Restaurante japonês 🇵🇹

RYOKŌ Críticas

📌 R. do Sr. dos Aflitos 4, 3800-260 Aveiro - Portugal

4.8 / 5

💬 88 Críticas

Opinião sobre RYOKŌ em Aveiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre RYOKŌ em Aveiro

Resenha de José.u com nota 5 de 5José.u

Le 13/05/2024 à 11:48

5 / 5

Adorei a experiência neste restaurante japonês. Desde o espaço em si, deste a atenção dos funcionários e depois por toda a comida que experimentei. Recomendo vivamente este restaurante japonês em Aveiro. O Ramen, as Gyosas de cogumelos estavam divinais e recomendo. Certamente será para repetir.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 09/05/2024 à 14:07

5 / 5

Bom ambiente, serviço atencioso e comida excepcional.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Angelo.e

Le 29/04/2024 à 16:11

5 / 5

Excelente.....pratos muito bem confecionados e simpatia Simples, bom serviço, excelente comida Voltarei de certeza

Resenha de José.u com nota 5 de 5Mor.i

Le 26/04/2024 à 20:44

5 / 5

Ótima comida e ótimo serviço, altamente recomendado. Obrigado pela experiência!!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 25/04/2024 à 21:26

5 / 5

Comida muito boa e saborosa, ramen e suco muito bem preparados. Ficaria perfeito com um pouco mais de carne, mas merece uma visita de qualquer maneira. Pessoal muito simpático! Recomendo!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Anabela.o

Le 17/04/2024 à 19:19

5 / 5

Tão incrível

Resenha de José.u com nota 5 de 5Joao-manuel.l

Le 29/03/2024 à 14:05

5 / 5

Melhor restaurante exótico de Aveiro…*****

Resenha de José.u com nota 5 de 5Joana.i

Le 27/03/2024 à 09:55

5 / 5

Ambiente muito acolhedor e atendimento extremamente simpático, por parte de toda a equipa! A comida é maravilhosa, tanto os pratos do dia como os pedidos à carta! Com certeza iremos repetir!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Helena.e

Le 23/03/2024 à 13:51

5 / 5

Adorei o Ramen, já experimentei em vários locais e finalmente este é o mais parecido ao que comia na Coreia do Sul. Boa comida vegetariana e bom atendimento. Recomendo!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Ana.a

Le 17/03/2024 à 15:57

5 / 5

Ramen muito saboroso, com noodles caseiros.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Alex.a

Le 16/03/2024 à 14:54

5 / 5

Ambiente sereno ou típico com lugares individuais. Os dos melhores ramen de pato que provei

Resenha de José.u com nota 5 de 5Nicole.

Le 09/03/2024 à 23:11

5 / 5

Delícia! A comida era absolutamente deliciosa e cheia de sabor. Adorei o menu pop-up coreano. Definitivamente voltaremos muitas vezes!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Myroslav.i

Le 17/02/2024 à 14:37

5 / 5

Delicioso ramen com carne de porco especial + cerveja Asahi! Delicioso! Boa música, funcionários simpáticos e interior agradável (eles têm tudo o que um bom lugar deveria ter).

Resenha de José.u com nota 5 de 5Annie.

Le 14/02/2024 à 16:06

5 / 5

Tudo estava TÃO bom e seu menu especial coreano também foi muito preciso! Atualmente é o único local onde se pode encontrar comida coreana em Aveiro. Definitivamente voltarei! Kimchi jigae com dduk 👍

Resenha de José.u com nota 5 de 5Diana.o

Le 13/02/2024 à 22:20

5 / 5

Luz baixa e ótima comida. Explosão de sabores. Atendimento atencioso :) voltaremos a repetir.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Nicole.

Le 06/02/2024 à 07:44

5 / 5

Comida saborosa em boa quantidade. Serviço gentil. Lugar acolhedor.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Joana.e

Le 21/01/2024 à 00:35

5 / 5

O espaço é acolhedor e o staff muito simpático. Comida maravilhosa, os baos, o ramem e o cheesecake estavam completamente divinais! Muito obrigado, irei certamente regressar.

Resenha de José.u com nota 5 de 5JP.7

Le 14/01/2024 à 21:14

5 / 5

Melhor restaurante de ramen do país! Recomendo 100%!! Irei voltar com certeza!!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Paula.o

Le 14/01/2024 à 14:54

5 / 5

Comida diferente e muito saborosa

Resenha de José.u com nota 5 de 5Masfdesigner.f

Le 29/12/2023 à 15:44

5 / 5

Recomendo fazerem reserva previamente! Serviço e comida sensacionais, voltarei a repetir e experimentar as outras opções!

Resenha de José.u com nota 5 de 5agnese.a

Le 22/12/2023 à 13:37

5 / 5

Um oásis de paz acompanhado de um serviço simpático e excelente comida. O cardápio do dia é farto e delicioso. Bom trabalho!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Susana.a

Le 20/12/2023 à 07:34

5 / 5

Comida muito rica em sabores. Atendimento muito simpático. A sobremesa é uma delícia!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Alejandro.o

Le 18/12/2023 à 10:54

5 / 5

Excelente experiência e ramen de boa qualidade. Gostei das entradas e do atendimento, 100% recomendado!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Emanuel.o

Le 16/12/2023 à 16:55

5 / 5

Ótimo lugar. Eu recomendo 100%

Resenha de José.u com nota 5 de 5kevin.i

Le 10/12/2023 à 02:06

5 / 5

Os pratos do Ryoko oferecem um rico sabor da culinária asiática, e a simpática equipe acrescenta um toque acolhedor à sua experiência gastronômica.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Guilherme.a

Le 09/12/2023 à 23:17

5 / 5

100% aprovado, tudo ótimo, desde as entradas à sobremesa! recomendo vivamente!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Tiago.r

Le 09/12/2023 à 22:15

3 / 5

Sala com um ambiente interrompido por pedidos da Glovo, alternando entre mesas para grupos e lugares individuais com vista para um balcão mal aproveitado. Muito empratamento, com pouca cozinha do momento. Sandes feitas em pão Bimbo.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Rerison.a

Le 07/12/2023 à 14:51

5 / 5

Comida incrível saborosa, bem apresentada, atendimento excelente, música do ambiente agradável e relaxante.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Ana.i

Le 24/11/2023 à 14:22

5 / 5

Adorei, muito bom.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Kristofer.r

Le 19/11/2023 à 09:56

3 / 5

Grandes instalações sem organização. Serviço caótico. Venha logo ou reserve. Caso contrário, às 21h30 você não jantará. Os banheiros são muito ricos e baratos. O ramen 🍜 não tem sabor, não dá para escolher o caldo nem o tempero. Macarrão cozido sem sabor. O ovo muito bom. Quantidade muito boa. Bom cheesecake matcha. Eles têm cerveja Kirin. Preço total para duas pessoas 54€

Resenha de José.u com nota 5 de 5João.

Le 16/11/2023 à 13:14

5 / 5

O melhor restaurante japonês da zona. Muito bom ambiente e serviço e excelente ramen!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Daniel.a

Le 13/11/2023 à 10:06

5 / 5

Melhor ramen da cidade! Sem brincadeiras

Resenha de José.u com nota 5 de 5Michael.c

Le 08/11/2023 à 20:32

5 / 5

Pequeno restaurante japonês agradável. Comida boa e autêntica. Ótimo serviço em um pequeno restaurante encantador.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Nuno.e

Le 08/11/2023 à 06:51

3 / 5

Não comi no local Mas voltarei

Resenha de José.u com nota 5 de 5Eva.a

Le 04/11/2023 à 21:32

5 / 5

A comida é muito deliciosa e o lugar te leva ao Japão 🇯🇵

Resenha de José.u com nota 5 de 5Isa.e

Le 28/10/2023 à 14:24

5 / 5

O espaço é lindíssimo, o atendimento brutal e a comida deliciosa 🤤 Obrigatório experimentar o ramen 🍜

Resenha de José.u com nota 5 de 5Gabriel.l

Le 05/10/2023 à 20:17

1 / 5

Esperava, mais do ramen, a massa industrializada e sem qualquer tipo de gosto, os caldos não tinham sabor nem tempero e os acompanhamentos de baixa qualidade sem falar que foi pouco acompanhamento para a quantidade de massa.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Harvey.h

Le 27/09/2023 à 23:51

5 / 5

Muito feliz por ter encontrado este local em Aveiro, tão perto do meu alojamento. Comi um pedido de rolinhos primavera - perfeitamente cozidos, com um belo molho agridoce - e um inovador e muito saboroso sanduíche de tonkatsu de porco com um toque picante agradável - (não vou revelar, você precisa experimentar - você não vai se arrepender). O preço era razoável/justo e a equipe foi muito simpática.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Cátia.a

Le 01/09/2023 à 12:44

5 / 5

Experiência gastronómica incrível. Atendimento com alto profissionalismo. Espaço muito bem conseguido onde todos os elementos de decoração trazem harmonia. Dentro do restaurante existe uma pequena mercearia com os produtos mais icónicos. Que excelente opção para se almocar/jantar em Aveiro

Resenha de José.u com nota 5 de 5Inês.a

Le 29/08/2023 à 20:48

5 / 5

Comida excelente, espaço muito agradável e atendimento 5 estrelas! Recomendo! 👍

Resenha de José.u com nota 5 de 5Guillaume.a

Le 29/08/2023 à 20:28

5 / 5

A repetir, sem dúvida! 👌👌 Comida impecável e atendimento 5 estrelas.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Liliana.o

Le 29/08/2023 à 13:10

5 / 5

Melhor restaurante de Ramen em Aveiro! Ramen muito saboroso, sem falar no ovo maravilhoso marinado! Um serviço que vale a pena, obrigada Eva e Luís pela experiência incrível !

Resenha de José.u com nota 5 de 5Miguel.a

Le 29/08/2023 à 13:06

5 / 5

Ramen de comer e chorar por mais! Obrigado

Resenha de José.u com nota 5 de 5Jose.a

Le 17/08/2023 à 06:48

5 / 5

Bom

Resenha de José.u com nota 5 de 5Carlos.i

Le 16/08/2023 à 10:06

5 / 5

Fantástico 👏

Resenha de José.u com nota 5 de 5Frédéric.r

Le 09/08/2023 à 12:22

5 / 5

Ótimo restaurante que serve especialidades japonesas, recomendo vivamente 👍

Resenha de José.u com nota 5 de 5Marco.a

Le 30/07/2023 à 15:41

5 / 5

Conceito gastronómico especial!! Experiência a repetir 👌

Resenha de José.u com nota 5 de 5Alessandra.i

Le 30/07/2023 à 15:40

5 / 5

INCRÍVEL! Recomendo 100% Comida ótima, qualidade excelente e atendimento impecável 🤩

Resenha de José.u com nota 5 de 5Gonçalo.e

Le 30/07/2023 à 15:36

5 / 5

Melhor que ramen da zona !!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Catia.a

Le 26/07/2023 à 13:15

5 / 5

Excelente !

Resenha de José.u com nota 5 de 5Manel.a

Le 26/07/2023 à 12:20

5 / 5

Melhor restaurante de Ramen dos arredores. Produtos com muita qualidade e muito bem confecionados. Gerência muito atenciosa. Recomendo.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Inês.a

Le 26/07/2023 à 12:16

5 / 5

Excelente!!!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Bárbara.a

Le 25/07/2023 à 08:22

5 / 5

Finalmente um verdadeiro Ramen em Aveiro! Experiência gastronómica única!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Verónica.i

Le 10/07/2023 à 09:10

5 / 5

Comida óptima super apetitosa , a repetir de certeza ! Espaço muito giro e a Eva Hipolito e o Luis Dinis são muito simpáticos !

Resenha de José.u com nota 5 de 5Rita.o

Le 27/06/2023 à 20:12

5 / 5

Bao e ramen são deliciosos!!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Diana.a

Le 27/06/2023 à 09:16

5 / 5

Melhor ramen que já provei, sem duvida! Para voltar

Resenha de José.u com nota 5 de 5Risto.n

Le 21/06/2023 à 19:49

5 / 5

Melhor restaurante de Aveiro!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Ina.a

Le 21/06/2023 à 19:46

5 / 5

Lugar super agradável com atendimento gentil e profissional. Ramens são excelentes e gyozas também eram muito bons. Para os japoneses, este é o lugar certo!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Gonzaga.l

Le 20/06/2023 à 21:07

5 / 5

Melhor ramen de Aveiro destacado.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bodegão (Estação Viana Shopping) (36 Críticas)

  • 💬 Se você não tem onde comer e não quer ir ao McD, tudo bem. Não espere nada, barato, rápido. Comida padrão da praça de alimentação noname - fresca, mas cozida sem cuidado e sabor.


  • 🏪 NutPorto - El Corte Inglês (1 Críticas)

  • 💬 Não encontrei esse lugar no ponto mostrado no app


  • 🏪 Novo Porto (202 Críticas)

  • 💬 Lugar muito bom em frente à praia! O personal é excelente, super alegre e simpático. Adoramos o bacalhau natas e também pedimos (precisam saber 24h antes) arroz com polvo e ficou super gostoso! Para ‘sobremesas’ você deve pedir Serradura e Bolo do bolacha, incrível!! Qualidade de preço muito boa 😊


  • 🏪 Alto da Lua - Aljezur (51 Críticas)

  • 💬 Estivemos neste hotel notável no dia 23 de agosto. Conhecemos lá um casal maravilhoso e caloroso dono do hotel Gonzalo e Lidia. Nossa estadia foi perfeita: um lugar tranquilo e lindo com pessoas extraordinárias. É altamente recomendável para ciclistas, pois há muitos passeios de bicicleta agradáveis ​​para fazer.


  • 🏪 Da Praceta (84 Críticas)

  • 💬 Opções veganas deliciosas. A bola de Berlim foi a melhor que comi até hoje. Também amei as baguettes.


  • 🏪 Casa Pinheiro (161 Críticas)

  • 💬 atenciosamente muito bom


  • 🏪 Comer /Sabores d'Aldeia (700 Críticas)

  • 💬 Apesar de chegar perto da hora de fechar, eles conseguiram nos espremer. Um dos funcionários não é tão amigável e um pouco atrasado no início. Mas depois tudo correu de forma incrível. Uma enorme variedade de entradas e o principal era absolutamente enorme. Amei


  • 🏪 ProveIT (181 Críticas)

  • 💬 😑


  • 🏪 CUBO Lounge (55 Críticas)

  • 💬 Tudo top só não dou 5 porque a shisha podia ser melhor.. ja foi melhor mas estas 3 vezes que fui a shisha não tava como devia estar.. tabaco é bom sim mas depois de 5min já não ta bom pq o carvão é mt forte.. mas do resto msm top.. (casa de banho podia tmb ser mais vezes controladas/limpas) 😊