📌 Urbanização Serrado do Barroso 13, 2050-396 Azambuja - Portugal
💬 150 Críticas
Críticas
Le 16/04/2024 à 13:31
Verdadeiro tasco com bons petiscos e simpatia ✌️🍀
Le 14/11/2023 à 11:35
Uma boa opção
Le 18/04/2023 à 20:02
Muito bom para almoçar e para petiscar...
Le 12/03/2023 à 18:25
Bom atendimento staffs muito atenciosos. Satisfeito
Le 09/05/2022 à 18:49
Muito bom, tem umas difanas 5 estrelas, a simpatia da menina que nos atendeu estas estrelas não chegam. Para a próxima peregrinação a Fátima é local de paragem obrigatório.
Le 14/02/2022 à 08:50
Tudo muito bom. Sra muito simpática boa comida e bom preço
Le 17/01/2022 à 21:04
Pior estabelecimento que frequentei, não conheço pior.
Le 13/10/2021 à 16:31
Triste! Liguei perguntando se estavam contratando, a moça respondeu que sim, e em seguida desligou na minha cara. Quanta falta de EMPATIA.
Le 03/10/2021 à 13:52
Excelente serviço e pessoal muito simpático
Le 22/01/2021 à 12:20
Razoável
Le 04/01/2021 à 12:24
Boas bifanas🤤🤤
Le 04/12/2020 à 20:46
Um local tradicional, no sentido de a alma portuguesa se poder encontrar dispersa um pouco por entre todos os seus clientes em todo o seu explendor. E aonde se pode também saborear bons petiscos e refeições a preços convidativos.
Le 01/11/2020 à 16:10
Um café secreto que é uma joia escondida. Comida, bebidas e gentileza abundantes. Que grande achado depois de tantos quilómetros a pé 😁👍❤️
Le 09/08/2020 à 21:35
Fazem uns caracóis de morrer e chorar por mais.
Le 30/07/2020 à 16:30
Gostei e gosto de ir ao Farol a comida é boa e são simpáticos beijinhos a equipa do farol
Le 16/07/2020 à 12:38
Pelo destancionameto correto das mesas na esplanada
Le 09/06/2020 à 09:52
Para pesticos casa boa com colaboradores simpáticos
Le 02/03/2020 à 10:48
Bom sítio para beber uns canecos com os amigos ao domingo.
Le 29/12/2019 à 18:09
Serviço simpático com comida caseira
Le 17/11/2019 à 06:07
Bom espaço e bom ambiente
Le 26/09/2019 à 17:48
Espetacular ❤️
Le 25/07/2019 à 11:24
Simpatia
Le 03/07/2019 à 17:39
Dona muito simpática
Le 16/06/2019 à 12:07
Super... Legaloooo...
Le 14/06/2019 à 14:30
Acolhedor, gente simpática
Le 10/05/2019 à 06:55
Adorei
Le 15/04/2019 à 07:39
Bom peixe
Le 14/04/2019 à 08:51
Pode melhorar
Le 15/02/2019 à 04:30
Bom site
Le 06/01/2019 à 15:24
Bom café ☕
Le 25/11/2018 à 17:12
Bêbado
Le 24/10/2018 à 07:32
Comida caseira de boa qualidade cofeccionada por uma excelente cozinheira. Ambiente familiar.
Le 20/09/2018 à 17:44
OK.
Le 03/09/2018 à 16:55
Gosto,agradável,bom serviço.
Le 02/09/2018 à 20:55
Como sempre magnífico obrigado.
Le 25/08/2018 à 12:51
Comece bem e o ambiente é familiar
Le 19/05/2018 à 17:42
A comida... As pessoas... Tudo é ótimo neste café/restaurante. Eu amo isso. É o Ribatejo no seu melhor. É Azambuja no que há de melhor. Vá ali. Veja você mesmo.
Le 14/05/2018 à 12:05
Bons petiscos
Le 26/02/2018 à 11:37
Bom sítio!!!!!
Le 20/01/2018 à 18:16
Goste de para falar com colegas e pelo servico
Le 27/12/2017 à 11:23
Bom local
Le 23/12/2016 à 21:57
Atendimento excelente. Refeições de qualidade e bom preço Para petiscos, ameijoa, berbigão., enguia frits com garantia de fresco Ambiente familiar. Para surpresa minha, vi no menu caldeirada à Penicheiro, que maravilha, da de Peniche perde só por ter as ondas no mar a bater-nos nos pés,no prato em si, dou os parabéns ao Farol porque apresentou uma excelente caldeirada e com um atendimento, bonito e simpático.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estadia de quatro noites. Quarto e banheiro muito espaçosos e confortáveis. No nosso caso, uma banheira enorme foi muito agradável. Localizada em zona rural muito próxima de Aveiro. Local muito sossegado com uma grande propriedade onde poderá usufruir de uma fantástica piscina. Pequenos-almoços muito completos incluídos. Os regentes são encantadores, o tratamento é espetacular. Hotel rural altamente recomendado se procura tranquilidade e desconexão.
💬 Fiquei neste hotel e achei as áreas comuns muito frias e mal iluminadas à noite. A presença de moscas, principalmente no entorno da área do café da manhã, era preocupante para a saúde e higiene. Tinha potencial mas precisa de mais investimento e manutenção. É um hotel de 3 estrelas e não de 4.
💬 Fiz 200km para vir aqui comer moqueca de tamboril e gambas. O pudim de caramelho salgado é delicioso. O peixe frito também é uma especialidade. Vimos aqui várias vezes quando estamos em Mira. Somos sempre muito bem atendidos. A equipa é muito atenciosa.
💬 Muito bom. Recomendo a todos os que gostam de uma boa massa saborosa e de uma boa companhia. Um lugar muito bem posicionado no centro de pombal com um ótimo profissionalismo.