📌 R. Dr. Manuel Pais N.º 17, 4750-317 Barcelos - Portugal
💬 18 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 19:32
Boa pizzaria, bom atendimento, ficamos satisfeitos.
Le 05/04/2024 à 19:53
Ótima pizza, tamanho maior, preço mais barato, massa fina,
Le 13/02/2024 à 20:40
A pizza é muito boa, de massa fina e muito bem preparada. O espaço é pequeno e informal, mas atende bem.
Le 02/02/2024 à 21:34
Recomendo , muito bom !
Le 23/01/2024 à 19:58
Incrível, pedi 3 pizzas maxi, 50 cm!!! 1 pizza só por 17,90? Por uma pizza tamanho maxi e muito bom. A pizza é como eu sempre comi na Suíça, massa fina e saboroso. Estou muito satisfeito, gostei muito, os trabalhadores sao boas pessoas incríveis. Pedem pizza aqui, muito melhor doque os outros concorrentes!
Le 06/01/2024 à 22:09
Massa fina e estaladiça. Das melhores pizzas que comi em Barcelos. Antes de experimentar li um comentário depreciativo que em nada tem a ver com a realidade. Recomendo Top
Le 05/01/2024 à 11:37
Excelente local conforma a classificação fico pasmo com reclamação mediocre que aqui consegui ler nada de igual foi possiel constatar quando de forma meritória e aprazível consegui aqui saborear estas maravilhosas pizzas
Le 04/01/2024 à 00:14
A melhor pizza 🍕 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Massa fina Excelente pizza eu recomendo
Le 31/12/2023 à 01:21
Ótimas pizzas!! Os trabalhadores são muito simpáticos ,o lugar em si é limpo e organizado, simplesmente adoro e recomendo !!
Le 26/12/2023 à 20:15
Falta de higiene, exploração de empregados e ingredientes estragados. Apanhei uma intoxicação alimentar em conjunto com os meus 2 filhos... Fechem para ontem.
Le 26/12/2023 à 20:13
Melhor Pizza preço/qualidade. Gente simpática, super recomendável
Le 22/12/2023 à 22:10
Pizzas deliciosas 👍👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👌👌
💬 Restaurante encantador com opções variadas de Prato do dia. 10 euros para almoço completo.
💬 Muito bom restaurante na zona de Arraiolos. A comida era ótima, realmente deliciosa e bem preparada. O serviço é amigável mas um pouco lento e pode ser melhorado, evite almoços de domingo onde a lentidão do serviço é mais notada. Enorme estacionamento. Definitivamente estou voltando para a comida.
💬 💗🤗👍
💬 Lindos jardins com belo cultivo de uvas
💬 Este é o tipo de lugar que você não vai querer perder. É como um museu
💬 Comemos muita comida excelente em São Miguel e este local está no topo da nossa lista. Tudo estava delicioso e parecia caseiro. Opte pela caldeirada de peixe, é limonada, fresca e com notas de coentro. Incrível!
💬 Principal
💬 Dose de posta muito bem servida. Comida caseira e gostosa. Atendimento cordial.
💬 Segunda vez que frequento. Comida, atendimento e vista maravilhosos!! Recomendo.