Restaurante 🇵🇹

Restaurante RT Críticas

📌 Praça do Bom Sucesso 74-90 Loja L030, 4200-132 Porto - Portugal

4.4 / 5

💬 28 Críticas

Opinião sobre Restaurante RT em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante RT em Porto

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Paulo.a

Le 09/03/2024 à 22:42

4 / 5

Um dos espaços com qualidade no Mercado do bom sucesso. Loja simpática, poucos lugares sentados no interior. Decoração interessante, acolhedor. Ementa inclui várias opções de pão Foccacia com ingredientes frios, hambúrguer ou bife e ovos rotos. Optamos por partilhar ovos rotos com cogumelos, foccacia Rosbife e hambúrguer em pão foccacia. Acompanhar Somersby bem gelada. Preços aceitáveis para a qualidade e quantidade das doses. Ambiente tranquilo. Staff simpático e atencioso, serviço rápido. Obrigado

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5António.e

Le 27/12/2023 à 13:33

5 / 5

Instalações perfeitas, atendimento igual 👌! O que gostei mais foi dos ovos rotos! “PERFECT”

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Carolina.i

Le 22/08/2023 à 10:37

5 / 5

Focaccias de boa qualidade, atendimento cordial. É uma boa opção!

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Mónica.e

Le 22/08/2023 à 10:34

4 / 5

Gostei da focaccia, boa relação qualidade/preço. Funcionários simpáticos!

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Margarida.e

Le 09/08/2023 à 21:30

5 / 5

Fui hoje pela primeira vez..E adorei, simplesmente maravilhosa sandes Focaccias.. Recomendo 👍👍👍👍👍

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Jay.

Le 30/06/2023 à 16:55

2 / 5

Os funcionários são simpáticos, mas o sanduíche é ruim. A focaccia não é fofa/borbulhante, mas muito fina. Os recheios também são mínimos e pelo preço parece um verdadeiro roubo. Fiquei muito animado para comer um sanduíche de verdade e isso me deixou com fome.

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5RegularShift.S

Le 02/04/2023 à 14:36

3 / 5

Pedi ovos rotos. Veio numa tigela, talheres de plastico, sabor quase nulo, caiu pesado no estômago, muito pouca quantidade. Atendimento normal e espaço normal

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Ilaria.o

Le 28/02/2023 à 08:01

5 / 5

Ambiente muito agradável, está localizado dentro de um mercado onde há muitos restaurantes e um supermercado. A focaccia caprese estava excelente, o suco de laranja também, tudo de bom e saudável.

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Noé.e

Le 14/09/2022 à 12:34

5 / 5

Deliciosa Foccacia

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Kristy.h

Le 20/08/2022 à 22:22

5 / 5

Comemos seus sanduíches duas vezes e adoramos o parma e o Mediterrâneo, funcionários tão bons e gentis.

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Dr.

Le 30/07/2022 à 18:23

1 / 5

Péssimo atendimento, montras mal arrumadas e focaccias completamente fora do padrão da casa co-irmã do NorteShopping. Muito ruim.

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Flavio.m

Le 18/01/2022 à 20:25

5 / 5

Comi a típica francesinha à moda do porto e como de costume não desiludiu tinha os ingredientes corretos e estava deliciosa. O colaborador que me atendeu de forma Ludica foi muito bom, acompanhada com um fino foi divinal.

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Marta.i

Le 10/01/2022 à 13:29

5 / 5

Muito bom. Aconselho

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Rui.d

Le 10/06/2021 à 20:36

5 / 5

Qualidade idêntica ao original e simpatia no atendimento, recomendo!

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Andres.o

Le 05/01/2019 à 11:21

5 / 5

Topo de focaccia!! Preço médio. É melhor escolher a oferta do menu (é mais barato). A focaccia é top. Os preços são médios. A melhor opção é selecionar a oferta do menu mais econômica.

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Elita.a

Le 15/03/2017 à 12:51

5 / 5

Bom serviço, bons pratos locais

Resenha de Paulo.a com nota 4 de 5Nuno.p

Le 21/02/2016 à 01:57

5 / 5

Tem a qualidade do Restaurante Reitoria. A qualidade continua excelente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Borges (81 Críticas)

  • 💬 É o meu restaurante favorito no norte. Quando ando por estes lados faço vários km para almoçar ou jantar aqui. Para mim é uma maravilha e acho tudo óptimo! Restaurante simples mas muito bem composto com 2 salas interiores. Há ainda no exterior uma zona de grelhados e uma explanada que no verão fazem as delícias de quem frequenta esta casa. O espaço é simples e acolhedor e é tudo muito areanjadinho e asseado. A comida é divinal... saborosa, farta e de ótima qualidade. Seja as sopas, as sobremesas, os pratos do dia ou a la carte. É tudo magnífico. A bebida não fica atrás e os vinhos caseiros que dispõe são muito, mas muito bons. Os donos, esses são de uma atenção e dedicação ímpares. Fazem-nos sentir mais do que em casa... literalmente como parte da família. Aqui vemos a verdadeira arte de bem receber e servir. No fim, os digestivos de ótima qualidade que complementam uma excelente refeição. Em relação ao preço é muito acessível


  • 🏪 HF Ipanema Park (3624 Críticas)

  • 💬 O hotel é geralmente bonito. Estacionamento, check-in, localização, lindo por dentro. Mas a desvantagem é que não há espreguiçadeiras perto da piscina e era desconfortável tomar sol nesses sofás brancos. Mas no geral está tudo ótimo. Tivemos um grande momento. Obrigado.


  • 🏪 Santa Clara dos Cogumelos (983 Críticas)

  • 💬 Este lugar foi incrível! Pedimos o aperitivo de camarão e shiitake que estava bom (o camarão estava cozido demais, mas o molho estava fenomenal) e depois para a refeição dividimos o ravióli e o nhoque. Ambos estavam incrivelmente deliciosos e cheios de sabor. Também comprei uma limonada que era claramente caseira e muito boa, não muito doce. Para finalizar, pedimos o sorvete de cogumelos e estava tão bom. Eu voltaria só por isso! Os servidores foram todos incríveis e nós simplesmente amamos essa experiência. Apenas observe, é uma área meio estranha, escura e não parece tão convidativa, mas vale a pena a caminhada


  • 🏪 Os Bons Amigos (616 Críticas)

  • 💬 Comida boa a preços acessíveis, serviço bom e agradável e ambiente agradável. Bom para uma refeição com um grupo de amigos.


  • 🏪 Sandbanks Beach Restaurant (316 Críticas)

  • 💬 Em termos de atmosfera, este lugar é fantástico. A decoração é charmosa e convidativa. A vista do mar é incrível. O serviço também foi fantástico. Infelizmente a comida não impressionou. A apresentação foi de primeira linha, mas o sabor de tudo era sem graça e nada memorável (exceto o cheesecake de caramelo, que era memorável de um jeito ruim).


  • 🏪 Santa Luzia Apartment (11 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante Akasushi (237 Críticas)

  • 💬 Delicioso, barato.


  • 🏪 Café Azenha - Prato do dia (86 Críticas)

  • 💬 Principal...