Petiscaria 🇵🇹

SkyBAR Évora Críticas

📌 Aeródromo Municipal de Évora, Estr. de Viana, Evora - Portugal

4.4 / 5

💬 121 Críticas

Opinião sobre SkyBAR Évora em Evora

Críticas

Comentários mais recentes sobre SkyBAR Évora em Evora

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Peter.r

Le 14/05/2024 à 08:19

4 / 5

Bom sítio para tomar uma bebida antes ou depois do salto. Bom sítio para esperar por algum conhecido que tenha ido saltar também. Excelente esplanada.

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Rui.o

Le 11/03/2023 à 13:14

5 / 5

Melhor sky bar da cidade ;)

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Antonio.a

Le 05/04/2022 à 10:57

5 / 5

Muito bom👍

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Tiago.r

Le 13/03/2022 à 19:09

4 / 5

Localização excelente. Óptimo para passar um bom bocado a ver os paraquedistas, acompanhado de uma bebida ou um snack. Os preços são um pouco elevados, mas a vista também se paga. Vale a pena a visita.

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Jorge.r

Le 30/01/2022 à 08:16

4 / 5

Muito bom Momento de descontracção. Esplanada muito sossegado

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Silvia.r

Le 17/10/2021 à 17:47

5 / 5

Muito bom mesmo

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Nuno.i

Le 02/02/2020 à 19:07

5 / 5

Bom lugar para tomar café e relaxar

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Nitelio.e

Le 17/01/2020 à 21:51

4 / 5

Excelente local para passar um bom momento sozinho ou acompanhado , apanhando sol e vendo o paraquedismo.

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Miguel.e

Le 11/01/2020 à 15:19

5 / 5

Ambiente acolhedor....top

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Ricardo.u

Le 11/11/2019 à 13:10

5 / 5

Radical

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5José.a

Le 04/10/2019 à 05:47

5 / 5

Muito bom

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Nidia.a

Le 29/09/2019 à 13:29

4 / 5

Boa explanada

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Cristiane.a

Le 03/08/2019 à 09:56

5 / 5

Bem

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5helena.l

Le 28/06/2019 à 12:31

4 / 5

Bastante agradável. Recomendo

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Ulli.c

Le 08/06/2019 à 23:13

5 / 5

Muito bom bar DZ, ótima comida

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Goncalo.a

Le 15/05/2019 à 16:36

4 / 5

Boa esplanada para um fim de tarde com snacks rápidos

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Cidália.a

Le 15/05/2019 à 13:02

5 / 5

Local com uma energia fantástica, bom ambiente, lindas vistas e ainda podemos desfrutar de uma boa esplanada enquanto assistimos aos saltos dos paraquedistas!!

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Marco.a

Le 13/05/2019 à 21:59

5 / 5

Um bocado caro nas minis mas bom ambiente

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Sergio.o

Le 05/05/2019 à 17:11

5 / 5

Good vibes...melhor do nosso Alentejo

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Telmo.o

Le 04/05/2019 à 05:49

4 / 5

Simples mas com atendimento simpático quanto baste

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5jose.e

Le 01/05/2019 à 18:03

5 / 5

O bar é um pouco pobre, o q é pena, mas saltar de páraquedas é absolutamente fabuloso!

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Maria.e

Le 15/04/2019 à 10:07

4 / 5

Para quem gosta de aviões é otimo

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Manuel.i

Le 14/04/2019 à 17:27

4 / 5

Muito bom para relaxar, tomar uma por beber, e desfrutar dos belos saltos de paraquedismo. Recomendo.

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5fernando.l

Le 24/03/2019 à 16:21

4 / 5

O melhor

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Ze.a

Le 19/03/2019 à 21:13

3 / 5

Boa esplanada para beber um copo no final da tarde.

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Luis.r

Le 17/03/2019 à 16:56

5 / 5

Muito agradavel

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5marina.o

Le 19/02/2019 à 21:40

5 / 5

Excelente serviço obrigado

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Pat.

Le 14/02/2019 à 18:12

4 / 5

Bom spot para

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Joaquim.i

Le 14/02/2019 à 08:50

3 / 5

Local agradavel

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Hugo.h

Le 14/02/2019 à 08:49

5 / 5

Local aprazível para estar com os amigos

Resenha de Peter.r com nota 4 de 5Paulo.a

Le 11/11/2018 à 16:48

5 / 5

Maravilhoso

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Luna Hotel Serra da Estrela (3387 Críticas)

  • 💬 ✔🏔🌲👍


  • 🏪 Pedra Alta (1271 Críticas)

  • 💬 Visitamos este restaurante porque estava na frente e no centro quando chegamos à cidade e a configuração parecia boa. A comida era deliciosa para mim e minha esposa (simples e direta, nada de especial, mas os peixes estavam bem temperados), os funcionários foram simpáticos e gostamos da experiência geral. Só dei 4 estrelas porque encontrei uma mecha de cabelo embaixo das minhas batatas. Tirei porque não me importo e comi minha comida, mas o cabelo ficava visível se o servido tivesse apenas olhado para o prato antes de servir. Além disso, as porções eram boas e os preços justos.


  • 🏪 Restaurante Mira Campo (374 Críticas)

  • 💬 Estive aqui algumas vezes e excelente comida e serviço, como sempre.


  • 🏪 Block House (1007 Críticas)

  • 💬 Um restaurante maravilhoso. Acho que aqui cozinham a carne mais deliciosa de Lisboa. Ambiente muito aconchegante. Garçons simpáticos e corteses. Excelente vinho e excelente serviço de comida. Jantamos aqui sempre que vamos a Lisboa. Eu recomendo! Ótimo restaurante. Acho que servem a carne mais deliciosa de Lisboa. Ambiente muito aconchegante. Garçons simpáticos e corteses. Excelente vinho e excelente apresentação de comida. Jantamos aqui sempre que vamos a Lisboa. Eu recomendo!


  • 🏪 Pizzaria Luzzo (255 Críticas)

  • 💬 As pizzas da Luzzo são sempre ótimas e nunca desiludem. Costumo pedir em delivery porque chega rápido e ainda quentinhas, mas desta vez viemos experimentar o novo espaço no Saldanha. É bem agradável e confortável com atendimento muito simpático. Pedimos as pizzas Django e Rosse. A segunda estava muito boa mas claramente tem sabores mais clássicos, com pesto, mortadela de pistáchio, mozzarela etc. A pizza Django gostei imenso por ser com ingredientes que são comuns na pizza, mas não juntos na mesma pizza. Achei a combinação do presunto com a cebola caramelizada super divinal. Acho que faz um equilíbrio e um contraste perfeito de sabores magnífico. Estava tudo otimo, adorámos.


  • 🏪 Nascer do Sol (2297 Críticas)

  • 💬 Comida de péssima qualidade. Ao contrato de outras vezes que fui a este restaurante e não tive razão de queixa, hoje foi tudo mau demais. Qualidade da comida, quantidade, má apresentação e mau atendimento dos empregados e a fulana que estava na caixa ( uma tipa gorda com óculos, mal educada, rude, arrogante e antipática) A carne sabia a ranço ( mesmo vindo com uma quantidade absurda de alho e picles para disfarçar) notava se de longe que a carne sabia a ranço. E mal servida em quantidade. Pedimos 2 meias doses de secretos de porco, mas a guarnição foi uma travessa com uma quantidade pífia de arroz, batatas fritas e salada claramente insuficiente para 2 pessoas. O acompanhamento cobraram me uma taça de azeitonas que comi 4 e quando pedi as restantes, recusaram se a entregar. ( Sei bem porquê: amanhã serão servidas a outros clientes!) As fardas dos empregados são uma nódoa pegada. Só comparável às piores espeluncas. Mais grave; empregados a acartarem mesas e cadeiras pelo ar, sem esperarem que o espaço encerre, para poderem fazer então essas movimentações de mobiliário sem incomodar os clientes. Mais grave: um empregado chegou inclusive a bater me com uma dessas mesas numa perna e nem se dignou pedir desculpa. Nascer do sol.... Nunca mais! Pagar caro e ser pessimamente servido! Não, obrigado!


  • 🏪 Churrasqueira O Aldeão (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Ryori House (359 Críticas)

  • 💬 Segunda vez que venho a este restaurante. Desta vez valeu a pena. Bem servidos, simpatia por parte dos funcionários e estava tudo óptimo. Nenhuma advertência a declarar. Boa relação qualidade preço.


  • 🏪 Sal e Pimenta (126 Críticas)

  • 💬 Melhor Ambiente, atendimento, comida e boa conversa em Oliveira de Azeméis. A combinação perfeita, cerveja gelada e comida deliciosa. Super indico