📌 R. Avelino Alves Pereira 295 4505, 4505 Argoncilhe - Portugal
💬 144 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 14:03
Tudo muito bom
Le 13/01/2024 à 00:36
Comidinha boa!
Le 03/12/2023 à 13:49
Muito
Le 30/09/2023 à 07:07
Maravilha,pessoal muito simpático, Rápido, ambiente 5 estrelas gostei muito.
Le 29/09/2023 à 16:00
Boa comida. Bom valor para o dinheiro.
Le 26/09/2023 à 15:53
Comida caseira, mas nada de especial .... Uma dose dá p duas pessoas q comam pouco q foi o nosso caso .
Le 21/09/2023 à 11:11
Comida caseira boa e barata
Le 20/09/2023 à 06:18
Bom restaurante para almoçar
Le 15/09/2023 à 13:42
Bem servido e qualidade
Le 25/08/2023 à 09:02
A comida é simples, mas bem confeccionada, pratos tradicionais tipo caseira, nada a reclamar em relação á higiene e limpeza, para almoços de diarias tem variedade e bom preço, sala grande com muitos lugares, o ponto negativo é que está quase sempre cheio mesmo que chegue antes das 12h00 ! e depois das 12h30 é muita confusão e o tempo de espera é maior, se não fosse este ponto negativo dava 4 estrelas.
Le 22/08/2023 à 22:46
ja comi em muitos lugares em portugal como na europa ha diferenças ,mas o preço e a qualidade esta aqui neste restaurante e no bem receber ,conheci o a poucos meses e sou ja cliente ,nao procuro outro aonde ir comer , desde que conservem o que esta bem .Parabens a toda a equipa ,quanto aos comentarios negativos nao compreendo ,devem ser so para denegrir aonde nao ha nada a denegrir estes profissionais da restauraçao
Le 20/08/2023 à 12:42
Não fiquei fã precisa de mais organização
Le 20/08/2023 à 12:25
Falta de organização na equipa de trabalho, falta de listas de menus
Le 15/08/2023 à 16:31
Bom,várias sugestões e econômico
Le 29/07/2023 à 10:20
Muita procura, cheio, o que torna as salas algo barulhentas
Le 27/07/2023 à 15:54
Bons pratos à escolha
Le 24/07/2023 à 20:51
Local com limpeza rapidez no serviço apesar da espera inerente ao número de clientes preços acessíveis,comida com qualidade e quantidade
Le 27/06/2023 à 11:24
Que podemos dizer de um espaço onde nos sentimos em casa. O restaurante é simples mas muito acolhedor, o Alberto e a mulher estão sempre lá para nos receber de braços abertos. Comida caseira , acessível e bem confecionada. Faça uma visita e fica surpreendido pela positiva Recomendo vivamente
Le 25/06/2023 à 12:32
Ótima recepção do proprietário e cozinha muito agradável. Eu recomendo 100%
Le 21/05/2023 à 14:38
As estrelas falam por si
Le 02/05/2023 à 18:40
Comida saborosa e diversificada e com preços excepcionais, excelente atendimento, tudo top
Le 24/04/2023 à 13:32
Excelente qualidade de comida. Bons preços. Serviço excelente, e uma simpatia excepcional.
Le 16/04/2023 à 16:23
Fechado
Le 29/03/2023 à 10:20
Excelente preço/qualidade! O atendimento é 5⭐️👌
Le 19/03/2023 à 12:42
Muitíssimo bom.
Le 16/03/2023 à 14:07
Preço vs qualidade muito bom. Nada melhor nas proximidades
Le 15/03/2023 à 17:58
Exelente para almoçar!
Le 12/03/2023 à 14:48
Atenciosos, simpáticos, rapidez no serviço, comida caseira e boa.
Le 06/03/2023 à 20:40
Prato do dia bem confecionado, com sobremesa incluída.
Le 21/02/2023 à 13:38
O restaurante até poderia ser agradável contudo quase 1h de espera na fila e quando chega a suposta nossa vez (minha, do meu marido e do nosso filho de 4 anos) somos ultrapassados por 5 pessoas simplesmente por conhecerem o cozinheiro.... Uma desilusão...
Le 09/02/2023 à 17:07
Principal
Le 27/01/2023 à 22:48
Boa comida e muita simpatia de todo o staff recomendo.
Le 24/01/2023 à 10:38
Quem vai ao Plano B é melhor tratado do que estivesse na casa de um familiar. Excelente Qualidade/Preço, ainda por cima servidos por funcionários simpáticos e bem dispostos. Recomendo.
Le 22/01/2023 à 17:53
Já sou cliente á muitos anos. Comida excelente preço bom staff do melhor recomendo. 💯👌
Le 09/01/2023 à 20:07
Prato do dia dentro do normal. Funcionários rápidos e simpáticos.
Le 29/12/2022 à 12:41
Atendendo simpático, rápido e eficiente. Pratos caseiros e saborosos. Recomendo!
Le 20/12/2022 à 20:52
Excelente
Le 19/12/2022 à 14:49
Boa comida, simpatia do staff. Tudo TOP.
Le 04/12/2022 à 13:48
Boa comida, bons preços
Le 08/11/2022 à 20:28
Muito boa comida , excelente atendimento e a um excelente preço. Muita qualidade
Le 07/11/2022 à 19:45
Local a visitar ....recomendo
Le 25/10/2022 à 09:59
Serviço rapido e com parque para estacionamento
Le 22/10/2022 à 22:01
Bom atendimento. Tudo bom
Le 15/10/2022 à 11:52
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bem atendidos, com muita simpatia e gentileza. Começamos pelas sopas típicas, estavam óptimas! Seguiu-se uma meia dose de miminhos de porco preto com migas de batata. Excelente! Por fim, um pudim de abóbora e castanha, boa descoberta! 👌🏻 Recomendo, sem dúvida!
💬 O local é aconchegante, bem desenhado, com um toque pitoresco. O menu é atraente e o pessoal é muito gentil, compreensivo e com um bom conhecimento de comida/vinho. Um local muito bom para jantar com os seus pares, com uma boa selecção de vinhos e um menu saboroso.
💬 Pessoal muito simpático, a comida era absolutamente deliciosa, principalmente a carne (sua especialidade), e a localização é simplesmente linda. Pagamos muito pouco por um prato de carne, arroz, salada, 2 sobremesas, 2 1/2 pichet de vinho, 2 cafés.
💬 Fomos diretamente para o bar. Lá pedimos cerveja e comida. Havia apenas dois pratos no menu. Mesmo assim foi muito bom. Demorou um pouco, mas enquanto bebia 2-3 cervejas foi muito bom. O chefe é um grande fã do Queen e estava com 81 anos em um show do Freddy em Barcelona. O que mais então 5* é possível aqui.
💬 Topo superior
💬 A comida era incrível! Comemos café com leite, torradas francesas e ovos turcos. Minha parceira disse que foi o melhor café que ela já tomou! Primeira vez experimentando ovos turcos e estou obcecado. Foram servidos com pão fresco ainda quente do forno.
💬 Muito boa experiência... o restaurante tem uma decoração muito gira, os funcionários são super prestáveis e simpáticos e a comida nao fica nada atrás... nós como grandes fãs de cogumelos optamos por isso mesmo e nao desiludiu em nada... desde o chá gelado com limão que é muito saboroso, aos cogumelos recheados que nos conquistaram e a pizza maravilhosa de massa fina... a voltar com certeza....
💬 Casa limpa muito agradável. O Telmo foi um anfitrião super simpático, disponível e atencioso.
💬 Apartamento bem equipado e ótima localização. O anfitrião, Sr. Jacinto muito prestável e simpático. Foi uma boa estadia!!