📌 R. do Sr. dos Aflitos 4, 3800-260 Aveiro - Portugal
💬 88 Críticas
Críticas
Le 13/05/2024 à 11:48
Adorei a experiência neste restaurante japonês. Desde o espaço em si, deste a atenção dos funcionários e depois por toda a comida que experimentei. Recomendo vivamente este restaurante japonês em Aveiro. O Ramen, as Gyosas de cogumelos estavam divinais e recomendo. Certamente será para repetir.
Le 09/05/2024 à 14:07
Bom ambiente, serviço atencioso e comida excepcional.
Le 29/04/2024 à 16:11
Excelente.....pratos muito bem confecionados e simpatia Simples, bom serviço, excelente comida Voltarei de certeza
Le 26/04/2024 à 20:44
Ótima comida e ótimo serviço, altamente recomendado. Obrigado pela experiência!!
Le 25/04/2024 à 21:26
Comida muito boa e saborosa, ramen e suco muito bem preparados. Ficaria perfeito com um pouco mais de carne, mas merece uma visita de qualquer maneira. Pessoal muito simpático! Recomendo!
Le 17/04/2024 à 19:19
Tão incrível
Le 29/03/2024 à 14:05
Melhor restaurante exótico de Aveiro…*****
Le 27/03/2024 à 09:55
Ambiente muito acolhedor e atendimento extremamente simpático, por parte de toda a equipa! A comida é maravilhosa, tanto os pratos do dia como os pedidos à carta! Com certeza iremos repetir!
Le 23/03/2024 à 13:51
Adorei o Ramen, já experimentei em vários locais e finalmente este é o mais parecido ao que comia na Coreia do Sul. Boa comida vegetariana e bom atendimento. Recomendo!
Le 17/03/2024 à 15:57
Ramen muito saboroso, com noodles caseiros.
Le 16/03/2024 à 14:54
Ambiente sereno ou típico com lugares individuais. Os dos melhores ramen de pato que provei
Le 09/03/2024 à 23:11
Delícia! A comida era absolutamente deliciosa e cheia de sabor. Adorei o menu pop-up coreano. Definitivamente voltaremos muitas vezes!
Le 17/02/2024 à 14:37
Delicioso ramen com carne de porco especial + cerveja Asahi! Delicioso! Boa música, funcionários simpáticos e interior agradável (eles têm tudo o que um bom lugar deveria ter).
Le 14/02/2024 à 16:06
Tudo estava TÃO bom e seu menu especial coreano também foi muito preciso! Atualmente é o único local onde se pode encontrar comida coreana em Aveiro. Definitivamente voltarei! Kimchi jigae com dduk 👍
Le 13/02/2024 à 22:20
Luz baixa e ótima comida. Explosão de sabores. Atendimento atencioso :) voltaremos a repetir.
Le 06/02/2024 à 07:44
Comida saborosa em boa quantidade. Serviço gentil. Lugar acolhedor.
Le 21/01/2024 à 00:35
O espaço é acolhedor e o staff muito simpático. Comida maravilhosa, os baos, o ramem e o cheesecake estavam completamente divinais! Muito obrigado, irei certamente regressar.
Le 14/01/2024 à 21:14
Melhor restaurante de ramen do país! Recomendo 100%!! Irei voltar com certeza!!
Le 14/01/2024 à 14:54
Comida diferente e muito saborosa
Le 29/12/2023 à 15:44
Recomendo fazerem reserva previamente! Serviço e comida sensacionais, voltarei a repetir e experimentar as outras opções!
Le 22/12/2023 à 13:37
Um oásis de paz acompanhado de um serviço simpático e excelente comida. O cardápio do dia é farto e delicioso. Bom trabalho!
Le 20/12/2023 à 07:34
Comida muito rica em sabores. Atendimento muito simpático. A sobremesa é uma delícia!
Le 18/12/2023 à 10:54
Excelente experiência e ramen de boa qualidade. Gostei das entradas e do atendimento, 100% recomendado!
Le 16/12/2023 à 16:55
Ótimo lugar. Eu recomendo 100%
Le 10/12/2023 à 02:06
Os pratos do Ryoko oferecem um rico sabor da culinária asiática, e a simpática equipe acrescenta um toque acolhedor à sua experiência gastronômica.
Le 09/12/2023 à 23:17
100% aprovado, tudo ótimo, desde as entradas à sobremesa! recomendo vivamente!
Le 09/12/2023 à 22:15
Sala com um ambiente interrompido por pedidos da Glovo, alternando entre mesas para grupos e lugares individuais com vista para um balcão mal aproveitado. Muito empratamento, com pouca cozinha do momento. Sandes feitas em pão Bimbo.
Le 07/12/2023 à 14:51
Comida incrível saborosa, bem apresentada, atendimento excelente, música do ambiente agradável e relaxante.
Le 24/11/2023 à 14:22
Adorei, muito bom.
Le 19/11/2023 à 09:56
Grandes instalações sem organização. Serviço caótico. Venha logo ou reserve. Caso contrário, às 21h30 você não jantará. Os banheiros são muito ricos e baratos. O ramen 🍜 não tem sabor, não dá para escolher o caldo nem o tempero. Macarrão cozido sem sabor. O ovo muito bom. Quantidade muito boa. Bom cheesecake matcha. Eles têm cerveja Kirin. Preço total para duas pessoas 54€
Le 16/11/2023 à 13:14
O melhor restaurante japonês da zona. Muito bom ambiente e serviço e excelente ramen!
Le 13/11/2023 à 10:06
Melhor ramen da cidade! Sem brincadeiras
Le 08/11/2023 à 20:32
Pequeno restaurante japonês agradável. Comida boa e autêntica. Ótimo serviço em um pequeno restaurante encantador.
Le 08/11/2023 à 06:51
Não comi no local Mas voltarei
Le 04/11/2023 à 21:32
A comida é muito deliciosa e o lugar te leva ao Japão 🇯🇵
Le 28/10/2023 à 14:24
O espaço é lindíssimo, o atendimento brutal e a comida deliciosa 🤤 Obrigatório experimentar o ramen 🍜
Le 05/10/2023 à 20:17
Esperava, mais do ramen, a massa industrializada e sem qualquer tipo de gosto, os caldos não tinham sabor nem tempero e os acompanhamentos de baixa qualidade sem falar que foi pouco acompanhamento para a quantidade de massa.
Le 27/09/2023 à 23:51
Muito feliz por ter encontrado este local em Aveiro, tão perto do meu alojamento. Comi um pedido de rolinhos primavera - perfeitamente cozidos, com um belo molho agridoce - e um inovador e muito saboroso sanduíche de tonkatsu de porco com um toque picante agradável - (não vou revelar, você precisa experimentar - você não vai se arrepender). O preço era razoável/justo e a equipe foi muito simpática.
Le 01/09/2023 à 12:44
Experiência gastronómica incrível. Atendimento com alto profissionalismo. Espaço muito bem conseguido onde todos os elementos de decoração trazem harmonia. Dentro do restaurante existe uma pequena mercearia com os produtos mais icónicos. Que excelente opção para se almocar/jantar em Aveiro
Le 29/08/2023 à 20:48
Comida excelente, espaço muito agradável e atendimento 5 estrelas! Recomendo! 👍
Le 29/08/2023 à 20:28
A repetir, sem dúvida! 👌👌 Comida impecável e atendimento 5 estrelas.
Le 29/08/2023 à 13:10
Melhor restaurante de Ramen em Aveiro! Ramen muito saboroso, sem falar no ovo maravilhoso marinado! Um serviço que vale a pena, obrigada Eva e Luís pela experiência incrível !
Le 29/08/2023 à 13:06
Ramen de comer e chorar por mais! Obrigado
Le 17/08/2023 à 06:48
Bom
Le 16/08/2023 à 10:06
Fantástico 👏
Le 09/08/2023 à 12:22
Ótimo restaurante que serve especialidades japonesas, recomendo vivamente 👍
Le 30/07/2023 à 15:41
Conceito gastronómico especial!! Experiência a repetir 👌
Le 30/07/2023 à 15:40
INCRÍVEL! Recomendo 100% Comida ótima, qualidade excelente e atendimento impecável 🤩
Le 30/07/2023 à 15:36
Melhor que ramen da zona !!
Le 26/07/2023 à 13:15
Excelente !
Le 26/07/2023 à 12:20
Melhor restaurante de Ramen dos arredores. Produtos com muita qualidade e muito bem confecionados. Gerência muito atenciosa. Recomendo.
Le 26/07/2023 à 12:16
Excelente!!!
Le 25/07/2023 à 08:22
Finalmente um verdadeiro Ramen em Aveiro! Experiência gastronómica única!
Le 10/07/2023 à 09:10
Comida óptima super apetitosa , a repetir de certeza ! Espaço muito giro e a Eva Hipolito e o Luis Dinis são muito simpáticos !
Le 27/06/2023 à 20:12
Bao e ramen são deliciosos!!
Le 27/06/2023 à 09:16
Melhor ramen que já provei, sem duvida! Para voltar
Le 21/06/2023 à 19:49
Melhor restaurante de Aveiro!
Le 21/06/2023 à 19:46
Lugar super agradável com atendimento gentil e profissional. Ramens são excelentes e gyozas também eram muito bons. Para os japoneses, este é o lugar certo!
Le 20/06/2023 à 21:07
Melhor ramen de Aveiro destacado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Se você não tem onde comer e não quer ir ao McD, tudo bem. Não espere nada, barato, rápido. Comida padrão da praça de alimentação noname - fresca, mas cozida sem cuidado e sabor.
💬 Não encontrei esse lugar no ponto mostrado no app
💬 Lugar muito bom em frente à praia! O personal é excelente, super alegre e simpático. Adoramos o bacalhau natas e também pedimos (precisam saber 24h antes) arroz com polvo e ficou super gostoso! Para ‘sobremesas’ você deve pedir Serradura e Bolo do bolacha, incrível!! Qualidade de preço muito boa 😊
💬 Estivemos neste hotel notável no dia 23 de agosto. Conhecemos lá um casal maravilhoso e caloroso dono do hotel Gonzalo e Lidia. Nossa estadia foi perfeita: um lugar tranquilo e lindo com pessoas extraordinárias. É altamente recomendável para ciclistas, pois há muitos passeios de bicicleta agradáveis para fazer.
💬 Opções veganas deliciosas. A bola de Berlim foi a melhor que comi até hoje. Também amei as baguettes.
💬 atenciosamente muito bom
💬 Apesar de chegar perto da hora de fechar, eles conseguiram nos espremer. Um dos funcionários não é tão amigável e um pouco atrasado no início. Mas depois tudo correu de forma incrível. Uma enorme variedade de entradas e o principal era absolutamente enorme. Amei
💬 😑
💬 Tudo top só não dou 5 porque a shisha podia ser melhor.. ja foi melhor mas estas 3 vezes que fui a shisha não tava como devia estar.. tabaco é bom sim mas depois de 5min já não ta bom pq o carvão é mt forte.. mas do resto msm top.. (casa de banho podia tmb ser mais vezes controladas/limpas) 😊