Café 🇵🇹

Delta Stop 1 Café Críticas

📌 EN1-2A, Vila do Porto - Portugal

4.3 / 5

💬 91 Críticas

Opinião sobre Delta Stop 1 Café em Vila do Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Delta Stop 1 Café em Vila do Porto

Resenha de João.o com nota 4 de 5João.o

Le 10/07/2023 à 23:32

4 / 5

Café a beira da estrada parar e andar

Resenha de João.o com nota 4 de 5Paulo.h

Le 30/06/2023 à 14:05

4 / 5

Um café onde o stop fala por si! 😝 Uma ligeira refeição e uma bebida está lá.

Resenha de João.o com nota 4 de 5Tiago.l

Le 23/06/2023 à 14:36

1 / 5

Última vez que vou a este estabelecimento. Os preços estão ridículos e ao questionar o valor que me pediram por um Panini (espécie de fatia de pizza em baguete), o dono respondeu-me o preço é este, mostrando uma falta de consideração por um cliente mais que habitual. Basicamente cobrou-me 3 euros por uma fatia de pizza, o mesmo preço de um hambúrguer. Não recomendo.

Resenha de João.o com nota 4 de 5DVIR.T

Le 11/03/2023 à 05:30

5 / 5

Um lugar agradável e mágico com anfitriões muito gentis e simpáticos

Resenha de João.o com nota 4 de 5Marco.a

Le 30/05/2022 à 12:04

5 / 5

Bom lugar para um café da manhã simples, um café ou uma cerveja à noite com petisco.

Resenha de João.o com nota 4 de 5Eduardo.g

Le 08/05/2022 à 23:15

5 / 5

Muito bom.

Resenha de João.o com nota 4 de 5Pedro.s

Le 18/06/2021 à 12:09

4 / 5

Bom local para comer o pequeno almoço,com gente simpática.

Resenha de João.o com nota 4 de 5João.o

Le 31/12/2020 à 22:31

5 / 5

É o mais orientado de Portugal É servejas vendidas as paletes por dia aos clientes que lá vão. +++

Resenha de João.o com nota 4 de 5Mario.e

Le 31/07/2020 à 11:12

3 / 5

Limpo, staff simpático e clientela 5 estrelas. Ambiente quase familiar! 👌

Resenha de João.o com nota 4 de 5Cláudia.i

Le 04/10/2019 à 10:50

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de João.o com nota 4 de 5José.o

Le 21/06/2019 à 09:38

5 / 5

As melhores asas de frango

Resenha de João.o com nota 4 de 5David.h

Le 26/11/2018 à 11:28

5 / 5

Bom

Resenha de João.o com nota 4 de 5João.a

Le 25/11/2018 à 09:59

3 / 5

Bom

Resenha de João.o com nota 4 de 5Hugo.r

Le 16/09/2018 à 09:27

5 / 5

Os amigos encontram-se aqui!

Resenha de João.o com nota 4 de 5Jorge.i

Le 12/09/2018 à 19:15

2 / 5

Fraquito na oferta, no atendimento e no ambiente.

Resenha de João.o com nota 4 de 5paulo.l

Le 21/08/2018 à 22:07

5 / 5

excelente para pequeno almoço

Resenha de João.o com nota 4 de 5Cristina.o

Le 18/07/2018 à 10:57

5 / 5

Excelente pequeno almoço

Resenha de João.o com nota 4 de 5quem.o

Le 23/03/2018 à 20:10

5 / 5

É muito bom

Resenha de João.o com nota 4 de 5Emanuel.a

Le 05/03/2018 à 10:32

5 / 5

Pena é já não ter o café da cor dos toldos ( TORRIE )

Resenha de João.o com nota 4 de 5Fernando.i

Le 12/02/2018 à 20:17

4 / 5

Bons matraquilhos e boa bifana.

Resenha de João.o com nota 4 de 5HILOW.

Le 24/12/2017 à 16:21

5 / 5

Sempre grande pequeno almoço

Resenha de João.o com nota 4 de 5Carla.a

Le 27/09/2017 à 23:46

5 / 5

Para mim o melhor café de santa maria

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 TASTE POINT RESTAURANT (17 Críticas)

  • 💬 Não caia no nome ponto de sabor, certamente você não encontrará sabor aqui. Eu pedi haleem que não tinha carne com um sabor suave de lentilhas. Foi um desastre no geral. Definitivamente não é comida paquistanesa que eu não recomendo. boa sorte!


  • 🏪 Praia De Fão (19 Críticas)

  • 💬 Lindo. Especialmente durante o inverno. Pegue o seu casaco de pescador e umas boas botas, melhor ainda se estiver chovendo. Obviamente, esteja atento à imprevisibilidade do oceano e não se aventure em direção às rochas. E se você vir plástico na areia, pegue-o e deixe-o nas lixeiras quando sair... Algumas peças são reconhecíveis, como push-pops e brinquedos infantis de praia... você pode usá-los para fazer peças de arte!


  • 🏪 Arcádia - Praça Velasquez (178 Críticas)

  • 💬 Ficou um crepe delicioso, me lembrou as panquecas caseiras da minha mãe! Haha! É um lugar bacana onde você também pode comprar chocolates da mesma marca!


  • 🏪 Voyager 1 Bar (93 Críticas)

  • 💬 + outro lugar para onde você deseja voltar, o que já fizemos algumas vezes, e aqui estão os motivos: 1. Ambiente muito amigável, a equipe do bar está atenta aos convidados e aos seus desejos. Atendimento sincero e sincero com um maravilhoso senso de humor :) 2. Comida! As torradas com patê de frango e cebola caramelizada são as minhas preferidas, assim como as torradas com salmão levemente salgado, é como deve ser, sem aquela fumaça que é comum aqui nos estabelecimentos locais. Eu dou cinco sólidos. Os amigos experimentaram o tártaro e ficou perfeito, a carne mais fresca. Assim como as costelas, as costelas são ótimas. 3. Claro, coquetéis, talvez devessem estar em primeiro lugar na lista de motivos 😄 Boa escolha, combinações para todos os gostos, você também pode pedir um especial, que também é legal. No geral recomendo fortemente, iremos muitas, muitas mais vezes! Boa sorte para vocês, é ótimo termos vocês agora 😋


  • 🏪 Mineiro da Brandoa (3505 Críticas)

  • 💬 Grande variedade e qualidade de comida e boa sangria. É melhor reservar com antecedência ou chegar cedo. Também é bom comemorar aniversários. Podemos pedir ao pessoal que cante para nós a música de parabéns com vibrações brasileiras.


  • 🏪 Café da Reta (12 Críticas)

  • 💬 Ótimo atendimento. Esplanada espetacular!!! E ainda com a vantagem do posto dos correios!!! Da para pagar scuts, luz, água e gás!!


  • 🏪 Cerro marina (271 Críticas)

  • 💬 Adorável equipe simpática. Os quartos são muito espaçosos.


  • 🏪 Tentações no Prato (507 Críticas)

  • 💬 Examinamos todos os mapas do Google para encontrar um bom restaurante aberto no domingo - e este foi espetacular! Tivemos a sorte de reservar a última mesa disponível e desfrutamos de um almoço aconchegante com um serviço brilhante. Os pratos são simples mas absolutamente deliciosos, e também há pratos especiais. O marisco é fresco - desde tenros filetes de polvo com cremoso arroz de polvo, até ao bacalhau frito, agradavelmente leve e muito equilibrado. Com um menu pequeno e poucas mesas, este restaurante é uma verdadeira jóia, e talvez a melhor comida que comemos no Porto - parece-nos em casa!


  • 🏪 A Casa da Avó Cuca - AL (19 Críticas)

  • 💬 O ambiente proporcionado pela anfitriã,foi simplesmente de estar em casa,um verdadeiro lar☺️ e quando está em família tudo dá certo!!!A energia maravilhosa,tivemos pouco por casa,porém foi tudo incrível!!! Uma sugestão seria cobrir a área dos grelhados,mesmo com a chuvinha estar ao ar livre e fresco vale a pena!!! Obrigada