Críticas
Le 26/05/2021 à 13:57
Péssima comida!
Le 19/07/2019 à 21:37
Entrei nesta loja com pressa, mas graças ao Wi-Fi e ao pessoal muito simpático, penso que a minha última memória no Porto será feliz. O preço é muito bom... Principalmente não deixe de experimentar a tradicional torrada portuguesa (meia), é uma delícia ♥ Ela foi tão × 100 gentil comigo e minha última vez no Porto está sendo boa por causa dela! E o preço e a comida também são bons para mim :)
Le 02/06/2019 à 21:17
Serviço muito simpático, porção generosa de comida com um preço bastante bom para o centro.
Le 20/04/2019 à 13:41
Gosto muito da comida e do serviço, tudo foi perfeito, também o preço é muito bom para o restaurante do centro. Obrigada :)
Le 06/04/2019 à 21:30
Serviço muito ruim. Para uma cervejaria, não serviram francesinha suficiente para 8 pessoas. Eles alegaram que só tinham 3. Dos poucos que vieram, o bife estava cru e elástico, e o molho era horrível. A equipe foi desrespeitosa, levantando os pratos quando as pessoas ainda estavam comendo, pois esperamos mais de uma hora para sermos servidos. Os fogos extras que pedimos ainda devem ser plantados porque pedimos uma porção extra que nunca chegou. Evite a todo custo.
Le 26/02/2019 à 18:09
A programação não condiz com o que está publicado. Fizemos reserva, chegamos no local e ele só abre às 7, quando a página diz que é das 11h à meia-noite
Le 23/02/2019 à 21:42
Serviço e comida fantásticas. Bons preços. Recomendo
Le 17/02/2019 à 10:04
O dono do bar e xenôfobico e preconceituoso.
Le 13/01/2019 à 01:04
Comida formidável!!! Funcionários excelentes e espaço harmonioso e requintado!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sentimos que a relação qualidade-preço não era adequada. Os pratos estavam ok, mas foi surpreendente receber uma tigela de curry com camarões com casca. Eles até nos trouxeram um prato separado para as cascas, mas como limpá-las adequadamente quando estão todas nadando em molho de curry? Foi muito estranho usar garfo e faca. Por favor, preste atenção especial aos banheiros, pois uma barata enorme (!) rastejou até mim.
💬 😎👌
💬 Recepção calorosa, funcionários simpáticos e sempre sorridentes. O apartamento estava limpo, com o mínimo necessário para a estadia, o buffet de café da manhã era impecável e bastante bem abastecido. As áreas comuns são muito limpas, não testamos a piscina mas pudemos observar que ela é limpa todas as manhãs. Localização perto de tudo, praia linda a 5 minutos a pé, não muito barulhenta apesar da proximidade de uma discoteca.
💬 Fique à vontade para pegar a bifana: fino bife de porco grelhado em um pão crocante e aromático recém-assado. Bifana Grelhada (3 euros). ⠀ A julgar pelos comentários, em alguns lugares a bifana é servida com molho picante e picante. Talvez isso seja verdade em alguns lugares, mas aqui a bifana é macia, suculenta, mas não picante. Quem concorda, dá um like!) ⠀ Eu não chamaria este estabelecimento de restaurante ou cantina. O nome taberna (taberna/taberna/taverna/refeitório) é mais adequado ao estabelecimento. ⠀ Não julgue pelo interior. É limpo, arrumado e delicioso! ⠀ Perto da estação de metro do Rossio (3 minutos a pé). Depois de comer alguma coisa, aqui nesta zona existem várias atrações que pode ver e voltar quando tiver fome. ⠀ A poucos passos: Praça do Rossio (Praça Dom Pedro IV), Teatro Nacional D. Maria II, Praça de São Pedro. Praça Domingos, Elevador de Santa Justa, Loja de souvenirs O Fantástico Mundo das Sardinhas Portuguesas.
💬 Sou cliente há cerca de 6 anos e só posso dizer que toda a ideia do restaurante é incrível. Eu ia com muita frequência, mas infelizmente também não escapou da inflação e os preços subiram. Costumava ser um dos meus favoritos para comer fora com pressa porque é muito perto da universidade, e você poderia comer por 5€ durante o dia. É normal que o mesmo menu passe a custar 7€, mas senti isso também na comida. Ainda tem um gosto ótimo, mas percebi que o pão não tem mais a mesma qualidade. Ainda dou 5 estrelas porque a comida continua deliciosa, o cardápio é super versátil para quem não come carne nem salsicha, tem limonada fresca como opção de bebida… Adoro tudo.
💬 Sempre um alimento obrigatório. Nunca estive no Porto sem comer aqui. Comida tão incrível por tão pouco dinheiro! O melhor “cachorro-quente” que você pode comprar.
💬 Comida muito boa, muito saborosa, bom atendimento e simpatia dos garçons, todos 10, fora o preço é muito bom pela comida e quantidade. Obrigado
💬 👍
💬 Muito bom e barato. Aos 4 anos para 2 adultos e 2 crianças com bebidas 19€. Prato muito bem servido. Você ainda terá dificuldade em terminar