📌 Bairro São João Carreira-1ª Fase, Lt. 9, Travssos De Baixo, Viseu, Viseu - Portugal
💬 36 Críticas
Críticas
Le 16/02/2024 à 02:51
Comida razoável, mas não passa fome
Le 12/07/2023 à 18:37
Muito bom take away.
Le 11/02/2023 à 10:49
Comida muito boa, muito saborosa, bom atendimento e simpatia dos garçons, todos 10, fora o preço é muito bom pela comida e quantidade. Obrigado
Le 31/12/2022 à 16:10
Boa comida preço super acessível, uma dose dá para três pessoas á vontade e funcionárias muito simpáticas . Recomendo
Le 11/12/2022 à 14:20
Bom atendimento
Le 15/08/2022 à 21:20
Boa comida caseira,traditional portuguêsa. O preço razoável. A quantidade da comida é perfeita, nem pouco nem demais. As carnes chegaram um pouco frias, mas eram saborosas. Deveriam melhorar a escolha de sobremesas , e terem gelados, porque depois de uma refeição, muita gente gosta de saborear um gelado. Recomendo este restaurante para quem gosta de comida feita simplesmente como em casa.
Le 29/06/2022 à 07:11
Comida tipo caseira e saborosa
Le 03/05/2022 à 17:41
Recomendo a todos!!
Le 15/01/2022 à 17:38
Fecha bastante cedo. Boa opção para almoço.
Le 26/11/2021 à 18:06
Muito bom
Le 29/10/2021 à 13:04
Bom
Le 10/07/2019 à 23:42
Comida boa a bom preço, para jantar só se for antes das 8...fecha muito cedo
Le 12/02/2017 à 10:07
Comida bem confeccionada. Os preços sao bastante acessiveis por pessoa. Bom para take-away
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma joia escondida à beira-mar em Quarteira. Comida venezuelana autêntica (juntamente com muitas outras opções). Excelente ambiente, equipe / serviço fantástico e a comida deliciosa! Compartilhamos carpaccio de carne para começar? E depois optamos por muitas opções venezuelanas. Cheio de sabor e cozido na perfeição. Recomendo!! Obrigado
💬 Estive alojado há umas semanas. O conceito é interessante, ficamos numa casa que tinha diversos quartos com entradas independentes pelo exterior, contudo eu tive o azar de ficar hospedado numa altura de muita chuva, portanto... do carro até abertura da porta do quarto, fiquei encharcado. Outro dos pontos menos positivos foi o tamanho do quarto, achei exageradamente acanhado, sem local para colocar a mala nem uma secretária/cadeira para poder usar. O WC, acredito que foi um excelente exercício de arquitetura, mas é simplesmente minúsculo, ao ponto de não haver espaço para pousar o "necessaire" e o facto de não ter uma porta faz com que os cheiros passem para o quarto. No entanto voltaria por entender que não tive uma má experiência.
💬 Mais uma excelente refeição na Quinta à noite. O serviço, a qualidade da comida e o ambiente foram excelentes e tudo muito bem servido pela equipa da Quinta. A escolha do menu foi muito diversificada, com muito para todos os gostos. O Cordeiro, Carne de Porco com Pimenta Preta, Peito de Frango com molho suave de curry foram todos excepcionais. Obrigado por uma ótima refeição
💬 Ótima comida! Bela vista e serviço muito simpático. Viemos aqui de motor sem saber se seria bom - mas recomendamos decentemente!
💬 Ótimos hambúrgueres. Molhos deliciosos. Eu recomendo o hambúrguer de churrasco. A carne é suculenta e não cozida demais. Também sobremesas variadas e muito saborosas.
💬 Este lugar é muito aconchegante, a comida e o serviço foram excelentes. Eles têm ótimas apresentações de Fado ao vivo. Minha única reclamação foi que a vitela estava um pouco dura, eles deveriam amaciar a vitela.
💬 Local aprazível com pessoal super simpático, com comida muito bem confeccionada, saborosa e a preço acessível. Recomendo.