📌 N2, Bornes de Aguiar - Portugal
💬 81 Críticas
Críticas
Le 18/04/2024 à 21:59
É o meu restaurante favorito no norte. Quando ando por estes lados faço vários km para almoçar ou jantar aqui. Para mim é uma maravilha e acho tudo óptimo! Restaurante simples mas muito bem composto com 2 salas interiores. Há ainda no exterior uma zona de grelhados e uma explanada que no verão fazem as delícias de quem frequenta esta casa. O espaço é simples e acolhedor e é tudo muito areanjadinho e asseado. A comida é divinal... saborosa, farta e de ótima qualidade. Seja as sopas, as sobremesas, os pratos do dia ou a la carte. É tudo magnífico. A bebida não fica atrás e os vinhos caseiros que dispõe são muito, mas muito bons. Os donos, esses são de uma atenção e dedicação ímpares. Fazem-nos sentir mais do que em casa... literalmente como parte da família. Aqui vemos a verdadeira arte de bem receber e servir. No fim, os digestivos de ótima qualidade que complementam uma excelente refeição. Em relação ao preço é muito acessível
Le 08/11/2023 à 20:23
Prato do dia muito bom e muito bem servido, com preço justo
Le 19/07/2023 à 15:23
E
Le 27/11/2021 à 01:18
Comemos bem, barato, funcionários muito simpáticos, recomendo
Le 08/09/2021 à 14:53
Não gostei depois de almoçar e jantar tantas vezes agora aumentaram para um preço muito alto o que comia por 6,50€ agora paguei 9,70€ acho mal.
Le 29/05/2021 à 18:48
Simpatia e profissionalismo
Le 25/11/2020 à 12:30
Simpáticos e comida bem confeccionada.
Le 30/10/2020 à 19:52
Bom atendimento e lindeza excelente
Le 13/08/2020 à 00:37
Espaço agradável
Le 01/12/2019 à 12:41
Boa comida. Ambiente acolhedor. Bons preços.
Le 10/08/2019 à 15:06
Adoro recomendo
Le 30/11/2018 à 13:10
Bom lugar para comer comida caseira
Le 26/08/2018 à 18:21
Detestei
Le 03/09/2017 à 09:04
Bom atendimento .comida muito boa com preços razoaveis
Le 12/02/2017 à 14:52
Bom restaurante tem umas diárias muito boas....
Os outros estabelecimentos ?
💬 Experiência fantástica. Ótima comida e melhor serviço. Paulo era fluente em inglês e proporcionou uma ótima conversa sobre a comida e a região. Experimente o polvo!
💬 Outro dos locais icónicos em Coimbra, bastante ligado à política, mais esquerda. Grande ambiente proporcionado pelo Álvaro e pela Jacinta, pessoas do mais simpático que há.
💬 Tudo é super, lugar incrivelmente legal, comida, vista deslumbrante. Algo irreal, recomendo a todos. É especialmente legal depois das 17h, quando há pouca gente na praia.
💬 O restaurante parece muito bom à primeira vista. E é verdade que é limpo, amplo e acolhedor, mas infelizmente os pratos não são confeccionados com produtos de elevada qualidade. Sinto falta do prato penne com 4 queijos. Estes não são os penne mais bem cozinhados e de qualidade do mercado. Também pode haver parmesão disponível para esses pratos italianos. As pizzas estão ok. Lamento tanta falta de organização em termos de atendimento. No entanto, não faltam funcionários. Recomendo ao restaurante que utilize os servidores para receber mais pedidos. Temos a impressão de que apenas os gestores recebem ordens. Realmente uma pena para este restaurante: má relação qualidade / preço, serviço que poderia ser melhorado e serviço lento. No entanto, existe um grande potencial!
💬 Esta é uma jóia escondida, mas vale a pena encontrar. Eu adoraria este restaurante como meu local. A comida é variada e você tem muitas opções de escolha. O serviço é bom e amigável e ter raízes moçambicanas ligadas a este lugar e proprietários é uma bênção. Voltarei sempre que passar férias em João do Estoril.
💬 👌
💬 Serviço incrível assim que você entra pela porta. Massa sem glúten, feita na hora e deliciosa. Melhor refeição que comemos em Lisboa. Excelente ambiente e assentos confortáveis. Banheiros imaculados. Obrigado a todos os funcionários pela nossa incrível experiência
💬 Adorei! Comi uma bela posta barrosã, que estava uma delícia! Pedi o puré de batata doce que tive pena que acabasse! :) De sobremesa pedi um pão de ló de Alfeizerão que veio com uns pauzinhos de canela a esfumaçar um aroma delicioso! Que pormenor tão original! O serviço foi excelente, primando pela simpatia e disponibilidade! Recomendo vivamente! Voltarei em breve!
💬 💯💯💯💯💯