📌 Praça do Bom Sucesso 74-90 Loja L030, 4200-132 Porto - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 22:42
Um dos espaços com qualidade no Mercado do bom sucesso. Loja simpática, poucos lugares sentados no interior. Decoração interessante, acolhedor. Ementa inclui várias opções de pão Foccacia com ingredientes frios, hambúrguer ou bife e ovos rotos. Optamos por partilhar ovos rotos com cogumelos, foccacia Rosbife e hambúrguer em pão foccacia. Acompanhar Somersby bem gelada. Preços aceitáveis para a qualidade e quantidade das doses. Ambiente tranquilo. Staff simpático e atencioso, serviço rápido. Obrigado
Le 27/12/2023 à 13:33
Instalações perfeitas, atendimento igual 👌! O que gostei mais foi dos ovos rotos! “PERFECT”
Le 22/08/2023 à 10:37
Focaccias de boa qualidade, atendimento cordial. É uma boa opção!
Le 22/08/2023 à 10:34
Gostei da focaccia, boa relação qualidade/preço. Funcionários simpáticos!
Le 09/08/2023 à 21:30
Fui hoje pela primeira vez..E adorei, simplesmente maravilhosa sandes Focaccias.. Recomendo 👍👍👍👍👍
Le 30/06/2023 à 16:55
Os funcionários são simpáticos, mas o sanduíche é ruim. A focaccia não é fofa/borbulhante, mas muito fina. Os recheios também são mínimos e pelo preço parece um verdadeiro roubo. Fiquei muito animado para comer um sanduíche de verdade e isso me deixou com fome.
Le 02/04/2023 à 14:36
Pedi ovos rotos. Veio numa tigela, talheres de plastico, sabor quase nulo, caiu pesado no estômago, muito pouca quantidade. Atendimento normal e espaço normal
Le 28/02/2023 à 08:01
Ambiente muito agradável, está localizado dentro de um mercado onde há muitos restaurantes e um supermercado. A focaccia caprese estava excelente, o suco de laranja também, tudo de bom e saudável.
Le 14/09/2022 à 12:34
Deliciosa Foccacia
Le 20/08/2022 à 22:22
Comemos seus sanduíches duas vezes e adoramos o parma e o Mediterrâneo, funcionários tão bons e gentis.
Le 30/07/2022 à 18:23
Péssimo atendimento, montras mal arrumadas e focaccias completamente fora do padrão da casa co-irmã do NorteShopping. Muito ruim.
Le 18/01/2022 à 20:25
Comi a típica francesinha à moda do porto e como de costume não desiludiu tinha os ingredientes corretos e estava deliciosa. O colaborador que me atendeu de forma Ludica foi muito bom, acompanhada com um fino foi divinal.
Le 10/01/2022 à 13:29
Muito bom. Aconselho
Le 10/06/2021 à 20:36
Qualidade idêntica ao original e simpatia no atendimento, recomendo!
Le 05/01/2019 à 11:21
Topo de focaccia!! Preço médio. É melhor escolher a oferta do menu (é mais barato). A focaccia é top. Os preços são médios. A melhor opção é selecionar a oferta do menu mais econômica.
Le 15/03/2017 à 12:51
Bom serviço, bons pratos locais
Le 21/02/2016 à 01:57
Tem a qualidade do Restaurante Reitoria. A qualidade continua excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 É o meu restaurante favorito no norte. Quando ando por estes lados faço vários km para almoçar ou jantar aqui. Para mim é uma maravilha e acho tudo óptimo! Restaurante simples mas muito bem composto com 2 salas interiores. Há ainda no exterior uma zona de grelhados e uma explanada que no verão fazem as delícias de quem frequenta esta casa. O espaço é simples e acolhedor e é tudo muito areanjadinho e asseado. A comida é divinal... saborosa, farta e de ótima qualidade. Seja as sopas, as sobremesas, os pratos do dia ou a la carte. É tudo magnífico. A bebida não fica atrás e os vinhos caseiros que dispõe são muito, mas muito bons. Os donos, esses são de uma atenção e dedicação ímpares. Fazem-nos sentir mais do que em casa... literalmente como parte da família. Aqui vemos a verdadeira arte de bem receber e servir. No fim, os digestivos de ótima qualidade que complementam uma excelente refeição. Em relação ao preço é muito acessível
💬 O hotel é geralmente bonito. Estacionamento, check-in, localização, lindo por dentro. Mas a desvantagem é que não há espreguiçadeiras perto da piscina e era desconfortável tomar sol nesses sofás brancos. Mas no geral está tudo ótimo. Tivemos um grande momento. Obrigado.
💬 Este lugar foi incrível! Pedimos o aperitivo de camarão e shiitake que estava bom (o camarão estava cozido demais, mas o molho estava fenomenal) e depois para a refeição dividimos o ravióli e o nhoque. Ambos estavam incrivelmente deliciosos e cheios de sabor. Também comprei uma limonada que era claramente caseira e muito boa, não muito doce. Para finalizar, pedimos o sorvete de cogumelos e estava tão bom. Eu voltaria só por isso! Os servidores foram todos incríveis e nós simplesmente amamos essa experiência. Apenas observe, é uma área meio estranha, escura e não parece tão convidativa, mas vale a pena a caminhada
💬 Comida boa a preços acessíveis, serviço bom e agradável e ambiente agradável. Bom para uma refeição com um grupo de amigos.
💬 Em termos de atmosfera, este lugar é fantástico. A decoração é charmosa e convidativa. A vista do mar é incrível. O serviço também foi fantástico. Infelizmente a comida não impressionou. A apresentação foi de primeira linha, mas o sabor de tudo era sem graça e nada memorável (exceto o cheesecake de caramelo, que era memorável de um jeito ruim).
💬 👍
💬 Delicioso, barato.
💬 Principal...