Café 🇵🇹

Delta Stop 1 Café Críticas

📌 EN1-2A, Vila do Porto - Portugal

4.3 / 5

💬 91 Críticas

Opinião sobre Delta Stop 1 Café em Vila do Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Delta Stop 1 Café em Vila do Porto

Resenha de João.o com nota 4 de 5João.o

Le 10/07/2023 à 23:32

4 / 5

Café a beira da estrada parar e andar

Resenha de João.o com nota 4 de 5Paulo.h

Le 30/06/2023 à 14:05

4 / 5

Um café onde o stop fala por si! 😝 Uma ligeira refeição e uma bebida está lá.

Resenha de João.o com nota 4 de 5Tiago.l

Le 23/06/2023 à 14:36

1 / 5

Última vez que vou a este estabelecimento. Os preços estão ridículos e ao questionar o valor que me pediram por um Panini (espécie de fatia de pizza em baguete), o dono respondeu-me o preço é este, mostrando uma falta de consideração por um cliente mais que habitual. Basicamente cobrou-me 3 euros por uma fatia de pizza, o mesmo preço de um hambúrguer. Não recomendo.

Resenha de João.o com nota 4 de 5DVIR.T

Le 11/03/2023 à 05:30

5 / 5

Um lugar agradável e mágico com anfitriões muito gentis e simpáticos

Resenha de João.o com nota 4 de 5Marco.a

Le 30/05/2022 à 12:04

5 / 5

Bom lugar para um café da manhã simples, um café ou uma cerveja à noite com petisco.

Resenha de João.o com nota 4 de 5Eduardo.g

Le 08/05/2022 à 23:15

5 / 5

Muito bom.

Resenha de João.o com nota 4 de 5Pedro.s

Le 18/06/2021 à 12:09

4 / 5

Bom local para comer o pequeno almoço,com gente simpática.

Resenha de João.o com nota 4 de 5João.o

Le 31/12/2020 à 22:31

5 / 5

É o mais orientado de Portugal É servejas vendidas as paletes por dia aos clientes que lá vão. +++

Resenha de João.o com nota 4 de 5Mario.e

Le 31/07/2020 à 11:12

3 / 5

Limpo, staff simpático e clientela 5 estrelas. Ambiente quase familiar! 👌

Resenha de João.o com nota 4 de 5Cláudia.i

Le 04/10/2019 à 10:50

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de João.o com nota 4 de 5José.o

Le 21/06/2019 à 09:38

5 / 5

As melhores asas de frango

Resenha de João.o com nota 4 de 5David.h

Le 26/11/2018 à 11:28

5 / 5

Bom

Resenha de João.o com nota 4 de 5João.a

Le 25/11/2018 à 09:59

3 / 5

Bom

Resenha de João.o com nota 4 de 5Hugo.r

Le 16/09/2018 à 09:27

5 / 5

Os amigos encontram-se aqui!

Resenha de João.o com nota 4 de 5Jorge.i

Le 12/09/2018 à 19:15

2 / 5

Fraquito na oferta, no atendimento e no ambiente.

Resenha de João.o com nota 4 de 5paulo.l

Le 21/08/2018 à 22:07

5 / 5

excelente para pequeno almoço

Resenha de João.o com nota 4 de 5Cristina.o

Le 18/07/2018 à 10:57

5 / 5

Excelente pequeno almoço

Resenha de João.o com nota 4 de 5quem.o

Le 23/03/2018 à 20:10

5 / 5

É muito bom

Resenha de João.o com nota 4 de 5Emanuel.a

Le 05/03/2018 à 10:32

5 / 5

Pena é já não ter o café da cor dos toldos ( TORRIE )

Resenha de João.o com nota 4 de 5Fernando.i

Le 12/02/2018 à 20:17

4 / 5

Bons matraquilhos e boa bifana.

Resenha de João.o com nota 4 de 5HILOW.

Le 24/12/2017 à 16:21

5 / 5

Sempre grande pequeno almoço

Resenha de João.o com nota 4 de 5Carla.a

Le 27/09/2017 à 23:46

5 / 5

Para mim o melhor café de santa maria

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 ROUTE 66 (1758 Críticas)

  • 💬 🙏🥙🍀


  • 🏪 O Recanto Da Rosa (522 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático, me entenderam facilmente em inglês, as porções são muito grandes e saborosas!


  • 🏪 Restaurante O Filipe (298 Críticas)

  • 💬 Semana do Cabrito no concelho de Condeixa 2024, sendo este estabelecimento aderente, prestou no dia 5 de Maio um serviço totalmente negativo, mesa reservada para as 13horas, as 14horas foi necessário ir falar com o gerente para que fosse efetuado os pedidos para 6 pessoas. No entanto demorou mais 30 minutos até vir comida para duas pessoas e mais 15 minutos para vir a comida para as restantes 4 pessoas, a sobremesa foi necessário ir buscae ao balcão. Resumindo não recomendo e nao volto a este estabelecimento nem para tomar um café.


  • 🏪 O Portão (1064 Críticas)

  • 💬 Fantástico restaurante familiar com delicioso menu de refeições locais portuguesas. Aperitivos de tapas eram saborosos com queijo local e delícias de azeitonas com pão caseiro com pasta de manteiga de alho. As duas opções de sopa (tomate com peixe ou batata com porco) são uma refeição à parte. Eu recomendaria compartilhar uma entre duas pessoas. Também tivemos a especialidade da casa, carne de cabra, legumes salteados e batatas com alho!!Que delícia, que delícia.. A seleção de vinhos foi ótima, com uma variedade de safras e favoritos locais. O serviço foi fantástico com o proprietário servindo você, sua combinação de vinhos com a refeição foi excelente. de dentro da cozinha, as duas gerações de experiência culinária foram degustadas em cada mordida de nossa comida caseira. Eu recomendo tentar este restaurante se você estiver na área. O restaurante é despretensioso por fora, mas muito aconchegante, com refeições requintadas.


  • 🏪 Dois & Tal (59 Críticas)

  • 💬 Lugar muito bom para comer alguma coisa, ótimos hambúrgueres, nem muito grandes, nem muito pequenos. Bons ingredientes e opções vegetarianas disponíveis. O cara foi muito gentil conosco. Muito recomendado!


  • 🏪 Sunset Village - Villas & Apartment (91 Críticas)

  • 💬 Lugar muito legal. A piscina é incrível, o apartamento é novo, em boas condições e com wifi.


  • 🏪 M.O.C.A. Bar (84 Críticas)

  • 💬 Quarta-feira à noite todas as mesas estavam servidas e ainda esperamos 25 minutos por 6 doses. Mau serviço e música não são tão legais.


  • 🏪 Pastelaria "O Rabelo" (241 Críticas)

  • 💬 Excelentes doces e pessoas amigáveis ​​incríveis! Encomendei aqui o meu bolo de aniversário durante a minha viagem ao Vale do Douro e a Liana foi uma grande ajuda desde o início. O bolo ficou fantástico! Obrigado! É ótimo quando você encontra uma combinação de qualidade, bom atendimento e ótimas pessoas.


  • 🏪 Taberna D'Azenha (38 Críticas)

  • 💬 Refeições deliciosamente cozinhadas num ambiente pitoresco. Peixe é altamente recomendado!


  • 🏪 C'Alma D'Alentejo (46 Críticas)

  • 💬 Hotel muito bom! A equipe é muito simpática. Os quartos são grandes e confortáveis. Lindo hotel e quartos com muita atenção aos detalhes em termos de decoração. Piscina é legal! O café da manhã pode ser melhorado. Um pouco básico em termos de variedade e qualidade é apenas mediano. Mas pelo preço você não pode pedir mais!