Críticas
Le 29/03/2022 à 21:12
Principal
Le 14/01/2022 à 19:34
TEM LAREIRA🔥
Le 27/11/2021 à 17:13
Excelente local para convívio. Boa disposição do proprietário.
Le 20/10/2021 à 15:22
Péssimo
Le 23/09/2021 à 17:17
Bem Fixe
Le 25/08/2021 à 17:11
melhor tosta mista da zona de vila verde.
Le 25/08/2021 à 16:17
Bom café 👌
Le 25/08/2021 à 09:49
Top! Visitem ,aconselho vivamente Espaço com boa vibe!👌👍👍
Le 25/07/2021 à 18:13
Bom atendimento local socegadinho
Le 30/05/2021 à 13:00
Café de freguesia, onde a amizade e o convívio imperam. A simpatia do proprietário é contagiante.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos em dia de feira do fumeiro. Tinha fila à porta e o pagamento era feito à entrada, 25€/pessoa. Entradas de melão com presunto, cozido de grão e entrecosto frito muito boas. 2 opções para almoço: cozido ou posta mirandesa. Optamos os 4 pelo cozido sem arrependimentos. Dose generosa e bem confecionada com a possibilidade de pedir mais. Opções de sobremesa limitadas a leite-creme e ananás+péssego (de calda). Vinho da casa tinto muito bom. A mesa onde comemos estava muito próxima de um aquecedor e da lareira, pelo que a temperatura ambiente se tornava muito quente.
💬 Isso é muito mais que uma pizzaria. Têm uma grande selecção de itens para o jantar (10-17€). É um lugar popular no final da noite, depois das 9, então vá cedo para garantir uma mesa
💬 O nome mudou. Não tenho certeza se a gestão mudou, mas a comida era realmente maravilhosa e saborosa. Realmente recomendado. Garçom foi bom e sugeriu muito bem. Minha esposa e eu comemos meia porção de Bacalhau á Zé do Pipo. Excelente!! Dois meninos dividiram um portuin de Picanha,qpso muito bom. Meu filho mais velho comeu salmão, muito bem servido.
💬
💬 Todas as críticas positivas me levaram ao A Fortaleza 2 ontem à noite. Pedi cordeiro e legumes com meia garrafa de vinho. O serviço foi rápido e atencioso. O vinho bom valor. No entanto, a refeição foi decepcionante. O cordeiro sendo 50% de sobras e o restante seco e cozido demais. A única graça salvadora foram os vegetais que eram perfeitos. Uma pequena reclamação adicional foi o euro por um pacotinho de manteiga para acompanhar o pão. Ao todo, uma refeição de 30 euros que eu preferiria não ter comido.
💬 🖖✌👌👍😎
💬 Adoro estas pessoas, estão a tentar fazer tudo por mim e têm a melhor comida de Portugal, o peixe é o melhor, não sei como fazem o peixe, mas este é o peixe Chellenger em Portugal, muito obrigado.
💬 Pedimos a cataplana de peixe , e só temos a dizer, estava divinal, sobremesas deliciosas e no final a preparação do cognac foi a cereja no topo do bolo! Recomendo e voltarei mais vezes Obrigado pelo serviço e pela experiência gastronómica que nos proporcionaram