Restaurante 🇵🇹

Mares e Marés Críticas

📌 Rua Monte Belo 108, Estrada Municipal 502, 4610-259 Felgueiras - Portugal

4.5 / 5

💬 140 Críticas

Opinião sobre Mares e Marés em Felgueiras

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mares e Marés em Felgueiras

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Natália.a

Le 11/02/2024 à 14:02

5 / 5

Restaurante acolhedor com boa comida e um atendimento 5 estrelas. Obrigada pela simpatia, recomendo

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Hernâni.o

Le 05/12/2023 à 17:10

5 / 5

Tudo muito bom desde o atendimento à comida estava tudo top, ou melhor 5 estrelas..

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5João.e

Le 08/05/2023 à 16:32

2 / 5

Restaurante com comida razoável, 4 pessoas a comer 97€. Pedi a carne média mal passada, veio mais bem passada do que médio, a peça de carne não era pequena mas também não era grande... acrescentar ao facto de que ao ser preparada dado ao facto de ser uma peça alta na cozinha laminaram a peça... a sua preparação pareceu ser preparada numa chapa elétrica, acho que deviam de ter em atenção à qualidade disso. Outro factor pessoas a entrar na cozinha vindas de fora para cumprimentar staff? Não é o melhor de se vêr, são pequenos pormenores que juntos dá uma experiência medíocre. Já agora eu sei que o pessoal gosta de vêr a bola, mas em horário de trabalho o melhor não é o único empregado em sala estar do outro lado a vêr o jogo, espero que melhorem

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Sintronics.k

Le 11/04/2023 à 13:34

5 / 5

Pessoal simpático, bom espaço no restaurante, adorei o bife a Portuguesa, boa comida 😋 Não achei caro

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 18/03/2023 à 18:26

5 / 5

Bife Henrique VIII do melhor, não tirando prestígio aos outros pratos

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Rafa.e

Le 25/02/2023 à 13:54

4 / 5

Bom restaurante com boa comida e bom atendimento

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Margarida.a

Le 27/01/2023 à 19:48

1 / 5

Pouca comida, comida honrosa e sem sabor

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Amadeu.e

Le 27/01/2023 à 19:46

1 / 5

Eramos 4 pessoas, comemos mal, faltou comida, pedimos bebidas e não entregaram, nem cesta de pão, não tinha sobremesa e ainda foi muito caro pra comida que era

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Quentin.

Le 27/12/2022 à 20:55

5 / 5

Sempre um restaurante muito bom. Venho regularmente durante as minhas visitas profissionais a Portugal.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5jose.i

Le 15/12/2022 à 00:34

5 / 5

Excelente no staff e comida maravilhosa Adorei e recomendo Para acompanhar, uma variedade de vinhos top.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Berta.a

Le 01/11/2022 à 20:07

5 / 5

Bom atendimento. Bom bacalhau. Fomos pela primeira vez e gostamos bastante.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 25/10/2022 à 19:07

3 / 5

Comida gostosa.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 25/08/2022 à 21:34

4 / 5

Comida muito boa 👏

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Roger.E

Le 19/08/2022 à 20:56

4 / 5

Jantamos com 3 pessoas. Excelente bem-vindo. O presunto cru como aperitivo estava delicioso. O camarão com alho estava sublime Por outro lado, ficamos decepcionados com as lulas porque eram muito salgadas. O patrão pediu várias desculpas e não nos apresentou a conta destes 2 pratos. Gesto muito comercial e muito raro. Endereço a recomendar. Eu voltarei

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Christophe.A

Le 16/08/2022 à 21:31

5 / 5

Comida muito boa e pessoal muito simpático.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5LUSO.A

Le 31/07/2022 à 14:47

1 / 5

Almoço em família, serviço pessimismo em geral, principalmente na entidade patronal. Sem acolhimento sem simpatia, a comida muito sal e sem sabor. Não recomendo este restaurante.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 30/05/2022 à 06:45

5 / 5

Uma ótima surpresa. Filetes de pescada de qualidade suprema. Serviço muito atencioso.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 24/05/2022 à 12:27

5 / 5

Muito interessante, preço adequado, comida muito bem confeccionada, a repetir.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 14/05/2022 à 21:22

5 / 5

Excelente comida servida com uma simpatia inigualável...

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Carlos.e

Le 15/02/2022 à 21:15

2 / 5

Bife Henrique VIII para 3... Carne sem grande sabor, trouxeram molho tipo de francesinha... Mas estamos a comer carne na brasa ou francesinha.? Batatas mal fritas, sobremesas eram todas da semana anterior. Atendimento afável. Camarões ao alhinho muito bons. Preço razoável para um jantar.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5António.e

Le 19/12/2021 à 00:19

5 / 5

Local muito agradável. A comida muito bem confecionada. Atendimento 5 estrelas. Recomendo completamente. Quando se tem gosto naquilo que se faz o resoltado é 5 estrelas. Parabéns!

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Sandra.l

Le 08/12/2021 à 00:10

5 / 5

Comida fantástica pessoal excelente.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Ana.e

Le 16/10/2021 à 22:07

5 / 5

Arroz de tamboril muito bom 👌

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 04/07/2021 à 14:07

3 / 5

Dia trapalhão, acredito que dias não são dias. Apesar de vários problemas no atendimento, limpeza e barulho na sala. O Bife à Henrique VIII estava bastante bom. Mas felizmente o Luis salvou o serviço, explicando que hoje não era um bom dia.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5sergio.e

Le 17/05/2021 à 22:20

5 / 5

Ambiente muito acolhedor Recomendo 😍

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5sergio.n

Le 11/05/2021 à 10:55

5 / 5

Familiar

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Lia.i

Le 08/01/2021 à 14:54

5 / 5

Comida e atendimento ótimo 🥰👌🏽

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 26/09/2020 à 16:38

5 / 5

Excelente qualidade. Recomendado

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5João.e

Le 25/08/2020 à 07:43

3 / 5

Razoável..

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Isabel.i

Le 18/08/2020 à 16:08

5 / 5

Boa comida, excelente atendimento👍🍾🥂

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Oscarvv..c

Le 09/08/2020 à 18:17

5 / 5

Bom ambiente, comida muito boa e excelente equipe

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Dulce.a

Le 08/08/2020 à 14:41

5 / 5

Boa qualidade, quantidade, simpatia e profissionalismo.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 03/07/2020 à 09:07

4 / 5

Local agradavel staff simpático boa comida

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5sergio.a

Le 26/01/2020 à 16:18

5 / 5

Local muito acolhedor e com exelentes refeições. Recomendo frequentar várias vezes.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5António.l

Le 15/01/2020 à 15:04

4 / 5

Simpatia, qualidade

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5J0SE.I

Le 14/01/2020 à 17:10

5 / 5

Agradável, e serve excelentes refeições.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Vitor.o

Le 03/01/2020 à 20:43

5 / 5

Boa comida e muito acolhedor

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 15/12/2019 à 16:19

4 / 5

Boa comida, bom preço.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 28/11/2019 à 23:21

4 / 5

Um local de exlencia, cozinha portuguesa, qualidade no atendimento, exlente profissionais

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Cristóvão.o

Le 05/10/2019 à 11:24

5 / 5

Rest.exclencia, super acolhedor em toda situacoes. Recommends se

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 16/08/2019 à 23:04

5 / 5

Excelente arroz de tamboril.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Valter.e

Le 12/08/2019 à 21:57

4 / 5

Comida bem confecionada com preço de acordo com a qualidade apresentada. Atendimento muito correto e cuidado. Totalmente recomendável.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Inès.e

Le 02/08/2019 à 13:02

5 / 5

Ótimo lugar! O pessoal é super simpático e os pratos são de morrer 😍 recomendo vivamente!!

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 29/07/2019 à 13:58

5 / 5

Bom atendimento, boa comida, muito bom, para reuniões de família!

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 13/06/2019 à 21:23

4 / 5

Atendimento muito cortez, pratos muito bem preparados e com boa apresentação. Uma boa variedade de vinhos e preço acessível. Recomendo.

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5Raquel.a

Le 27/05/2019 à 17:11

4 / 5

Espaço acolhedor, boa comida e simpatia no atendimento. Bom para almoçar!

Resenha de Natália.a com nota 5 de 5André.a

Le 21/05/2019 à 21:16

5 / 5

Excelente carne,peixe fresco. Ideal para familias e amigos Vinhos Top

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Arado (11 Críticas)

  • 💬 Não conhecia o restaurante .Foi a primeira vez que encomendei lá leitão,porque me indicaram e é a especialidade da casa.Nunca almocei lá,por isso não posso falar muito .Quanto ao leitão é bom ,os leitões são pequenos ,por isso a carne é mais tenrra e saborosa, e o preço ,pensei que fosse mais caro , satisfeito em relação,preço/qualidade ,para repetir mais tarde , Recomendo. ( A imagem do leitão é ilustrativa).


  • 🏪 Restaurante Dom Pedro II (3 Críticas)

  • 💬 Em plena zona comercial da Rua Sta Catarina de Porto, com um ambiente descontraído, relaxante e muito agradável


  • 🏪 Taverna 2785 (131 Críticas)

  • 💬 Comida e vinho deliciosos. Proprietário gracioso


  • 🏪 Restaurante Os Três Irmãos (326 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Senhor De Matosinhos-pensão Residencial Lda (388 Críticas)

  • 💬 Há uma smart tv e eles seguraram nossas malas enquanto caminhávamos pelo Caminho! O quarto era silencioso e confortável. A equipe foi muito útil.


  • 🏪 Toca Grilo - Coffee Snack-Bar, Lda (366 Críticas)

  • 💬 Excelente comida,excelente preço, excelente atendimento


  • 🏪 City center garden apartment (4 Críticas)

  • 💬 A experiência tem sido desastrosa, viemos de Huelva até aqui e quando estávamos na porta do alojamento nos disseram que a reserva foi cancelada, apesar de ter sido confirmada e cobrada pelo alojamento. Isso nos causou muitos danos , tendo que procurar outro alojamento às pressas na mesma zona porque já tínhamos pago o estacionamento ao lado, visto que tudo é na zona da Ora ou estacionamento privado. Não recomendaria este alojamento a ninguém pela falta de profissionalismo e o mau tratamento recebido, pois estávamos ligando para a recepcionista e mandando e-mails e ele não nos respondeu em nenhum momento. Tem sido uma experiência terrível e não deveria aparecer em páginas como o Booking, é um estabelecimento que não é confiável, uma gestão muito, muito ruim.


  • 🏪 Hotel Bragança (344 Críticas)

  • 💬 Preço/Qualidade é incrível neste lugar. O pequeno-almoço é óptimo tendo em conta o preço (pastelaria, diversas variedades de pão, café, etc.). Fiquei um pouco preocupado com alguns dos comentários aqui, mas devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Acho que muitos comentários esquecem o preço. Se pagasse 200€ pelo quarto, não estaria tão positivo. Mas não o fiz, paguei 36€. E por esse preço já vi muitas histórias de terror. Este não é um deles. Ficaria aqui muitas mais vezes com prazer e, para ser sincero, sempre que precisar de passar uma noite em Coimbra escolho este local. Um exemplo perfeito de hotel de baixo custo e sem frescuras. É limpo, amigável, seguro e bastante confortável. Exatamente o que eu estava procurando. Mais duas coisas: para o hotel devem alinhar definitivamente o seu marketing com este aspecto, e para os clientes, se levarem carro planeiem o estacionamento, porque o hotel tem um parque de estacionamento muito pequeno.


  • 🏪 Hôtel Trois Petits Bergers (517 Críticas)

  • 💬 Tive problemas com espaço e consertei pessoalmente. Eu tenho um espaço maior do que antes. Cada corpo pessoal foi positivo e disposto. Muito obrigado por tudo👍. Aliás, Pedro é cara😃.