📌 R. Francisco de Almeida Brito 37, 3840-360 Sosa - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 10/07/2023 à 19:38
Recomendo Simpatia e bom acolhimento
Le 19/03/2023 à 21:01
Comida excelente. O Atendimento 5 estrelas. Recomendo.
Le 16/03/2023 à 13:11
Muito bom
Le 20/01/2023 à 20:14
Muito bom sítio para parar e lanchar 👍
Le 14/11/2022 à 20:15
Bom
Le 15/05/2022 à 07:41
Café tradicional de Sôsa, ponto de encontro, e o Nosso Grande Zé Carlos
Le 21/11/2021 à 14:00
Gostei muito limpo
Le 08/08/2021 à 12:39
Tem bom pao
Os outros estabelecimentos ?
💬 Rapido, bom, agradable 🍽
💬 Comida excelente, espaço agradável, bom ambiente e funcionários muito simpáticos.
💬 Meu marido e eu entramos sem reservas. Eles nos disseram apenas dinheiro e estavam sentados na última mesa aberta. O local tem apenas 18 lugares, e a mesa em que nos sentamos ficava no fundo, ao lado do balcão. Estava escuro, sem iluminação alguma, e as paredes estavam sujas e eles continuavam usando um aparelho barulhento perto da minha cabeça. Definitivamente não é um bom lugar para sentar, mas ficamos felizes por eles ainda nos levarem, queríamos um pouco de comida quente depois de uma caminhada chuvosa pelas ruas. Os pratos e atendimento foram excelentes. Começamos com os mexilhões com alho, depois dividimos uma Paella Valenciana (frango) e o bife grelhado. Ambos eram saborosos. Alguns erros - queríamos um bife médio, mas conseguimos um bife bem passado, e eles nos cobraram por 2 manteigas quando só conseguimos uma. (Sim, eles cobram por pão e manteiga.). Resumindo, eu diria que se você pudesse sentar-se longe desta mesa traseira - como QUALQUER outra mesa - ela teria sido classificada como 4 estrelas pela atmosfera. E se fosse mais claro e limpo, então 5 estrelas.
💬 A comida mais deliciosa de toda Tomar. Se você é vegetariano ou vegano, esta deve ser sua parada número 1. Se você come carne, experimente, a comida é tão deliciosa que você ficará feliz por ter feito isso. Quando estou lá, sempre desligo o telefone para estar totalmente presente na refeição, é muito bom.
💬 Ótimo estabelecimento! Do interior à comida! Simplesmente excelente!❤️
💬 Restaurante local muito bom, fomos bem servidos, as garçonetes e cozinheiras foram muito simpáticas. Todos os anos vamos a esta cafetaria e os preços são sempre atrativos. Família de 4.👍
💬 Ótimo lugar com boa comida e bom atendimento!
💬 Brunch 5* ao fim de semana, com envolvência verde e ambiente super tranquilo. O espaço é muito agradável, quer no interior, quer no terraço. Brunch comparável a um pequeno almoço de hotel, com ovos, cogumelos, bacon, fruta, croissants, bolos, tudo com muita qualidade. Bebidas também incluídas e o preço total são 12.5€. Também servem almoço nos mesmos moldes, em buffet. Sem dúvida para repetir.
💬 Comida e serviço fantásticos. eles montaram uma mesa para nós do lado de fora, pois tínhamos nossos cães a reboque e a comida chegou imediatamente. visite obrigado