Críticas
Le 05/09/2021 à 15:59
Sem mais delongas, continue seu caminho
Le 04/12/2019 à 09:05
Em pleno norte português terras transmontanas com a arte de bem receber com gastronomia como já lhes é apanágio obrigado por toda a simpatia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um dos melhores restaurantes locais de comida tradicional portuguesa. As entradas são realmente saborosas, com muitas opções. Os pratos principais são muito saborosos, lembrando muito a comida tradicional portuguesa. O mesmo vale para as sobremesas, onde tem o típico creme brulee, bolo de bolacha, etc. tudo muito bem preparado e com um belo equilíbrio de sabores. A equipe é muito divertida e acolhedora! E a atmosfera é um bom equilíbrio entre uma taberna tradicional e um restaurante elegante e acolhedor. Gostei muito, e só posso recomendar o Naco Folhado e o Bolo de Biscoitos nas fotos :)
💬 Um hotel muito agradável, com zonas verdes e um grande número de piscinas. Existe uma passagem para a praia. Há um bar bacana (não do hotel) e um restaurante na praia. Os quartos são simples, mas limpos. O jantar e o café da manhã são deliciosos com bons ingredientes. A equipe é receptiva. Um ótimo lugar para relaxar em casal ou com crianças. Eu recomendo!
💬 Pratos saborosos e bom café, mas não é o principal motivo para ir até lá - é um antigo prédio de banco que foi reformado sob o controle da escola de design e contém café, showroom e loja. Muitos livros com história do design e arquitetura de Portugal. Amo esse lugar
💬 Viemos aqui como um grande grupo de amigos para jantar e todos ficaram super felizes. Nas entradas comemos bolinha frita com queijo no interior e como prato principal provámos o bife, a francesinha e o porco. Tudo foi muito bom! E as porções eram enormes! Gostei da minha carne de porco que era doce e picante acompanhada de batata doce e vegetais grelhados (a foto não favorece o prato 😅). A equipe foi muito gentil e atenciosa Nós definitivamente voltaríamos novamente!
💬 Insano! Linda localização, casa, bela piscina, um pouco fria, mas fácil de entrar. Alimentar os animais todas as manhãs foi um verdadeiro deleite. A senhora que supervisiona isto era uma senhora muito doce, uma heroína com as crianças. Ela fez dos dias uma festa. O café da manhã também foi ótimo, mais do que suficiente para o almoço. O jantar é um desafio, porque há poucos restaurantes bons/agradáveis na zona. Então você tem que organizar/saber isso com antecedência
💬 Amigável e familiar! A equipe de atendimento veio perguntar se precisávamos de ajuda. Em termos alimentares, é saudável e saboroso. Pedimos Bitoque (carne de porco com ovo, batata frita e salada) e Bifana (porco grelhado na baguete). O cardápio pode ser agrupado nas seguintes categorias: sopas, pratos principais, sobremesas e bebidas. Para o prato principal, as opções disponíveis incluem carne suína ou bovina ou filé de frango à milanesa servido com salada e arroz. Também pizzas, cachorros-quentes e sanduíches. Legal!
💬 Última vez que vou a este estabelecimento. Os preços estão ridículos e ao questionar o valor que me pediram por um Panini (espécie de fatia de pizza em baguete), o dono respondeu-me "o preço é este", mostrando uma falta de consideração por um cliente mais que habitual. Basicamente cobrou-me 3 euros por uma fatia de pizza, o mesmo preço de um hambúrguer. Não recomendo.