📌 Rua Monte Belo 108, Estrada Municipal 502, 4610-259 Felgueiras - Portugal
💬 140 Críticas
Críticas
Le 11/02/2024 à 14:02
Restaurante acolhedor com boa comida e um atendimento 5 estrelas. Obrigada pela simpatia, recomendo
Le 05/12/2023 à 17:10
Tudo muito bom desde o atendimento à comida estava tudo top, ou melhor 5 estrelas..
Le 08/05/2023 à 16:32
Restaurante com comida razoável, 4 pessoas a comer 97€. Pedi a carne média mal passada, veio mais bem passada do que médio, a peça de carne não era pequena mas também não era grande... acrescentar ao facto de que ao ser preparada dado ao facto de ser uma peça alta na cozinha laminaram a peça... a sua preparação pareceu ser preparada numa chapa elétrica, acho que deviam de ter em atenção à qualidade disso. Outro factor pessoas a entrar na cozinha vindas de fora para cumprimentar staff? Não é o melhor de se vêr, são pequenos pormenores que juntos dá uma experiência medíocre. Já agora eu sei que o pessoal gosta de vêr a bola, mas em horário de trabalho o melhor não é o único empregado em sala estar do outro lado a vêr o jogo, espero que melhorem
Le 11/04/2023 à 13:34
Pessoal simpático, bom espaço no restaurante, adorei o bife a Portuguesa, boa comida 😋 Não achei caro
Le 18/03/2023 à 18:26
Bife Henrique VIII do melhor, não tirando prestígio aos outros pratos
Le 25/02/2023 à 13:54
Bom restaurante com boa comida e bom atendimento
Le 27/01/2023 à 19:48
Pouca comida, comida honrosa e sem sabor
Le 27/01/2023 à 19:46
Eramos 4 pessoas, comemos mal, faltou comida, pedimos bebidas e não entregaram, nem cesta de pão, não tinha sobremesa e ainda foi muito caro pra comida que era
Le 27/12/2022 à 20:55
Sempre um restaurante muito bom. Venho regularmente durante as minhas visitas profissionais a Portugal.
Le 15/12/2022 à 00:34
Excelente no staff e comida maravilhosa Adorei e recomendo Para acompanhar, uma variedade de vinhos top.
Le 01/11/2022 à 20:07
Bom atendimento. Bom bacalhau. Fomos pela primeira vez e gostamos bastante.
Le 25/10/2022 à 19:07
Comida gostosa.
Le 25/08/2022 à 21:34
Comida muito boa 👏
Le 19/08/2022 à 20:56
Jantamos com 3 pessoas. Excelente bem-vindo. O presunto cru como aperitivo estava delicioso. O camarão com alho estava sublime Por outro lado, ficamos decepcionados com as lulas porque eram muito salgadas. O patrão pediu várias desculpas e não nos apresentou a conta destes 2 pratos. Gesto muito comercial e muito raro. Endereço a recomendar. Eu voltarei
Le 16/08/2022 à 21:31
Comida muito boa e pessoal muito simpático.
Le 31/07/2022 à 14:47
Almoço em família, serviço pessimismo em geral, principalmente na entidade patronal. Sem acolhimento sem simpatia, a comida muito sal e sem sabor. Não recomendo este restaurante.
Le 30/05/2022 à 06:45
Uma ótima surpresa. Filetes de pescada de qualidade suprema. Serviço muito atencioso.
Le 24/05/2022 à 12:27
Muito interessante, preço adequado, comida muito bem confeccionada, a repetir.
Le 14/05/2022 à 21:22
Excelente comida servida com uma simpatia inigualável...
Le 15/02/2022 à 21:15
Bife Henrique VIII para 3... Carne sem grande sabor, trouxeram molho tipo de francesinha... Mas estamos a comer carne na brasa ou francesinha.? Batatas mal fritas, sobremesas eram todas da semana anterior. Atendimento afável. Camarões ao alhinho muito bons. Preço razoável para um jantar.
Le 19/12/2021 à 00:19
Local muito agradável. A comida muito bem confecionada. Atendimento 5 estrelas. Recomendo completamente. Quando se tem gosto naquilo que se faz o resoltado é 5 estrelas. Parabéns!
Le 08/12/2021 à 00:10
Comida fantástica pessoal excelente.
Le 16/10/2021 à 22:07
Arroz de tamboril muito bom 👌
Le 04/07/2021 à 14:07
Dia trapalhão, acredito que dias não são dias. Apesar de vários problemas no atendimento, limpeza e barulho na sala. O Bife à Henrique VIII estava bastante bom. Mas felizmente o Luis salvou o serviço, explicando que hoje não era um bom dia.
Le 17/05/2021 à 22:20
Ambiente muito acolhedor Recomendo 😍
Le 11/05/2021 à 10:55
Familiar
Le 08/01/2021 à 14:54
Comida e atendimento ótimo 🥰👌🏽
Le 26/09/2020 à 16:38
Excelente qualidade. Recomendado
Le 25/08/2020 à 07:43
Razoável..
Le 18/08/2020 à 16:08
Boa comida, excelente atendimento👍🍾🥂
Le 09/08/2020 à 18:17
Bom ambiente, comida muito boa e excelente equipe
Le 08/08/2020 à 14:41
Boa qualidade, quantidade, simpatia e profissionalismo.
Le 03/07/2020 à 09:07
Local agradavel staff simpático boa comida
Le 26/01/2020 à 16:18
Local muito acolhedor e com exelentes refeições. Recomendo frequentar várias vezes.
Le 15/01/2020 à 15:04
Simpatia, qualidade
Le 14/01/2020 à 17:10
Agradável, e serve excelentes refeições.
Le 03/01/2020 à 20:43
Boa comida e muito acolhedor
Le 15/12/2019 à 16:19
Boa comida, bom preço.
Le 28/11/2019 à 23:21
Um local de exlencia, cozinha portuguesa, qualidade no atendimento, exlente profissionais
Le 05/10/2019 à 11:24
Rest.exclencia, super acolhedor em toda situacoes. Recommends se
Le 16/08/2019 à 23:04
Excelente arroz de tamboril.
Le 12/08/2019 à 21:57
Comida bem confecionada com preço de acordo com a qualidade apresentada. Atendimento muito correto e cuidado. Totalmente recomendável.
Le 02/08/2019 à 13:02
Ótimo lugar! O pessoal é super simpático e os pratos são de morrer 😍 recomendo vivamente!!
Le 29/07/2019 à 13:58
Bom atendimento, boa comida, muito bom, para reuniões de família!
Le 13/06/2019 à 21:23
Atendimento muito cortez, pratos muito bem preparados e com boa apresentação. Uma boa variedade de vinhos e preço acessível. Recomendo.
Le 27/05/2019 à 17:11
Espaço acolhedor, boa comida e simpatia no atendimento. Bom para almoçar!
Le 21/05/2019 à 21:16
Excelente carne,peixe fresco. Ideal para familias e amigos Vinhos Top
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não conhecia o restaurante .Foi a primeira vez que encomendei lá leitão,porque me indicaram e é a especialidade da casa.Nunca almocei lá,por isso não posso falar muito .Quanto ao leitão é bom ,os leitões são pequenos ,por isso a carne é mais tenrra e saborosa, e o preço ,pensei que fosse mais caro , satisfeito em relação,preço/qualidade ,para repetir mais tarde , Recomendo. ( A imagem do leitão é ilustrativa).
💬 Em plena zona comercial da Rua Sta Catarina de Porto, com um ambiente descontraído, relaxante e muito agradável
💬 Comida e vinho deliciosos. Proprietário gracioso
💬 👍
💬 Há uma smart tv e eles seguraram nossas malas enquanto caminhávamos pelo Caminho! O quarto era silencioso e confortável. A equipe foi muito útil.
💬 Excelente comida,excelente preço, excelente atendimento
💬 A experiência tem sido desastrosa, viemos de Huelva até aqui e quando estávamos na porta do alojamento nos disseram que a reserva foi cancelada, apesar de ter sido confirmada e cobrada pelo alojamento. Isso nos causou muitos danos , tendo que procurar outro alojamento às pressas na mesma zona porque já tínhamos pago o estacionamento ao lado, visto que tudo é na zona da Ora ou estacionamento privado. Não recomendaria este alojamento a ninguém pela falta de profissionalismo e o mau tratamento recebido, pois estávamos ligando para a recepcionista e mandando e-mails e ele não nos respondeu em nenhum momento. Tem sido uma experiência terrível e não deveria aparecer em páginas como o Booking, é um estabelecimento que não é confiável, uma gestão muito, muito ruim.
💬 Preço/Qualidade é incrível neste lugar. O pequeno-almoço é óptimo tendo em conta o preço (pastelaria, diversas variedades de pão, café, etc.). Fiquei um pouco preocupado com alguns dos comentários aqui, mas devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Acho que muitos comentários esquecem o preço. Se pagasse 200€ pelo quarto, não estaria tão positivo. Mas não o fiz, paguei 36€. E por esse preço já vi muitas histórias de terror. Este não é um deles. Ficaria aqui muitas mais vezes com prazer e, para ser sincero, sempre que precisar de passar uma noite em Coimbra escolho este local. Um exemplo perfeito de hotel de baixo custo e sem frescuras. É limpo, amigável, seguro e bastante confortável. Exatamente o que eu estava procurando. Mais duas coisas: para o hotel devem alinhar definitivamente o seu marketing com este aspecto, e para os clientes, se levarem carro planeiem o estacionamento, porque o hotel tem um parque de estacionamento muito pequeno.
💬 Tive problemas com espaço e consertei pessoalmente. Eu tenho um espaço maior do que antes. Cada corpo pessoal foi positivo e disposto. Muito obrigado por tudo👍. Aliás, Pedro é cara😃.