📌 Ribeiro do, - Portugal
💬 252 Críticas
Críticas
Le 28/01/2024 à 19:54
Local acolhedor com comida tipica tradicional excelente. Comi menu do dia que aconteceu ser javali estufado. Bem.. sem palavras, simplesmente delicioso. A 1a experiência que tinha tido no Gerês, há mais de 15 anos com esta carne, deixou-me decepcionado e sem vontade de voltar a comer (culpa do restaurante que serviu no mesmo prato carne com 2 cozimentos diferentes). Hoje o Ca-te-espero limpou essa imagem e superou a minha expectiativa. 5 estrelas!
Le 24/10/2023 à 21:41
Restaurante ao longo de uma estrada principal. Quando chegamos a porta estava fechada, mas foi aberta pelo anfitrião. Poucas pessoas presentes. Menu pequeno. O anfitrião foi muito amigável.
Le 21/09/2023 à 21:15
Muito bom
Le 20/08/2023 à 21:01
Muito bom ! Atendimento rápido e eficiente, comida caseira. Prato muito decorado.
Le 15/08/2023 à 17:10
Atendimento muito ruim, mais de uma hora e meia de espera e a comida reaquecida
Le 11/08/2023 à 18:16
Restaurante muito bom, comida muito boa e pessoal muito simpático
Le 02/08/2023 à 06:02
Para lanche veio um prego no pão e uma tábua com queijo e presunto.... Top
Le 28/06/2023 à 18:24
Boa comida num local simples mas com atendimento simpático e belas vistas.
Le 15/06/2023 à 16:55
Muito bom em termos de qualidade do atendimento, e o bacalhau bastante bom.
Le 10/06/2023 à 22:44
Bom
Le 02/04/2023 à 06:39
Comida muito boa
Le 26/02/2023 à 14:02
Bom apetite.
Le 08/02/2023 à 09:56
Gostei
Le 14/11/2022 à 10:51
Comida agradável e serviço muito simpático.
Le 30/08/2022 à 09:05
Atendimento top, comida boa, adoro as entradas de delícias do mar! Ótima opção, Recomendo bife com batatas.
Le 12/08/2022 à 12:40
Dias bom .. dias mau.. hoje foi péssimo.. pra mim é a última vez.. comemos bitoque.. o bife parecia carne de cozer sem tempero nenhum.. aliás completamente carregado de sal.. pedi um pouco de pimenta ou piri piri.. não sabiam dele. Acabei por deixar o bife
Le 10/08/2022 à 21:37
Muito boa cozinha, boas boas-vindas. Continue!
Le 03/08/2022 à 07:56
Muito bem comido e muito bem recebido O bacalhau a sutiãs é muito bom lá Obrigado pelo acolhimento
Le 26/06/2022 à 00:02
Recomendo, serviço 5*
Le 19/06/2022 à 15:25
Excelente serviço e qualidade
Le 27/03/2022 à 23:28
Sr. Jô muito simpático e o naco de vitela mt bom. A repetir concerteza.
Le 29/01/2022 à 22:31
Péssimo
Le 28/01/2022 à 11:06
Atendimento excelente, recomendo
Le 11/10/2021 à 17:27
Sempre bom como nos velhos tempos. Um abraço desde valpaços
Le 09/10/2021 à 19:10
Super recomendado
Le 07/10/2021 à 19:13
Muito boa comida
Le 04/10/2021 à 14:11
Preços acessíveis e geralmente boa comida a ultima estrela e para o arroz seco que em geral vem um pouco cru mas também e o unico defeito na comida
Le 03/10/2021 à 20:41
Bom serviço simpático com um menu pequeno mas fresco. As porções são enormes e não conseguimos terminá-las. Não cordon bleu, mas mais rotineiro e não caro
Le 01/09/2021 à 09:58
Bom
Le 22/08/2021 à 08:55
Muito bom
Le 22/08/2021 à 08:17
Ótima recepção, funcionários simpáticos e atenciosos com seus clientes, excelente comida, recomendada para seus batizados, festas de aniversário... bem como para suas refeições diárias
Le 13/08/2021 à 13:18
Comida de Deus depois de uma longa viagem em estradas muito agradáveis.
Le 01/08/2021 à 18:15
Bom cabrito
Le 19/07/2021 à 15:50
Caro e fraco
Le 19/05/2021 à 10:56
Adoro
Le 18/05/2021 à 14:01
Muito bom
Le 25/04/2021 à 12:17
Top onde se come muito bem e com um atendimento 5*
Le 09/01/2021 à 11:44
Comida saborosa, um espaço acolhedor e familiar, doses muito generosas e bom preço funcionários atentos e simpáticos Continuem assim
Le 27/09/2020 à 18:27
Agradável surpresa. Atendimento, pratos e preço 5 estrelas.
Le 25/09/2020 à 12:43
Fantástico. A massa a lavrador é do melhor. Atendimento 5 estrelas.
Le 30/08/2020 à 13:36
Razoável mas não é local que volte
Le 28/08/2020 à 14:44
Qualidade preço muito bom atendimento e gerência pessoas espetaculares
Le 12/08/2020 à 16:38
Um lugar muito barato para comer com porções fartas e saborosas (comida caseira). Serviço excepcional. Totalmente recomendado parar aqui.
Le 04/08/2020 à 13:43
Bom e barato
Le 02/08/2020 à 16:58
5 estrelas
Le 20/03/2020 à 20:30
Boa comida
Le 25/02/2020 à 00:12
Comida boa e bem servida preço bastante acessível.
Le 20/02/2020 à 17:48
Recomendar
Le 05/02/2020 à 09:03
Em magnífica companhia e excelente serviço
Le 14/01/2020 à 12:49
Rápido Saboroso Diária 6€ Bom estacionamento
Le 22/11/2019 à 12:25
Principal
Le 13/11/2019 à 17:38
Comida típica portuguesa saborosa simples sem complicações como se quer e com preços muito em conta. Óptimo estacionamento sala com aquecimento que para um dia frio como era o caso é agradável. Bom atendimento.
Le 24/08/2019 à 13:16
Servidores insuficientes, má organização... quando há muitos ônibus... sem respeito pelos clientes.
Le 20/08/2019 à 10:33
Local familiar, com um pouco de sorte e paciência adaptas e ficas espetacular
Le 31/07/2019 à 22:56
Hoje o menu foi fraco. A carne estaba feita de mais, seca. O atendimento espectacular.
Le 07/07/2019 à 18:39
Honesto e caseiro.
Le 07/07/2019 à 12:00
Os alimentos muito secos
Le 26/06/2019 à 20:49
Ótima recepção Tony e Jérôme são super simpáticos, muito generosos e super bons
Le 16/05/2019 à 11:10
Indicado para comer uma diária bem servida. Considero que poderiam ter mais opções.
Le 11/05/2019 à 17:26
A comida e o jantar são muito bons e o serviço é muito bom.
Le 22/04/2019 à 14:26
Comida excelente
Le 22/04/2019 à 11:14
Boa comida e bom preço.
Le 05/02/2019 à 02:28
Pratos de cozinha tradicional portuguesa, bem confeccionada. Um atendimento muito simpático e rápido.
Le 15/01/2019 à 23:40
Melhor feijoada dobrada de sempre
Le 12/01/2019 à 10:54
Um bom restaurante recomendou.
Le 03/01/2019 à 19:30
Top mesmo servem comida cazeira e precos muito otimos
Le 19/12/2018 à 20:20
Preço de qualidade, muito bom.
Le 29/10/2018 à 14:48
boa comida ..bom preço
Le 19/10/2018 à 12:36
Muito bom atendimento e boa comida
Le 01/09/2018 à 13:57
Comida tipicamente portuguesa... caseira e simples, mas muito boa...
Le 21/08/2018 à 21:40
Restaurante tipo restaurante de beira de estrada. Alguns pratos muito locais. Caso contrário, grelhadores. Prato bem fornecido
Le 17/08/2018 à 22:51
Excelente, muito generoso
Le 13/08/2018 à 12:54
👍🏻👍🏻
Le 11/08/2018 à 13:45
é uma merda
Le 07/08/2018 à 08:11
Restaurante muito bom! Quantidades generosas nos pratos e o sabor está aí! Pessoal agradável! Perfeito 👌
Le 27/07/2018 à 18:47
Muito bom. Recomendo
Le 26/07/2018 à 16:58
Excelente
Le 19/07/2018 à 13:10
Porções mais que generosas, funcionários muito gentis e acolhedores, ótimo lugar!
Le 28/06/2018 à 13:22
Local aprazível, doses generosas e a simpatia do staff, na altura da conta uma agradável surpresa. Com pratos do dia. Recomendo.
Le 15/06/2018 à 13:02
O nosso hotel e restaurante de Cavez
Le 08/02/2018 à 14:07
Bom vinho
Os outros estabelecimentos ?
💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝
💬 😀😀😀😀😀
💬 Qualidade e quantidade. Tipicamente caseira com um atendimento simples, eficaz e dedicado ao cliente. Com um leite creme de chorar por mais
💬 5 *****
💬 Hoje almocei aqui com meu companheiro e fomos atendidos muito rapidamente. Foi descomplicado e a garçonete estava de bom humor, tinha senso de humor e nos fez sentir bem-vindos. O interior, com a sua lareira acesa e decoração minimalista, era muito agradável. O restaurante, incluindo os banheiros, era limpo e convidativo. Decidimos sentar ao sol. Depois de perceber que havia um especial de Natal - iniciante, prato principal e sobremesa - por apenas € 25, decidimos fazer isso. Escolhemos o brie com cranberries e o caldo verde (que era uma fusão e não o tradicional português) como entrada. Ambos vieram rapidamente, estavam deliciosos e lindamente apresentados. Havia música agradável que não era muito alta. Então tivemos a perna de cordeiro e a perna do peru como prato principal e estes também foram muito saborosos e lindamente apresentados. Para a sobremesa, escolhemos a torta de limão, o que foi realmente ótimo, e o biscoito de chocolate da panela com sorvete - uau era uma bomba doce, mas muito deliciosa! No geral, foi uma ótima experiência e o preço foi absolutamente bom para a quantidade de comida e o ótimo serviço. A única coisa que me incomodou pessoalmente, mas que não foi culpa do restaurante, foi o gato que continuava implorando ao meu lado e uma vez tentou roubar algo do meu prato. Talvez alguém pudesse colocar um pouco de comida para este gato e isso resolveria o problema ;-) Caso contrário: absolutamente recomendável!
💬 Padaria Café. Um local bonito onde a maioria dos habitantes da aldeia se reúnem para um café ou um aperitivo, um local muito simpático, familiar, é muito bem recebido e não são impostas barreiras, desde o momento em que entra o bom aroma a pão fresco dá-lhe as boas-vindas , uma pequena pastelaria, toda caseira, mesmo ao lado da mercearia ainda gerida pela mesma família da padaria café, há mais de quatro gerações, uma pequena esplanada para os dias de sol e ainda um pequeno estacionamento. Ótimo negócio familiar.
💬 Que ótimo lugar! Estávamos procurando um refúgio da chuva e algo para comer antes de fazer uma degustação de vinhos e isso foi perfeito. Pedimos o menu de almoço com preço fixo que era de 3 pratos por cerca de 20€… excelente e vale muito a pena! Recomendaria este local mesmo se você não quiser visitar os museus do vinho. Do terraço tem-se uma bela vista do Porto.
💬 Bastante extraordinário. O oposto total de um hotel padrão. A casa tem mais de 400 anos, é propriedade de um dos descendentes da família original e foi reformada durante a pandemia. Vinho gratuito em barris de carvalho na antiga cocheira na chegada, salão lindamente decorado com pianista, buffet de café da manhã servido na área da cozinha original. Os quartos são muito especiais. Uma experiência única ficar aqui!