Críticas
Le 10/09/2023 à 21:45
Principais⭐⭐⭐⭐⭐
Le 22/03/2023 à 15:49
Simpatia no atendimento, e boa qualidade, recomendo.
Le 04/02/2023 à 11:37
Uma boa cafetaria na zona universitária Rápido e limpo Como sempre, a pastelaria de Portugal é muito boa.
Le 29/01/2023 à 22:05
Pedi pão com manteiga branquinho e aquecido, até apontei para o pão em questão, e meia de leite morna. Para o meu espanto, o pão era escuro, e veio frio. Para piorar, a meia de leite estava a ferver, e queimei a língua toda. Ou seja, não quiseram saber de absolutamente nada do que pedi, pelo que me levantei, tendo apenas provado a dita meia de leite, e dirigi-me à caixa em protesto pelo que aconteceu. Nao comi absolutamente nada, e paguei o pequeno almoço todo. E por tudo isto, nem um pedido de desculpa por parte de ninguém no estabelecimento, e ainda tive direito a um olhar de lado, com ar desaprovador, quer de quem me registou o pedido, quer de quem me cobrou o pequeno almoço que não comi. Não voltarei, e obviamente não recomendo o local a ninguém.
Le 09/12/2022 à 14:44
Pequena padaria simpática, onde se pode fazer um lanche rápido e também as refeições diárias. Todos os dias há 2 refeições cozinhadas diferentes para você escolher. O atendimento é excelente e eles se preocupam bastante com a limpeza, sempre com pano úmido para limpar as superfícies.
Le 18/09/2022 à 08:20
Gosto muito da regueifa.
Le 30/08/2022 à 09:08
Atendimento muito agradável e pastéis deliciosos. Recomendo para um coffee break de bom humor
Le 13/11/2021 à 11:24
Mesas sujas e serviço lento.
Le 20/08/2021 à 14:34
Quando se serve um cliente, limpa-se sempre a mesa antes de colocar o pedido.. 👎 ( neste caso a mesa estava cheia de migalhas de bolos) não foi limpa nem desinfetada.
Le 29/07/2021 à 16:16
Bom+
Le 12/11/2020 à 22:17
Atendimento espectacular. Muito atenciosos.
Le 15/07/2020 à 07:24
Atendimento simpático
Le 03/03/2020 à 11:59
Local agradável, acolhedor e com colaboradoras de uma grande simpatia.
Le 14/02/2020 à 14:37
Melhor confeitaria desses lados de Portugal, muito fixe! 🇵🇹😊👍
Le 10/02/2020 à 14:47
Local agradável junto à Faculdade de Medicina Dentária e ao Cemitério de Paranhos! Variedade em pão e bebidas. Ótima relação qualidade preço nos seus artigos! Tem jogos Santa Casa.
Le 26/01/2020 à 20:20
Dentro do esperado.
Le 29/12/2019 à 13:24
Um sitio sosegado e um bom ambiente
Le 07/09/2019 à 07:13
Local muito acolhedor e com muito bom atendimento, mas de manhã tem imensa gente e o staff por muito que se esforce não consegue dar vazão...
Le 16/07/2019 à 14:01
Pessoal muito qualificado e artigos agradaveis
Le 11/06/2019 à 19:56
Agradável
Le 03/05/2019 à 17:37
Muito bom serviço
Le 27/03/2019 à 22:22
Muito boa e bom atendimento mas de manhã tem muita gente apesar de todo o esforço do pessoal en atender bem e rápido tem demasiada afluência mas recomendo
Le 03/02/2019 à 11:50
Gostei
Le 11/01/2019 à 22:55
Eficiente na gestão, boa organização, airosa, bom atendimento
Le 15/12/2018 à 06:52
Bom pequeno almoço, atendimento top
Le 08/12/2018 à 17:21
Simpático e agradável
Le 26/11/2018 à 13:32
Provavelmente o serviço mais apático que tive nos últimos 3 meses. Demora séculos só para pedir, o segundo prato veio incompleto e antes da sopa (que no final nem chegou), a bebida do meu amigo veio trocada sem a devida desculpa e até mesmo um aviso para fazer a troca. Chamamos a garçonete várias vezes apenas para sermos ignorados e, ao pagar, mais uma vez não pedimos desculpas por nada. Não é que a comida fosse ruim, mas tudo era negligente e não era realmente desculpável.
Le 22/11/2018 à 09:03
Espetáculo
Le 10/10/2018 à 11:54
Bom atendimento e bom ambiente
Le 16/09/2018 à 11:08
A responsável das colaboradoras deixa muito a desejar!
Le 06/09/2018 à 10:43
Recomendo experimentar
Le 05/09/2018 à 13:40
Bom atendimento e qualidade. Gostei.
Le 24/08/2018 à 21:52
Local acolhedor limpo muita simpatia e atentas as necessidades dos clientes
Le 04/08/2018 à 11:49
Bom atendimento, as sras são uma simpatia. Produtos frescos.
Le 31/05/2018 à 23:00
Bons bolos, bom serviço e sem tempo de espera.Local agradável.
Le 01/04/2018 à 19:12
Não gostei do atendimento. Poucas opções para comer...
Le 20/03/2018 à 22:36
Local simpático, agradável
Le 06/03/2018 à 09:53
Na compra do café oferecem o açúcar.
Le 14/01/2018 à 09:36
Local que se alterou com a comercialização de jogos da Santa casa. Clientes aguarda para ser atendido e esperam ao balcão para o pagamento. Prioridade aos jogadores.
Le 30/12/2017 à 08:28
Qualidade, simpatia, bom ambiente.
Le 21/09/2017 à 06:53
Sossegado
Le 21/08/2017 à 12:41
Uma confeitaria com alma...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel talvez para passar apenas uma noite a trabalho ou viagem. Diz 3 ⭐ mas sendo generoso no máximo 2, nos deram um quarto pequeno e velho, com o vidro da pia quebrado e o espelho também, reclamei e nos trocaram. Má localização, não tem ligação com a cidade, a estrada sem acostamentos que não dá para ir a pé até o comércio a mais de 500 metros. Sim, boa recepção. Bom buffet de café da manhã, mas pouca variedade. Jantares de má qualidade.
💬 Comida caseira de muita boa qualidade. Ambiente muito agradável e familiar. Preço acessível.
💬 Não conhecia, mas fiquei maravilha ♥️ Com o presunto, divinal ❤️ O queijo 🧀 de ovelha amanteigado Suberbo ❤️💕 Completamente rendidos 💕 Fomoa atenditos com muito carinho Obrigada 😍
💬 A pizza é muito saborosa e o principal é a massa fina
💬 Incrível, pedi 3 pizzas maxi, 50 cm!!! 1 pizza só por 17,90? Por uma pizza tamanho maxi e muito bom. A pizza é como eu sempre comi na Suíça, massa fina e saboroso. Estou muito satisfeito, gostei muito, os trabalhadores sao boas pessoas incríveis. Pedem pizza aqui, muito melhor doque os outros concorrentes!
💬 Lugar fantástico para ficar em uma região muito bonita. Hospitalidade, delicioso café da manhã e piscina são absolutamente fantásticos. O anfitrião também é um cozinheiro muito bom. Definitivamente recomendado!
💬 Já estivemos duas vezes no hotel Casa da Marechal Boutique e adoramos. É um hotel muito tranquilo e realmente encantador. Fica bem perto do mar e rodeado de ótimos restaurantes. São cerca de 50 minutos a pé até ao centro do Porto ou uma curta viagem de táxi! O café da manhã no hotel é ótimo, mas não necessariamente obrigatório. Para um hotel pequeno, o spa, a sauna e a academia são brilhantes! Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos e definitivamente recomendamos este hotel
💬 Absolutamente delicioso, grandes porções e muito acessível. Excelente valor ao dinheiro. A equipe foi extremamente amigável. Restaurante era limpo e tinha uma boa atmosfera. Nada mais que você possa pedir em um restaurante.
💬 Há um mês, no regresso ao Porto Moniz, deparámo-nos com um local no Google Maps com opiniões e descrições muito boas de que não há poncha tão boa como neste local. Então decidimos vir aqui e experimentar... Infelizmente, para minha grande decepção, descobri que não havia poncho. Mas fomos brindados com vinho e lanches locais. O vinho tinto que recebemos foi ótimo, não gostamos do branco. Nosso humor melhorou imediatamente, e os moradores locais imediatamente perguntaram se éramos da Polônia... Acho que ninguém mais vem lá, exceto os locais 😄 O local em si é mais um pub para moradores locais, certamente não voltado para turistas. Mas definitivamente vale a pena uma visita se você quiser experimentar bebidas locais muito boas.
💬 Ótimo lugar para desfrutar de comida portuguesa a ótimos preços e excelente serviço