📌 EN1-2A, Vila do Porto - Portugal
💬 91 Críticas
Críticas
Le 10/07/2023 à 23:32
Café a beira da estrada parar e andar
Le 30/06/2023 à 14:05
Um café onde o stop fala por si! 😝 Uma ligeira refeição e uma bebida está lá.
Le 23/06/2023 à 14:36
Última vez que vou a este estabelecimento. Os preços estão ridículos e ao questionar o valor que me pediram por um Panini (espécie de fatia de pizza em baguete), o dono respondeu-me o preço é este, mostrando uma falta de consideração por um cliente mais que habitual. Basicamente cobrou-me 3 euros por uma fatia de pizza, o mesmo preço de um hambúrguer. Não recomendo.
Le 11/03/2023 à 05:30
Um lugar agradável e mágico com anfitriões muito gentis e simpáticos
Le 30/05/2022 à 12:04
Bom lugar para um café da manhã simples, um café ou uma cerveja à noite com petisco.
Le 08/05/2022 à 23:15
Muito bom.
Le 18/06/2021 à 12:09
Bom local para comer o pequeno almoço,com gente simpática.
Le 31/12/2020 à 22:31
É o mais orientado de Portugal É servejas vendidas as paletes por dia aos clientes que lá vão. +++
Le 31/07/2020 à 11:12
Limpo, staff simpático e clientela 5 estrelas. Ambiente quase familiar! 👌
Le 04/10/2019 à 10:50
Excelente atendimento
Le 21/06/2019 à 09:38
As melhores asas de frango
Le 26/11/2018 à 11:28
Bom
Le 25/11/2018 à 09:59
Bom
Le 16/09/2018 à 09:27
Os amigos encontram-se aqui!
Le 12/09/2018 à 19:15
Fraquito na oferta, no atendimento e no ambiente.
Le 21/08/2018 à 22:07
excelente para pequeno almoço
Le 18/07/2018 à 10:57
Excelente pequeno almoço
Le 23/03/2018 à 20:10
É muito bom
Le 05/03/2018 à 10:32
Pena é já não ter o café da cor dos toldos ( TORRIE )
Le 12/02/2018 à 20:17
Bons matraquilhos e boa bifana.
Le 24/12/2017 à 16:21
Sempre grande pequeno almoço
Le 27/09/2017 à 23:46
Para mim o melhor café de santa maria
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não caia no nome ponto de sabor, certamente você não encontrará sabor aqui. Eu pedi haleem que não tinha carne com um sabor suave de lentilhas. Foi um desastre no geral. Definitivamente não é comida paquistanesa que eu não recomendo. boa sorte!
💬 Lindo. Especialmente durante o inverno. Pegue o seu casaco de pescador e umas boas botas, melhor ainda se estiver chovendo. Obviamente, esteja atento à imprevisibilidade do oceano e não se aventure em direção às rochas. E se você vir plástico na areia, pegue-o e deixe-o nas lixeiras quando sair... Algumas peças são reconhecíveis, como push-pops e brinquedos infantis de praia... você pode usá-los para fazer peças de arte!
💬 Ficou um crepe delicioso, me lembrou as panquecas caseiras da minha mãe! Haha! É um lugar bacana onde você também pode comprar chocolates da mesma marca!
💬 + outro lugar para onde você deseja voltar, o que já fizemos algumas vezes, e aqui estão os motivos: 1. Ambiente muito amigável, a equipe do bar está atenta aos convidados e aos seus desejos. Atendimento sincero e sincero com um maravilhoso senso de humor :) 2. Comida! As torradas com patê de frango e cebola caramelizada são as minhas preferidas, assim como as torradas com salmão levemente salgado, é como deve ser, sem aquela fumaça que é comum aqui nos estabelecimentos locais. Eu dou cinco sólidos. Os amigos experimentaram o tártaro e ficou perfeito, a carne mais fresca. Assim como as costelas, as costelas são ótimas. 3. Claro, coquetéis, talvez devessem estar em primeiro lugar na lista de motivos 😄 Boa escolha, combinações para todos os gostos, você também pode pedir um especial, que também é legal. No geral recomendo fortemente, iremos muitas, muitas mais vezes! Boa sorte para vocês, é ótimo termos vocês agora 😋
💬 Grande variedade e qualidade de comida e boa sangria. É melhor reservar com antecedência ou chegar cedo. Também é bom comemorar aniversários. Podemos pedir ao pessoal que cante para nós a música de parabéns com vibrações brasileiras.
💬 Ótimo atendimento. Esplanada espetacular!!! E ainda com a vantagem do posto dos correios!!! Da para pagar scuts, luz, água e gás!!
💬 Adorável equipe simpática. Os quartos são muito espaçosos.
💬 Examinamos todos os mapas do Google para encontrar um bom restaurante aberto no domingo - e este foi espetacular! Tivemos a sorte de reservar a última mesa disponível e desfrutamos de um almoço aconchegante com um serviço brilhante. Os pratos são simples mas absolutamente deliciosos, e também há pratos especiais. O marisco é fresco - desde tenros filetes de polvo com cremoso arroz de polvo, até ao bacalhau frito, agradavelmente leve e muito equilibrado. Com um menu pequeno e poucas mesas, este restaurante é uma verdadeira jóia, e talvez a melhor comida que comemos no Porto - parece-nos em casa!
💬 O ambiente proporcionado pela anfitriã,foi simplesmente de estar em casa,um verdadeiro lar☺️ e quando está em família tudo dá certo!!!A energia maravilhosa,tivemos pouco por casa,porém foi tudo incrível!!! Uma sugestão seria cobrir a área dos grelhados,mesmo com a chuvinha estar ao ar livre e fresco vale a pena!!! Obrigada