📌 EN1-2A, Vila do Porto - Portugal
💬 91 Críticas
Críticas
Le 10/07/2023 à 23:32
Café a beira da estrada parar e andar
Le 30/06/2023 à 14:05
Um café onde o stop fala por si! 😝 Uma ligeira refeição e uma bebida está lá.
Le 23/06/2023 à 14:36
Última vez que vou a este estabelecimento. Os preços estão ridículos e ao questionar o valor que me pediram por um Panini (espécie de fatia de pizza em baguete), o dono respondeu-me o preço é este, mostrando uma falta de consideração por um cliente mais que habitual. Basicamente cobrou-me 3 euros por uma fatia de pizza, o mesmo preço de um hambúrguer. Não recomendo.
Le 11/03/2023 à 05:30
Um lugar agradável e mágico com anfitriões muito gentis e simpáticos
Le 30/05/2022 à 12:04
Bom lugar para um café da manhã simples, um café ou uma cerveja à noite com petisco.
Le 08/05/2022 à 23:15
Muito bom.
Le 18/06/2021 à 12:09
Bom local para comer o pequeno almoço,com gente simpática.
Le 31/12/2020 à 22:31
É o mais orientado de Portugal É servejas vendidas as paletes por dia aos clientes que lá vão. +++
Le 31/07/2020 à 11:12
Limpo, staff simpático e clientela 5 estrelas. Ambiente quase familiar! 👌
Le 04/10/2019 à 10:50
Excelente atendimento
Le 21/06/2019 à 09:38
As melhores asas de frango
Le 26/11/2018 à 11:28
Bom
Le 25/11/2018 à 09:59
Bom
Le 16/09/2018 à 09:27
Os amigos encontram-se aqui!
Le 12/09/2018 à 19:15
Fraquito na oferta, no atendimento e no ambiente.
Le 21/08/2018 à 22:07
excelente para pequeno almoço
Le 18/07/2018 à 10:57
Excelente pequeno almoço
Le 23/03/2018 à 20:10
É muito bom
Le 05/03/2018 à 10:32
Pena é já não ter o café da cor dos toldos ( TORRIE )
Le 12/02/2018 à 20:17
Bons matraquilhos e boa bifana.
Le 24/12/2017 à 16:21
Sempre grande pequeno almoço
Le 27/09/2017 à 23:46
Para mim o melhor café de santa maria
Os outros estabelecimentos ?
💬 🙏🥙🍀
💬 Pessoal muito simpático, me entenderam facilmente em inglês, as porções são muito grandes e saborosas!
💬 Semana do Cabrito no concelho de Condeixa 2024, sendo este estabelecimento aderente, prestou no dia 5 de Maio um serviço totalmente negativo, mesa reservada para as 13horas, as 14horas foi necessário ir falar com o gerente para que fosse efetuado os pedidos para 6 pessoas. No entanto demorou mais 30 minutos até vir comida para duas pessoas e mais 15 minutos para vir a comida para as restantes 4 pessoas, a sobremesa foi necessário ir buscae ao balcão. Resumindo não recomendo e nao volto a este estabelecimento nem para tomar um café.
💬 Fantástico restaurante familiar com delicioso menu de refeições locais portuguesas. Aperitivos de tapas eram saborosos com queijo local e delícias de azeitonas com pão caseiro com pasta de manteiga de alho. As duas opções de sopa (tomate com peixe ou batata com porco) são uma refeição à parte. Eu recomendaria compartilhar uma entre duas pessoas. Também tivemos a especialidade da casa, carne de cabra, legumes salteados e batatas com alho!!Que delícia, que delícia.. A seleção de vinhos foi ótima, com uma variedade de safras e favoritos locais. O serviço foi fantástico com o proprietário servindo você, sua combinação de vinhos com a refeição foi excelente. de dentro da cozinha, as duas gerações de experiência culinária foram degustadas em cada mordida de nossa comida caseira. Eu recomendo tentar este restaurante se você estiver na área. O restaurante é despretensioso por fora, mas muito aconchegante, com refeições requintadas.
💬 Lugar muito bom para comer alguma coisa, ótimos hambúrgueres, nem muito grandes, nem muito pequenos. Bons ingredientes e opções vegetarianas disponíveis. O cara foi muito gentil conosco. Muito recomendado!
💬 Lugar muito legal. A piscina é incrível, o apartamento é novo, em boas condições e com wifi.
💬 Quarta-feira à noite todas as mesas estavam servidas e ainda esperamos 25 minutos por 6 doses. Mau serviço e música não são tão legais.
💬 Excelentes doces e pessoas amigáveis incríveis! Encomendei aqui o meu bolo de aniversário durante a minha viagem ao Vale do Douro e a Liana foi uma grande ajuda desde o início. O bolo ficou fantástico! Obrigado! É ótimo quando você encontra uma combinação de qualidade, bom atendimento e ótimas pessoas.
💬 Refeições deliciosamente cozinhadas num ambiente pitoresco. Peixe é altamente recomendado!
💬 Hotel muito bom! A equipe é muito simpática. Os quartos são grandes e confortáveis. Lindo hotel e quartos com muita atenção aos detalhes em termos de decoração. Piscina é legal! O café da manhã pode ser melhorado. Um pouco básico em termos de variedade e qualidade é apenas mediano. Mas pelo preço você não pode pedir mais!