Pizaria 🇵🇹

Mr.Pizza Críticas

📌 R. Dr. Manuel Pais N.º 17, 4750-317 Barcelos - Portugal

4.7 / 5

💬 18 Críticas

Opinião sobre Mr.Pizza em Barcelos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mr.Pizza em Barcelos

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Sabine..

Le 20/05/2024 à 19:32

5 / 5

Boa pizzaria, bom atendimento, ficamos satisfeitos.

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Yevgen.y

Le 05/04/2024 à 19:53

5 / 5

Ótima pizza, tamanho maior, preço mais barato, massa fina,

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Luciane.a

Le 13/02/2024 à 20:40

4 / 5

A pizza é muito boa, de massa fina e muito bem preparada. O espaço é pequeno e informal, mas atende bem.

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Érika.e

Le 02/02/2024 à 21:34

5 / 5

Recomendo , muito bom !

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Sidious.o

Le 23/01/2024 à 19:58

5 / 5

Incrível, pedi 3 pizzas maxi, 50 cm!!! 1 pizza só por 17,90? Por uma pizza tamanho maxi e muito bom. A pizza é como eu sempre comi na Suíça, massa fina e saboroso. Estou muito satisfeito, gostei muito, os trabalhadores sao boas pessoas incríveis. Pedem pizza aqui, muito melhor doque os outros concorrentes!

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Graça.a

Le 06/01/2024 à 22:09

5 / 5

Massa fina e estaladiça. Das melhores pizzas que comi em Barcelos. Antes de experimentar li um comentário depreciativo que em nada tem a ver com a realidade. Recomendo Top

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5XAVIER.E

Le 05/01/2024 à 11:37

5 / 5

Excelente local conforma a classificação fico pasmo com reclamação mediocre que aqui consegui ler nada de igual foi possiel constatar quando de forma meritória e aprazível consegui aqui saborear estas maravilhosas pizzas

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5LION.H

Le 04/01/2024 à 00:14

5 / 5

A melhor pizza 🍕 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Massa fina Excelente pizza eu recomendo

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Sevara.e

Le 31/12/2023 à 01:21

5 / 5

Ótimas pizzas!! Os trabalhadores são muito simpáticos ,o lugar em si é limpo e organizado, simplesmente adoro e recomendo !!

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Dark.F

Le 26/12/2023 à 20:15

1 / 5

Falta de higiene, exploração de empregados e ingredientes estragados. Apanhei uma intoxicação alimentar em conjunto com os meus 2 filhos... Fechem para ontem.

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Nuno.o

Le 26/12/2023 à 20:13

5 / 5

Melhor Pizza preço/qualidade. Gente simpática, super recomendável

Resenha de Sabine.. com nota 5 de 5Shakhnoza.u

Le 22/12/2023 à 22:10

5 / 5

Pizzas deliciosas 👍👍

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Temperos Do Norte Takeway (119 Críticas)

  • 💬 O atendimento sempre cuidadoso e atento, bem como a qualidade das refeições que lá vamos buscar faz dos Temperos do Norte uma referência do take away.


  • 🏪 O VIRA Restaurante (117 Críticas)

  • 💬 👍👍👍


  • 🏪 Adega Típica de São João (166 Críticas)

  • 💬 Entre nessa porta, sério! A primeira vez eu tomei um choque era uma porta pequena simples. Mas minha melhor decisão foi entrar. O Arlindo dono lhe recebe com um sorriso no rosto e conversa sobre os pratos. A comida é incrível, verdadeira experiência portuguesa. Eu já fui algumas vezes. Adoro o bacalhau na broa… o vinho da casa, a entrada, é o tipo de lembrança que você quer ter de portugal.


  • 🏪 Pizzaria Forno de Lenha (111 Críticas)

  • 💬 Quatro vezes, épocas diferentes, dias diferentes, dei-lhes a oportunidade de me provarem que não demoram muito a preparar, um pedido de takeaway, para uma pessoa. Normalmente é pizza e macarrão ou apenas macarrão. Todas as vezes que esperei pelo menos uma hora. Todas as vezes eles lamentavam muito o atraso. Talvez o problema seja eu...ho ho ho!!


  • 🏪 Poço - Bar & Petiscos, Lda (295 Críticas)

  • 💬 Serviço atencioso e simpático, música top!! Preços acessíveis das bebidas, não comemos para poder avaliar. A atmosfera é super tranquila e boa onda.


  • 🏪 Churrasqueira S. Verissimo (48 Críticas)

  • 💬 O serviço foi ruim. A comida estava apenas morna. O serviço teve que ser chamado repetidamente. Estávamos quase com sede e já tínhamos comido até que nos perguntaram o que queríamos beber. Estava gelado no restaurante.


  • 🏪 Café Avenida (231 Críticas)

  • 💬 Um bom restaurante na aldeia, com boas refeições e um serviço simpático. Particularmente bom para assistir jogos de futebol. Nao muito caro. Tem uma excelente esplanada onde pode jantar/almoçar ao ar livre, embora possa fazer frio em algumas noites ou durante o inverno.