Críticas
Le 14/09/2023 à 20:17
Ao fim de um dia de trabalho não há melhor ambiente! 😁
Le 28/05/2023 à 22:55
Boa comida, relação qualidade preço muito bom.
Le 02/05/2023 à 17:48
Pessoal simpático e comida muito saborosa. Muito barulhento.
Le 16/09/2022 à 09:13
Bela degustação, bastante agradável,💪👍
Le 25/01/2022 à 14:19
Muito bom
Le 09/09/2021 à 21:17
Tudo bom
Le 09/08/2021 à 17:00
Realmente muito bom. Fico feliz em recomendar. Tasca típica portuguesa Obrigado
Le 19/12/2020 à 23:48
Comida caseira de muita boa qualidade. Ambiente muito agradável e familiar. Preço acessível.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não recomendo este restaurante a ninguém!!!Tive uma péssima experiência. Tive 45 minutos à espera de uma mesa, quando haviam duas mesas vazias por levantar e o empregado de mesa sem preocupação nenhuma e depois mais 30 minutos à espera da comida, que a cuja comida não é bem confecionada, carregada de sal e as batatas fritas estavam ensopadas de óleo como podem ver nas fotos Não recomendo mesmo a ninguém devido ao elevado tempo de espera e má cozinha.
💬 A comida é ótima, mas o proprietário é hostil. Ele é muito rude. Ele merece 0/5 mas a comida faz a diferença
💬 Os quartos são ótimos. O café da manhã é normal. A localização é ótima. Vista para o mar do quarto. Gostei muito de tudo. Apenas o oceano está frio. Mas isso não se aplica ao hotel😀😀😀
💬 Local muito agradável, tranquilo e com uma boa vista. Os apartamentos são quase novos e tinham tudo o que precisávamos. O anfitrião foi muito amigável.
💬 Principal
💬 Lugar aconchegante, comida excelente representando criatividade e atenção aos detalhes (comi o salmão que estava uma delícia) e ótimo atendimento. Eu recomendo muito!
💬 O hotel é muito simpático assim como todo o pessoal. O pequeno almoço é fantástico e o ambiente é bastante bom. Fiquei fã
💬 💛💛💛
💬 Muito fraco, basta ver pelas fotos, sai de lá com mais fome do que a que entrei 💲🤑💲🤑💲🤑💲🤑💲💲🤑💲🤑
💬 Todo ano pelo menos 1 vez eu vou lá e digo que você nunca mudou! Perfeito