📌 R. da Liberdade 3, 2650-345 Amadora - Portugal
💬 1160 Críticas
Críticas
Le 01/05/2024 à 09:20
Excelente, recomendo vivamente!
Le 29/04/2024 à 11:26
Comida ótima típica portuguesa com grelhados também 🤤 Valores acessíveis
Le 07/04/2024 à 10:04
Boa comida e simpatia no serviço. A repetir.
Le 04/04/2024 à 22:22
Boa cozinha ementa com muita variedade bem servido
Le 15/03/2024 à 18:42
Boa comida
Le 12/03/2024 à 10:58
A melhoria é o serviço de atendimento às mesas (É muito demorado e com pouco eficácia), e haver mais espaço entre mesas para ser mais fácil levantar da mesa sem incomodar quem ainda está a degustar a sua refeição. Ao melhorarem estes aspectos com mais foco no cliente, penso que o nível será muito melhor, e ao se conseguirem organizar com o que pretendem colocar à mesa de entradas, assim como os pedidos de bebidas iniciais antes de escolher os pratos para acompanhar as ditas entradas. Fora isso, achei a comida fantástica, e apesar da questão do atendimento, senti os empregados muito simpáticos.
Le 16/02/2024 à 21:45
Qualidade/ preço muito bom. Funcionários simpáticos e expeditos. São vítimas do próprio sucesso porque o restaurante está sempre cheio e com muito ruído.
Le 30/01/2024 à 11:35
Aquele Spot, Boa comida, preço muito razoável e um staff super
Le 29/01/2024 à 09:03
Pedi um bife à paragem, quando chegou a travessa veio bem apresentado mas os bifes estavam intragaveis,eram só nervos. Pedi também um creme de marisco, só sabia a caldo knorr vinha um camarão para disfarçar. Muito mau mesmo. O empregado perguntou se queria levar,deveria perguntar se era porque não comemos.
Le 21/01/2024 à 17:13
Comida excelente e bom atendimento
Le 20/01/2024 à 15:12
Muito bem servido .só achei que os talheres são de má qualidade.as fotos são 1 dose para 2
Le 29/12/2023 à 18:08
Preços acessíveis, optimo atendimento, simpatia e o principal o cardápio excelente. Recomendo.
Le 29/12/2023 à 17:22
Restaurante com imensa imensa variedade de pratos, qualidade de serviço e de comida incrivel e o espaço é agradável. Pode se comer ao balcão também. A minha recomendação é o Bife à Pimenta
Le 28/12/2023 à 20:47
Bife a Paragem para duas pessoas maravilhoso Bem servido 🙏
Le 13/11/2023 à 11:49
Uma experiência muito agradável
Le 12/11/2023 à 14:58
12 de Novembro de 2023,almoço. Prato do dia entre outros,cozido à portuguesa. Antes de mais o meu respeito e admiração pelos trabalhadores da restauração. Quanto à gestão, sofrível. Caso : Mesa com 10 pessoas pede 3 doses de cozido.chega a primeira dose já depois de muito esperarem e começam a partilhar por todos.nunca mais chegam as restantes.uma pessoa da mesa fica impaciente e questiona os funcionarios,nada.Sabem para onde vão as outras duas?.Vão para os pedidos ao balcão. Vergonhoso Que falta de respeito por quem está sentado à mesa com idosos e crianças. Não se faz À gestão daquele espaço dou nota 0
Le 01/11/2023 à 14:22
Sempre impecável.
Le 14/10/2023 à 17:50
Comida muito boa! Pouco tempo de espera! Até o azeite era bom! Tudo bom! Voltarei!
Le 07/10/2023 à 21:57
Recomendo o bife à paragem.
Le 26/09/2023 à 08:41
Uma dose dá para 3 pessoas, à vontadinha. A qualidade da carne é fantástica
Le 09/09/2023 à 22:04
Tempo de espera é de louvar aos deuses. No entanto a comida é muito boa e muito bem servido a preços bastante aceitáveis. Recomendo
Le 06/09/2023 à 17:34
Comida boa, porém atendimento muito lento
Le 19/08/2023 à 09:32
Restaurante que merece a visita Cozinha e serviço aceitável Bastante frequentado
Le 08/08/2023 à 21:58
1h à espera do pedido má assistência à mesa.
Le 04/08/2023 à 13:33
Há muitos anos servia refeições muito boas, actualmente parece que estagnaram ou então mantiveram se confortáveis em não progredir. Atendimento péssimo e refeições muito mal confeccionadas e com pouca qualidade, não recomendo.
Le 01/08/2023 à 20:45
Boa comida e um lugar bom para almoçar.
Le 02/07/2023 à 23:54
Comida ótima , empregados simpáticos e ambiente agradável , recomendo
Le 30/05/2023 à 10:22
A comida é muito boa e o preço acessível. Já tive oportunidade de experimentar vários pratos diferentes e nunca desiludem. A staff é simpático, por vezes não tem é mãos a medir para o movimento do restaurante.
Le 09/05/2023 à 20:47
Boa comida, bem servida. Restaurante normal, sem pretenções. Atendimento simpático. Preço/qualidade muito bom.
Le 02/05/2023 à 16:27
Espetacular.
Le 28/04/2023 à 14:50
Doses bem servidas e saborosas. Preços em conta.
Le 11/04/2023 à 21:43
Comida saborosa, tem pratos que dá para dois! Recomendo: Bacalhau à paragem ou com Natas Bife à paragem [p/2] Cozido à Portuguesa Preço mediano Nota negativa: Sempre super movimentado, melhor opção-reserva! Muito Barrulhento devido ao elevado movimento tanto de clientes/colaboradores.
Le 03/04/2023 à 20:25
Muito bom restaurante, bastante variedade e qualidade no serviço recomendo do melhor na freguesia da Pontinha e arredores recomendo 😉top
Le 29/03/2023 à 17:51
Excelente ambiente. Aqui alimenta-se muito bem.👍
Le 21/03/2023 à 23:00
Comida bem confecionada e bem servida. Serviço bastante simpático. Todos os pratos são muito bons, mas o bife à paragem é fantástico! Boa relação qualidade/preço.
Le 21/03/2023 à 14:00
Cozido à portuguesa ao Domingo. Muito bom. Uma dose dá para 2 ou 3 pessoas. Bife á paragem. Muito bom também. Recomendo
Le 08/03/2023 à 17:07
Comida boa e restaurante simpático
Le 19/02/2023 à 23:58
Já foi um restaurante excelente, está a ficar comida razoavel a pobre, em serviço e em qualidade Em dose e meio de cozido, a dose não trazia arroz, feijão e batata. As batatas fritas da febra estavam moles e mistraradas com o óleo da carne. Pedimos cozido, salmão e febras, esperamos mais de 45min, entramos as 12h... Têm falta de empregados e isso gera grande tempo de espera, quando a sala fica vazia.
Le 31/01/2023 à 16:21
Comida saborosa, quantidade/confecao/preço, aceitável. Tempo de espera curto e simpatia. Espaço quase cheio. Gosto👍
Le 20/01/2023 à 15:18
É bom e comida boa mas precisa de algo
Le 18/01/2023 à 14:20
Este restaurante não merece os clientes que tem. Depois de ter frequentado o espaço por diversas vezes, sucedeu hoje uma triste cena em que, ao pagar o almoço. O MB estava nitidamente com algum problema de comunicação e por impossibilidade de fazer o pagamento, disse que ia levantar dinheiro, desloquei-me ao exterior, e fui perseguido pelo proprietário do estabelecimento que adoptou uma postura de desconfiança despropositada, tendo inclusivamente começado aos gritos no meio da rua , insinuando claramente que estávamos a tentar não pagar a conta. Por este tipo de comportamento se perdem clientes e se estraga a imagem de um estabelecimento onde o serviço dos funcionários era, por norma, bastante atencioso e a comida bastante saborosa. Caso para dizer: “mais valia estares calado…”! A não repetir. E a tentativa posterior de desmentido nesta página ainda é mais ridícula, uma vez que houve testemunhas do ocorrido. O proprietário não só desatou aos gritos no meio da rua , com insinuações descabidas, como ainda fez a triste figura de estar a comentar com outros frequentadores do espaço que estávamos a tentar fugir sem pagar. Falta de noção, é o nome desta atitude de gente traumatizada.
Le 29/12/2022 à 23:16
Jantar anual com a minha equipa de trabalho(11 pessoas) , mesmo com a casa cheia excelente serviço e comida maravilhosa.
Le 11/12/2022 à 16:51
Variedade de pratos, óptimo atendimento. Doses bem servidas e muito em conta. Enche rapidamente pelo que convém reservar ou chegar cedo. À quarta e ao domingo tem cozido. Servem também em take away
Le 02/12/2022 à 17:57
Tem um bom espaço, um pouco apertado, pois os lugares são um pouco apertados, com comida saborosa, o tempo de espera é demorado para recolher o pedido, sempre que precisamos de algo temos de chamar alguém do Staff.
Le 01/12/2022 à 19:16
Comida estava boa, o serviço foi bom. Os preços são acessíveis. Bom lugar pra ir jantar fora com a família de vez em quando.
Le 08/11/2022 à 00:50
Ambiente muito agradável comida muito bem confeccionada ,tudo muito bom aconselho este local .
Le 27/10/2022 à 15:13
Comida muito boa e saborosa num espaço tradicional sem luxos ou modernices, o tempo de espera foi adequado para quem tem hora de almoço fixo. Atendimento simpático e atencioso.
Le 24/10/2022 à 07:17
Funcionários não têm qualquer responsabilidade nem respeito pelos clientes! Já mais voltarei a esse sítio desagradável que chamam de restaurante paragem. Meu deus!!!
Le 10/10/2022 à 21:52
Jantar impecável, naco na pedra de muita qualidade!!
Le 27/08/2022 à 16:52
Lugar popular que serve bem com bons preços.Ideal para uma boa refeição.
Le 25/08/2022 à 13:38
Fiquei admirado por ser tão bom. Mas uma coisa,não é de luxo.Este lugar é para comer e saír satisfeito. Ainda é dos lugares de antigamente,é para comer e bem servir.
Le 25/08/2022 à 13:22
Pedi um salmão grelhado para a minha filha o qual vinha cheio de sal. Pedimos também uma carne de porco à alentejana que vinha mergulhada em gordura. A açorda estava boa o naco na pedra era bastante tenro mas achei o acompanhamento muito imcompleto. De referir também que ouve um desfasamento muito grande na chegada dos pratos à mesa. O arroz doce como costumo dizer dava para rebocar paredes.
Le 19/08/2022 à 15:18
A comida é saborosa e servida em boas porções mas, às vezes, demora a chegar à mesa.
Le 13/08/2022 à 12:14
Não gostei e não recomendo. lamento ter vindo aqui.
Le 10/08/2022 à 12:38
Muito boa petiscos e refeição eselente sem falar da cerveja bem fresquinha
Le 05/08/2022 à 22:05
Gostei da experiência. Qualidade preço da comida muito top. Aconselho
Le 05/08/2022 à 18:27
Boa comida tradicional Portuguesa, simplesmente peca pela demora
Le 23/06/2022 à 11:08
Não frequento mas ouvi dizer bem
Le 07/06/2022 à 22:51
Qualidade preço QB, e o serviço foi rápido mesmo sendo os pedidos feitos no momento e ao jantar haver menos gente
Le 24/05/2022 à 22:37
Bom restaurante variedade de pratos e bom atendimento
Le 25/04/2022 à 14:33
Doses muito generosas e comida muito saborosa! Arroz de feijão divinal e rolinhos de carne com um molho de perder a cabeça..ou a dieta. Rápido atendimento ao almoço embora ao jantar demore um bocadinho mais.empregados muito simpáticos e preços muito acessiveis. Recomendado!
Le 06/04/2022 à 17:41
Excelente restaurante,bons preços,boa qualidade,boa confeção.5 estrelas
Le 01/04/2022 à 22:47
Boa comida e empregados simpáticos e profissionais
Le 13/03/2022 à 15:36
Bom espaço comida bastante saborosa e preços bastante razoáveis boas sobremesas
Le 23/02/2022 à 16:13
Ricos petiscos, tudo mt bem feito, rica imperial!! Entrámos a andar e saímos a dançar!! A minha patroa não entende estas coisas, as vezes dá a impressão que tem ciumes, dos meus eventos!! Mas dou 5 estrelas
Le 04/02/2022 à 21:40
Super simpáticos, atendimento 5 estrelas
Le 02/02/2022 à 12:58
Cozido à portuguesa muito bom a quarta feira e domingo.
Le 28/01/2022 à 09:05
Comida tradicional e muita simpatia. Nunca desilude.
Le 31/12/2021 à 11:01
Comemos bife a café e uma costeleta de novilho excelentes empregados simpáticos, relacao preço qualidade excelente.
Le 18/12/2021 à 22:56
Péssimo,demora imenso tempo a trazer para a mesa desde pão a tudo o resto, até o comer em si demora ,os empregados até são simpáticos,mas passam mesas com pedidos que chegaram depois de outras,o comer em si até é bom
Le 16/12/2021 à 16:15
Staff muito simpático e a comida muito bem confeccionada. Não foi a primeira vez e não será a última. Obrigado
Le 30/10/2021 à 15:43
Restaurante agradável, onde se come boas refeições caseiras. Empregados atenciosos.
Le 22/10/2021 à 19:29
Tudo excelente, desde as qualidade das refeições, quantidade, preços, simpatia do pessoal sempre prestáveis. Frequento há muitos anos e não há melhor nas proximidades.
Le 17/10/2021 à 16:42
Comida saborosa, preço justo e muita simpatia.
Le 04/10/2021 à 21:37
Restaurante mt bom e pessoal mt simpático recomendo.Carne alentejana 5 ⭐
Le 04/10/2021 à 17:34
Staff impecável, doses XL , pratos caseiros, recomendo :)
Le 01/09/2021 à 21:37
Excelente bacalhau, naco na pedra, chocos, tudo, nunca dou conta de uma dose! Preços bons para qualidade e quantidade!
Le 01/08/2021 à 16:03
Este e um restaueante na qual se come mt bem . Os empregados sao cimpaticos .gosto mt da comida recomendo.
Le 22/06/2021 à 17:24
Muito bom restaurante. Gostei muito da comida. Para mim tem um defeito, as doses são muito bem servidas. Calma! estava brincar. Não percam a oportunidade de experimentar.
Le 09/06/2021 à 16:58
Bom serviço! Simpatia das pessoas que estão ao balcão!
Le 30/05/2021 à 23:00
Adoramos! Sempre que possível vimos aqui almoçar. Comida excelente e serviço 5⭐
Le 27/05/2021 à 15:19
5 🌟🌟🌟🌟🌟 Comida muito boa, e produtos super frescos 🐙🐟🥩🦐🥗🦪
Le 18/05/2021 à 17:23
Conheço ha bastante tempo.Precos razoáveis e simpaticos.
Le 11/05/2021 à 05:35
Boa comida, bom atendimento. Gente boa. 💯
Le 03/05/2021 à 15:43
Espaço fantástico pessoal 5 estrelas comida muito bem confeccionada tudo muito bom.
Le 02/05/2021 à 14:49
Recomendo! muito bom comida caseira 👍😋
Le 26/04/2021 à 12:03
Excelente comida e atendimento Bife com gambas divinal
Le 12/01/2021 à 20:08
Muito bom, aconselho arroz de pato saboroso e bem feito, preço é bom.
Le 31/12/2020 à 15:38
Boa comida Acolhedor Tem takeaway Recomendado
Le 29/12/2020 à 16:33
Restaurante com qualidade e com muito bom aspecto. Têm take away que na altura do confinamento foi uma mais valia para mim. Recomendo
Le 12/12/2020 à 17:50
Bom serviço e boa comida
Le 29/11/2020 à 13:04
Um restaurante que me surpreendeu pela positiva, já almocei três vezes, pratos diferentes, não tenho nada a reclamar. Muito bem, vou continuar a almoçar lá quando estiver perto.
Le 28/08/2020 à 17:04
Comida boa, serviço agradável.
Le 20/08/2020 à 17:22
Comida simples, bem confeccionada, doses bastante generosas
Le 11/08/2020 à 10:18
Muito agradável, acolhedor, comida boa!
Le 19/07/2020 à 13:52
Comida muito bem confeccionada. Staff simpático e atencioso. O único reparo a fazer tem a ver com a entrega á mesa. Éramos 3 e já um estava a meio do bife quando veio o restante.
Le 18/07/2020 à 17:21
A comida é boa, mas já foi excelente.
Le 13/06/2020 à 15:06
Muita qualidade. Simpatia. Arte de bem receber. Estava tudo muito bom. Recomendo.
Le 22/04/2020 à 13:07
Come-se muito bem e são todos muito acessíveis e gentis
Le 27/02/2020 à 12:36
Almoços e jantares sempre bem servidos aproveitem 5 estrelas
Le 26/02/2020 à 13:57
Local muito bom,e a comida também! Recomendo o bife á casa!
Le 13/02/2020 à 15:37
Frequentemente vou lá almoçar é recomendável.
Le 02/02/2020 à 17:07
Muito simpáticos e comida saborosa
Le 29/12/2019 à 12:48
Refeições bem servidas e saborosas. Atendimento simpático. Recomendo.
Le 25/12/2019 à 15:19
Boa comida, o espaço é muito claustrofóbico com as mesas muito perto umas das outras
Le 09/12/2019 à 20:12
Boa comida, Bom atendimento
Le 06/12/2019 à 02:46
Boa relação preço qualidade. Funcionários simpáticos
Le 03/12/2019 à 08:23
Comida fantástica e atendimentos impecável
Le 30/11/2019 à 23:59
Muito bem servido um bom restaurante gostei
Le 20/11/2019 à 21:02
Restaurante do tipo Marisqueira, popular, com lista de pratos variados a preços médios. Há meias doses, sendo bem fornecidas, de qualidade e bem apaladadas. Tem balcão com cadeiras altas. Boa variedade de vinhos. Pessoal simpático, aceitam cartões bancários. O ambiente é um pouco ruidoso e apertado. Aceitam marcações o que leva a que á hora do almoço se verifique uma fila de pessoas, havendo ainda lugares vagos nas mesas. Marque ou vá cedo, antes das 13horas. Recomendo.
Le 05/11/2019 à 14:33
30 minutos á espera para ser servido. Vim me embora sem comer e ainda me cobraram a coca cola
Le 27/10/2019 à 15:48
Boa comida, doses generosas a bom preço
Le 15/10/2019 à 22:22
Come-se muito bem! Os pratos são bem servidos e boa sobremesa
Le 22/09/2019 à 11:12
Excelente comida. Espera prolongada por mesa livre, mas vale a pena.
Le 18/09/2019 à 14:26
O melhor cozido e feijoada.. da zona e arredores..
Le 18/08/2019 à 02:00
Comida saborosa mas o atendimento deixa muito a desejar.
Le 17/08/2019 à 21:39
Talvez fosse um dia não. Não é agradável chegarem pessoas já depois de ter sido feito o pedido, e serem servidas primeiro. A carne depois de chegar à mesa acabou por arrefecer à espera da batata frita. Éramos cinco, mas tivemos que fazer uma vaquinha para que pudéssemos comer todos ao mesmo tempo.
Le 16/08/2019 à 13:09
A comida é óptima! Bastante boa! É um restaurante bastante limpo e com apresentação. O Staff é bastante atencioso e sempre com um cuidado perante o cliente excecional! O valor dos menus é um pouco elevado, mas está de acordo com a qualidade da comida. Recomendo!
Le 11/08/2019 à 06:23
Restaurante típico português, sem refeições requintadas, mas porções decentes. Particularmente recomendado: Açorda (ensopado de pão branco com camarão). Aqui, uma panela alimenta duas pessoas. Um pouco perturbador: Quando o restaurante está cheio (13h) o nível de ruído é alto
Le 27/07/2019 à 12:25
Pessoal simpático bom atendimento comida caseira
Le 26/07/2019 à 20:48
Deveriam melhorar o atendimento, passar pessoas a frente em vez de juntar 2 mesas para 5 pessoa e um pouco sem cabimento tendo devido a isso que estar de pé mais de meia hora a espera... A comida e bastante boa por sinal.
Le 05/07/2019 à 21:36
Já não visitava o local desde o início da Pandemia, a comida continua com boa qualidade e com um excelente atendimento, foi do melhor salmão que comi. Preços bastante agradáveis. Falta apenas mais diversidade nos pratos disponíveis.
Le 20/06/2019 à 17:16
Qualidade nas refeições, variedade, preço acessível. Preferência marcar mesa pois tem muita afluência.
Le 10/06/2019 à 13:53
A comida é boa os empregados simpáticos mas é um restaurante muito barulhento e demoram um pouco a atender
Le 07/06/2019 à 11:02
Simpatia de todo o staff. Um dos restaurantes que vou com frequência. 🤗😉
Le 06/06/2019 à 14:21
Tem boa comida mas quando a sala de refeições está cheia existe muito ruído. Poderiam pensar em dotar a sala com material de forma a permitir que os clientes possam conversar normalmente e não tenham que estar aos gritos para se ouvirem.
Le 05/06/2019 à 10:15
Mt bom mesmo excelente trabalho dos funcionários
Le 03/06/2019 à 20:45
É um sítio muito agradável e bem servido
Le 29/05/2019 à 19:23
Empregados atenciosos e variedade de pratos a meu gosto
Le 17/05/2019 à 13:55
Comida caseira saborosa, staff simpático.
Le 09/05/2019 à 21:39
Acolhedor, prato tradicional, porque não bacalhau cosido,, o bom atendimento, e no final, o valor é atraente. Todos os dias, sempre os mesmos à mesas.
Le 21/04/2019 à 22:18
Valeu a pena a espera. Comida bem servida e saborosa. O doce da casa é que só era natas e bolacha.
Le 29/03/2019 à 20:05
Super fofo e confortável... comida boa, e de bom preço
Le 10/03/2019 à 18:01
Adorei...tudo!!! Atendimento top e comida top.
Le 09/03/2019 à 18:13
Restaurante sempre movimentado com doses generosas para uma pessoa. Preços bons tendo em conta a quantidade.
Le 06/03/2019 à 07:44
Qualidade da comida poderia ser melhor, empregados sempre com cara de zangados e passam isso aos clientes. e têm preferência por clientes habituais e ignoram um pouco os novos
Le 10/02/2019 à 14:04
Boa comida e muito bem servido, bom atendimento do staff. A repetir. 🔝
Le 04/01/2019 à 15:31
Explendido adoro ir lá, boa comida e simpatia acima de tudo
Le 27/12/2018 à 09:28
Péssimo atendimento. Não é comida feita ao momento nem com produtos frescos .
Le 18/12/2018 à 23:56
Tudo muito bom. Ementa variada. Recomendo o arroz de tamboril, bife à café, naco na pedra.
Le 18/12/2018 à 12:00
Comida muito saborosa com pratos bem aviados. Preço em conta.
Le 03/11/2018 à 23:05
Espaço agradável, comida caseira, limpeza do restaurante muito bom, bons profissionais, bons preços e acessos.
Le 20/10/2018 à 13:47
Muito bem servido e barato
Le 19/10/2018 à 21:55
Muito tempo de espera,se calhar tive azar!!!
Le 14/10/2018 à 13:48
Boa comida. Serviço deficiente; poucos empregados para muitos clientes
Le 12/10/2018 à 09:11
3/12/18 Voltei e mantenho o que disse. - Restaurante com bastante variedade de pratos e do que foi provado, tudo se encontrava bem confeccionado. Lugar simpático serviço agradável.
Le 20/08/2018 à 07:52
Tempos de espera exagerados, bom bife de pimenta!
Le 11/08/2018 à 15:47
A comida é bem confeccionada o espaço agradável preço asse cível.
Le 29/07/2018 à 08:57
Eu gostei da comida mas houve, no nosso grupo, quem não gostasse. É o preço não convenceu.
Le 27/07/2018 à 12:57
Meu restaurante de eleição, bons preços e sempre com qualidade e óptimo atendimento!
Le 26/07/2018 à 05:02
Bom restaurante.4feira bom cozido.
Le 21/07/2018 à 19:19
Já tinha vindo cá antes, mas hoje fiquei extremamente decepcionada. Chegamos ao restaurante, e direcionaram nos para uma sala, quando entramos nessa sala ninguém estava lá para nos receber, esperamos esperamos e nada, até que, fomos sentar nos numa mesa, e passado algum tempo lá chegou o funcionário com o respetivo cardápio. Pedimos a nossa comida e tudo mais, chegou primeiramente a comida do meu companheiro e depois passado 7/10 minutos e que veio a minha comida, tinha pedido uma salada, veio, já estava quase a meio da comida. O funcionário também não tinha cara de muitos amigos.. É pena porque vinha cá algumas vezes mas tenciono não voltar. Obrigada.
Le 11/07/2018 à 14:20
Almoços rápidos 5 estrelas, tem sala de refeições mas nunca experimentei, tenho almoçado sempre no snack-bar e nunca fui mal servido ou atendido. Preços muito acessíveis.
Le 08/07/2018 à 12:14
Dá simpatia de todo o staff bem como a cozinha regional.
Le 25/06/2018 à 20:57
Gostei muito Bom atendimento e comida muito boa
Le 16/06/2018 à 17:15
Boa imperial preta ainda não experimentei mais nada do restaurante
Le 09/06/2018 à 19:01
Muito bom Comida e atendimento. Menos bom o ruído acústico
Le 11/05/2018 à 07:07
Local onde frequentemente vou almoçar, muita qualidade e preços muito acessíveis.
Le 09/05/2018 à 07:33
Pessoal simpático comida boa.. às vezes tem é muito barulho
Le 08/05/2018 à 11:44
Excelente atendimento, serviço rápido, acolhedor e excelente simpatia
Le 05/05/2018 à 20:36
Bem servido. Simpatia todo o pessoal.
Le 02/04/2018 à 22:14
Muito bom para refeições de qualidade. Almoço para quem trabalha no duro e para quem goza a vida. Obrigado á gerência.
Le 31/03/2018 à 19:19
Comida muito bom, preços em conta zona de fumadores e não fumadores, recomendo
Le 08/03/2018 à 23:32
Não se iluda. Este restaurante não desilude. É bom. Preço justo. Mas não deslumbra
Le 08/03/2018 à 21:59
Dos melhores restaurantes que conheço. Comida muito boa a preços acessíveis. Staff 5✨
Le 08/03/2018 à 09:16
depois de uma má experiência há uns bons anos, deixei de frequentar o restaurante. Voltei há pouco tempo e senti melhorias. Continuem a trabalhar no sentido de melhorar tanto o atendimento, como a qualidade. Cuidado com a água que vai vertendo dos peixes. É um dos maiores focos de mau cheiro quando se entra no restaurante... quem não sabe, não liga... mas muito cuidado pois as bactérias não dormem...
Le 04/03/2018 à 14:41
Conheço há muitos anos os donos e a paragem a menos mas é um restaurante 5 estrelas.... Em todos os aspectos... Aprovadíssimo
Le 28/02/2018 à 23:24
💲💲💲
Le 18/02/2018 à 11:57
Excelente local. Bom serviço e simpatia. A não perder.
Le 01/02/2018 à 10:34
Muito acolhedores e comida maravilhosa, adoro lá ir e também já fiz jantares de grupo que correram lindamente, aconselho!
Le 23/01/2018 à 21:02
A comida é razoável. A sala estava gelada. A/C no máximo
Le 13/12/2017 à 17:53
Basta dizer que vou almoçar na paragem todos os dias :)...
Le 05/11/2017 à 18:20
Excelente serviço refeições de óptima qualidade
Le 14/10/2017 à 21:00
Sempre ao mais alto nível , não só a cozinha que de mantém com a mesma fasquia alta e com muita qualidade , bem como o staff motivado , empenhado e muito simpático . MUIOS PARABÉNS
Le 22/08/2017 à 13:53
Sempre bem atendido bem servido e muita simpatia Recomendo. Quando penso em comer fora penso no Restaurante a Paragem.
Le 20/08/2017 à 21:10
MT boa comida...uma meia dose dá mesmo para duas pessoas!!
Le 19/08/2017 à 12:48
Boa comida, atendimento rápido e preços acessíveis
Le 11/08/2017 à 15:50
Chegámos um pouco tarde 14h um almoço de domingo, pedi chocos, muito passados ou seja parecia que estávamos a comer elásticos, pouca coordenação entre a sala e cozinha
Le 31/07/2017 à 06:41
Muito agradável e boa comida
Le 26/07/2017 à 18:18
Boa comida e variedade. Simpatia a atender.
Le 26/07/2017 à 11:09
Já lá tinha ido e não me agradou, mas agora foi diferente, comi bem e o atendimento foi 5 estrelas
Le 10/07/2017 à 19:49
Ambiente familiar, muita simpatia, refeições saborosas e bem confeccionada, preços acessíveis, recomendo.
Le 06/07/2017 à 21:10
Boa comida a bom preço e ambiente agradavel
Le 18/06/2017 à 14:24
Muito bom! Cozido, Lombo grelhado, Garoupa.
Le 17/06/2017 à 12:13
Bife a paragem não é de todo o prato melhor, podendo ser o problema diário da carne (muito grossa e dura)
Le 13/06/2017 à 18:59
Bom ambiente comida bem servida pessoas simpáticas Aconselho.
Le 09/06/2017 à 21:12
Bife de peru com gambas mto seco e com mta gordura, experiência a não repetir
Le 06/05/2017 à 20:04
Muito bom. Comida caseira. Atendimento excelente.
Le 29/04/2017 à 13:05
Muito bom! Sempre cheio!!
Le 29/04/2017 à 12:23
Sempre bem...hoje Massada de Gambas....Divinal...Adorei...Recomendo...
Le 26/03/2017 à 12:43
Comida bem confecionada qualidade e rapidez de serviço a preços competitivos
Le 01/03/2017 à 09:54
Serviço top Comida top Preço bom
Le 25/02/2017 à 00:58
Para quem quer comer Boa comida de excelente qualidade, a preços bastante acessíveis, beber um bom vinho, recomendo vivamente este restaurante, bastante acolhedor, Excelente atendimento e simpatia por parte do staff.
Le 22/01/2017 à 12:49
Boa comida. Preço muito razoável.
Le 16/12/2016 à 01:52
Este local ganha pelo seu espaço recentemente renovado, simpatia dos empregados e pela qualidade de refeição. Não tem grandes pontos negativos. A meu ver, não encontro nenhum.
Le 25/11/2016 à 21:03
Boa comida! Bom Ambiente!
Le 22/10/2016 à 13:21
Restaurante bom, com comida caseira, barato, os preços dos vinhos nada excessivos e atendimento bom! O que querer mais? Por isso está sempre cheio!
Le 08/10/2016 à 11:34
Bom ambiente. Obrigatório experimentar os caracóis excepcionais.
Le 26/08/2016 à 20:45
Pessoal simpático e boa comida. Bem servido e boa qualidade.
Le 01/04/2016 à 21:57
Excelente comida tipo caseira e excelente ambiente e simpatia do staff. Aconselho a quem queira comer bem!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente top. Comida espetacular e preços super acessíveis . Recomendo
💬 Experiência muito boa. Gestão super amigável e refeição simples e eficiente. Altamente recomendado. Um grande obrigado
💬 Experiência incrível. Fizemos reserva pelo the fork e sem dúvida é um lugar para voltar. Como entradas pedimos ovos rotos com carne maturada, onde apenas perdeu um pouco porque as batatas ainda não estavam totalmente fritas, e também pedimos pão de alho em bolo de caco que era divinal. Como prato principal pedimos a picanha p/2 onde pedimos uma parte bem passada outra média e onde o pedido foi atendido na perfeição, como acompanhamento pedimos batata frita, esta já estava no ponto e arroz de cogumelos de grande qualidade. Como era dia de S. Martinho ainda nos ofereceram castanhas no final. A sangria de manga de maracujá era bastante agradável. Espaço intimista, limpo e funcionários super educados. Sem dúvida um espaço para referenciar.
💬 Pedimos os Naco de alcatra (que estavam bem saborosos). A comida não demorou a vir. Atendimento simpático.
💬 O local encontra-se encerrado e pelo que parece, ainda em obras de construção/ remodelação, sem aviso visivel de previsão para data de abertura.
💬 Topo 🔝
💬 👍
💬 Eu realmente não gostei 👀 A comida não é saborosa 🤦♂️ O garçom é muito hostil! Esperamos muito pelo pedido 😏 O preço não se justifica de forma alguma! 😔 As porções são bem pequenas 🤯
💬 Pequeno hotel lindamente projetado com bom gosto no centro antigo da cidade. Café da manhã muito bom. Tínhamos apenas uma cama de casal francesa (bastante estreita para nós), mas havia uma segunda cama de solteiro disponível.