Críticas
Le 14/09/2023 à 20:17
Ao fim de um dia de trabalho não há melhor ambiente! 😁
Le 28/05/2023 à 22:55
Boa comida, relação qualidade preço muito bom.
Le 02/05/2023 à 17:48
Pessoal simpático e comida muito saborosa. Muito barulhento.
Le 16/09/2022 à 09:13
Bela degustação, bastante agradável,💪👍
Le 25/01/2022 à 14:19
Muito bom
Le 09/09/2021 à 21:17
Tudo bom
Le 09/08/2021 à 17:00
Realmente muito bom. Fico feliz em recomendar. Tasca típica portuguesa Obrigado
Le 19/12/2020 à 23:48
Comida caseira de muita boa qualidade. Ambiente muito agradável e familiar. Preço acessível.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu realmente gosto do restaurante. Muito bem pessoal, eles trabalham rápido. Tudo é delicioso. Se procura cozinha típica portuguesa, este é o local para si. Preço - qualidade, no seu melhor. Os pratos são tão grandes que é impossível uma pessoa terminar uma porção😅
💬 Boa pizza, ótimo atendimento, preços razoáveis
💬 Estava sentado a comer o meu kebab, quando pedi para utilizar a casa de banho após utilizar antes de entrar verifiquei que estava infestado de baratas na cozinha aberta ao público, a casa de banho nem se fala cheira muito mal, o homem que trabalha la é totalmente agressivo, o mesmo deixa mesas a porta do estabelecimento ou seja aberto ao público, quando tinha umas meninas sentadas o mesmo foi lá e chuto a cadeira de forma agressiva, comida horrível, péssimo atendimento, não fala português e ofendeu me a porta do restaurante.
💬 🥩👍🔝
💬 Saboroso, bom atendimento, voltaremos no verão para provar a lagosta.
💬 Comida de qualidade, mas no geral falta alterar nesta publicação o preço da diária que foi nesta data de 9,00€.
💬 Salvaterra é um oásis de sonho na selva a apenas uma hora de Lisboa! A equipe é EXCELENTE! O café da manhã é incrível. Vale a pena visitar - ótimo para turistas que passam pela área e para moradores locais que querem fugir!
💬
💬 A equipe é simpática e a comida é boa, mas nada que escrever. O ambiente é mais parecido com um restaurante, então fiquei muito surpreso quando acabou sendo mais caro do que alguns outros restaurantes de Tomar onde comi bife e salmão, respectivamente, em ambientes encantadores por menos dinheiro.
💬 Ótima comida e equipe muito simpática