📌 Praceta Augusto Costa 13A, 2000-835 Santarem - Portugal
💬 289 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 08:11
Café dos benfiquistas.estadio da luz III.COMIDA só pregos e amendoins....
Excelente
Le 03/01/2024 à 13:55
O tal café do bairro com o pessoal do costume, ótimo spot para rever a rapaziada.
Le 17/01/2023 à 23:14
Razoável, nada interessante super basico cafe de bairro.
Le 18/11/2022 à 12:56
Bom espaço e atendimento agradavél ..
Le 21/09/2022 à 23:09
Legal
Le 12/09/2022 à 10:09
Ponto de visita obrigatório, aquando da pernoita no Hotel de Santarém. Gente super atenciosa, petiscos à maneira, preços ajustados.
Le 11/09/2022 à 18:09
Um café para tomar uma bebida e andar. Nada a salientar
Le 22/05/2022 à 13:36
Bom café. Boa esplanada exterior.Boa cerveja
Le 26/02/2022 à 17:31
Café com 3 mesas de snooker (metade do preço de manhã), esplanada, dardos e tv para jogos de futebol. Os funcionários estão sempre pressionados devido à falta de investimento no café para mais recursos. É 1 pessoa a atender 10 ao mesmo tempo, que lida a grandes demoras no atendimento. Isto também costumava ser um café conhecido pelo snooker. Infelizmente os panos não são substituídos há pelo menos 5 anos, há dezenas de buracos nas mesas, bolas sujas e com riscos, panos com pó e sem proteção, muito mal cuidados. 4.40€ para jogar em mesas destas… só mesmo porque não há melhor em Santarém. Torna se num jogo aleatório e não competitivo de todo. Edit: Subo para 4, mudaram os panos das mesas, boa iniciativa
Le 30/01/2022 à 10:26
É um bom café. A funcionária é extremamente simpática e paciente. As mesas de snooker precisam de ter os panos substituídos.
Le 20/10/2021 à 12:51
Bom sítio para ir depois de jantar, não se fuma no interior, têm mesas de bilhar e setas.
Le 18/10/2021 à 12:18
Bom ambiente, boa música, bom local para ver jogos, jogar snooker
Le 06/09/2021 à 13:12
Bom ambiente, muito familiar bons petiscos 🤩😋
Le 06/07/2021 à 14:45
Maravilha de sítio e maravilhoso staff
Le 08/06/2021 à 08:57
Staff muito simpático, pena nao ter multibanco
Le 31/05/2021 à 19:32
Bom café para conviver com amigos
Le 17/12/2020 à 08:35
Continua ponto de encontro de amigos
Le 12/12/2020 à 20:01
Bom local para tomar umas cervejas ou comer uma bifana.
Le 12/11/2020 à 18:23
Bom convívio
Le 01/03/2020 à 01:32
Jogar um snooker,beber um cafe ou um refrigerante e bom convivio.
Le 24/02/2020 à 22:24
Excelentes condições e colaboradores para servir todos os clientes que gostem de espaço e harmonia para beber ou comer , ver um pouco de televisão ou fazer um joguinho de snoker . Jorge Manuel Cardoso
Le 09/11/2019 à 23:29
Muito bem atendido
Le 03/11/2019 à 23:24
O Mundo é belo e as coisas acontecem. Rufa é um espetáculo no interior da Cidade de Sántarém..
Le 09/10/2019 à 21:33
Bar para jogar bilhar ... bom espaço
Le 12/08/2019 à 16:56
Sem comentários
Le 07/08/2019 à 11:45
Excelente atendimento. Boas bifanas
Le 02/07/2019 à 06:33
Muita simpatia
Le 31/05/2019 à 19:19
Local acolhedor e muita simpatia no atendimento...
Le 23/05/2019 à 13:36
Bom
Le 30/04/2019 à 17:19
Salão de jogos, bom atendimento
Le 28/04/2019 à 19:07
Ótimos preços. Boa atenção. Cervejas e hambúrgueres. O lugar em si é uma mesa de bilhar, e você também pode assistir futebol. Tem um terraço, boas vibrações.
Le 24/04/2019 à 17:01
Ambiente descontraído e acolhedor, serviço muito amigável. Excelente pra socializar e descontrair.
Le 09/04/2019 à 12:41
sempre muito agradável, e todos muito prestáveis.
Le 08/04/2019 à 10:21
Empregadas simpáticas
Le 24/02/2019 à 22:17
Bom
Le 21/01/2019 à 21:37
Bom ambiente.
Le 16/01/2019 à 10:24
Bom café!
Le 15/12/2018 à 16:44
Muito acolhedor
Le 18/09/2018 à 18:17
Bom local para jogar snooker e beber umas fresquinhas.
Le 22/07/2018 à 10:22
O clássico café do meu bairro.
Le 10/07/2018 à 19:42
Café popular e tradicional, com mesas de sinuca
Le 29/06/2018 à 15:35
É um bom espaço com jogos de mesa muito bons mas com um grande defeito pode se fumar lá dentro
Le 02/06/2018 à 08:07
Muito bom
Le 18/04/2018 à 18:47
Muito obrigado
Le 15/02/2018 à 21:56
Ambiente simpático e descontraído.
Le 27/01/2018 à 20:32
Bom café para beber umas cervejas e jogar um snooker
Le 18/12/2017 à 15:52
Gostei da descontracção
Le 16/10/2017 à 05:33
Ótimo local para estar com os amigos a jogar snooker até a 13h pois tem desconto e dps disso tbm e bom tem matrecos pode se ver os jogos em direto eu costumo almoçar cá e fazem uma comida ótima atendimento 5* pessoal simpático acessível e sempre bem disposto mais palavras para que venha já experimentar este espaço espetacular
Le 10/09/2017 à 11:07
Serviço completo, apn o senão da exaustão d fumos é fraca.
Le 25/07/2017 à 20:22
Tardes e noitadas do Rufa...
Le 22/07/2017 à 23:40
Eu vivo no prédio por cima do cafe rufa .... e como devem imaginar o barulho é muito mas eu ja me habituei.... de resto o cafe é bom é pena é bao terem uma zona para fumadores e outra para não fumadores
Le 15/04/2017 à 22:07
Excelente atendimento. Bom ambiente para um café e uma partida de snooker.
Le 31/01/2017 à 22:43
Café com largos anos ao serviço do público.
Le 07/10/2016 à 11:00
Próprio para jovens.
Le 06/10/2016 à 02:52
Idosos jogando sinuca!
Le 31/07/2016 à 16:23
Extração de fumo zero!!! :-(
Le 05/12/2015 à 22:49
Café sempre com bom ambiente e com snooker.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante muito local. Servindo autênticos pratos portugueses. Lugar encantador com serviços amigáveis. Estará de volta
💬 Rapidez, simpatia e comida boa, serve pratos diárias à semana
💬 Refeições muito frescas e saborosas. Os preços são altos, mas você obtém valor pelo dinheiro que gasta. Suas refeições valem cada centavo. 😋😋 Você tem vistas incríveis enquanto você come.
💬 Excelente atendimento, a melhor pedida Chico fininho, pão de fermentação natural e carne com sabor incrível, super recomendo.
💬 O ambiente não é agradável, mas a comida é deliciosa e o café é forte. Eu não voltaria porque simplesmente não é legal. Os banheiros estão ok. Porém, você não pode bloqueá-lo e a luz se apaga após 3 segundos (!!) e você fica na escuridão total.
💬 Espaço acolhedor. Nesta noite éramos apenas 2 mesas, houve mais atenção ao turista estrangeiro do que a nós. A comida era saborosa, embora um preço elevado para a porção servida
💬 5💫💫💫💫💫
💬 Muito bem recebido, típico, barato...lena vai te receber com um sorriso...um lugar que tem uma alma linda
💬 Visitamos por recomendação de um motorista de tuk-tuk, comemos no segundo andar deste restaurante, pela primeira vez na vida comi sopa de peixe com massa (péssima), uma porção para criança mas custa 7 euros, eu pedi peixe robalo, trouxeram cru e pediram para fritar, acompanhamento de legumes com um quarto de cabeça de couve cozida (não cortada), enfim a conta foi de 70 euros, saímos com fome, é uma merda!! !
💬 Pessoas bastante recetivas, humildes e um local bem acolhedor.