Restaurante 🇵🇹

Plano b Críticas

📌 R. Avelino Alves Pereira 295 4505, 4505 Argoncilhe - Portugal

4.4 / 5

💬 144 Críticas

Opinião sobre Plano b em Argoncilhe

Críticas

Comentários mais recentes sobre Plano b em Argoncilhe

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5blanquet90.

Le 16/05/2024 à 14:03

5 / 5

Tudo muito bom

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Ermelinda.o

Le 13/01/2024 à 00:36

5 / 5

Comidinha boa!

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Monica.u

Le 03/12/2023 à 13:49

5 / 5

Muito

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Jose.a

Le 30/09/2023 à 07:07

5 / 5

Maravilha,pessoal muito simpático, Rápido, ambiente 5 estrelas gostei muito.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5David.l

Le 29/09/2023 à 16:00

4 / 5

Boa comida. Bom valor para o dinheiro.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5José.o

Le 26/09/2023 à 15:53

3 / 5

Comida caseira, mas nada de especial .... Uma dose dá p duas pessoas q comam pouco q foi o nosso caso .

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Bruno.e

Le 21/09/2023 à 11:11

5 / 5

Comida caseira boa e barata

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Miguel.l

Le 20/09/2023 à 06:18

5 / 5

Bom restaurante para almoçar

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Aníbal.l

Le 15/09/2023 à 13:42

5 / 5

Bem servido e qualidade

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Luis.e

Le 25/08/2023 à 09:02

3 / 5

A comida é simples, mas bem confeccionada, pratos tradicionais tipo caseira, nada a reclamar em relação á higiene e limpeza, para almoços de diarias tem variedade e bom preço, sala grande com muitos lugares, o ponto negativo é que está quase sempre cheio mesmo que chegue antes das 12h00 ! e depois das 12h30 é muita confusão e o tempo de espera é maior, se não fosse este ponto negativo dava 4 estrelas.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Fernando.m

Le 22/08/2023 à 22:46

5 / 5

ja comi em muitos lugares em portugal como na europa ha diferenças ,mas o preço e a qualidade esta aqui neste restaurante e no bem receber ,conheci o a poucos meses e sou ja cliente ,nao procuro outro aonde ir comer , desde que conservem o que esta bem .Parabens a toda a equipa ,quanto aos comentarios negativos nao compreendo ,devem ser so para denegrir aonde nao ha nada a denegrir estes profissionais da restauraçao

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Irene.a

Le 20/08/2023 à 12:42

1 / 5

Não fiquei fã precisa de mais organização

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Manuel.a

Le 20/08/2023 à 12:25

1 / 5

Falta de organização na equipa de trabalho, falta de listas de menus

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5belmiro.i

Le 15/08/2023 à 16:31

5 / 5

Bom,várias sugestões e econômico

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Heitor.r

Le 29/07/2023 à 10:20

4 / 5

Muita procura, cheio, o que torna as salas algo barulhentas

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Armando.a

Le 27/07/2023 à 15:54

5 / 5

Bons pratos à escolha

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5fernando.a

Le 24/07/2023 à 20:51

4 / 5

Local com limpeza rapidez no serviço apesar da espera inerente ao número de clientes preços acessíveis,comida com qualidade e quantidade

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Natalia.a

Le 27/06/2023 à 11:24

5 / 5

Que podemos dizer de um espaço onde nos sentimos em casa. O restaurante é simples mas muito acolhedor, o Alberto e a mulher estão sempre lá para nos receber de braços abertos. Comida caseira , acessível e bem confecionada. Faça uma visita e fica surpreendido pela positiva Recomendo vivamente

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Ilidio.a

Le 25/06/2023 à 12:32

5 / 5

Ótima recepção do proprietário e cozinha muito agradável. Eu recomendo 100%

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Bruno.o

Le 21/05/2023 à 14:38

5 / 5

As estrelas falam por si

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Fernando.o

Le 02/05/2023 à 18:40

5 / 5

Comida saborosa e diversificada e com preços excepcionais, excelente atendimento, tudo top

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5joel.i

Le 24/04/2023 à 13:32

5 / 5

Excelente qualidade de comida. Bons preços. Serviço excelente, e uma simpatia excepcional.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 16/04/2023 à 16:23

1 / 5

Fechado

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Lex.a

Le 29/03/2023 à 10:20

5 / 5

Excelente preço/qualidade! O atendimento é 5⭐️👌

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Diana.a

Le 19/03/2023 à 12:42

5 / 5

Muitíssimo bom.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Miguel.r

Le 16/03/2023 à 14:07

4 / 5

Preço vs qualidade muito bom. Nada melhor nas proximidades

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5pedro.o

Le 15/03/2023 à 17:58

5 / 5

Exelente para almoçar!

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Palhaço.a

Le 12/03/2023 à 14:48

4 / 5

Atenciosos, simpáticos, rapidez no serviço, comida caseira e boa.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5André.e

Le 06/03/2023 à 20:40

5 / 5

Prato do dia bem confecionado, com sobremesa incluída.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Andreia.o

Le 21/02/2023 à 13:38

1 / 5

O restaurante até poderia ser agradável contudo quase 1h de espera na fila e quando chega a suposta nossa vez (minha, do meu marido e do nosso filho de 4 anos) somos ultrapassados por 5 pessoas simplesmente por conhecerem o cozinheiro.... Uma desilusão...

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Nuno.u

Le 09/02/2023 à 17:07

5 / 5

Principal

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5luis.i

Le 27/01/2023 à 22:48

5 / 5

Boa comida e muita simpatia de todo o staff recomendo.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5J..o

Le 24/01/2023 à 10:38

5 / 5

Quem vai ao Plano B é melhor tratado do que estivesse na casa de um familiar. Excelente Qualidade/Preço, ainda por cima servidos por funcionários simpáticos e bem dispostos. Recomendo.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5José.r

Le 22/01/2023 à 17:53

5 / 5

Já sou cliente á muitos anos. Comida excelente preço bom staff do melhor recomendo. 💯👌

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Paulo.a

Le 09/01/2023 à 20:07

5 / 5

Prato do dia dentro do normal. Funcionários rápidos e simpáticos.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Filipe.a

Le 29/12/2022 à 12:41

5 / 5

Atendendo simpático, rápido e eficiente. Pratos caseiros e saborosos. Recomendo!

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5helder.a

Le 20/12/2022 à 20:52

5 / 5

Excelente

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 19/12/2022 à 14:49

5 / 5

Boa comida, simpatia do staff. Tudo TOP.

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Rui.r

Le 04/12/2022 à 13:48

4 / 5

Boa comida, bons preços

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Gabriela.o

Le 08/11/2022 à 20:28

5 / 5

Muito boa comida , excelente atendimento e a um excelente preço. Muita qualidade

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Silvia.i

Le 07/11/2022 à 19:45

5 / 5

Local a visitar ....recomendo

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 25/10/2022 à 09:59

3 / 5

Serviço rapido e com parque para estacionamento

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Fernando.e

Le 22/10/2022 à 22:01

4 / 5

Bom atendimento. Tudo bom

Resenha de blanquet90. com nota 5 de 5Sónia.a

Le 15/10/2022 à 11:52

5 / 5

Muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 J.J. Videira (663 Críticas)

  • 💬 Muito bem atendidos, com muita simpatia e gentileza. Começamos pelas sopas típicas, estavam óptimas! Seguiu-se uma meia dose de miminhos de porco preto com migas de batata. Excelente! Por fim, um pudim de abóbora e castanha, boa descoberta! 👌🏻 Recomendo, sem dúvida!


  • 🏪 Restaurante Cammarus (98 Críticas)

  • 💬 O local é aconchegante, bem desenhado, com um toque pitoresco. O menu é atraente e o pessoal é muito gentil, compreensivo e com um bom conhecimento de comida/vinho. Um local muito bom para jantar com os seus pares, com uma boa selecção de vinhos e um menu saboroso.


  • 🏪 Casa dos Bifes Silva (990 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático, a comida era absolutamente deliciosa, principalmente a carne (sua especialidade), e a localização é simplesmente linda. Pagamos muito pouco por um prato de carne, arroz, salada, 2 sobremesas, 2 1/2 pichet de vinho, 2 cafés.


  • 🏪 Favinha (97 Críticas)

  • 💬 Fomos diretamente para o bar. Lá pedimos cerveja e comida. Havia apenas dois pratos no menu. Mesmo assim foi muito bom. Demorou um pouco, mas enquanto bebia 2-3 cervejas foi muito bom. O chefe é um grande fã do Queen e estava com 81 anos em um show do Freddy em Barcelona. O que mais então 5* é possível aqui.


  • 🏪 As Marias (204 Críticas)

  • 💬 Topo superior


  • 🏪 Hakko (244 Críticas)

  • 💬 A comida era incrível! Comemos café com leite, torradas francesas e ovos turcos. Minha parceira disse que foi o melhor café que ela já tomou! Primeira vez experimentando ovos turcos e estou obcecado. Foram servidos com pão fresco ainda quente do forno.


  • 🏪 Buonapizza (1043 Críticas)

  • 💬 Muito boa experiência... o restaurante tem uma decoração muito gira, os funcionários são super prestáveis e simpáticos e a comida nao fica nada atrás... nós como grandes fãs de cogumelos optamos por isso mesmo e nao desiludiu em nada... desde o chá gelado com limão que é muito saboroso, aos cogumelos recheados que nos conquistaram e a pizza maravilhosa de massa fina... a voltar com certeza....


  • 🏪 The Port Beach House (21 Críticas)

  • 💬 Casa limpa muito agradável. O Telmo foi um anfitrião super simpático, disponível e atencioso.


  • 🏪 Apartamento Mar & Sol (10 Críticas)

  • 💬 Apartamento bem equipado e ótima localização. O anfitrião, Sr. Jacinto muito prestável e simpático. Foi uma boa estadia!!