Críticas
Le 26/05/2021 à 13:57
Péssima comida!
Le 19/07/2019 à 21:37
Entrei nesta loja com pressa, mas graças ao Wi-Fi e ao pessoal muito simpático, penso que a minha última memória no Porto será feliz. O preço é muito bom... Principalmente não deixe de experimentar a tradicional torrada portuguesa (meia), é uma delícia ♥ Ela foi tão × 100 gentil comigo e minha última vez no Porto está sendo boa por causa dela! E o preço e a comida também são bons para mim :)
Le 02/06/2019 à 21:17
Serviço muito simpático, porção generosa de comida com um preço bastante bom para o centro.
Le 20/04/2019 à 13:41
Gosto muito da comida e do serviço, tudo foi perfeito, também o preço é muito bom para o restaurante do centro. Obrigada :)
Le 06/04/2019 à 21:30
Serviço muito ruim. Para uma cervejaria, não serviram francesinha suficiente para 8 pessoas. Eles alegaram que só tinham 3. Dos poucos que vieram, o bife estava cru e elástico, e o molho era horrível. A equipe foi desrespeitosa, levantando os pratos quando as pessoas ainda estavam comendo, pois esperamos mais de uma hora para sermos servidos. Os fogos extras que pedimos ainda devem ser plantados porque pedimos uma porção extra que nunca chegou. Evite a todo custo.
Le 26/02/2019 à 18:09
A programação não condiz com o que está publicado. Fizemos reserva, chegamos no local e ele só abre às 7, quando a página diz que é das 11h à meia-noite
Le 23/02/2019 à 21:42
Serviço e comida fantásticas. Bons preços. Recomendo
Le 17/02/2019 à 10:04
O dono do bar e xenôfobico e preconceituoso.
Le 13/01/2019 à 01:04
Comida formidável!!! Funcionários excelentes e espaço harmonioso e requintado!
Os outros estabelecimentos ?
💬 obrigado pela sua farsa
💬 Café que ainda pouco frequentei. Bem representado, próprio. Serviço, bom. Bilingua. ( PORTUGUÊS FRANCÊS )
💬 Pequeno e agradável bar de hambúrgueres. Boa variedade incluindo hambúrgueres de frango e vegetarianos e não apenas os habituais que você pode ver em outros bares.
💬 Excelente! Dia da queima das fitas da minha filha, éramos um grupo de 26 pesssoas, fizemos marcação prévia e o serviço não podia ter sido melhor. Ficamos na esplanada ( coberta, um espaço muito agradável e com todas as condições). Comida 5⭐️, entradas variadas, de comida caseira, deliciosa com apresentação cuidada. Prato principal também do agrado de todos, nada a apontar. Funcionários descretos, disponíveis e sempre atentos. Parabéns a todos, muito obrigada. Recomendo.
💬 Comida medíocre (em quantidade e qualidade), sangria medíocre, mal ventilada. Os desertos estão bem. Você pode encontrar melhor por menos dinheiro.
💬 Melhor frango assado
💬 Excelente restaurante de grelhados portugueses. Delicioso frango com molho piri piri picante separado. Se você estiver por perto, faça uma parada.
💬 A comida era linda e os preços eram razoáveis. O restaurante é pequeno e tranquilo, mas tem uma atmosfera agradável, e todos os funcionários foram simpáticos e acolhedores. Ótima experiência em geral.
💬 Boa comida especialmente grelhados pode escolher na montra o que deseja comer acesso fácil gente simpática e a preços acessíveis