📌 , Valença - Portugal
💬 39 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida é simples, mas bem confeccionada, pratos tradicionais tipo caseira, nada a reclamar em relação á higiene e limpeza, para almoços de diarias tem variedade e bom preço, sala grande com muitos lugares, o ponto negativo é que está quase sempre cheio mesmo que chegue antes das 12h00 ! e depois das 12h30 é muita confusão e o tempo de espera é maior, se não fosse este ponto negativo dava 4 estrelas.
💬 👌
💬 O preço atribuido por pessoa nao condiz de todo com a qualidade das entradas, do prato principal , nem do serviço, tenho muita pena do comentário mas há muito com nao tinha sido tao mal servido , quando se quer exigir preços têm que se ter o serviço e qualidade para isso .
💬 Muito bom serviço, a comida é muito bem confecionada e servem em quantidade. As entradas eram muito saborosas surpreendeu bastante pela positiva. Optimo serviço para grupos!
💬 Boa noite, é com muito desagrado meu que venho criticar este local, uma vez que na passada terça feira pedi como prato do dia, arroz de cabidela e para acompanhar um copo de vinho tinto, no qual nunca comi ou seja, experimentei, algo tão horrível em toda a minha vida. Abordei o funcionário a comunicar o sucedido e nem reagiu em nada. Sem comer algo mais além de uma garfada de arroz e uma de frango, por fim, continuei a beber o meu copo de vinho tinto, no qual venho a deparar com imenso espanto que se encontravam duas moscas no fundo do mesmo, voltei a abordar o funcionário no qual nem um só pedido de desculpa pelo sucedido pediu e ainda por cima me disse que tinha acabado de abrir uma garrafa somente para mim, cobrou a diária por igual sem qualquer satisfação. Paguei sem regatear sequer, sempre á espera que me pedisse desculpa pelo serviço, mas nada!... Foi a primeira vez que me desloquei a este estabelecimento e a última. Não vou dizer para o deixarem de frequentar porque pode ter sido somente comigo tal acontecimento, mas....
💬 Chegamos aqui na nossa primeira noite na área. Queria alguma boa comida tradicional e eles não decepcionaram. A comida era fantástica. A equipe foi excelente e a experiência foi simplesmente brilhante. !!!
💬 Batatas fritas com muito óleo, a qualidade Fleisch poderia ser melhor.
💬 Vim aqui para um almoço mais leve e a comida estava excelente. Todos os sanduíches focaccia eram saborosos. Este lugar custou um pouco mais devido à taxa adicional por pessoa e à gorjeta, mas este é um restaurante melhor e o serviço foi ótimo, então isso não foi um problema.
💬 5✨