Gastropub 🇵🇹

Pub 48&Pico Críticas

📌 R. Infante Dom Henrique 48, 3700-120 São João da Madeira - Portugal

4.7 / 5

💬 104 Críticas

Opinião sobre Pub 48&Pico em São João da Madeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pub 48&Pico em São João da Madeira

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Carlos.l

Le 06/05/2024 à 20:36

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Alex.e

Le 09/04/2024 à 08:50

5 / 5

Restaurante excelente, um dos melhores em São João da Madeira, e o meu favorito.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Lidia.r

Le 03/04/2024 à 23:20

5 / 5

Comemos um grupo grande. Comida excelente, atendimento muito bom. Eles foram ótimos conosco, oferecendo pratos fora do menu para todo o grupo.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Tecniterm.s

Le 17/12/2023 à 08:34

5 / 5

Experiência positiva, de passagem e pernoita em São João da Madeira, procuramos um local para petiscar a noite. O 48 estava cheio, foi nos dito logo à partida que iria demorar um pouco uma vez que não havia mesa e o local estava cheio, mas decidimos ficar e esperar. Simpatia do staff, petiscos bem confecionamos, boa oferta de escola de vinhos e cervejas. Experiência muito positiva e agradável.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Alex.r

Le 28/11/2023 à 16:02

4 / 5

Recomendo demais

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Hugo.l

Le 11/08/2023 à 11:58

5 / 5

Muito bom

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Eduardo.v

Le 08/08/2023 à 08:01

4 / 5

Excelente atendimento, lugar muito agradável e boas francesinhas

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 05/08/2023 à 20:47

4 / 5

Um espaço pequeno com uma grande variedade de oferta

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Alvaro.l

Le 31/07/2023 à 15:10

5 / 5

Local acolhedor e prático para passar umas boas horas é como se estivéssemos em família

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Juliana.l

Le 27/07/2023 à 11:16

5 / 5

Lugar agradável, limpo,organizado Cerveja 🍺 boa !!!!

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Chessbond.

Le 17/07/2023 à 16:58

5 / 5

Se você quer comer uma deliciosa e autêntica Fransesinha então deveria vir aqui. Eles têm sobremesas muito gostosas. Eles têm um ambiente muito bonito. Deve ser recomendado

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5PHILIPPE.H

Le 17/07/2023 à 07:15

3 / 5

Muito bom lugar para um happy hour

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Silverio.e

Le 10/06/2023 à 13:38

5 / 5

Espectacular, recomendo

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Bina.o

Le 29/05/2023 à 16:20

5 / 5

Adorei pessoal muito simpático come se muito bem preços bons

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Francisco.a

Le 11/04/2023 à 12:38

5 / 5

Sempre prontos para um Petisco

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Luís.a

Le 06/03/2023 à 23:15

5 / 5

Principal

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5lavínia.

Le 02/03/2023 à 15:22

4 / 5

Quase tudo ótimo! Único ponto negativo é que o camarão não veio limpo e não tinha gosto, só sentia farinha

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Vitor.o

Le 23/02/2023 à 01:58

5 / 5

Mais um daqueles locais que vai ficar na minha memória. Previamente antes de visitar esta localidade, inspecionei no google os vários locais de petiscos existentes e acabei por escolher este estabelecimento. Entrámos e a primeira coisa a chamar-me a atenção foi a decoração e a música ambiente. Gostei! Sentei-me, e com o menu à minha frente vi que tinha a possibilidade de comer hambúrgueres, francesinhas mas o que eu queria era mesmo petiscar! E o que eu queria foi conseguido, na companhia da minha esposa. Provamos e experimentámos vários petiscos sempre acompanhados de um bom vinho. O proprietário foi também dando a sua opinião sobre o que experimentar e comer. Conclusão desta história: Uma bela noite passada! Comemos bem, pagámos o preço certo e até tivemos oportunidade de conversar um bocado com o proprietário que é muito simpático. Recomendo este local.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5David.a

Le 31/01/2023 à 20:04

4 / 5

Local simpático, sempre fui bem atendido. Recomendo!

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Simão.a

Le 15/01/2023 à 09:56

5 / 5

Boa comida e bom ambiente

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Abilio.i

Le 16/11/2022 à 18:20

5 / 5

Principais páginas

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 09/11/2022 à 12:40

5 / 5

Muito bom ambiente, muito boa a comida , ótimo atendimento. Super recomendo ;)

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Luis.a

Le 23/10/2022 à 08:46

4 / 5

Um sitio acolhedor, muito bonito! Ideal para beber um copo e ate mesmo comer um belo hamburguer! Iremos voltar!

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Roberto.a

Le 21/10/2022 à 07:17

5 / 5

Lugar top . Atendimento ,comida ,cerveja tudo muito bom.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 16/10/2022 à 09:17

5 / 5

Ambiente para levar a namorada, esposa 😎muito bom mesmo

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Gabriela.B

Le 11/09/2022 à 14:50

5 / 5

Comida muito deliciosa e muita variedade de cervejas!

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5María.e

Le 28/08/2022 à 08:23

5 / 5

Atendimento muito bom e tapas muito deliciosas. Bom preço

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Wellma.e

Le 17/08/2022 à 23:26

5 / 5

Excelente atendimento, comida de primeira e ótimos preços.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5João.e

Le 26/07/2022 à 07:16

5 / 5

Adorei o espaço

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5sandro.i

Le 24/07/2022 à 12:21

5 / 5

Local muito agradável

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Nuno.o

Le 29/03/2022 à 13:51

4 / 5

Bons petiscos e simpatia num ambiente único e boa música 😉

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5SATNIK.

Le 13/03/2022 à 19:40

5 / 5

Adoro este espaço. A comida tem sabor autêntico, o espaço é bonito e muito higiénico. O staff é incomparável de nivel muito elevado, sempre com muita educação e simpatia. Adoro este espaço e recomendo para quem ainda não conhece.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Rui.r

Le 01/11/2021 à 17:48

5 / 5

Principal...

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5silvia.a

Le 12/09/2021 à 03:19

5 / 5

Inesquecível e ótimo atendimento

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Daniel.o

Le 11/09/2021 à 22:35

5 / 5

Muito bom , atendimento excelente

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Paula.a

Le 30/12/2020 à 19:50

5 / 5

O lugar é uma gracinha, bom atendimento, seguindo todas as regras de distanciamento

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Jorge.e

Le 30/12/2020 à 11:24

5 / 5

Bom ambiente e serviço fantástico Hambúrguer excelente

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5sandra.o

Le 30/11/2020 à 10:55

5 / 5

Bom

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Joao.o

Le 17/09/2020 à 23:47

5 / 5

Refeições rápidas

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Tiago.i

Le 07/09/2020 à 22:30

5 / 5

Excelentes hambúrgueres e saladas.

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Muller.o

Le 04/09/2020 à 16:40

5 / 5

Bom ambiente! Top ✌️💪👌

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5eliane.a

Le 14/08/2020 à 19:22

5 / 5

Ótimo lugar

Resenha de Carlos.l com nota 5 de 5Salome.i

Le 03/08/2020 à 22:16

4 / 5

Atendimento muito simpático, vários pratos de diversas comidas e bom ambiente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Herdade do Vau (172 Críticas)

  • 💬 Eu realmente gostei. Eu não queria ir embora. A equipe criou uma atmosfera tal que nos sentimos como os proprietários desta propriedade, e não como convidados. A atmosfera dos anos anteriores é transmitida. O proprietário definitivamente tem bom gosto. Vimos uvas e azeitonas crescendo. Nós vagamos por aí. Um local de uma beleza fabulosa, onde existe a oportunidade de pescar no rio. Comida deliciosa e vinho maravilhoso! Não deixe de encomendar uma prova de vinhos, além de diferentes tipos de vinho, aprenderá muitas coisas interessantes sobre este local, sobre a produção de vinho e a história de Portugal com um interlocutor simpático (Olá, Luís!). Pena que só passamos um dia aqui... da próxima vez venho passar pelo menos uma semana! Perfeito para casamentos ou aniversários! Eu recomendo.


  • 🏪 Hotel Internacional Porto (796 Críticas)

  • 💬 Um hotel maravilhoso que cria o clima certo para o Porto: localização conveniente, não superlotado, limpo (dá para sentir a reforma recente), amigável. Um pequeno-almoço bastante decente: tudo o que precisa está lá, pastelaria nacional muito saborosa. A proximidade com o Hard Rock Café é compensada por dois policiais que vigiam 24 horas na esquina da casa vizinha. No estacionamento a um quarteirão do hotel há um preço especial: 15 euros por dia para estacionar um carro (embora apenas na época baixa). Excelente relação qualidade-preço. Minhas melhores recomendações.


  • 🏪 Restaurante Arnado (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 O Esplanada (42 Críticas)

  • 💬 Bom hambúrguer, e bom atendimento.


  • 🏪 Esplanada Bar (403 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍👍👍


  • 🏪 ALIBI by YoursPorto (1128 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência gastronômica maravilhosa! A coisa toda era como deveria ser sair para comer! Nosso garçom foi atencioso e gentil. Ele pediu ao barman que fizesse um mocktail especial para nós. A comida era saborosa e eles nos surpreenderam no final com uma sobremesa grátis que foi um delicioso bolo de lava de chocolate com sorvete. No final, você sentiu que teve uma noite linda e simplesmente feliz:) recomendo quem for ao Porto. Faça uma reserva com antecedência para não se decepcionar!


  • 🏪 Pizzaria Álamos (949 Críticas)

  • 💬 Uma pizaria de referência. Tem uma excelente relação qualidade e preço. Recomendo que utilizem os serviços e consumam os seus produtos. Localizada num bairro interessante e com excelente facilidade de acesso. Pode encomendar, com horas fixadas para levantamento, pode também comer no local, de forma limitada, e pode encomendar e entregarem em sua casa. Não aparenta grande espectacularidade mas merece aproveitar que ficará satisfeito.


  • 🏪 Praça 44 - Boutique Apartments (16 Críticas)

  • 💬 Quatro dias maravilhosos! Apartamento muito bem localizado no centro de Braga, para passear, andar a pé e conhecer as redondezas! Quem pensar em conhecer o centro de Braga não deverá haver melhor! Fui até Braga de comboio e a fui a pé para o apartamento e foi muito rápido pois o mesmo fica próximo da estação! Quanto à decoração, muito giro, confortável num estilo moderno, simplista. Com tudo o que uma pessoa necessita! Fiquei fascinado com a evocação das fechaduras, basta saber os códigos e estamos dentro de casa. Não há necessidade de mais chaves no bolso a criar volume (para mim é um alívio pois quando saio de casa levo tudo o que necessito nos bolsos). Quanto ao Rui, não existem palavras para descrever. Apesar de não o ter visto, é uma pessoa muito atenciosa e preocupada. Sem dúvida uns dias muito bem passados!


  • 🏪 Hotel (1 Críticas)

  • 💬 Já a acusar o peso da idade. Quartos espaçosos. Banheira, hoje em dia mais que inútil. Wi-Fi limitado a 30 mbps. Suficinte para quase tudo. Colchão algo duro. Muito cuidado a água quente 🔥. Não é quente e quase a ferver. Ao mínimo descuido pode se queimar gravemente.