Restaurante 🇵🇹

Povidal Críticas

📌 Bairro São João Carreira-1ª Fase, Lt. 9, Travssos De Baixo, Viseu, Viseu - Portugal

4.2 / 5

💬 36 Críticas

Opinião sobre Povidal em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre Povidal em Viseu

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Levingnston.o

Le 16/02/2024 à 02:51

3 / 5

Comida razoável, mas não passa fome

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Mary.h

Le 12/07/2023 à 18:37

5 / 5

Muito bom take away.

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5AMJ.o

Le 11/02/2023 à 10:49

5 / 5

Comida muito boa, muito saborosa, bom atendimento e simpatia dos garçons, todos 10, fora o preço é muito bom pela comida e quantidade. Obrigado

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Rui.s

Le 31/12/2022 à 16:10

5 / 5

Boa comida preço super acessível, uma dose dá para três pessoas á vontade e funcionárias muito simpáticas . Recomendo

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Nova.r

Le 11/12/2022 à 14:20

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Ines.i

Le 15/08/2022 à 21:20

3 / 5

Boa comida caseira,traditional portuguêsa. O preço razoável. A quantidade da comida é perfeita, nem pouco nem demais. As carnes chegaram um pouco frias, mas eram saborosas. Deveriam melhorar a escolha de sobremesas , e terem gelados, porque depois de uma refeição, muita gente gosta de saborear um gelado. Recomendo este restaurante para quem gosta de comida feita simplesmente como em casa.

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Ricardo.r

Le 29/06/2022 à 07:11

4 / 5

Comida tipo caseira e saborosa

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Alessandro.i

Le 03/05/2022 à 17:41

5 / 5

Recomendo a todos!!

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Gabriel.o

Le 15/01/2022 à 17:38

4 / 5

Fecha bastante cedo. Boa opção para almoço.

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Ivo.e

Le 26/11/2021 à 18:06

5 / 5

Muito bom

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5José.s

Le 29/10/2021 à 13:04

5 / 5

Bom

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Miguel.u

Le 10/07/2019 à 23:42

4 / 5

Comida boa a bom preço, para jantar só se for antes das 8...fecha muito cedo

Resenha de Levingnston.o com nota 3 de 5Cláudio.a

Le 12/02/2017 à 10:07

5 / 5

Comida bem confeccionada. Os preços sao bastante acessiveis por pessoa. Bom para take-away

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tertulia’s House Restaurant (91 Críticas)

  • 💬 Uma joia escondida à beira-mar em Quarteira. Comida venezuelana autêntica (juntamente com muitas outras opções). Excelente ambiente, equipe / serviço fantástico e a comida deliciosa! Compartilhamos carpaccio de carne para começar? E depois optamos por muitas opções venezuelanas. Cheio de sabor e cozido na perfeição. Recomendo!! Obrigado


  • 🏪 Tulha By VimaHotels (248 Críticas)

  • 💬 Estive alojado há umas semanas. O conceito é interessante, ficamos numa casa que tinha diversos quartos com entradas independentes pelo exterior, contudo eu tive o azar de ficar hospedado numa altura de muita chuva, portanto... do carro até abertura da porta do quarto, fiquei encharcado. Outro dos pontos menos positivos foi o tamanho do quarto, achei exageradamente acanhado, sem local para colocar a mala nem uma secretária/cadeira para poder usar. O WC, acredito que foi um excelente exercício de arquitetura, mas é simplesmente minúsculo, ao ponto de não haver espaço para pousar o "necessaire" e o facto de não ter uma porta faz com que os cheiros passem para o quarto. No entanto voltaria por entender que não tive uma má experiência.


  • 🏪 A Quinta (152 Críticas)

  • 💬 Mais uma excelente refeição na Quinta à noite. O serviço, a qualidade da comida e o ambiente foram excelentes e tudo muito bem servido pela equipa da Quinta. A escolha do menu foi muito diversificada, com muito para todos os gostos. O Cordeiro, Carne de Porco com Pimenta Preta, Peito de Frango com molho suave de curry foram todos excepcionais. Obrigado por uma ótima refeição


  • 🏪 Flôr do Monte (80 Críticas)

  • 💬 Ótima comida! Bela vista e serviço muito simpático. Viemos aqui de motor sem saber se seria bom - mas recomendamos decentemente!


  • 🏪 MEAT (1390 Críticas)

  • 💬 Ótimos hambúrgueres. Molhos deliciosos. Eu recomendo o hambúrguer de churrasco. A carne é suculenta e não cozida demais. Também sobremesas variadas e muito saborosas.


  • 🏪 Sabores à Guitarra (101 Críticas)

  • 💬 Este lugar é muito aconchegante, a comida e o serviço foram excelentes. Eles têm ótimas apresentações de Fado ao vivo. Minha única reclamação foi que a vitela estava um pouco dura, eles deveriam amaciar a vitela.


  • 🏪 O Celeiro - Restaurante, Pastelaria e Padaria (80 Críticas)

  • 💬 Local aprazível com pessoal super simpático, com comida muito bem confeccionada, saborosa e a preço acessível. Recomendo.