📌 Av. Abade de Baçal 11, 5300-432 Bragança - Portugal
💬 17 Críticas
Críticas
Le 13/08/2021 à 12:54
Senti-me em casa. A recepção peculiar pela D.a Maria José com a abertura do portão de acesso ao parque, a informação sobre o funcionamento, o ambiente sossegado e, para finalizar, um pequeno almoço farto e recheado de produtos regionais e saudáveis, só pode levar à classificação máxima. Recomendo firmemente.
Le 19/07/2019 à 06:41
Bim
Le 04/05/2019 à 07:11
Não fica na avenida e sim na rue!
Le 09/01/2019 à 18:51
muito bom
Le 29/08/2018 à 15:32
Lugar único para passar alguns dias
Le 04/08/2018 à 08:10
Já fomos várias vezes. Manuel e María José são pessoas muito especiais. Toda gentileza e boa disposição. A casa é ótima, tudo muito limpo e moderno. Os pequenos-almoços são verdadeiramente excelentes e por um preço modesto pode pedir à María José (Chef Profissional) que lhe prepare um jantar de luxo, onde não lhe faltará um excelente bacalhau, um surpreendente borrego assado com orégãos e algo mais, tudo regado com um vinho local. E meu Deus, que sobremesas. Sites como este são uma jóia.
Le 15/07/2018 à 01:28
Fantástica casa rural, local tranquilo e muito confortável em todos os sentidos. Quartos amplos, limpos e muito confortáveis, ampla área de descanso e terraço ensolarado. Excelente comida caseira e atendimento requintado, preço acessível. Casa rural altamente recomendada. Para mim um 10.
Le 01/05/2018 à 16:05
Verdadeiramente deslumbrante. Ótimo lugar familiar para ficar. Ótimos anfitriões, tudo estava no local
Os outros estabelecimentos ?
💬 Visitar por recomendação.. seria de esperar algo bom... Mas nem por isso. A mini-sopa que podia ter um sabor melhor chegou fria. As azeitonas das entradas fugiram e devem ter ido passear. Os secretos para um valor de 16.50 (apenas o prato) seria de esperar mais do que 3 febras também quase frias. Ora vir do estrangeiro e chegar a Vilar formoso e encontrar isto quando no final até foi preciso repetir 3 vezes por um café cheio com adoçante (que no final até foi oferecido).. melhor não poderia esperar! Se calhar também deveriam ter cobrado o café. Só lamento as minhas expectativas serem altas e por recomendação e de lamentar ter ficado quando pareciam mais estar preocupados em perguntar se estava tudo bem DUAS vezes... Será que devia ter respondido? É de esquecer e obviamente não posso recomendar!
💬 A salada de polvo, o queijo caseiro e o molho de pimenta salgado, o pão fresco, o camarão e o peixe grelhado são os melhores! O servidor foi super prestativo e a vista é incrível! Ótima refeição e muita comida para 2 pessoas, mas preços moderados e sabores incríveis. Nossa melhor refeição até agora.
💬 Comemos a barriguinha de leitão que estava perfeitamente temperada e veio acompanhada de batatas cortadas amassadas e uma salada grande e fresca. O aperitivo de queijo fresco e tomate cereja foi muito bom, assim como as sobremesas. O proprietário foi muito amigável. Bom valor.
💬 Você deveria ter pegado uma carona. Muito engraçado fazer a subida íngreme assim. Tivemos sorte de não estar cheio. Mas provavelmente de outra forma. Fomos lá com o bilhete normal recarregável de transporte público.
💬 Um ambiente preconceituoso, foi entrar e fui impedido pelo segurança de entrar no estabelecimento pois está trajando uma calça de treino!!! Bem, fui julgado por usar uma peça de roupa!!! Usem fato formal!!! Terno e gravata serve!!!
💬 O teto alto e a fachada de vidro fazem com que este lugar pareça iluminado e arejado. Vale a pena visitar apenas pela arquitetura. Preços razoáveis, porções generosas e excelente serviço. Bom para um jantar casual, ou mesmo apenas para um café a qualquer hora do dia. Os peregrinos do Caminho de Santiago passam direto pela porta. A opção de menu fixo - Pão, Sopa, Prato do Dia, água ou copo de vinho e café - por 9€ no momento em que escrevo, vale definitivamente a pena considerar. O meu local favorito na Póvoa de Varzim.
💬 Evil Burrito muito bom. Espaço excelente para comer relaxadamente ou simplesmente tomar café ou limonada. Gostei muito. Tem uma área exterior porreira e no interior uma zona com sofás. O staff também é bastante simpático e a nata vegan é preciosa. Recomendo
💬 Comida muito bem confeccionada as empregadas muito simpáticas e muito elucidativas nas doses que pretendem,se for demasiado elas avisam.Adorei a simplicidade e comida muito boa mesmo.Voltarei .
💬 👍