📌 R. do Ten. Rezende 28, 3800-269 Aveiro - Portugal
💬 132 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 21:04
A carne de porco estava ótima e o atendimento foi muito bom.
Le 15/05/2024 à 20:43
Excelente lugar Bacaliau muito bom e sobremesa requintada de ovo/caramelo Equipe adorável
Le 24/04/2024 à 12:16
Cozinha agradável, local e tradicional Comemos os ovos rotos, a francesinha e o pimentão recheado...
Le 09/04/2024 à 19:56
Excelente atendimento, comida e preço
Le 30/03/2024 à 15:56
Comida muito boa. Comi a tosta de bacalhau e adorei. O atendimento foi ex elente.
Le 30/03/2024 à 14:57
Excelente vibração, comida saborosa, bons preços. Eu recomendo fortemente.
Le 02/03/2024 à 20:02
Maravilhoso
Le 24/02/2024 à 19:54
Frango teriyaki, salgadinhos e de sobremesa Panna cotta. Tudo óptimo
Le 31/12/2023 à 08:18
Tirou o polvo congelado, com pedaços de gelo. Depois de contar, ele traz de volta aquecido e com alguns pedaços a menos. Grão de bico com bacalhau, um pote aberto de grão de bico e um pedaço de bacalhau. Sim mas. Comi porque estava com fome e já era tarde. Eu não voltaria. Eu esperava outra coisa.
Le 30/12/2023 à 11:30
Petiscos muito bons servidos com muita dedicação, simpatia e rapidez. Preços aceitáveis para a qualidade apresentada. Espaço acolhedor. A repetir!
Le 06/12/2023 à 15:05
Entramos no estabelecimento às 14h e só às 15h nos serviram o primeiro prato, que chegou frio. O ambiente é bom, mas faz frio no local porque a porta está quebrada. Atendimento péssimo, demorando muito e até perdendo pedidos. Horrível, não recomendo de jeito nenhum.
Le 26/11/2023 à 13:31
Excelentes tapas originais. Comida fresca e bem preparada.
Le 29/10/2023 à 14:57
Refeição perfeita
Le 18/10/2023 à 13:13
Serviço muito amigável. Comida deliciosa, sabores surpreendentes.
Le 18/10/2023 à 12:28
Comida caseira muito deliciosa e atendimento espetacular
Le 13/10/2023 à 20:03
Atenção magnífica, porções adequadas. Não preciso de sobras de comida para dizer que comi bem. Eu só preciso estar satisfeito. Boa apresentação e excelente sabor. A garçonete muito profissional. Altamente recomendado o frango teriyaki e a francesinha.
Le 13/10/2023 à 15:02
Comida de degustação espetacular, serviço simpático e muito atencioso. Qualidade de preço imbatível.
Le 13/10/2023 à 14:02
bom negócio Comida deliciosa.
Le 11/10/2023 à 07:12
Sobremesa impressionante!! Sorvete de canela com ovo de caramelo!
Le 26/09/2023 à 22:54
Restaurante que não parece muito mas é realmente muito bom. Os preços são muito acessíveis e os funcionários muito simpáticos. Para refazer
Le 23/09/2023 à 20:20
Estávamos procurando comida simples de qualidade e encontramos exatamente o que queríamos aqui. O pimentão recheado com legumes, carne de porco, patê de atum e pão de alho estavam ótimos.
Le 16/09/2023 à 05:46
Estava tudo ótimo. Adoramos o conceito, espaço e a simpatia do atendimento. Para voltar sem dúvida!
Le 14/09/2023 à 09:38
Preços justos, boa comida. E acima de tudo, uma excelente equipa: simpática, sorridente e paciente com os nossos baixos níveis de português 😂
Le 13/09/2023 à 21:41
Bom restaurante, o gerente é realmente muito simpático, sorridente e a comida é muito boa e barata, recomendo
Le 09/09/2023 à 11:51
Tivemos uma noite adorável com bons amigos aqui. A comida é realmente muito boa e a equipe muito simpática e descontraída. Decoração única, as paredes com os desenhos todos feitos à mão já valeram a visita. Muito obrigado por uma noite maravilhosa. 🙏🙏🙏
Le 09/09/2023 à 11:45
Comida deliciosa, bom vinho, sabor novo para mim: ovos caramelizados com sorvete de canela para sobremesa, apetitoso! Anfitriões muito simpáticos...belo arranjo, paredes pintadas à mão... No geral, experiência adorável, muito obrigado 😋🫠🤗
Le 27/08/2023 à 16:53
Atendimento super simpático e tapas deliciosas Nós recomendamos Adequado para cães Nossos dois cães foram autorizados a entrar no restaurante e foram recebidos com guloseimas. PRINCIPAL Obrigado pela hospitalidade 😊 Nos sentimos muito confortáveis com você 👍👍
Le 27/08/2023 à 12:53
Péssima qualidade de comida. Simpatia QB. Horrível mesmo, não comemos nada que valesse a pena. Parecia que as coisas não tinham sabor.
Le 24/08/2023 à 12:19
Não são suas tapas regulares! Grandes porções e comida surpreendente. Tem um pátio que também está sempre lotado, mas lá dentro geralmente você encontra uma mesa. Ótimos preços também. Grande coleção de vinhos e bebidas. Não posso perder lugar
Le 23/08/2023 à 07:11
Estava tudo bem. É um bom lugar para jantar. Recomendável.
Le 20/08/2023 à 14:46
Simples e muito rico. Íamos tarde (15h00 hora portuguesa) e com as meninas e vendo que tinham mesa livre e cozinha aberta até às 17h00 sentámo-nos. São simpáticos, a salada de bacalhau, os camarões e a torrada de bacalhau são muito deliciosos. Mais uma sanduíche de presunto e queijo e um camembert com 1 bengala, 1 Coca-Cola e água grande 37€. Super confortável.
Le 16/08/2023 à 19:52
Restaurante muito bom e muito generoso. Nuggets de frango simplesmente excelentes, bruchetta de mussarela de tomate também Atendimento rápido e pessoal agradável Relação qualidade/preço perfeita Eu voltarei
Le 16/08/2023 à 18:02
Serviço super hostil. Dois dos pratos tinham mau gosto e faltava qualidade de preparação. A quantidade de comida em relação ao preço não faz sentido.
Le 16/08/2023 à 12:00
Recomendo o lugar que é muito fixe. Numa rua mais calminha. Comida boa com preços “normais”. Pessoal muito simpático e eficaz. Obrigado
Le 11/08/2023 à 12:49
Pessoal muito simpático. Os pratos são tapas para partilhar a um preço justo, pedimos cogumelos salteados (um pouco salgados), pimentos recheados com legumes, um camembert e um típico ensopado de porco.
Le 09/08/2023 à 20:40
Comida muito boa, pessoal muito simpático, o interior do restaurante é muito bonito, boa relação qualidade / preço
Le 06/08/2023 à 12:07
Entramos porque não havia espaço nos outros e foi uma agradável surpresa. Tivemos um jantar muito confortável e um serviço muito bom.
Le 25/07/2023 à 17:30
Comida salgada e garçonete não muito agradável
Le 23/07/2023 à 15:28
Gentileza, simpatia e todos muito ricos!! 💯❌💯 RECOMENDADO
Le 20/07/2023 à 19:06
Mojitos super bons a um preço muito justo acompanhados de tapas muito boas
Le 19/07/2023 à 16:47
Excelente prato misto de queijos e carnes curadas.
Le 18/07/2023 à 14:03
Comida muito saborosa, ótimo atendimento, bons preços!
Le 18/07/2023 à 13:04
Deliciosas tapas, altamente recomendadas! Qualidade de preço muito boa!! Pessoal simpático. Além disso, cães também são bem-vindos no restaurante, o que é pouco comum em Portugal.
Le 15/07/2023 à 14:34
Comida criativa com base portuguesa. Muito bem confecionada
Le 13/07/2023 à 22:04
A comida estava gostosa mas como são tapas, você irá necessitar de mais de uma porção (mas isso eh o esperado). O atendimento eh bom, mas poderia melhorar.
Le 12/07/2023 à 20:28
A verdade é que nos surpreendeu, não há nada de especial mas tudo o que comemos estava delicioso, para tapas é muito bom.
Le 09/07/2023 à 14:50
Restaurante de muito boa qualidade e farto Preço justo, funcionários sorridentes que ouvem esses clientes, recomendo JPH
Le 05/07/2023 à 12:37
É um lugar que me surpreendeu. Pelo cardápio, pelos sabores, pelos preços. É família e você pode sentir isso. Por exemplo a melhor tosta mista da minha vida em Portugal. Os campeões estavam saborosos e bem cozidos, até os nuggets caseiros das crianças eram apetitosos. Ainda não consigo explicar a foto dos pratos. Um dia, eles poderão passar sem isso porque os clientes confiarão neles de olhos fechados. Bom trabalho !
Le 05/07/2023 à 12:30
Lugar delicioso em todos os sentidos. Tapas de alta qualidade, saborosas, playlist incrível. O Guilherme muito atencioso. Recomendo muito. Realmente bom
Le 05/07/2023 à 12:28
Ótima pedida em Aveiro! Comida deliciosa e preços super justos! Recomendo muito!
Le 05/07/2023 à 00:13
Excelente atendimento!Boa comida e bons preços!
Le 30/06/2023 à 18:47
Você pode comer tapas de boa qualidade e muito sabor. :) O garçom é tão simpático e eu gosto de ficar aqui.
Le 28/06/2023 à 21:03
Excelente restaurante! Recomendo a Francesinha que foi muito generosa e muito boa. Excelente descoberta!
Le 28/06/2023 à 17:18
A senhora que nos recebeu e nos serviu é realmente adorável. Comemos muito bem. A cozinha é tradicional e farta. Pudemos comer com nossos cães. Muito obrigado !
Le 22/06/2023 à 13:14
Tremendo !!
Le 18/06/2023 à 17:58
Bom para tapas. Atenção ao horário porque fecham às 18h.
Le 18/06/2023 à 14:05
Um lugar incrível para comer, pratos deliciosos, Paula e seu filho são profissionais amorosos, excelente qualidade/preço, altamente recomendados. Visite alguns Madrid x Aveiro
Le 17/06/2023 à 12:31
A atenção e a qualidade dos pratos são excelentes. A senhora que serve é doce e os pratos são muito bem confeccionados. Recomendo definitivamente a quem visita Aveiro, não ficará desiludido.
Le 11/06/2023 à 15:34
A comida é tão deliciosa! Estilo tradicional português com um toque rústico! Foi uma experiência gastronômica incrível com um serviço fantástico! Uma verdadeira jóia!
Le 10/06/2023 à 20:28
Comida muito saborosa e preço bastante amigável se comparado a outros restaurantes da zona. 5 ⭐️
Le 10/06/2023 à 17:21
Excelente comida, serviço e localização/atmosfera. Dois polegares para cima.
Le 09/06/2023 à 14:41
Acertamos no site, o atendimento foi de primeira, o tratamento foi excelente, custo benefício muito bom, recomendo 100%, obrigado por nos atender tão bem 👍
Le 19/05/2023 à 12:53
Os sabores estavam presentes nos pratos, as porções infelizmente não estavam lá. Todos os acompanhamentos (arroz, batata frita, legumes, etc.) são extras. Pelas porções servidas o preço em Portugal não é barato. Boa sorte para o futuro
Le 18/05/2023 à 12:23
Cozinha muito tradicional mas bem dominada e preços razoáveis apesar da localização muito turística.
Le 14/05/2023 à 14:35
Muitos e bons petiscos. Vale a pena uma visita 👌👌
Le 06/05/2023 à 23:36
Garçonete muito simpática que nos recebeu com um sorriso e boas palavras, apesar do local estar lotado. Sentamos no terraço com os cachorros e ele anotou nosso pedido rapidamente. Bebidas e comida com boa relação custo-benefício. Os ovos quebrados são a única coisa que não gostamos muito, pois tinha muita batata e estava um pouco encharcado.
Le 04/05/2023 à 13:14
Pegamos a tábua de carnes e queijos com o vinho tinto da casa e acertou na perfeição
Le 27/04/2023 à 15:43
Lugar muito agradável, comida maravilhosa. Preço justo. A dona (Paula) nos atendeu pessoalmente. EXCELENTE atendimento. Recomendo.
Le 26/04/2023 à 23:56
Excelente jantar! O toque da comida portuguesa local foi bem feito. Experimentámos 4 tapas e gostamos mais dos pimentos e da carne de porco padrón.
Le 15/04/2023 à 10:17
Ótima experiência! Comida de ótima qualidade e atendimento muito agradável!
Le 15/04/2023 à 09:56
Demoram uma hora e meia para nos trazer a comida e esqueceram de trazer dois pratos, justificando com a falta de pessoal naquele momento. A comida era boa, mas o serviço deixa a desejar.
Le 09/04/2023 à 08:37
Muito simpática e a comida muito boa. Bom preço
Le 03/04/2023 à 22:41
Qualidade da comida muito boa, o atendimento muito bom, todo o staff muito simpático eficiente, preços muito acessíveis. Adoramos tudo e certamente vamos voltar.
Le 31/03/2023 à 11:28
Ótimo serviço. Comuda simples, típica, e deliciosa.
Le 26/03/2023 à 12:56
Bom ambiente, excelente comida! Recomendo e adorei🤩
Le 23/03/2023 à 15:56
A comida, muito boa, e o atendimento, EXCELENTE!!
Le 18/03/2023 à 23:29
Super atendimento... maravilhoso..
Le 12/03/2023 à 13:26
comida incrível e serviço perfeito
Le 10/03/2023 à 20:15
Um lugar absolutamente fabuloso para tapas. A comida era ótima, os preços excelentes e as porções maiores que em Sevilha. Nosso anfitrião foi incrível. Perfeito para todos, incluindo vegetarianos. Comemos demais, mas provavelmente voltaremos amanhã. Tudo foi perfeito.
Le 04/03/2023 à 21:06
A comida aqui era muito saborosa!
Le 26/02/2023 à 14:53
Restaurante brilhante com comida e serviço brilhantes. Eles também permitem cães bem comportados dentro.
Le 19/02/2023 à 21:16
É muito difícil encontrar um restaurante com uma melhor relação qualidade-preço. Éramos 4 e pedimos umas tapas que estavam deliciosas, com destaque para o teriyaki de frango e a francesinha. Mas o melhor, sem dúvida, foi a atenção do pessoal do restaurante, que foi imbatível.
Le 11/02/2023 à 17:02
Simplesmente perfeito..indíco com certeza. Ótima comida, ótima recepção. Pet friendly. Dona do restaurante é muito simpática e atenciosa !
Le 10/02/2023 à 21:40
Fomos porque teve uma pontuação muito boa no Google, o que não entendo nada, tem que ser avaliações de amigos etc... Primeiro a demora foi extrema, depois melhorou um pouco, a comida era bem básica e ali não havia ninguém ali, ou seja, não havia atmosfera alguma.
Le 21/01/2023 à 19:09
Ambiente muito confortável, atendimento muito simpático e atencioso e comida muito deliciosa.
Le 17/01/2023 à 20:53
Tapas deliciosas e com bom preço. Excelente serviço com funcionários muito simpáticos. Recomendo o frango teriyaki com abacaxi! E a pimenta recheada com legumes. Obrigado
Le 17/01/2023 à 20:47
Excelente comida, ótimos preços e serviço maravilhoso.
Le 05/01/2023 à 22:12
Comida deliciosa, valores justos e atendimento excelente.
Le 05/01/2023 à 21:46
Boa francesinha mas pica pau é ainda melhor. Uma senhora muito simpática e educada (provavelmente a proprietária) nos serviu. Eu definitivamente recomendo.
Le 09/12/2022 à 21:24
Excelente relação qualidade / preço, comida caseira e tratamento muito bom. A Franceshina é muito deliciosa e o frango teriyaki é delicioso. Nós gostamos muito.
Le 31/10/2022 à 13:56
Tratamento correto e profissional. Não achamos bom que nos cobrassem 4€ por cada vermute num copo muito pequeno, quando nos restantes locais custa menos de 2€. Teria sido melhor perguntar antes...
Le 17/10/2022 à 20:35
Estávamos procurando um lugar tranquilo e com boa comida e nos deparamos com este restaurante na cidade. O garçom foi muito bom e nos fez sentir bem-vindos. Comemos alguns aperitivos e a comida estava muito boa. Muitas opções no menu. Os preços foram ótimos, ótima escolha em geral.
Le 13/10/2022 à 15:42
Eu estava lá com minha mãe e nos divertimos muito. A comida era incrível. E você pode realmente dizer que os proprietários são apaixonados por seu trabalho. Amei!
Le 13/10/2022 à 15:40
Experiência maravilhosa aqui. A comida era incrível, a um ótimo preço e o serviço foi um dos melhores que já tive em muito tempo. Altamente recomendado para qualquer pessoa em Aveiro.
Le 09/10/2022 à 16:33
Comida excelente, tudo muito delicioso (guarde os ovos pardos com gelato de canela). O material era muito amigável, agradável e útil. Eu recomendei totalmente este lugar!
Le 09/10/2022 à 15:04
Ótimo atendimento bom e preços 😋
Le 09/10/2022 à 07:23
Lugar tranquilo e aconchegante no centro. Simples e de bom gosto.
Le 07/10/2022 à 21:00
Espaço acolhedor e comida deliciosa. Experiência a repetir
Le 07/10/2022 à 20:59
Incrível 🤍
Le 05/10/2022 à 17:47
É tão bom, boa comida, ótimo serviço, merece ser excelente, altamente recomendado. 👏
Le 30/09/2022 à 13:00
Novo restaurante na zona da praça do peixe com ótimo atendimento, petiscos e refeições ótimas é super bem preparadas. Ambiente acolhedor, simples e bem higienizado. Com toda a certeza que irei voltar várias vezes.
Le 30/09/2022 à 12:58
Ambiente familiar requintado, espaço agradável para uma refeição ou mesmo um final de tarde com boa companhia, recomendo.
Le 30/09/2022 à 12:42
Local estremamente agradável e os quitutes maravilhosos, vale a pena conhecer e apreciar.
Le 26/09/2022 à 12:22
Uma bela experiência. Comida boa e bom local.
Le 24/09/2022 à 20:54
O mojito estava muito saboroso. Obrigado pelo serviço amigável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma joia escondida, talvez? Bom almoço aqui; ensopado barato e delicioso de borrego assado e javali. Excelentes vistas do terraço, embora precariamente situado numa encosta à beira da estrada. Éramos os únicos clientes aqui na chegada, mas outros apareceram mais tarde. Serviço excelente como resultado. Grande valor. Atualmente aberto apenas na hora do almoço. Eu seria muito cauteloso ao dirigir aqui à noite.
💬 Comida honesta e agradável. Staff simpático e eficiente. Preços honestos.
💬 Já fomos várias vezes. Manuel e María José são pessoas muito especiais. Toda gentileza e boa disposição. A casa é ótima, tudo muito limpo e moderno. Os pequenos-almoços são verdadeiramente excelentes e por um preço modesto pode pedir à María José (Chef Profissional) que lhe prepare um jantar de luxo, onde não lhe faltará um excelente bacalhau, um surpreendente borrego assado com orégãos e algo mais, tudo regado com um vinho local. E meu Deus, que sobremesas. Sites como este são uma jóia.
💬 Não há espera neste lugar, a comida chega rápido aqui. É bem apertado, mas a comida é boa e os preços são bem baratos. As sobremesas são limitadas, mas deliciosas. Estacionar é um inferno aqui, então largue seu carro e tente pegar um ônibus ou caminhar...aproveite
💬 Excelente comida indiana com música indiana, à tarde pode pedir um almoço fixo por 7 euros
💬 Tivemos uma excelente refeição aqui, excelente serviço e a comida era de primeira classe. O anfitrião foi muito acolhedor e prestou um serviço de primeira classe. Preços muito razoáveis também. Encontramos este restaurante após uma breve pesquisa no Google, pois estávamos hospedados no acampamento próximo.
💬 Este restaurante oferece uma vista deslumbrante sobre um belo lago rodeado por uma vegetação luxuriante, criando um ambiente tranquilo através das suas grandes janelas. Localizado num hotel renovado com um toque do estilo dos anos 80, exala um carácter encantador. Embora a comida fosse excelente, o serviço ficou aquém. A equipe parecia um pouco estranha e não tinha conhecimento de vinhos. O serviço foi adequado, mas não excepcional, o que é uma oportunidade perdida dado o ambiente e a cozinha excelente. O prato principal foi um pouco decepcionante, com a batata-doce e a lula à milanesa muito doces e sem contraste saboroso. No entanto, eu estaria disposto a dar outra chance ao restaurante, embora meu pedido de uma mesa na janela infelizmente não tenha sido atendido.
💬 A comida é simplesmente divina, o atendimento é de primeira qualidade. Saboroso e não caro. Respeito especial aos garçons. Gostei e irei mais vezes.
💬 Boa RQP. Simpatia e atenção por parte dos funcionários. A repetir.