📌 N216 15, - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 14/04/2024 à 12:20
Por mim, a repetir sempre que possível. Atendimento muito simpático, quase personalizado.
Le 13/02/2024 à 23:49
Venha pra Portugal
Le 04/02/2024 à 13:18
O Saldanha é uma instituição. Localiza-se em Peredo, uma aldeia a cerca de 25 quilómetros de Macedo de Cavaleiros. As paredes estão adornadas com recordações que reforçam o carácter rústico da casa. O cabrito assado continua a ter o sabor de outros tempos. O leite creme queimado tem uma frescura e uma textura inigualáveis. Os preços são sensatos. O serviço é óptimo. Recomenda-se vivamente.
Le 14/10/2023 à 18:04
Local agradável e profissionais muito atenciosos. Comida muito bem servida e saborosa.
Le 13/10/2023 à 11:53
Excelente comida e mais ainda as pessoas.
Le 30/09/2023 à 15:56
Comida e simpatia 5 estrelas
Le 20/08/2023 à 13:51
Cabrito excecional! Destaque para a simpatia de todos nesta casa De certeza vou voltar 😊
Le 10/08/2023 à 21:35
Restaurante antigo mas com muito boa comida, senhora que nos atendeu muito simpática só ter atenção que não têm multibanco nem qualquer informação a esse respeito na entrada
Le 19/07/2023 à 21:34
O Restaurante Saldanha além das entradas e sobremesas servem um CABRITO de cinco estrelas.
Le 23/05/2023 à 14:15
Uma boa experiência numa casa de tradição
Le 09/05/2023 à 23:52
Começando pela entrada em que veio um queijo inteiro para nos servirmos a vontade e um presunto muito, de seguida veio uma canja fora do normal, mas muito boa e por fim veio a bela posta...carne tenra, muito saborosa mesmo no ponto certo. Já não houve barriga para a sobremesa 😜 O atendimento muito pessoal e muito simpático. Foi uma surpresa este restaurante, muito bom. Obrigado
Le 13/04/2023 à 11:57
Português autêntico. Fantástico
Le 10/04/2023 à 22:40
Melhor carne cabrito que comi até hoje! Casa museu 🙂 Não aceita pagamento multibanco.
Le 09/04/2023 à 20:29
Garoto espetacular. Repetiremos sem dúvida!
Le 07/04/2023 à 12:19
Posta e cabra, espetacular!
Le 12/12/2022 à 23:23
Boa alheira e boa posta
Le 21/10/2022 à 17:08
Um servico amavel, da Sra Fatima, comida gostosa e caseira. Um restaurante cheio de historias, e se tiveres sorte, serao contadas pessoalmente pelo querido Sr. Joao Saldanha, dono de tantos anos.
Le 10/10/2022 à 19:57
Uma casa museu. Uns donos amaveis Sr.João Saldanha e D. Dulce e uma comida maravilhosa.
Le 17/08/2022 à 18:06
No dia em que aí jantamos comemoravam o 60 aniversário de funcionamento da casa. Mantém as características que lhe conheci há 29 atrás. Boa cozinha. Atendimento rápido e agradável. Pista bem preparada embira um pouco passada. Instalações amplas e muito típicas com exposição de inúmeros prêmios e registos elogiosos de muitas figuras públicas. A D Dulce, proprietária e cozinheira chefe, com 88 anos e uma juventude invejável, muito simpática. Foi galardoada ao longo de sua vida com prêmios nacionais, especialmente no que toca a caça
Le 11/08/2022 à 20:53
Comida caseira! Amabilidade incrível da Dona Fátima! Não faltou nada! Sabor excelente e quantidade até não puder mais! Recomendo mil vezes! 🥩🥓🧀
Le 18/07/2022 à 12:29
Excelente Excepcional Dulce muito obrigado e parabéns você é muito corajosa. Fátima obrigado pelo serviço. Adorámos e voltaremos muito em breve
Le 02/07/2022 à 07:43
Carnes generosamente servidas e de qualidade muito satisfatória!
Le 12/06/2022 à 21:45
Cabrito espectacular
Le 15/04/2022 à 21:01
Cabrito excelente!
Le 19/03/2022 à 17:35
Qualidade e atendimento do melhor!
Le 08/03/2022 à 12:31
Nunca comi cabrito como aqui excelente
Le 13/02/2022 à 23:45
Regional, mas de uma comida excelente, principalmente cabrito assado.
Le 28/11/2021 à 18:22
Servem uma boa cabritada
Le 23/11/2021 à 15:25
Um lugar com o ar transmontano, com boa qualidade de comida, com histórias antigas de seus proprietários, um lugar agradável para levar a família.
Le 14/11/2021 à 17:39
Bom restaurante com comida 100% caseira, especializado em carnes e um bom pós-jantar.
Le 24/10/2021 à 08:08
Para quem quer experimentar uma boa posta, este é o lugar.
Le 03/10/2021 à 12:48
A melhor perna de cabrito do planeta!!! Pessoal amável e atencioso. Antes de morrer, têm que cá vir! E provem o leite creme!
Le 14/09/2021 à 15:10
Óptima posta e óptimo cordeiro.
Le 07/09/2021 à 21:23
Legal
Le 29/08/2021 à 21:15
Excelente, comida caseira, bem confeccionada e deliciosa. Aconselho vivamente
Le 23/08/2021 à 21:14
Local emblemático, visitado por eminentes figuras públicas no passado recente, já ganhou imensos prémios com as suas especialidades culinárias locais e artesanais. Despretensioso e simpático, mas envelhecido, parece que não sobreviverá aos proprietários, o que é uma pena. É um daqueles locais em que se confunde o tempo, tantos são os artefactos coleccionados com dedicação ao longo de muitos anos.
Le 22/08/2021 à 15:53
Boa comida e ótimo atendimento.
Le 10/08/2021 à 13:19
Comida e ambiente familiar e eapetacular
Le 09/08/2021 à 22:43
Carne boa qualidade e ambiente acolhedor 😉
Le 05/08/2021 à 18:30
BOM
Le 15/07/2021 à 19:04
👍
Le 10/03/2021 à 12:17
👌
Le 27/12/2020 à 21:17
Boa casa e boa posts Mirandesa bem como o cabrito ,Simplesmente delicioso
Le 08/11/2020 à 23:19
Excelente local boas ementas produtos caseiros de excelência
Le 25/10/2020 à 16:38
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 O espaço é muito acolhedor, apenas com o senão do cheiro a lenha mas não impeditivo. A entrada dos enroladinhos é muito boa, algo a experimentar para quem for a este restaurante. O Calzone estava muito bom assim como a Pizza Cherry. O molho de tomate é delicioso. O atendimento foi otimo, muito simpaticos e prestáveis. O estacionamento é a questão mais chata pois é dificil encontrar encontrar por perto. Um sítio a repetir.
💬 Hotel em frente à praia, ótimo valor em fevereiro. A equipe foi muito simpática e prestativa. Incluído um bom café da manhã quente. Muito limpo. Chuveiro de bom tamanho. O quarto era um pouco pequeno, mas a disposição das prateleiras proporcionava bastante espaço para duas malas de bom tamanho e mochilas de livros. Apenas 3 tomadas acessíveis - uma embaixo da mesa de cabeceira à esquerda da cama, uma no banheiro e outra na porta.
💬 O melhor que ja estive...os donos são 5 estrelas e estao sempre disponíveis. Excelente local para descansar, caminhar e passear....lindo. Obrigada
💬 Lugar tranquilo e acolhedor. Senhoria muito simpática e acessível
💬 Um excelente restaurante local português. Aberto apenas à tarde (infelizmente, caso contrário seria visitado com mais frequência). Pessoas puramente locais. O proprietário recomenda a especialidade que levamos: frango frito com arroz e purê de batata: Ótimo! Não se esqueça de colocar o azeite picante na mesa! Selecione sobremesas caseiras na geladeira. Também muito saboroso. Ao todo três pratos principais e sobremesas, quatro bebidas e café: 34,- Bizarro. Tão arredondado. É ótimo que existam restaurantes locais de gerência familiar. E agora não vão todos de uma vez; homenageie o local! Obrigado!
💬 Restaurante muito agradável no centro da cidade de Guimarães, mas longe das praças movimentadas perto da catedral. Estamos aqui aleatoriamente porque estávamos procurando um restaurante bom e barato, mas não ficamos desapontados. Comemos croquetes de queijo e croquetes de presunto, e carne de porco com batata frita e ananás (muito bom!), além de uma cerveja, um café e água. Tudo por 25€. A garçonete foi muito simpática e gentil.
💬 A forma como os preços são nesta zona... Adorei o hotel, o quarto, a localização... Hotel grande com recepção ampla, quarto enorme com duas camas, armário muito grande, banheiro perfeito. Camas confortáveis, muitas almofadas, espaçosas, com um bom sofá...uma cozinha equipada, um enorme terraço com vista para a piscina... Pequeno-almoço, bom...sem queixas pelo que se paga! Abre às 07h30...para mim fiquei um pouco tarde no trabalho, se estiver de férias é perfeito! Vou repetir quando voltar...