📌 N226 20, 5100-344 Britiande - Portugal
💬 129 Críticas
Críticas
Le 18/02/2024 à 18:17
Um ótimo local para se comer uma refeição
Le 18/02/2024 à 16:57
Preço exageradamente caro para o que se comeu !!!! Não voltar , é a solução!!! Nota: as crianças pagaram preço de um adulto!!
Le 08/12/2023 à 14:34
Muito bom restaurante. Staff muito atenciosa. Estamos de passeio. Recomendo
Le 03/09/2023 à 12:43
Lamento,mas não recomendo
Le 11/08/2023 à 13:54
Pratos tradicionais transmontanos bem confecionados e com muito sabor. Preços acessíveis.
Le 06/03/2023 à 17:52
Mais ou menos ..
Le 05/11/2022 à 20:31
Ótimo restaurante com boa qualidade e especialidade na comida .. ambiente familiar e com qualidade parabéns toda equipa
Le 25/09/2022 à 19:23
Excelente até à data, o único verdadeiro restaurante onde se encontra a verdadeira boa comida portuguesa Durante 1 semana experimentámos outros restaurantes mas este está muito acima em termos de sabor e preço. Para um prato cheio de sabores e bem guarnecido 8 euros por pessoa
Le 12/08/2022 à 14:04
Boa comida, boa qualidade na confecção e muita simpatia dos empregados.
Le 10/08/2022 à 07:09
Local acolhedor boa qualidade
Le 13/02/2022 à 09:34
Pratos vegetarianos incríveis💪🏽
Le 29/11/2021 à 16:08
Serviço de diária, barato.
Le 15/11/2021 à 13:30
Comida caseira muito muito boa
Le 01/11/2021 à 13:44
Vitela estava boa, mas fria.
Le 19/05/2021 à 13:16
Bem servido, comida saborosa, bom atendimento, com preço convidativo.
Le 06/05/2021 à 21:28
Simpatia, diversidade no menu e económico. Faz take away
Le 10/12/2020 à 13:54
excelente.
Le 14/08/2020 à 12:57
Estava simplesmente divinal!
Le 05/02/2020 à 11:14
Esta a perder qualidade
Le 17/01/2020 à 19:00
Boa comida, simpatia e rapidez
Le 20/12/2019 à 13:50
Comida 5 estrelas, bom vinho, boas sobremesas, barato para a qualidade!!!! Top Top
Le 09/11/2019 à 14:17
👍👍
Le 03/11/2019 à 19:48
Ótima comida..comida saborosa. E bom ambiente
Le 27/10/2019 à 11:52
Boa comida serviço rápido eficiente gostamos muito do cabrito assado no forno o arroz e divinal e de comer o leite creme muito bom
Le 08/10/2019 à 12:17
Comida e atendimento agradável, e preços normais, sem exageros.
Le 06/10/2019 à 12:36
Fraquinho
Le 11/08/2019 à 13:00
Bem-vindo muito amigável. Leitão muito crocante. eu voltarei
Le 08/08/2019 à 16:22
Muito bom
Le 24/07/2019 à 14:13
Tudo cinco estrelas!
Le 30/05/2019 à 17:49
Qualidade e simpatia
Le 28/04/2019 à 15:08
Afinal este restaurante parece não ser mais que uma fachada dum matadouro de canídeos. É revoltante porque quando se está comendo, não se sabe realmente o que se está a comer. Evitem este lugar é repugnante. PLEASE AVOID THIS PLACE, IT DISGUSTING.
Le 28/04/2019 à 01:07
The owner has been trafficking dogs, that he keeps in appalling conditions close to the restaurant. He is not even close to a human being. O dono do restaurante faz tráfico de cães, que mantém em condições deploráveis junto ao restaurante. É um ser nojento e sem humanidade.
Le 27/04/2019 à 01:40
Cuidado com esse restaurante, fotos chocantes de patutos(cães) cuidado... com
Le 26/04/2019 à 13:44
Boicotem este estabelecimento, este proprietário explora animais, prende-os a meio metro de dorrente, sem casas, doentes e usa-os para lutas e vendas ilegais. mesmo com 6 retirados não aprendeu.
Le 25/04/2019 à 21:00
Dono tem um matadouro de canídeos ao lado do restaurante. Fotos chocantes. Cuidado com esse restaurante.
Le 02/04/2019 à 11:01
recomenda ce
Le 27/02/2019 à 13:44
Boa comida
Le 14/02/2019 à 13:51
Ótima
Le 05/01/2019 à 22:15
Excelente relação qualidade preço. A voltar na próxima passagem pela região.
Le 01/11/2018 à 22:01
Bom para almoçar
Le 31/10/2018 à 00:02
Adorei a comida Aconselho
Le 20/06/2018 à 11:10
Muito simpaticos. Comida muito boa
Le 28/05/2018 à 19:47
Sempre bom
Le 19/04/2018 à 10:17
Muito bom
Le 03/04/2018 à 19:28
Razoável.
Le 29/03/2018 à 21:42
Deliciosa comida tipica
Le 28/01/2018 à 02:01
Comida bem confeccionada. Ambiente familiar.
Le 21/11/2017 à 10:42
Razoável, bom
Le 24/10/2017 à 11:50
Qualidade no serviço, rapidez,pratos do dia muito bem confeccionados e um excelente preço.
Le 07/08/2017 à 21:34
Restaurante simples mas onde se come bem. Pratos do dia sempre em forno de lenha com muita variedade.
Le 10/01/2017 à 18:28
Comida de muito boa qualidade. Boa localização. Muito fraco a nível de estacionamento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os pães de chouriço são excelentes! Café intenso e saboroso! Recomendado passar por aqui e provar todas essas guloseimas!!
💬 Ótimo lugar para tomar uma bebida no terraço. Excelentes vistas e serviço. € 6,5 por uma pequena taça de vinho é um pouco íngreme, caso contrário teria sido 5 *. Joguei o percurso no dia seguinte também - um buggy é essencial, mas um ótimo layout e greens brilhantes
💬 Local de cortar a respiração. Casinha muito agradável e limpa. Um estilo moderno limpo e prático. O acesso é complicado num caminho de terra batida e o acesso não está no GPS. É aconselhável ir de dia. Um pequeno paraíso na natureza. Muito perto dos passadiços do Paiva. Perto da praia fluvial da espiunca.
💬 Bom local para encomendar comida para levar. Francesinha e bitoque estavam muito saborosos e as carnes eram tenras. No caso da francesinha, apenas aponta-se que merecia uma linguiça e uma salsicha fresca e não os produtos fatiados com que a recheiam. Ainda assim, o molho é muito bom, a fazer lembrar o da Taberna Belga de Braga.
💬 Comida muito boa com excelente trabalhador e equipe. Se precisa de um ótimo restaurante que represente a comida portuguesa, AQUI !! azar, não posso escolher seis estrelas :) Foi uma experiência incrível e fabulosa, éramos três e ADORAMOS TY OBRIGADO
💬 Boa refeição, preço interessante.
💬 Para minha surpresa, hoje fui lavar a minha roupa na esquina, no " A Lavanderia" e estava com fome, ao virar a esquerda me deparo com o melhor sanduíche de 🥪 de Roast Beef que já comi. Muito natural e muito parecido com que eu faço em casa. Parabéns Miguel e sua equipe. E ainda esperimentei a fritz-kola. Atendimento ótimo de Miguel. Uma surpresa agradável hoje. Se vc gosta de comida de qualidade e boa não procure outro lugar.
💬 Reserva recomendada nos finais de semana. A cozinha fecha às 14h30. Menu amplo e tudo foi bem preparado. Tivemos que esperar um pouco pela comida porque o lugar estava cheio, mas valeu a pena esperar. Gostei da variedade e eles não sacrificam a qualidade. Tudo tinha um gosto bom. Um dos melhores restaurantes de sushi que visitei.
💬 Pizza realmente saborosa e funcionários muito simpáticos e prestativos. Comemos a pizza branca, mas a tornamos vegetariana - muito queijo e uma era suficiente para duas pessoas. Estará de volta 😀