Críticas
Le 28/01/2024 à 15:32
Fomos experimentar a novidade que abriu há pouco tempo. Estranhámos ter aberto uma churrasqueira ao lado da outra e assim decidimos avançar com a experiência. Assim que te sentam à mesa , e caso necessário,como hoje, sendo a 1a vez , explicam-te como funciona. Tens carvão no meio da mesa (que trazem quente) e um exaustor...depois é só escolheres o que queres grelhar na chapa da mesa...vaca, frango, porco, ovelha, camarões, peixe, legumes ...há de tudo um pouco. Podes acompanhar com arroz,batata frita, etc. Há uma variedade de bebidas à escolha que são pagas à parte do valor do almoço... Para duas pessoas, 3 colas, pagámos 40€ e aínda como era a 1a vez, deram-nos um vale 2 bebidas se voltarmos até ao final do mês de fevereiro.
Le 22/11/2023 à 10:10
Comida muito boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adoro! Comida das melhores e otimo custo benefício... Atendimento muito bom
💬 Olá bom dia: Esta manhã tentei reservar uma cura para mim e para o meu marido, mas antes de o fazer tive algumas dúvidas e liguei para o centro Atlantic Cure. Conversei com Melani para saber algo sobre os programas. A atenção era horrível. Sem ajuda, sem empatia e sem vontade de trabalhar e ajudar. Seu suporte ao cliente é inexistente. Obrigado,
💬 O nosso local preferido em Lisboa, localizado bastante centralmente, esta pequena joia escondida vale bem a pena a visita. Se o letreiro de néon iluminado não for suficiente para atraí-lo, então a excepcional escolha de vinhos, os garçons simpáticos e a comida inacreditável deveriam ser! Viemos aqui por recomendação do nosso amigo e não ficamos desapontados. Este pequeno bar de vinhos é popular, então se você quiser comer, não deixe de reservar. Eles estavam recusando clientes o tempo todo que estivemos sentados lá. O garçom, que acredito ser o proprietário (não sabemos o nome dele), era muito conhecedor dos vinhos, super amigável e estava claramente oferecendo algo especial! Quando se tratava de comida, uau! Comemos 3/4 de prato, incluindo barriga de porco e camarão. Recomendo os croquetes. Acredite que isso foi preparado pela esposa dele. Muitos elogios ao chef! Pequeno local encantador, retornaria 100% se estivéssemos em Lisboa novamente. A atmosfera também era super legal, moderna, mas acolhedora e amigável.
💬 A verdadeira tasca na rua mais antiga de Penafiel, tudo caseirinho, não sei se podemos considerar centro histórico, mas que ja foi a rua com mais história de Pnf, isso é inegável... Os novos proprietários ainda estão a tomar o pulso aos clientes e os clientes ao novo espaço renovado, tem de melhorar um pouco mais, mas com o tempo tudo se aperfeiçoa e apura...deixem as vossas ideias que eles aceitam bem, gente boa... Nós optámos por um lanche que ocupou o lugar do jantar, já não havia lugar no estômago p o caldo verde...saimos satisfeitos... Cuidado com o verde tinto, a mim fez.me mal às pernas qdo me coloquei a pé!🤣😂 Eu gostei e prometo voltar ...
💬 Foi sempre dos melhores, agora está a espera de melhores dias.
💬 👍🏻👍🏻
💬 Excelente café, bolos frescos, rapazes simpáticos. Das desvantagens: eles não falam inglês, mas isso não atrapalhou))
💬 Nós amamos este lugar e os proprietários são tão legais! Definitivamente, recomendado. Ficamos quase uma semana no traje maior. O quarto era espaçoso, bonito, limpo e confortável. Gosto que você tenha sua própria cozinha e, embora não seja oficial, haja uma horta onde você pode colher seus próprios alimentos! Quão legal é isso?! O café da manhã era saboroso e abundante. Eles tinham muitas coisas caseiras, panquecas frescas, frutas e ovos saborosos de uma fazenda. Os arredores são muito agradáveis. Existem muitas praias agradáveis e uma lagoa nas proximidades. A casa está localizada em um lugar muito tranquilo. Não há muita luz à noite, então você pode ver as estrelas. A Maria e a Cristiana, as proprietárias, são muito acolhedoras. Eles garantirão que você esteja enchendo de maneira confortável. Eles são bons anfitriões e estão sempre abertos para conversar. Foi tão bom ficar sentado ali, tomando um café, observando os sobreiros e conversando bem com eles. Muitas felicidades, Nicolle, Anande e o Bebê.
💬 Comemos o espadarte grelhado mais incrível. Voltamos duas vezes. A senhora que nos atendeu foi muito gentil e tudo foi perfeito. Com uma excelente vista mar e num dos locais mais bonitos para uma caminhada de tiro.