📌 Avenida saints Georges baillargeux,80, 4630-202 Marco de Canaveses - Portugal
💬 181 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 15:23
Apesar de um pouco escondido o preço da comida, o ambiente e acima de tudo o seu sabor são impecaveis, super recomendo
Le 24/02/2024 à 22:19
Atendimento 5*, apesar do tempo de espera, a comida vale, dono muito simpático e acolhedor. Recomendo.
Le 29/01/2024 à 19:45
Para começar a comida é boa demais para o preço que é! Para não falar do durum ...que MARAVILHA! Um espaço simples e agradável de se estar ! Atendimento razoável , um local para se desfrutar de uma ótima comida . Recomendo !
Le 22/11/2023 à 19:00
Atendimento esplêndido, simpático e compreensível. Ótima comida e um espaço muito agradável. Aconselho.
Le 13/09/2023 à 09:59
Atendimento e comida excelentes! Espaço agradável e descontraído. E melhor ainda, adotaram um gatinho de rua que se tornou mascote da restaurante! Adorei a iniciativa e o Pantera é um amor! ❤️
Le 26/08/2023 à 07:45
Adorei o atendimento, os funcionários são muito simpáticos. Quanto às refeições é dos meus locais favoritos, tem muitas variedades para se experiênciar
Le 08/08/2023 à 23:31
CasEspetacular
Le 27/07/2023 à 21:11
Muito bom, muitas opções Muito bom 👌
Le 16/06/2023 à 12:49
Boa relação qualidade preço. Pratos muito bem servidos. Recomendo.
Le 21/05/2023 à 15:42
Para os turistas (franceses) que gostam de kebabs locais, vão lá, é o único no Marco e arredores que faz a mesma carne que nós, ele fala francês corretamente, é muito acolhedor, tem um sorriso, a culinária, mesmo fora do kebab , é perfeito. delicioso e o pessoal está sempre com um sorriso, recomendo 100%
Le 31/03/2023 à 13:47
Não gostei nada demora muito esperei 1 hora para chegar o meu pedido
Le 31/03/2023 à 13:46
Demora muito a servir e achei que a contagem destes senhores estava mal eu pedi o menu as 1:25 e sao 3 e ainda nao estou servido.
Le 31/01/2023 à 18:21
Muito bom sempre que vou a Portugal é obrigatório lá ir comer aconselho vivamente 👍🏼👍🏼🇵🇹🇵🇹🇨🇵
Le 12/07/2022 à 23:08
Muito bom.
Le 10/05/2022 à 07:59
Gente simpática
Le 19/03/2022 à 21:44
Atendimento péssimo, para fazer uma quesadilha demoraram uma hora nao se justifica. Nao vou voltar de certeza!
Le 05/03/2022 à 12:53
Um local sossegado, o atendimento foi excelente muito simpático e acolhedor, adorei o atendimento, e a comida estava espetacular e em boa quantidade, com umas entradinhas diferentes E o preço é muito acessível.
Le 11/11/2021 à 00:45
Gosto muito da salada de kebab, ao hamburguer eco e à quesadilha de bacon. Tanta coisa boa que recomendo apenas arriscar! O serviço é reconhecido pela simpatia.
Le 12/09/2021 à 09:23
Simpáticos de top 100
Le 11/09/2021 à 08:12
😑
Le 25/08/2021 à 22:05
Ótimo atendimento e a comida é fantástica! O hamburguer Éden (vegetariano) é incrível, mt saboroso e enche bem 😋 recomendo!
Le 23/08/2021 à 20:14
Comida fresca, preços bastante acessíveis. Proprietário bastante simpático. O único ponto menos positivo é o tempo de espera, uma vez que o serviço é algo demorado.
Le 15/06/2021 à 17:02
Boa comida, porém o serviço é muito demorado.
Le 06/06/2021 à 11:18
Qualidade das refeições e simpatia do staf 5*****. Ambiente agradável. Top recomendo
Le 01/09/2020 à 11:54
Comi um hambúrguer recheado de queijo cheddar maravilhoso! E o atendimento tbm é exemplar. Recomendo!
Le 09/07/2020 à 13:04
Bom espaço, bom atendimento e a comida estava ótima! Recomendo especialmente os hambúrgueres, excelente qualidade/preço
Le 25/11/2019 à 20:11
Legal...
Le 07/11/2019 à 20:56
Boa comida, rápidos e muita simpatia.
Le 11/09/2019 à 22:15
Rápido, comida rápida (hamburger, massas, kebab, etc). Boa relação qualidade preço.
Le 02/07/2019 à 01:36
Kebab bastante saboroso. No entanto a carne do hambúrguer é um bocadinho seca. Fora isso excelente
Le 28/06/2019 à 00:44
Recomendo 😍🤗
Le 21/06/2019 à 08:32
Refeicoes deliciosas w economicas. excelente atendimento.
Le 28/05/2019 à 18:41
Bom ambiente ótimo espaço, simpática e uma relaçao qualidade preço para os pratos deliciosos.
Le 30/04/2019 à 12:56
Quebab muito bom recomendo!!
Le 27/04/2019 à 18:10
Excelente atendimento, mas de resto nada de especial.
Le 17/04/2019 à 19:59
Recomendo, tem um ótimo espaço, a comida é deliciosa e os empregados são muitos simpáticos.
Le 16/04/2019 à 19:53
Conceito interessante, espaço acolhedor, bom atendimento e econômico.
Le 13/04/2019 à 15:06
Espetacular!!!
Le 03/03/2019 à 23:51
Comida muito boa. Todos muito simpaticos
Le 02/03/2019 à 12:21
Muito bom ótima qualidade
Le 07/02/2019 à 13:25
Principal
Le 18/01/2019 à 09:56
É ótimo adorei
Le 18/01/2019 à 09:49
Foi ótima melhor restaurante
Le 06/01/2019 à 08:56
Bom kebab e bom atendimento. Boa relação qualidade preço.
Le 11/12/2018 à 11:24
Principal
Le 27/10/2018 à 11:29
Fraco
Le 13/09/2018 à 14:07
Pratos económicos confeccionados com qualidade e simpatia irrepreensível no atendimento.
Le 08/09/2018 à 20:00
Bom ambiente boa comida bem servir Aconselho
Le 22/07/2018 à 12:12
Tudo ok muita simpatia e a comida 5 estrelas
Le 03/07/2018 à 16:54
Espaço agradável. Bons preços. Difícil estacionar
Le 01/05/2018 à 10:02
Kebab no prato entre outros a bons preços e com boa qualidade
Le 10/03/2018 à 08:19
Boa comida, preços acessíveis a todos, um espaço com bom ambiente
Le 12/02/2018 à 09:11
Local ideal para quem tem crianças!! Adorei.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei isso! Se estiver em Aveiro! Dê um passeio e vá comer aqui! A oferta de carne é ótima, e os proprietários são tão calorosos e hospitaleiros... A sangria estava tão gostosa 😋😋😋 e os preços não são nada ruins... Se estiver disponível, experimente o bolo de coco, é incrível!
💬 Ótimo café e torta de maçã. Local encantador para parar na descida para a Levada do Caniço
💬 👍👍👍
💬 Comida portuguesa local feita por locais. Atendimento solicito e sempre tem algo no balcão para beliscar.
💬 Principal
💬 Esta é a coisa mais deliciosa que comi em muito tempo. O ambiente é muito caseiro, parece que vocês vieram como convidados e não em um restaurante. Tudo estava delicioso do início ao fim. Já estou contando os dias para volte logo. Obrigado
💬 Fiquei absolutamente encantada com a experiência que tive neste restaurante tipicamente alentejano. Desde o momento em que entrei, fui recebida com uma calorosa hospitalidade que imediatamente me fez sentir em casa. O ambiente rústico e acolhedor do restaurante evocou uma sensação genuína de tradição alentejana. A comida foi verdadeiramente excecional, e recomendo as bochechas, a mousse e o bolo de bolacha. A atenção aos detalhes e a dedicação em garantir que nos sentíssemos bem atendidos foram notáveis. É um destino imperdível para quem procura a autêntica cozinha e hospitalidade da região. Mal posso esperar para voltar e saborear mais delícias alentejanas neste lugar incrível.
💬 Restaurante bastante agradável no parque, há outro mais adiante. O café era bom, ótimos assentos com sombra e uma atmosfera maravilhosa.
💬 👍👍👍👍