📌 Bairro São João Carreira-1ª Fase, Lt. 9, Travssos De Baixo, Viseu, Viseu - Portugal
💬 36 Críticas
Críticas
Le 16/02/2024 à 02:51
Comida razoável, mas não passa fome
Le 12/07/2023 à 18:37
Muito bom take away.
Le 11/02/2023 à 10:49
Comida muito boa, muito saborosa, bom atendimento e simpatia dos garçons, todos 10, fora o preço é muito bom pela comida e quantidade. Obrigado
Le 31/12/2022 à 16:10
Boa comida preço super acessível, uma dose dá para três pessoas á vontade e funcionárias muito simpáticas . Recomendo
Le 11/12/2022 à 14:20
Bom atendimento
Le 15/08/2022 à 21:20
Boa comida caseira,traditional portuguêsa. O preço razoável. A quantidade da comida é perfeita, nem pouco nem demais. As carnes chegaram um pouco frias, mas eram saborosas. Deveriam melhorar a escolha de sobremesas , e terem gelados, porque depois de uma refeição, muita gente gosta de saborear um gelado. Recomendo este restaurante para quem gosta de comida feita simplesmente como em casa.
Le 29/06/2022 à 07:11
Comida tipo caseira e saborosa
Le 03/05/2022 à 17:41
Recomendo a todos!!
Le 15/01/2022 à 17:38
Fecha bastante cedo. Boa opção para almoço.
Le 26/11/2021 à 18:06
Muito bom
Le 29/10/2021 à 13:04
Bom
Le 10/07/2019 à 23:42
Comida boa a bom preço, para jantar só se for antes das 8...fecha muito cedo
Le 12/02/2017 à 10:07
Comida bem confeccionada. Os preços sao bastante acessiveis por pessoa. Bom para take-away
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 O restaurante é excelente. Menu de 14 euros, servem 5 tipos de peixes, e os bons (salmão, curvina, lula, sardenha, robala) são muito saborosos. Decore com batatas fritas e salada. A equipe é agradável e amigável. Tem muita gente querendo vir nesse restaurante, é preciso fazer reserva com antecedência. Reservamos para as 14h00, mas pelo facto de muitas pessoas se sentarem à mesa apenas às 15h00, a espera na fila vale a pena, a comida é muito saborosa. Eu recomendo a todos. Nós definitivamente voltaremos aqui novamente.
💬 12.5€ por uma cerveja de 50cl (o copo custa 1€) e um rissol de frango mal recheado no Festival Comida Continente 2022
💬 Um lugar muito interessante e incomum. Boa experiencia. Muitas coisas novas e saborosas.
💬 A melhor comida da zona. Atualização : Bacalhau de cebolada divinal. Vitela estufada incomparavelmente deliciosa. Sextas e sábados melhor reservar, já cheguei a esperar quase 1 hora para sentar.
💬 Restaurante Formidável...comida super deliciosa, staff simpático e atencioso, ambiente calmo e acolhedor e o espaço super limpo e bem decorado... Sem dúvida um local a voltar. Recomendo o arroz de tamboril com camarão e cogumelos selvagens, o polvo, o cabrito, a pannacota, o cheesecake e o bolo de chocolate com frutos vermelhos.
💬 Bom lugar perto do aeroporto para uma refeição informal Repetir
💬 Fomos na hora do almoço e foi uma ótima experiência. Isaac, o proprietário, foi super simpático e atencioso. A comida era deliciosa e os preços muito razoáveis. Além disso, o restaurante é lindo e cheio de detalhes inspirados no vinho. Definitivamente voltaria novamente.