📌 Av. Gen. Humberto Delgado 13, 3600-187 Castro Daire - Portugal
💬 215 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 12:22
Boa RQP. Simpatia e atenção por parte dos funcionários. A repetir.
Le 20/02/2024 à 18:14
Bom local de passagem
Le 15/12/2023 à 09:12
Ambiente quentinho e aconchegante de fácil acesso. Atendimento excepcional, funcionários super dedicados com o bem estar e satisfação dos clientes, cardápio variado e sempre saboroso, acompanhamento e bebidas de qualidade com precinho que cabe no bolso, sobre mesas variadas com gostinho de quero mais! Finalizando com um café ☕ bem forte e 😋🤤😋 Nota 10000!!!
Le 30/10/2023 à 19:05
Menu diária económica, refeição muito bem confeccionada. Rapidez no atendimento, simpatia do empregado de mesa do piso superior. 👍
Le 15/10/2023 à 09:05
Acolhedor e comida 5 estrelas...
Le 12/08/2023 à 19:43
Jantar com fartura. Rápido serviço. Recomendo a visitar 😎
Le 13/07/2023 à 08:09
Não tive ainda oportunidade de para almoçar, quanto ao pequeno almoço, normal, serviço rápido e com amabilidade. Limpeza excelente dos sanitários.
Le 29/04/2023 à 19:54
Lugar típico português para os cariocas comerem. Nice staff, boa comida, por um preço baixo.
Le 20/04/2023 à 16:50
A melhor bifana e o melhor fino de Castro Daire!
Le 10/03/2023 à 07:20
Se o dono faltar a casa abre mais se a cozinheira faltar a casa fecha
Le 28/02/2023 à 19:34
Francesinhas excelentes!!
Le 16/02/2023 à 21:03
Muito acolhedor!
Le 22/11/2022 à 13:31
Restaurante com boa comida e pessoal muito eficiente e simpático.
Le 11/09/2022 à 07:38
Bom ambiente
Le 28/08/2022 à 19:41
Sem dúvida, o melhor restaurante de Castro Daire! Atendimento 5 estrelas e comida 10 🙂
Le 07/08/2022 à 18:43
Muito bem conservado Ampjente recomendado
Le 04/07/2022 à 06:44
Tudo bem. Boa surpresa. Ótimo valor ao dinheiro!!
Le 12/06/2022 à 16:56
Francesinha e atendimento 5 estrelas.
Le 18/04/2022 à 19:40
Razoável
Le 08/01/2022 à 23:16
Simpatia máxima, comida muito boa e muito BEM servidos! Obrigado! Super satisfeito!
Le 03/11/2021 à 17:07
Comida boa e saborosa
Le 19/10/2021 à 14:30
Principal
Le 18/10/2021 à 08:03
Um bom café
Le 12/10/2021 à 08:08
Boa comida caseira, com funcionários muito prestáveis
Le 30/09/2021 à 19:53
Simpatia e bom para uma diária
Le 17/09/2021 à 14:42
Excelente, sem dúvida muito bom
Le 13/09/2021 à 13:21
Boa comida, aconselho.
Le 09/09/2021 à 15:25
É mais ou menos!!! Brincadeira... É muito bom...
Le 04/09/2021 à 01:47
Bom
Le 21/08/2021 à 13:21
Boa comida
Le 02/07/2021 à 13:02
Muito bem. Boa relação qualidade preço. Local agradável y pessoal muito amável
Le 23/06/2021 à 12:18
Muito bom
Le 15/06/2021 à 14:14
Tendo em conta a situação vivida nestes últimos tempos, quero me referir ao estado Da Vida neste momento em relação ao Covid foi um restaurante que apesar das adversidades sempre esteve aberto para servir os seus clientes nem que fosse Take Away sendo assim é de louvar a coragem dos proprietários face à pandemia
Le 04/06/2021 à 21:30
Esplanava velha e pouco apelativa. Não tinha os produtos que pretendia-mos.
Le 18/04/2021 à 18:08
Boa comida.
Le 26/11/2020 à 13:33
Excelente comida e simpatia.
Le 22/08/2020 à 15:45
Pessoas muito agradáveis, básicas, mas amigáveis.
Le 01/08/2020 à 18:17
Óptimo local para uma refeição ligeira ou petisco, aconselho vivamente a experimentar a francesinha, aprovadíssimo com distinção
Le 23/05/2020 à 20:25
Simpatia e boa comida.
Le 23/10/2019 à 16:31
Bom atendimento
Le 02/10/2019 à 09:33
Caseiro e barato
Le 03/09/2019 à 23:07
Porque a comida era simplesmente boa.
Le 23/08/2019 à 20:00
Bom ambiente e pessoas agradáveis!! Comida boa e bom custo benefício.
Le 16/08/2019 à 19:09
Comida caseira. Simpatia. Boa relação qualidade /preço
Le 03/08/2019 à 23:35
Bom atendimento simpático e bom trabalho para todos vocês eu sou fã
Le 29/07/2019 à 11:35
Pequenino, com pessoal muito simpático.
Le 29/07/2019 à 10:30
Simpatia, rapidez no serviço e pratos muito bem servidos e muito saborosos
Le 22/07/2019 à 12:23
Tem de tudo, preços incríveis, baratos, todos simpáticos, a dona é de uma simpática contagiante.
Le 11/07/2019 à 21:40
Local agradável para beber um copo
Le 14/05/2019 à 18:29
Bom
Le 29/12/2018 à 19:20
Paragem obrigatória au chegar a Castro Daire
Le 22/12/2018 à 15:36
Boa cerveja, petiscos gostosos e excelente atendimento. Catedral da comunidade canoista e canyonistas em Castro Daire.
Le 04/12/2018 à 00:25
C. Plano
Le 27/10/2018 à 12:46
A comida é boa e muito barato 😊
Le 18/09/2018 à 08:44
Gosto
Le 28/08/2018 à 08:32
Porções bem servidas e a um preço muito bom.
Le 25/08/2018 à 13:52
Ótimo restaurante, proprietário muito bom, barato e super amigável. Recomendado +++
Le 23/08/2018 à 23:14
Ambiente descontraído e familiar.
Le 23/08/2018 à 06:31
Muito bom
Le 03/08/2018 à 21:31
Local agradável, boa comida. Staff simpático e acolhedor.
Le 29/06/2018 à 21:59
Boa comida Gente simpática
Le 12/06/2018 à 18:46
Bom e barato
Le 18/04/2018 à 14:57
Grande Ricardo, sempre em altas na simpatia e trato dos clientes. Excelente carne que nos é servida.
Le 28/01/2018 à 13:31
Local aonde se come muito bem e barato.adoro lá ir.
Le 22/01/2018 à 11:30
Local sossegado comida boa, bom preço. Recomendo
Le 02/01/2018 à 18:04
Top. Visitem.
Le 20/12/2017 à 22:38
Restaurante razoável
Le 13/11/2017 à 07:20
Otimo ambiente, para se comer as refeicoes em tranquilidade. Com bom atendimento e boa comida!
Le 05/10/2017 à 17:44
Excelente local para almoço e jantar com muita variedade.
Le 21/04/2017 à 09:55
Ótimo local para comer boa cozinha tradicional portuguesa com boa conversa com o proprietário... principalmente quando a conversa é sobre ciclismo e mtb...
Le 19/04/2017 à 12:46
Rapido e simpático
Os outros estabelecimentos ?
💬 O proprietário é muito simpático e extremamente confiante com a sua comida. Ele nos garantiu que adoraríamos sua comida e molho de alho. Ele não estava errado! Serviço fresco, quente e muito rápido. Lindo pátio com uma brisa agradável para aproveitar esse dia de sol. Não consegui evitar de usar mais molhos. Eles são viciantes. Eu definitivamente voltarei. Além disso, as áreas de jantar e o WC eram agradáveis e limpos.
💬 🍽🥩🍖🥓🍳🌭
💬 Comida incrível, tanta curadoria em cada prato. Já comi aqui duas vezes e foi perfeito em ambas as vezes. 👌🏼
💬 Pitoresco restaurante autêntico na aldeia. Comida muito boa a um preço muito justo. Os cães às vezes correm e imploram com olhos de pena. A televisão está ligada ao fundo e o emocionante jogo de futebol é comentado diligentemente pelos convidados. O chefe é super simpático e fala alemão fluentemente. Se você quer conhecer Portugal, DEVE vir aqui. Voltaremos de qualquer maneira
💬 Passamos 3 dias na Quinta Atlantis e tivemos uma estadia muito agradável. A casa é muito espaçosa e a propriedade tem vistas deslumbrantes sobre o oceano e o campo. Nosso quarto no segundo andar (tema mar) era muito arejado e bem decorado. A cama era confortável e o banheiro também era espaçoso e muito funcional, embora tivesse um leve cheiro de esgoto, então mantivemos a porta fechada e a janela aberta. Maria foi uma anfitriã incrível e o café da manhã que ela preparou para nós foi um dos melhores que já tivemos em nossa viagem! Só estamos tristes por não termos tido mais tempo para aproveitar a acomodação em si, pois ela é muito charmosa por dentro e por fora. O único problema potencial é a estrada muito íngreme e estreita que leva ao local, portanto, certifique-se de estar confortável ao dirigir.
💬 Um restaurante que oferece uma experiência inesquecível! A comida não é só incrivelmente agradável como também oferece uma apresentação que faz justiça ao paladar. O ambiente é confortavelmente delicioso e acolhedor. Voltaremos em breve!
💬 Restaurante encantador com mesas à sombra no exterior. A comida é boa e barata. Pessoal é super simpático e atencioso. Tinha uma música de fundo legal que eu gostei muito.
💬 Inesperadamente bom.
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐