📌 R. Cabedo e Lencastre 96, 3750 Recardães - Portugal
💬 185 Críticas
Críticas
Le 23/03/2024 à 21:17
Comida muito boa. Atendimento muito bom. Recomendo.👍
Le 22/01/2024 à 20:22
Comida de muito boa qualidade, limpeza, atendimento, Top
Le 17/01/2024 à 16:32
Comida caseira Excelente
Le 08/12/2023 à 21:03
Comida tradicional muito boa! Viemos sem indicação e correu muito bem 🙂
Le 29/11/2023 à 14:18
Excelente Apresentação deste Prato !
Le 26/11/2023 à 23:27
Top. Recomendo.
Le 08/11/2023 à 14:11
Espaço acolhedor, comida bem preparada e serviço rápido. Bom para jantares de grupo.
Le 04/11/2023 à 20:44
Excelente lugar para uma refeição e um bom vinho. Comi o caldo verde e estava bem gostoso! O pudim foi uma das melhores sobremesas que comi em minha viagem ao Porto. O André foi muito simpático e nos deu excelente dicas do menu. Recomendo!
Le 15/09/2023 à 23:30
Ótima comida bom ambiente ótimo serviço
Le 26/07/2023 à 13:17
Restaurante bem decorado, com bom serviço e comida muito boa. Os menus de almoço são ótimos e em conta (8.50€).
Le 14/05/2023 à 13:59
Muito bom,recomendo..
Le 04/05/2023 à 01:25
Rapidez no atendimento. Aconselho o prato terra e mar. Funcionários e entidade patronal sempre disponíveis . Pequena esplanada.
Le 21/04/2023 à 17:24
A espera de algo para beber foi longa!
Le 25/01/2023 à 11:30
Batatas fritas com muito óleo, a qualidade Fleisch poderia ser melhor.
Le 18/01/2023 à 15:02
Bom restaurante com preços acessíveis e comida caseira
Le 02/01/2023 à 20:23
Muito bom, comida excelente atendimento impecável, preço muito acessível.
Le 25/11/2022 à 14:06
Simpatia, excelentes serviço , bom sabor tradicional
Le 13/10/2022 à 13:02
A visitar, sem dúvida! Excelente! Simples, cuidado, atencioso, excelente confecção! Recomendo.
Le 28/09/2022 à 10:31
Bem.....
Le 20/09/2022 à 14:01
Topppppppppppp mesmo. Parabéns à equipa.
Le 16/09/2022 à 11:45
Comida muito boa recomendo, comi uma diária bacalhau á lagareiro 9,5€ mas valeu cada cêntimo. Também tinha rojões 8 euros a diária.
Le 13/08/2022 à 12:15
Ementa fantástica, excelente atendimento. Recomendo. Excelente combinação de sabores
Le 07/08/2022 à 12:52
Atendimento e qualidade impecável.
Le 02/08/2022 à 14:23
Uma comida de Delícia e atendimento excelente! muito bom❤️ Foi recomendado A comida estava deliciosa e o atendimento foi de primeira qualidade! Muito obrigado ❤️ Eu recomendo !
Le 25/06/2022 à 01:20
Muito caro para qualidade média pode fazer melhor!!!
Le 20/05/2022 à 21:15
Aconselho. Qualidade /preço *****
Le 15/03/2022 à 13:47
Bom e barato!
Le 30/12/2021 à 22:24
Excelente decoração, local sossegado e excelente atendimento.
Le 18/11/2021 à 14:02
Restaurante impecável quer seja para almoços/jantares de grupo quer para diárias, atendimento muito bom e comida de qualidade
Le 13/11/2021 à 23:54
Muita pretensão, mas pouco conteúdo. Saí de lá com a roupa a cheirar a comida (restaurante?!?!?!). O sistema de exaustão devia estar avariado. É de lamentar, pois pelo aspecto tem potencial. A posta/nacos não deveriam ser servidos com batata frita e arroz. A cebola por cima da carne?!?!?! Para quê?
Le 13/11/2021 à 22:02
Desde o atendimento à comida, tudo 5 estrelas. Uma salva aos proprietários que, mesmo com casa cheia, se desculparam pela demora a servir. Escolhemos terra e mar e ficamos impressionados com a confecção do camarão e a vitela tenra e saborosa com o tempero no ponto. A atenção na escolha do vinho também foi de louvar. Decoração super original e ambiente convidativo e acolhedor. Super recomendo!
Le 12/08/2021 à 09:56
Muito bom
Le 01/08/2021 à 08:11
Boa comida, staff extremamente simpactico e atencioso, recomendo para uma boa refeição.
Le 30/07/2021 à 22:24
Excelente
Le 30/05/2021 à 16:50
Boa variedade bom atendimento Bons preços
Le 02/04/2021 à 14:57
principal
Le 26/03/2021 à 00:28
É um lugar muito legal 🇵🇹
Le 20/01/2021 à 21:08
Simplesmente magnifica
Le 31/12/2020 à 00:27
Tudo muito bom! Recomendo qualquer prato!
Le 23/11/2020 à 12:55
Pessoas simpaticas...frango assado tradicional..optimo..um dos melhores na zona...barato..
Le 18/11/2020 à 21:21
Muito boa comida .... recomendo 😉😉😉😉😉
Le 16/10/2020 à 20:36
Gostei da decoração da sala e um bom terra e mar
Le 10/10/2020 à 20:02
Espetáculo
Le 19/09/2020 à 12:57
Boa comida, ambiente agradável, pessoal muito profissional e agradável.
Le 19/09/2020 à 12:53
Bom, cozinha, bom, recomendado
Le 16/09/2020 à 12:33
Muito boa comida e preço acessível
Le 03/09/2020 à 00:07
Atendimento e qualidade
Le 01/09/2020 à 20:41
É dos melhores das redondezas 👍
Le 18/08/2020 à 15:47
Comidinha muito boa, atendimento 5*
Le 18/07/2020 à 22:26
Comida muito bem confeccionada e espaço aprazível , recomendo.....
Le 02/06/2020 à 13:18
Junto bom
Le 12/03/2020 à 17:19
Boa comida caseira.Pessoal impecável.
Le 09/03/2020 à 13:46
Local sossegado, com petiscos vários e bebidas à medida de cada um.
Le 01/03/2020 à 22:06
Bom local para um jantar de amigos.
Le 13/02/2020 à 20:31
Restaurante perto de centro da cidade. Óptimo local para refeições rápidas ao almoço. Boas diárias, além de bem confeccionadas tem doses muito generosas.
Le 07/01/2020 à 04:31
Restaurante acolhedor e com comida de qualidade excelente, em sabor e quantidade. Preços bastante aceitáveis.
Le 28/12/2019 à 03:58
Um ambiente agradável, boa decoração e boa comida
Le 05/11/2019 à 01:36
Comida excelente bom vinho e acolhedor.
Le 01/11/2019 à 10:41
Espaço agradável tanto para jantar como petiscar Staff ⭐⭐⭐ ⭐⭐
Le 28/10/2019 à 06:42
OK
Le 20/09/2019 à 19:52
Casa muito bem decorada a condizer com o nome, comida muito boa e muito bem servida. Staff muito simpático e atento. Preço justo. Recomendo vivamente.
Le 13/09/2019 à 02:35
Muito bom e bom preco espaco agradavel
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Este restaurante tem uma localização fantástica no topo de uma colina com vista para a marina de Alvor. Tem bons acessos mas estacionamento muito limitado, a menos que estacione no parque principal e suba um longo lance de escadas para chegar até ele. É muito espaçoso por dentro e tem um lindo pátio com janelas de vidro ao redor para protegê-lo do vento. A comida estava boa, não posso avaliar mais do que isso. Fui com minha esposa e dois amigos. Minha esposa e eu comemos a cataplana de peixe-monge que achei muito cara e realmente carecia de substância. Um amigo comeu salmão e um robalo grelhado, que foi entregue inteiro, sem nenhuma oferta de filé à mesa. Mas aparentemente estava muito gostoso. A sobremesa era torta de banoffee e torta de maçã, ambas muito boas, havia cerca de 6 opções. Se você está procurando algo diferente, vá até lá, mas não espere ficar impressionado.
💬 Calorosas boas-vindas em francês, o que é muito prático! Os pratos são muito frescos e diários, por isso não existe um cardápio fixo, depende do que a mamãe cozinha. Excelente restaurante para saborear um prato típico português. Muito bom valor ao dinheiro. Você pode ir lá com os olhos fechados
💬 Couvert, entradas, sobremesas e bebidas estavam ótimas. Talvez tenha levado a expectativa demasiado alta pelas fotos e comentários que tinha lido, mas fiquei um pouco desiludido com os pratos. Escolhemos risotto de leitão, sabia demasiado a cominhos e a parte do leitão na verdade eram pedacinhos de bacon misturados no arroz e umas fatias de toucinho, ou seja, porco não era leitão como esperava que fosse. O magret de pato estava ok mas bastante intenso, o arroz que acompanha estava normal, não estava suficientemente bem confeccionado para se dizer que era bom. O atendimento muito simpático e atencioso, o ambiente tranquilo também. Possivelmente haveremos de voltar para uma nova oportunidade.
💬 Deliciosa pizza tirada do forno, como na Itália. A equipe é muito simpática e atenciosa.
💬 Fui em maio de 2023. Ótima localização com estacionamento gratuito nas proximidades. A praia é ótima. Eu comi salada de atum e estava tudo bem com uma boa variedade de saladas. Na verdade, era quase uma salada nicoise com algumas batatas pequenas e algumas azeitonas (embora sem anchovas). O atum era de lata e sem gosto. Sem molho, apenas um pequeno pote de maionese ao lado. Gaste um pouco mais e coma o bife de atum adequado que parecia bom. Acho que eles só estavam aceitando dinheiro.
💬 Atendimento rápido e atencioso. Tantos das entradas quanto ao prato principal. Ambiente bem sereno, com música típica e ambiente. Funcionários muito bem educados e pacientes. Escolhi um Curry tailandês de frango que estava divino! Minha namorada escolheu Arroz frito de camarão que estava muito bom também. De sobremesa pedimos manga com arroz doce que é surreal a combinação! Não me larica uma boa ideia mas fica bom.
💬 É necessário reservar para almoçar! Comida bem confeccionada e empregada simpática. Duas pessoas Pagamos 20€
💬 Restaurante familiar onde a comida é muito boa, voltamos dois dias seguidos. O atendimento é nota 10, tratam você como família. Obrigado