Restaurante 🇵🇹

Restaurante A Paragem Críticas

📌 R. da Liberdade 3, 2650-345 Amadora - Portugal

4.3 / 5

💬 1160 Críticas

Opinião sobre Restaurante A Paragem em Amadora

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante A Paragem em Amadora

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 01/05/2024 à 09:20

5 / 5

Excelente, recomendo vivamente!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Susana.e

Le 29/04/2024 à 11:26

4 / 5

Comida ótima típica portuguesa com grelhados também 🤤 Valores acessíveis

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Fernando.e

Le 07/04/2024 à 10:04

5 / 5

Boa comida e simpatia no serviço. A repetir.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Joao.a

Le 04/04/2024 à 22:22

5 / 5

Boa cozinha ementa com muita variedade bem servido

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Rosy.i

Le 15/03/2024 à 18:42

5 / 5

Boa comida

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Hernâni.a

Le 12/03/2024 à 10:58

5 / 5

A melhoria é o serviço de atendimento às mesas (É muito demorado e com pouco eficácia), e haver mais espaço entre mesas para ser mais fácil levantar da mesa sem incomodar quem ainda está a degustar a sua refeição. Ao melhorarem estes aspectos com mais foco no cliente, penso que o nível será muito melhor, e ao se conseguirem organizar com o que pretendem colocar à mesa de entradas, assim como os pedidos de bebidas iniciais antes de escolher os pratos para acompanhar as ditas entradas. Fora isso, achei a comida fantástica, e apesar da questão do atendimento, senti os empregados muito simpáticos.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Hugo.l

Le 16/02/2024 à 21:45

4 / 5

Qualidade/ preço muito bom. Funcionários simpáticos e expeditos. São vítimas do próprio sucesso porque o restaurante está sempre cheio e com muito ruído.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jose.i

Le 30/01/2024 à 11:35

5 / 5

Aquele Spot, Boa comida, preço muito razoável e um staff super

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 29/01/2024 à 09:03

1 / 5

Pedi um bife à paragem, quando chegou a travessa veio bem apresentado mas os bifes estavam intragaveis,eram só nervos. Pedi também um creme de marisco, só sabia a caldo knorr vinha um camarão para disfarçar. Muito mau mesmo. O empregado perguntou se queria levar,deveria perguntar se era porque não comemos.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Ana.u

Le 21/01/2024 à 17:13

5 / 5

Comida excelente e bom atendimento

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5laurindo.a

Le 20/01/2024 à 15:12

5 / 5

Muito bem servido .só achei que os talheres são de má qualidade.as fotos são 1 dose para 2

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5analia.e

Le 29/12/2023 à 18:08

5 / 5

Preços acessíveis, optimo atendimento, simpatia e o principal o cardápio excelente. Recomendo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Francisco.l

Le 29/12/2023 à 17:22

5 / 5

Restaurante com imensa imensa variedade de pratos, qualidade de serviço e de comida incrivel e o espaço é agradável. Pode se comer ao balcão também. A minha recomendação é o Bife à Pimenta

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Odilia.o

Le 28/12/2023 à 20:47

5 / 5

Bife a Paragem para duas pessoas maravilhoso Bem servido 🙏

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Sandra.r

Le 13/11/2023 à 11:49

5 / 5

Uma experiência muito agradável

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.e

Le 12/11/2023 à 14:58

1 / 5

12 de Novembro de 2023,almoço. Prato do dia entre outros,cozido à portuguesa. Antes de mais o meu respeito e admiração pelos trabalhadores da restauração. Quanto à gestão, sofrível. Caso : Mesa com 10 pessoas pede 3 doses de cozido.chega a primeira dose já depois de muito esperarem e começam a partilhar por todos.nunca mais chegam as restantes.uma pessoa da mesa fica impaciente e questiona os funcionarios,nada.Sabem para onde vão as outras duas?.Vão para os pedidos ao balcão. Vergonhoso Que falta de respeito por quem está sentado à mesa com idosos e crianças. Não se faz À gestão daquele espaço dou nota 0

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Mario.i

Le 01/11/2023 à 14:22

4 / 5

Sempre impecável.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 14/10/2023 à 17:50

5 / 5

Comida muito boa! Pouco tempo de espera! Até o azeite era bom! Tudo bom! Voltarei!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Vítor.e

Le 07/10/2023 à 21:57

5 / 5

Recomendo o bife à paragem.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Cristina.a

Le 26/09/2023 à 08:41

5 / 5

Uma dose dá para 3 pessoas, à vontadinha. A qualidade da carne é fantástica

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Marco.e

Le 09/09/2023 à 22:04

5 / 5

Tempo de espera é de louvar aos deuses. No entanto a comida é muito boa e muito bem servido a preços bastante aceitáveis. Recomendo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Francisco.g

Le 06/09/2023 à 17:34

3 / 5

Comida boa, porém atendimento muito lento

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 19/08/2023 à 09:32

4 / 5

Restaurante que merece a visita Cozinha e serviço aceitável Bastante frequentado

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 08/08/2023 à 21:58

2 / 5

1h à espera do pedido má assistência à mesa.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jorge.n

Le 04/08/2023 à 13:33

1 / 5

Há muitos anos servia refeições muito boas, actualmente parece que estagnaram ou então mantiveram se confortáveis em não progredir. Atendimento péssimo e refeições muito mal confeccionadas e com pouca qualidade, não recomendo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Mr..u

Le 01/08/2023 à 20:45

4 / 5

Boa comida e um lugar bom para almoçar.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5maria.o

Le 02/07/2023 à 23:54

5 / 5

Comida ótima , empregados simpáticos e ambiente agradável , recomendo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Cátia.a

Le 30/05/2023 à 10:22

4 / 5

A comida é muito boa e o preço acessível. Já tive oportunidade de experimentar vários pratos diferentes e nunca desiludem. A staff é simpático, por vezes não tem é mãos a medir para o movimento do restaurante.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 09/05/2023 à 20:47

4 / 5

Boa comida, bem servida. Restaurante normal, sem pretenções. Atendimento simpático. Preço/qualidade muito bom.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 02/05/2023 à 16:27

5 / 5

Espetacular.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Ramesangel.

Le 28/04/2023 à 14:50

4 / 5

Doses bem servidas e saborosas. Preços em conta.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Ana.r

Le 11/04/2023 à 21:43

4 / 5

Comida saborosa, tem pratos que dá para dois! Recomendo: Bacalhau à paragem ou com Natas Bife à paragem [p/2] Cozido à Portuguesa Preço mediano Nota negativa: Sempre super movimentado, melhor opção-reserva! Muito Barrulhento devido ao elevado movimento tanto de clientes/colaboradores.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 03/04/2023 à 20:25

5 / 5

Muito bom restaurante, bastante variedade e qualidade no serviço recomendo do melhor na freguesia da Pontinha e arredores recomendo 😉top

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Joaci.l

Le 29/03/2023 à 17:51

5 / 5

Excelente ambiente. Aqui alimenta-se muito bem.👍

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 21/03/2023 à 23:00

5 / 5

Comida bem confecionada e bem servida. Serviço bastante simpático. Todos os pratos são muito bons, mas o bife à paragem é fantástico! Boa relação qualidade/preço.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Filipe.o

Le 21/03/2023 à 14:00

4 / 5

Cozido à portuguesa ao Domingo. Muito bom. Uma dose dá para 2 ou 3 pessoas. Bife á paragem. Muito bom também. Recomendo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5tutunana.

Le 08/03/2023 à 17:07

4 / 5

Comida boa e restaurante simpático

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Sílvia.i

Le 19/02/2023 à 23:58

3 / 5

Já foi um restaurante excelente, está a ficar comida razoavel a pobre, em serviço e em qualidade Em dose e meio de cozido, a dose não trazia arroz, feijão e batata. As batatas fritas da febra estavam moles e mistraradas com o óleo da carne. Pedimos cozido, salmão e febras, esperamos mais de 45min, entramos as 12h... Têm falta de empregados e isso gera grande tempo de espera, quando a sala fica vazia.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5custodia.m

Le 31/01/2023 à 16:21

4 / 5

Comida saborosa, quantidade/confecao/preço, aceitável. Tempo de espera curto e simpatia. Espaço quase cheio. Gosto👍

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 20/01/2023 à 15:18

4 / 5

É bom e comida boa mas precisa de algo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5João.e

Le 18/01/2023 à 14:20

1 / 5

Este restaurante não merece os clientes que tem. Depois de ter frequentado o espaço por diversas vezes, sucedeu hoje uma triste cena em que, ao pagar o almoço. O MB estava nitidamente com algum problema de comunicação e por impossibilidade de fazer o pagamento, disse que ia levantar dinheiro, desloquei-me ao exterior, e fui perseguido pelo proprietário do estabelecimento que adoptou uma postura de desconfiança despropositada, tendo inclusivamente começado aos gritos no meio da rua , insinuando claramente que estávamos a tentar não pagar a conta. Por este tipo de comportamento se perdem clientes e se estraga a imagem de um estabelecimento onde o serviço dos funcionários era, por norma, bastante atencioso e a comida bastante saborosa. Caso para dizer: “mais valia estares calado…”! A não repetir. E a tentativa posterior de desmentido nesta página ainda é mais ridícula, uma vez que houve testemunhas do ocorrido. O proprietário não só desatou aos gritos no meio da rua , com insinuações descabidas, como ainda fez a triste figura de estar a comentar com outros frequentadores do espaço que estávamos a tentar fugir sem pagar. Falta de noção, é o nome desta atitude de gente traumatizada.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5António.o

Le 29/12/2022 à 23:16

5 / 5

Jantar anual com a minha equipa de trabalho(11 pessoas) , mesmo com a casa cheia excelente serviço e comida maravilhosa.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Patrícia.a

Le 11/12/2022 à 16:51

5 / 5

Variedade de pratos, óptimo atendimento. Doses bem servidas e muito em conta. Enche rapidamente pelo que convém reservar ou chegar cedo. À quarta e ao domingo tem cozido. Servem também em take away

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Sónia.a

Le 02/12/2022 à 17:57

4 / 5

Tem um bom espaço, um pouco apertado, pois os lugares são um pouco apertados, com comida saborosa, o tempo de espera é demorado para recolher o pedido, sempre que precisamos de algo temos de chamar alguém do Staff.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Abaris.F

Le 01/12/2022 à 19:16

5 / 5

Comida estava boa, o serviço foi bom. Os preços são acessíveis. Bom lugar pra ir jantar fora com a família de vez em quando.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Tiago.u

Le 08/11/2022 à 00:50

5 / 5

Ambiente muito agradável comida muito bem confeccionada ,tudo muito bom aconselho este local .

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 27/10/2022 à 15:13

4 / 5

Comida muito boa e saborosa num espaço tradicional sem luxos ou modernices, o tempo de espera foi adequado para quem tem hora de almoço fixo. Atendimento simpático e atencioso.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Nelson.d

Le 24/10/2022 à 07:17

1 / 5

Funcionários não têm qualquer responsabilidade nem respeito pelos clientes! Já mais voltarei a esse sítio desagradável que chamam de restaurante paragem. Meu deus!!!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Joana.a

Le 10/10/2022 à 21:52

5 / 5

Jantar impecável, naco na pedra de muita qualidade!!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 27/08/2022 à 16:52

4 / 5

Lugar popular que serve bem com bons preços.Ideal para uma boa refeição.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 25/08/2022 à 13:38

5 / 5

Fiquei admirado por ser tão bom. Mas uma coisa,não é de luxo.Este lugar é para comer e saír satisfeito. Ainda é dos lugares de antigamente,é para comer e bem servir.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Marco.l

Le 25/08/2022 à 13:22

1 / 5

Pedi um salmão grelhado para a minha filha o qual vinha cheio de sal. Pedimos também uma carne de porco à alentejana que vinha mergulhada em gordura. A açorda estava boa o naco na pedra era bastante tenro mas achei o acompanhamento muito imcompleto. De referir também que ouve um desfasamento muito grande na chegada dos pratos à mesa. O arroz doce como costumo dizer dava para rebocar paredes.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Ricardo..

Le 19/08/2022 à 15:18

4 / 5

A comida é saborosa e servida em boas porções mas, às vezes, demora a chegar à mesa.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5CCC.a

Le 13/08/2022 à 12:14

1 / 5

Não gostei e não recomendo. lamento ter vindo aqui.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5jorge.n

Le 10/08/2022 à 12:38

5 / 5

Muito boa petiscos e refeição eselente sem falar da cerveja bem fresquinha

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Diogo.u

Le 05/08/2022 à 22:05

4 / 5

Gostei da experiência. Qualidade preço da comida muito top. Aconselho

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Rui.i

Le 05/08/2022 à 18:27

4 / 5

Boa comida tradicional Portuguesa, simplesmente peca pela demora

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5César.i

Le 23/06/2022 à 11:08

4 / 5

Não frequento mas ouvi dizer bem

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Antonio.i

Le 07/06/2022 à 22:51

4 / 5

Qualidade preço QB, e o serviço foi rápido mesmo sendo os pedidos feitos no momento e ao jantar haver menos gente

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 24/05/2022 à 22:37

4 / 5

Bom restaurante variedade de pratos e bom atendimento

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Andreia.i

Le 25/04/2022 à 14:33

4 / 5

Doses muito generosas e comida muito saborosa! Arroz de feijão divinal e rolinhos de carne com um molho de perder a cabeça..ou a dieta. Rápido atendimento ao almoço embora ao jantar demore um bocadinho mais.empregados muito simpáticos e preços muito acessiveis. Recomendado!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Rute.o

Le 06/04/2022 à 17:41

5 / 5

Excelente restaurante,bons preços,boa qualidade,boa confeção.5 estrelas

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Manuel.l

Le 01/04/2022 à 22:47

5 / 5

Boa comida e empregados simpáticos e profissionais

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Nuno.e

Le 13/03/2022 à 15:36

4 / 5

Bom espaço comida bastante saborosa e preços bastante razoáveis boas sobremesas

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 23/02/2022 à 16:13

5 / 5

Ricos petiscos, tudo mt bem feito, rica imperial!! Entrámos a andar e saímos a dançar!! A minha patroa não entende estas coisas, as vezes dá a impressão que tem ciumes, dos meus eventos!! Mas dou 5 estrelas

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5FARV.o

Le 04/02/2022 à 21:40

5 / 5

Super simpáticos, atendimento 5 estrelas

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Helena.o

Le 02/02/2022 à 12:58

4 / 5

Cozido à portuguesa muito bom a quarta feira e domingo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Cláudia.a

Le 28/01/2022 à 09:05

5 / 5

Comida tradicional e muita simpatia. Nunca desilude.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Humberto.e

Le 31/12/2021 à 11:01

4 / 5

Comemos bife a café e uma costeleta de novilho excelentes empregados simpáticos, relacao preço qualidade excelente.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Tina.a

Le 18/12/2021 à 22:56

3 / 5

Péssimo,demora imenso tempo a trazer para a mesa desde pão a tudo o resto, até o comer em si demora ,os empregados até são simpáticos,mas passam mesas com pedidos que chegaram depois de outras,o comer em si até é bom

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jaime.r

Le 16/12/2021 à 16:15

5 / 5

Staff muito simpático e a comida muito bem confeccionada. Não foi a primeira vez e não será a última. Obrigado

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Sandra.o

Le 30/10/2021 à 15:43

5 / 5

Restaurante agradável, onde se come boas refeições caseiras. Empregados atenciosos.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5nuno.e

Le 22/10/2021 à 19:29

5 / 5

Tudo excelente, desde as qualidade das refeições, quantidade, preços, simpatia do pessoal sempre prestáveis. Frequento há muitos anos e não há melhor nas proximidades.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Miguel.a

Le 17/10/2021 à 16:42

4 / 5

Comida saborosa, preço justo e muita simpatia.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Claudio.e

Le 04/10/2021 à 21:37

5 / 5

Restaurante mt bom e pessoal mt simpático recomendo.Carne alentejana 5 ⭐

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Vitor.r

Le 04/10/2021 à 17:34

5 / 5

Staff impecável, doses XL , pratos caseiros, recomendo :)

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Sofia.a

Le 01/09/2021 à 21:37

5 / 5

Excelente bacalhau, naco na pedra, chocos, tudo, nunca dou conta de uma dose! Preços bons para qualidade e quantidade!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Alexandra.i

Le 01/08/2021 à 16:03

5 / 5

Este e um restaueante na qual se come mt bem . Os empregados sao cimpaticos .gosto mt da comida recomendo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5victor.a

Le 22/06/2021 à 17:24

5 / 5

Muito bom restaurante. Gostei muito da comida. Para mim tem um defeito, as doses são muito bem servidas. Calma! estava brincar. Não percam a oportunidade de experimentar.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Samuel.b

Le 09/06/2021 à 16:58

5 / 5

Bom serviço! Simpatia das pessoas que estão ao balcão!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Gloria.i

Le 30/05/2021 à 23:00

5 / 5

Adoramos! Sempre que possível vimos aqui almoçar. Comida excelente e serviço 5⭐

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Brain.r

Le 27/05/2021 à 15:19

5 / 5

5 🌟🌟🌟🌟🌟 Comida muito boa, e produtos super frescos 🐙🐟🥩🦐🥗🦪

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Reinaldo.�

Le 18/05/2021 à 17:23

4 / 5

Conheço ha bastante tempo.Precos razoáveis e simpaticos.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Fábio.a

Le 11/05/2021 à 05:35

5 / 5

Boa comida, bom atendimento. Gente boa. 💯

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 03/05/2021 à 15:43

5 / 5

Espaço fantástico pessoal 5 estrelas comida muito bem confeccionada tudo muito bom.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Helena.e

Le 02/05/2021 à 14:49

5 / 5

Recomendo! muito bom comida caseira 👍😋

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5joão.i

Le 26/04/2021 à 12:03

5 / 5

Excelente comida e atendimento Bife com gambas divinal

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Caroline.a

Le 12/01/2021 à 20:08

5 / 5

Muito bom, aconselho arroz de pato saboroso e bem feito, preço é bom.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Leonor.i

Le 31/12/2020 à 15:38

4 / 5

Boa comida Acolhedor Tem takeaway Recomendado

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 29/12/2020 à 16:33

4 / 5

Restaurante com qualidade e com muito bom aspecto. Têm take away que na altura do confinamento foi uma mais valia para mim. Recomendo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 12/12/2020 à 17:50

5 / 5

Bom serviço e boa comida

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 29/11/2020 à 13:04

4 / 5

Um restaurante que me surpreendeu pela positiva, já almocei três vezes, pratos diferentes, não tenho nada a reclamar. Muito bem, vou continuar a almoçar lá quando estiver perto.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 28/08/2020 à 17:04

4 / 5

Comida boa, serviço agradável.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Andreia.i

Le 20/08/2020 à 17:22

4 / 5

Comida simples, bem confeccionada, doses bastante generosas

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5claudia.i

Le 11/08/2020 à 10:18

5 / 5

Muito agradável, acolhedor, comida boa!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Célia.o

Le 19/07/2020 à 13:52

4 / 5

Comida muito bem confeccionada. Staff simpático e atencioso. O único reparo a fazer tem a ver com a entrega á mesa. Éramos 3 e já um estava a meio do bife quando veio o restante.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 18/07/2020 à 17:21

3 / 5

A comida é boa, mas já foi excelente.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Cristina.a

Le 13/06/2020 à 15:06

5 / 5

Muita qualidade. Simpatia. Arte de bem receber. Estava tudo muito bom. Recomendo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5maria.a

Le 22/04/2020 à 13:07

5 / 5

Come-se muito bem e são todos muito acessíveis e gentis

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Antonio.o

Le 27/02/2020 à 12:36

5 / 5

Almoços e jantares sempre bem servidos aproveitem 5 estrelas

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5rosa.e

Le 26/02/2020 à 13:57

5 / 5

Local muito bom,e a comida também! Recomendo o bife á casa!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5António.i

Le 13/02/2020 à 15:37

5 / 5

Frequentemente vou lá almoçar é recomendável.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Susana.e

Le 02/02/2020 à 17:07

5 / 5

Muito simpáticos e comida saborosa

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Bruno.a

Le 29/12/2019 à 12:48

4 / 5

Refeições bem servidas e saborosas. Atendimento simpático. Recomendo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Leonor.a

Le 25/12/2019 à 15:19

4 / 5

Boa comida, o espaço é muito claustrofóbico com as mesas muito perto umas das outras

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 09/12/2019 à 20:12

5 / 5

Boa comida, Bom atendimento

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Kátia.o

Le 06/12/2019 à 02:46

4 / 5

Boa relação preço qualidade. Funcionários simpáticos

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Vanessa.c

Le 03/12/2019 à 08:23

5 / 5

Comida fantástica e atendimentos impecável

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Henrique.o

Le 30/11/2019 à 23:59

5 / 5

Muito bem servido um bom restaurante gostei

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 20/11/2019 à 21:02

3 / 5

Restaurante do tipo Marisqueira, popular, com lista de pratos variados a preços médios. Há meias doses, sendo bem fornecidas, de qualidade e bem apaladadas. Tem balcão com cadeiras altas. Boa variedade de vinhos. Pessoal simpático, aceitam cartões bancários. O ambiente é um pouco ruidoso e apertado. Aceitam marcações o que leva a que á hora do almoço se verifique uma fila de pessoas, havendo ainda lugares vagos nas mesas. Marque ou vá cedo, antes das 13horas. Recomendo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5João.e

Le 05/11/2019 à 14:33

1 / 5

30 minutos á espera para ser servido. Vim me embora sem comer e ainda me cobraram a coca cola

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5José.i

Le 27/10/2019 à 15:48

5 / 5

Boa comida, doses generosas a bom preço

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Neto.a

Le 15/10/2019 à 22:22

4 / 5

Come-se muito bem! Os pratos são bem servidos e boa sobremesa

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Dário.e

Le 22/09/2019 à 11:12

4 / 5

Excelente comida. Espera prolongada por mesa livre, mas vale a pena.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 18/09/2019 à 14:26

4 / 5

O melhor cozido e feijoada.. da zona e arredores..

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 18/08/2019 à 02:00

3 / 5

Comida saborosa mas o atendimento deixa muito a desejar.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5José.i

Le 17/08/2019 à 21:39

3 / 5

Talvez fosse um dia não. Não é agradável chegarem pessoas já depois de ter sido feito o pedido, e serem servidas primeiro. A carne depois de chegar à mesa acabou por arrefecer à espera da batata frita. Éramos cinco, mas tivemos que fazer uma vaquinha para que pudéssemos comer todos ao mesmo tempo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 16/08/2019 à 13:09

4 / 5

A comida é óptima! Bastante boa! É um restaurante bastante limpo e com apresentação. O Staff é bastante atencioso e sempre com um cuidado perante o cliente excecional! O valor dos menus é um pouco elevado, mas está de acordo com a qualidade da comida. Recomendo!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Sören..

Le 11/08/2019 à 06:23

4 / 5

Restaurante típico português, sem refeições requintadas, mas porções decentes. Particularmente recomendado: Açorda (ensopado de pão branco com camarão). Aqui, uma panela alimenta duas pessoas. Um pouco perturbador: Quando o restaurante está cheio (13h) o nível de ruído é alto

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Farmácia.a

Le 27/07/2019 à 12:25

5 / 5

Pessoal simpático bom atendimento comida caseira

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 26/07/2019 à 20:48

2 / 5

Deveriam melhorar o atendimento, passar pessoas a frente em vez de juntar 2 mesas para 5 pessoa e um pouco sem cabimento tendo devido a isso que estar de pé mais de meia hora a espera... A comida e bastante boa por sinal.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Bruno.a

Le 05/07/2019 à 21:36

4 / 5

Já não visitava o local desde o início da Pandemia, a comida continua com boa qualidade e com um excelente atendimento, foi do melhor salmão que comi. Preços bastante agradáveis. Falta apenas mais diversidade nos pratos disponíveis.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Acácio.a

Le 20/06/2019 à 17:16

4 / 5

Qualidade nas refeições, variedade, preço acessível. Preferência marcar mesa pois tem muita afluência.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Manuela.a

Le 10/06/2019 à 13:53

3 / 5

A comida é boa os empregados simpáticos mas é um restaurante muito barulhento e demoram um pouco a atender

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Maria.f

Le 07/06/2019 à 11:02

5 / 5

Simpatia de todo o staff. Um dos restaurantes que vou com frequência. 🤗😉

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5José.i

Le 06/06/2019 à 14:21

3 / 5

Tem boa comida mas quando a sala de refeições está cheia existe muito ruído. Poderiam pensar em dotar a sala com material de forma a permitir que os clientes possam conversar normalmente e não tenham que estar aos gritos para se ouvirem.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 05/06/2019 à 10:15

5 / 5

Mt bom mesmo excelente trabalho dos funcionários

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Fatima.l

Le 03/06/2019 à 20:45

5 / 5

É um sítio muito agradável e bem servido

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Francisco.e

Le 29/05/2019 à 19:23

4 / 5

Empregados atenciosos e variedade de pratos a meu gosto

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carla.a

Le 17/05/2019 à 13:55

5 / 5

Comida caseira saborosa, staff simpático.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 09/05/2019 à 21:39

5 / 5

Acolhedor, prato tradicional, porque não bacalhau cosido,, o bom atendimento, e no final, o valor é atraente. Todos os dias, sempre os mesmos à mesas.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 21/04/2019 à 22:18

4 / 5

Valeu a pena a espera. Comida bem servida e saborosa. O doce da casa é que só era natas e bolacha.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Danielle.a

Le 29/03/2019 à 20:05

5 / 5

Super fofo e confortável... comida boa, e de bom preço

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 10/03/2019 à 18:01

5 / 5

Adorei...tudo!!! Atendimento top e comida top.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Deni.o

Le 09/03/2019 à 18:13

4 / 5

Restaurante sempre movimentado com doses generosas para uma pessoa. Preços bons tendo em conta a quantidade.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Nelson.a

Le 06/03/2019 à 07:44

2 / 5

Qualidade da comida poderia ser melhor, empregados sempre com cara de zangados e passam isso aos clientes. e têm preferência por clientes habituais e ignoram um pouco os novos

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 10/02/2019 à 14:04

5 / 5

Boa comida e muito bem servido, bom atendimento do staff. A repetir. 🔝

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Silvina.a

Le 04/01/2019 à 15:31

5 / 5

Explendido adoro ir lá, boa comida e simpatia acima de tudo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Joana.i

Le 27/12/2018 à 09:28

1 / 5

Péssimo atendimento. Não é comida feita ao momento nem com produtos frescos .

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Catarina.a

Le 18/12/2018 à 23:56

4 / 5

Tudo muito bom. Ementa variada. Recomendo o arroz de tamboril, bife à café, naco na pedra.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5João.a

Le 18/12/2018 à 12:00

5 / 5

Comida muito saborosa com pratos bem aviados. Preço em conta.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5lucio.e

Le 03/11/2018 à 23:05

4 / 5

Espaço agradável, comida caseira, limpeza do restaurante muito bom, bons profissionais, bons preços e acessos.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5André.u

Le 20/10/2018 à 13:47

5 / 5

Muito bem servido e barato

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5jose.i

Le 19/10/2018 à 21:55

3 / 5

Muito tempo de espera,se calhar tive azar!!!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 14/10/2018 à 13:48

3 / 5

Boa comida. Serviço deficiente; poucos empregados para muitos clientes

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5caracol.a

Le 12/10/2018 à 09:11

5 / 5

3/12/18 Voltei e mantenho o que disse. - Restaurante com bastante variedade de pratos e do que foi provado, tudo se encontrava bem confeccionado. Lugar simpático serviço agradável.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Marco.i

Le 20/08/2018 à 07:52

3 / 5

Tempos de espera exagerados, bom bife de pimenta!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5americo.e

Le 11/08/2018 à 15:47

4 / 5

A comida é bem confeccionada o espaço agradável preço asse cível.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Paulo.�

Le 29/07/2018 à 08:57

3 / 5

Eu gostei da comida mas houve, no nosso grupo, quem não gostasse. É o preço não convenceu.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 27/07/2018 à 12:57

5 / 5

Meu restaurante de eleição, bons preços e sempre com qualidade e óptimo atendimento!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5José.n

Le 26/07/2018 à 05:02

5 / 5

Bom restaurante.4feira bom cozido.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Patrícia.z

Le 21/07/2018 à 19:19

1 / 5

Já tinha vindo cá antes, mas hoje fiquei extremamente decepcionada. Chegamos ao restaurante, e direcionaram nos para uma sala, quando entramos nessa sala ninguém estava lá para nos receber, esperamos esperamos e nada, até que, fomos sentar nos numa mesa, e passado algum tempo lá chegou o funcionário com o respetivo cardápio. Pedimos a nossa comida e tudo mais, chegou primeiramente a comida do meu companheiro e depois passado 7/10 minutos e que veio a minha comida, tinha pedido uma salada, veio, já estava quase a meio da comida. O funcionário também não tinha cara de muitos amigos.. É pena porque vinha cá algumas vezes mas tenciono não voltar. Obrigada.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 11/07/2018 à 14:20

5 / 5

Almoços rápidos 5 estrelas, tem sala de refeições mas nunca experimentei, tenho almoçado sempre no snack-bar e nunca fui mal servido ou atendido. Preços muito acessíveis.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Susana.�

Le 08/07/2018 à 12:14

4 / 5

Dá simpatia de todo o staff bem como a cozinha regional.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 25/06/2018 à 20:57

5 / 5

Gostei muito Bom atendimento e comida muito boa

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5PEDRO.A

Le 16/06/2018 à 17:15

3 / 5

Boa imperial preta ainda não experimentei mais nada do restaurante

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5JORGE.A

Le 09/06/2018 à 19:01

4 / 5

Muito bom Comida e atendimento. Menos bom o ruído acústico

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jose.r

Le 11/05/2018 à 07:07

5 / 5

Local onde frequentemente vou almoçar, muita qualidade e preços muito acessíveis.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Marta.i

Le 09/05/2018 à 07:33

4 / 5

Pessoal simpático comida boa.. às vezes tem é muito barulho

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Diogo.o

Le 08/05/2018 à 11:44

5 / 5

Excelente atendimento, serviço rápido, acolhedor e excelente simpatia

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Eugénia.a

Le 05/05/2018 à 20:36

4 / 5

Bem servido. Simpatia todo o pessoal.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 02/04/2018 à 22:14

5 / 5

Muito bom para refeições de qualidade. Almoço para quem trabalha no duro e para quem goza a vida. Obrigado á gerência.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5HUGO.A

Le 31/03/2018 à 19:19

5 / 5

Comida muito bom, preços em conta zona de fumadores e não fumadores, recomendo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Andre.z

Le 08/03/2018 à 23:32

3 / 5

Não se iluda. Este restaurante não desilude. É bom. Preço justo. Mas não deslumbra

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Artur.r

Le 08/03/2018 à 21:59

5 / 5

Dos melhores restaurantes que conheço. Comida muito boa a preços acessíveis. Staff 5✨

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Abel.a

Le 08/03/2018 à 09:16

3 / 5

depois de uma má experiência há uns bons anos, deixei de frequentar o restaurante. Voltei há pouco tempo e senti melhorias. Continuem a trabalhar no sentido de melhorar tanto o atendimento, como a qualidade. Cuidado com a água que vai vertendo dos peixes. É um dos maiores focos de mau cheiro quando se entra no restaurante... quem não sabe, não liga... mas muito cuidado pois as bactérias não dormem...

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Filipe.i

Le 04/03/2018 à 14:41

5 / 5

Conheço há muitos anos os donos e a paragem a menos mas é um restaurante 5 estrelas.... Em todos os aspectos... Aprovadíssimo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Marco.o

Le 28/02/2018 à 23:24

4 / 5

💲💲💲

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5José.u

Le 18/02/2018 à 11:57

5 / 5

Excelente local. Bom serviço e simpatia. A não perder.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Vanessa.e

Le 01/02/2018 à 10:34

5 / 5

Muito acolhedores e comida maravilhosa, adoro lá ir e também já fiz jantares de grupo que correram lindamente, aconselho!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5MCL.

Le 23/01/2018 à 21:02

3 / 5

A comida é razoável. A sala estava gelada. A/C no máximo

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5pedro.o

Le 13/12/2017 à 17:53

5 / 5

Basta dizer que vou almoçar na paragem todos os dias :)...

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Suzana.r

Le 05/11/2017 à 18:20

5 / 5

Excelente serviço refeições de óptima qualidade

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 14/10/2017 à 21:00

5 / 5

Sempre ao mais alto nível , não só a cozinha que de mantém com a mesma fasquia alta e com muita qualidade , bem como o staff motivado , empenhado e muito simpático . MUIOS PARABÉNS

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Alexandrino.o

Le 22/08/2017 à 13:53

5 / 5

Sempre bem atendido bem servido e muita simpatia Recomendo. Quando penso em comer fora penso no Restaurante a Paragem.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5andrea.i

Le 20/08/2017 à 21:10

5 / 5

MT boa comida...uma meia dose dá mesmo para duas pessoas!!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Mafalda.a

Le 19/08/2017 à 12:48

5 / 5

Boa comida, atendimento rápido e preços acessíveis

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Conceição.a

Le 11/08/2017 à 15:50

2 / 5

Chegámos um pouco tarde 14h um almoço de domingo, pedi chocos, muito passados ou seja parecia que estávamos a comer elásticos, pouca coordenação entre a sala e cozinha

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Artur.r

Le 31/07/2017 à 06:41

5 / 5

Muito agradável e boa comida

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Bruno.r

Le 26/07/2017 à 18:18

5 / 5

Boa comida e variedade. Simpatia a atender.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5rui.o

Le 26/07/2017 à 11:09

5 / 5

Já lá tinha ido e não me agradou, mas agora foi diferente, comi bem e o atendimento foi 5 estrelas

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 10/07/2017 à 19:49

4 / 5

Ambiente familiar, muita simpatia, refeições saborosas e bem confeccionada, preços acessíveis, recomendo.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5João.

Le 06/07/2017 à 21:10

5 / 5

Boa comida a bom preço e ambiente agradavel

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Alberto.e

Le 18/06/2017 à 14:24

5 / 5

Muito bom! Cozido, Lombo grelhado, Garoupa.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Silvia.a

Le 17/06/2017 à 12:13

2 / 5

Bife a paragem não é de todo o prato melhor, podendo ser o problema diário da carne (muito grossa e dura)

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 13/06/2017 à 18:59

4 / 5

Bom ambiente comida bem servida pessoas simpáticas Aconselho.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Helder.a

Le 09/06/2017 à 21:12

1 / 5

Bife de peru com gambas mto seco e com mta gordura, experiência a não repetir

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 06/05/2017 à 20:04

5 / 5

Muito bom. Comida caseira. Atendimento excelente.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 29/04/2017 à 13:05

5 / 5

Muito bom! Sempre cheio!!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 29/04/2017 à 12:23

4 / 5

Sempre bem...hoje Massada de Gambas....Divinal...Adorei...Recomendo...

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Luis.e

Le 26/03/2017 à 12:43

3 / 5

Comida bem confecionada qualidade e rapidez de serviço a preços competitivos

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Miguel.o

Le 01/03/2017 à 09:54

5 / 5

Serviço top Comida top Preço bom

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5André.a

Le 25/02/2017 à 00:58

5 / 5

Para quem quer comer Boa comida de excelente qualidade, a preços bastante acessíveis, beber um bom vinho, recomendo vivamente este restaurante, bastante acolhedor, Excelente atendimento e simpatia por parte do staff.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 22/01/2017 à 12:49

4 / 5

Boa comida. Preço muito razoável.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Bruno.l

Le 16/12/2016 à 01:52

5 / 5

Este local ganha pelo seu espaço recentemente renovado, simpatia dos empregados e pela qualidade de refeição. Não tem grandes pontos negativos. A meu ver, não encontro nenhum.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Mario.i

Le 25/11/2016 à 21:03

5 / 5

Boa comida! Bom Ambiente!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Vera.o

Le 22/10/2016 à 13:21

5 / 5

Restaurante bom, com comida caseira, barato, os preços dos vinhos nada excessivos e atendimento bom! O que querer mais? Por isso está sempre cheio!

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5José.e

Le 08/10/2016 à 11:34

5 / 5

Bom ambiente. Obrigatório experimentar os caracóis excepcionais.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Luís.o

Le 26/08/2016 à 20:45

5 / 5

Pessoal simpático e boa comida. Bem servido e boa qualidade.

Resenha de Eduardo.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 01/04/2016 à 21:57

5 / 5

Excelente comida tipo caseira e excelente ambiente e simpatia do staff. Aconselho a quem queira comer bem!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Á Taberna Do Ferrinho (25 Críticas)

  • 💬 Ambiente top. Comida espetacular e preços super acessíveis . Recomendo


  • 🏪 O Cantinho Da Tapada Do Coelho - Snack-Bar, Unipessoal Lda. (107 Críticas)

  • 💬 Experiência muito boa. Gestão super amigável e refeição simples e eficiente. Altamente recomendado. Um grande obrigado


  • 🏪 Ekos Taberna Petisqueira (48 Críticas)

  • 💬 Experiência incrível. Fizemos reserva pelo the fork e sem dúvida é um lugar para voltar. Como entradas pedimos ovos rotos com carne maturada, onde apenas perdeu um pouco porque as batatas ainda não estavam totalmente fritas, e também pedimos pão de alho em bolo de caco que era divinal. Como prato principal pedimos a picanha p/2 onde pedimos uma parte bem passada outra média e onde o pedido foi atendido na perfeição, como acompanhamento pedimos batata frita, esta já estava no ponto e arroz de cogumelos de grande qualidade. Como era dia de S. Martinho ainda nos ofereceram castanhas no final. A sangria de manga de maracujá era bastante agradável. Espaço intimista, limpo e funcionários super educados. Sem dúvida um espaço para referenciar.


  • 🏪 Restaurante Churrasqueira do Souto (144 Críticas)

  • 💬 Pedimos os Naco de alcatra (que estavam bem saborosos). A comida não demorou a vir. Atendimento simpático.


  • 🏪 Beirão Taberna (1 Críticas)

  • 💬 O local encontra-se encerrado e pelo que parece, ainda em obras de construção/ remodelação, sem aviso visivel de previsão para data de abertura.


  • 🏪 ENCOSTA DO PARAÍSO (355 Críticas)

  • 💬 Topo 🔝


  • 🏪 Brasinhas 4 You (1898 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Yakuza Porto by Olivier (545 Críticas)

  • 💬 Eu realmente não gostei 👀 A comida não é saborosa 🤦‍♂️ O garçom é muito hostil! Esperamos muito pelo pedido 😏 O preço não se justifica de forma alguma! 😔 As porções são bem pequenas 🤯


  • 🏪 Praia FLH Hotels (44 Críticas)

  • 💬 Pequeno hotel lindamente projetado com bom gosto no centro antigo da cidade. Café da manhã muito bom. Tínhamos apenas uma cama de casal francesa (bastante estreita para nós), mas havia uma segunda cama de solteiro disponível.