📌 Av. 25 de Abril 28, 7480-028 Alcôrrego - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 27/12/2021 à 11:25
Jantar perfeito!😍 obrigado pelo atendimento
Le 26/06/2019 à 16:50
Muito bom....das vezes que aqui almocei, adorei. Serviço muito familiar dom muito bom preço.
Le 20/04/2018 à 19:03
Não pare, siga em frente mesmo que esteja com fome! Realmente não é bom e com produtos de baixa qualidade. Eu definitivamente não recomendo este restaurante, se esse for o seu negócio!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pegamos o trem de Pinhão para Tua para almoçar e estamos muito felizes por termos feito isso! Esta refeição é uma das melhores que comemos nos nossos 24 dias em Portugal - tão autêntica. Perguntamos à garçonete o que ela recomendaria, já que o menu é bastante extenso. Ela sugeriu o Pica Pau e Cogumelos e pedimos a sangria de cidra. Começou pela travessa de carne/queijo/pão com pão caseiro (delicioso) e carnes e queijos locais e que quase nos encheu. O Pica Pau estava tão fresquinho e saboroso que já fizemos em casa! Então os cogumelos eram outro nível incrível, eu nunca teria pensado em encomendá-los com base na descrição simples do menu. Nunca tivemos sangria de cidra, mas adoramos. Estávamos cheios demais para a sobremesa e tivemos que pegar o trem de volta para Pinhão. Absolutamente apaixonado por este lugar e voltaria em um piscar de olhos.
💬 Principal
💬 Não recomendo, deixei o meu cão eles me informaram que os animais ficariam sobre a supervisão de algum funcionário todos os dias e que não ficaria só e que me mandaria fotos todos os dias, eu liguei todos os dias final de semana e por fim constatei que os animais estavam sozinhos pois a funcionária que eu liguei me informou que ela estava de folga é que era pra eu ligar para o dono, quando ligo pra ele me deu uma desculpa de que o telemóvel não estava com ele e que por isso não poderia me mandar fotos, eles não trabalham por amor é só pelo dinheiro e infelizmente peguei a meu cão bem magro, cansado e muito triste chegou em caso e dormiu 2 dias seguidos. Não recomendo, se estiver pensando em deixar o seu cão nesse local desista, é desesperador saber que confiamos e pagamos a esse tipo de gente eu cometi esse erro e espero que essa avaliação ajude ao próximo a não cometer. E ainda me foi cobrado um valor a mais sem nem me informar antes.
💬 Não faria mal nenhum prestar mais atenção aos clientes e o kebab estava bom, mas a pizza não era do meu agrado
💬 Zona muito agradável. Natureza bela.
💬 O tal café do bairro com o pessoal do costume, ótimo spot para rever a rapaziada.
💬 Altamente recomendo este restaurante. Os funcionários são simpáticos e prestativos. A comida era deliciosa e com preços muito razoáveis. O chef é o mesmo do Largo do Paço (estrela Michelin). O único ponto de melhoria seria o serviço ser bastante lento.
💬 PRINCIPAL
💬 Um lugar pequeno que capta a vibração portuguesa. O garçom foi extremamente educado e prestativo. A cozinha fechava às 15h00 e chegamos pouco depois. Ele nos disse o que ainda poderíamos escolher no menu. A comida era boa, talvez um pouco salgada e em grande quantidade. Foi engraçado como a carne foi servida com batata frita e arroz. E salada. E o preço foi de 8 euros. O único menu é o que está fora da porta e você tem que entrar para fazer seu pedido