante porque estava na frente e no centro quando chegamos à cidade e a configuração parecia boa. A comida era deliciosa para mim e minha esposa (simples e direta, nada de especial, mas os peixes estavam bem temperados), os funcionários foram simpáticos e gostamos da experiência geral. Só dei 4 estrelas porque encontrei uma mecha de cabelo embaixo das minhas batatas. Tirei porque não me importo e comi minha comida, mas o cabelo ficava visível se o servido tivesse apenas olhado para o prato antes de servir. Além disso, as porções eram boas e os preços justos.
💬 Estive aqui algumas vezes e excelente comida e serviço, como sempre.
💬 Um restaurante maravilhoso. Acho que aqui cozinham a carne mais deliciosa de Lisboa. Ambiente muito aconchegante. Garçons simpáticos e corteses. Excelente vinho e excelente serviço de comida. Jantamos aqui sempre que vamos a Lisboa. Eu recomendo! Ótimo restaurante. Acho que servem a carne mais deliciosa de Lisboa. Ambiente muito aconchegante. Garçons simpáticos e corteses. Excelente vinho e excelente apresentação de comida. Jantamos aqui sempre que vamos a Lisboa. Eu recomendo!
💬 As pizzas da Luzzo são sempre ótimas e nunca desiludem. Costumo pedir em delivery porque chega rápido e ainda quentinhas, mas desta vez viemos experimentar o novo espaço no Saldanha. É bem agradável e confortável com atendimento muito simpático. Pedimos as pizzas Django e Rosse. A segunda estava muito boa mas claramente tem sabores mais clássicos, com pesto, mortadela de pistáchio, mozzarela etc. A pizza Django gostei imenso por ser com ingredientes que são comuns na pizza, mas não juntos na mesma pizza. Achei a combinação do presunto com a cebola caramelizada super divinal. Acho que faz um equilíbrio e um contraste perfeito de sabores magnífico. Estava tudo otimo, adorámos.
💬 Comida de péssima qualidade. Ao contrato de outras vezes que fui a este restaurante e não tive razão de queixa, hoje foi tudo mau demais. Qualidade da comida, quantidade, má apresentação e mau atendimento dos empregados e a fulana que estava na caixa ( uma tipa gorda com óculos, mal educada, rude, arrogante e antipática) A carne sabia a ranço ( mesmo vindo com uma quantidade absurda de alho e picles para disfarçar) notava se de longe que a carne sabia a ranço. E mal servida em quantidade. Pedimos 2 meias doses de secretos de porco, mas a guarnição foi uma travessa com uma quantidade pífia de arroz, batatas fritas e salada claramente insuficiente para 2 pessoas. O acompanhamento cobraram me uma taça de azeitonas que comi 4 e quando pedi as restantes, recusaram se a entregar. ( Sei bem porquê: amanhã serão servidas a outros clientes!) As fardas dos empregados são uma nódoa pegada. Só comparável às piores espeluncas. Mais grave; empregados a acartarem mesas e cadeiras pelo ar, sem esperarem que o espaço encerre, para poderem fazer então essas movimentações de mobiliário sem incomodar os clientes. Mais grave: um empregado chegou inclusive a bater me com uma dessas mesas numa perna e nem se dignou pedir desculpa. Nascer do sol.... Nunca mais! Pagar caro e ser pessimamente servido! Não, obrigado!
💬
💬 Segunda vez que venho a este restaurante. Desta vez valeu a pena. Bem servidos, simpatia por parte dos funcionários e estava tudo óptimo. Nenhuma advertência a declarar. Boa relação qualidade preço.
💬 Melhor Ambiente, atendimento, comida e boa conversa em Oliveira de Azeméis. A combinação perfeita, cerveja gelada e comida deliciosa. Super indico