Críticas
Le 28/01/2024 à 15:32
Fomos experimentar a novidade que abriu há pouco tempo. Estranhámos ter aberto uma churrasqueira ao lado da outra e assim decidimos avançar com a experiência. Assim que te sentam à mesa , e caso necessário,como hoje, sendo a 1a vez , explicam-te como funciona. Tens carvão no meio da mesa (que trazem quente) e um exaustor...depois é só escolheres o que queres grelhar na chapa da mesa...vaca, frango, porco, ovelha, camarões, peixe, legumes ...há de tudo um pouco. Podes acompanhar com arroz,batata frita, etc. Há uma variedade de bebidas à escolha que são pagas à parte do valor do almoço... Para duas pessoas, 3 colas, pagámos 40€ e aínda como era a 1a vez, deram-nos um vale 2 bebidas se voltarmos até ao final do mês de fevereiro.
Le 22/11/2023 à 10:10
Comida muito boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estou ainda no hotel porque já o paguei só mesmo por isso paguei para casal e mais um adulto cama extra no sofá nada confortável o quarto de casal cama separado acordam os clientes para limpar o apartamento e não limpam bem .tem mancha na cabeceira desde que cheguei no dia 6 hovou amanhã dia 10.o pequeno almoço não é digno do preço fazem ovos mexidos e estrelados mas omolete não.a piscina não é para crianças só para adultos mínimo 1- 40 de altura.resumindo não vale 4 estrelas.
💬 Ótima comida..comida saborosa. E bom ambiente
💬 Jantar épico e autêntico português esta noite. Cheio de coração e emoção. Possivelmente o melhor bacalhau grelhado e assado que já comi. O melhor polvo grelhado que meu amigo já comeu, mesmo depois de todos os anos morando na Espanha. Este local foi recomendado por um amigo português de Providence. Os bolinhos de bacalhau estavam divinos. O vinho do Douro recomendado era elegante e combinou lindamente com os nossos fartos frutos do mar. As sobremesas estavam deliciosas.
💬 Economize seu dinheiro e reserve em outro lugar. Os quartos são minúsculos. Já estive em Lisboa algumas vezes e desta vez pensei em mimar-me. Que erro. Paguei 5 vezes mais pela mesma coisa que sempre recebo. O quarto que meu marido e eu recebemos deveria ser para uma pessoa com uma cama menor. Você mal consegue contornar a cama, tropeça um no outro e o banheiro também não tem espaço. Não há comodidades no quarto. Apenas sabonete no chuveiro. Só há escadas íngremes, sem elevador, o que é normal em Lisboa, mas você pode conseguir um hotel pelo mesmo preço que este, com quartos maiores e elevador. Diz que os quartos são à prova de som. Não tenho ideia do que eles estão falando. Você pode ouvir tudo o que está acontecendo no corredor. No entanto, é bastante à prova de som do lado de fora. A faxineira nos encontrou. Não é grande coisa, mas aconteceu. A cozinha é boa. Não há muito nisso, mas é bom ter a opção.
💬 Gostamos muito do alojamento! Moderno, tudo renovado. Tínhamos sempre um bolo caseiro e fresquinho preparado para quem quisesse. O quarto é excelente, bem como a cozinha comum. O atendimento foi excelente do início ao fim, de salientar a educação, simpatia e a disponibilidade. De facto tudo fantástico, 5 estrelas. Também tem muito estacionamento. Gostaríamos muito de repetir, contudo teremos que considerar numas próximas vezes por causa do preço por noite, um pouco caro até mesmo pela sua localização em relação ao topo da serra onde existe neve. Desejamos tudo de bom, um excelente negócio e bom trabalho!
💬 Local excelente para refeições diárias a preços acessíveis. Atendimento cuidadoso, simpatia e alegria. Recomendo a visita
💬 Brilhante se quiser experimentar algumas versões vegetais da comida tradicional portuguesa. Definitivamente uma das melhores comidas que comi em Portugal. Definitivamente recomendaria adicionar isso ao seu itinerário. A única coisa é levar dinheiro, pois você não pode pagar com cartões internacionais. Também é um ótimo custo-benefício.
💬 Preço muito agradável, agradável e limpo e razoável. Voltará.
💬 👍
💬 Muito caro para a quantidade de comida que vem, uma pequena travessa de vitela que em qualquer lado é o equivalente a 1 dose, ali dizem estar 2,5 doses. Já fui a restaurantes em que 1 dose apenas traz muito mais comida. 45€ por 1 travessa de cerca de 30cm X 10 cm, é um roubo a descarada. A comida estava boa de facto, mas aquilo está longe de ser um espaço gourmet…