📌 R. Infante Dom Henrique 48, 3700-120 São João da Madeira - Portugal
💬 104 Críticas
Críticas
Le 06/05/2024 à 20:36
Bom atendimento
Le 09/04/2024 à 08:50
Restaurante excelente, um dos melhores em São João da Madeira, e o meu favorito.
Le 03/04/2024 à 23:20
Comemos um grupo grande. Comida excelente, atendimento muito bom. Eles foram ótimos conosco, oferecendo pratos fora do menu para todo o grupo.
Le 17/12/2023 à 08:34
Experiência positiva, de passagem e pernoita em São João da Madeira, procuramos um local para petiscar a noite. O 48 estava cheio, foi nos dito logo à partida que iria demorar um pouco uma vez que não havia mesa e o local estava cheio, mas decidimos ficar e esperar. Simpatia do staff, petiscos bem confecionamos, boa oferta de escola de vinhos e cervejas. Experiência muito positiva e agradável.
Le 28/11/2023 à 16:02
Recomendo demais
Le 11/08/2023 à 11:58
Muito bom
Le 08/08/2023 à 08:01
Excelente atendimento, lugar muito agradável e boas francesinhas
Le 05/08/2023 à 20:47
Um espaço pequeno com uma grande variedade de oferta
Le 31/07/2023 à 15:10
Local acolhedor e prático para passar umas boas horas é como se estivéssemos em família
Le 27/07/2023 à 11:16
Lugar agradável, limpo,organizado Cerveja 🍺 boa !!!!
Le 17/07/2023 à 16:58
Se você quer comer uma deliciosa e autêntica Fransesinha então deveria vir aqui. Eles têm sobremesas muito gostosas. Eles têm um ambiente muito bonito. Deve ser recomendado
Le 17/07/2023 à 07:15
Muito bom lugar para um happy hour
Le 10/06/2023 à 13:38
Espectacular, recomendo
Le 29/05/2023 à 16:20
Adorei pessoal muito simpático come se muito bem preços bons
Le 11/04/2023 à 12:38
Sempre prontos para um Petisco
Le 06/03/2023 à 23:15
Principal
Le 02/03/2023 à 15:22
Quase tudo ótimo! Único ponto negativo é que o camarão não veio limpo e não tinha gosto, só sentia farinha
Le 23/02/2023 à 01:58
Mais um daqueles locais que vai ficar na minha memória. Previamente antes de visitar esta localidade, inspecionei no google os vários locais de petiscos existentes e acabei por escolher este estabelecimento. Entrámos e a primeira coisa a chamar-me a atenção foi a decoração e a música ambiente. Gostei! Sentei-me, e com o menu à minha frente vi que tinha a possibilidade de comer hambúrgueres, francesinhas mas o que eu queria era mesmo petiscar! E o que eu queria foi conseguido, na companhia da minha esposa. Provamos e experimentámos vários petiscos sempre acompanhados de um bom vinho. O proprietário foi também dando a sua opinião sobre o que experimentar e comer. Conclusão desta história: Uma bela noite passada! Comemos bem, pagámos o preço certo e até tivemos oportunidade de conversar um bocado com o proprietário que é muito simpático. Recomendo este local.
Le 31/01/2023 à 20:04
Local simpático, sempre fui bem atendido. Recomendo!
Le 15/01/2023 à 09:56
Boa comida e bom ambiente
Le 16/11/2022 à 18:20
Principais páginas
Le 09/11/2022 à 12:40
Muito bom ambiente, muito boa a comida , ótimo atendimento. Super recomendo ;)
Le 23/10/2022 à 08:46
Um sitio acolhedor, muito bonito! Ideal para beber um copo e ate mesmo comer um belo hamburguer! Iremos voltar!
Le 21/10/2022 à 07:17
Lugar top . Atendimento ,comida ,cerveja tudo muito bom.
Le 16/10/2022 à 09:17
Ambiente para levar a namorada, esposa 😎muito bom mesmo
Le 11/09/2022 à 14:50
Comida muito deliciosa e muita variedade de cervejas!
Le 28/08/2022 à 08:23
Atendimento muito bom e tapas muito deliciosas. Bom preço
Le 17/08/2022 à 23:26
Excelente atendimento, comida de primeira e ótimos preços.
Le 26/07/2022 à 07:16
Adorei o espaço
Le 24/07/2022 à 12:21
Local muito agradável
Le 29/03/2022 à 13:51
Bons petiscos e simpatia num ambiente único e boa música 😉
Le 13/03/2022 à 19:40
Adoro este espaço. A comida tem sabor autêntico, o espaço é bonito e muito higiénico. O staff é incomparável de nivel muito elevado, sempre com muita educação e simpatia. Adoro este espaço e recomendo para quem ainda não conhece.
Le 01/11/2021 à 17:48
Principal...
Le 12/09/2021 à 03:19
Inesquecível e ótimo atendimento
Le 11/09/2021 à 22:35
Muito bom , atendimento excelente
Le 30/12/2020 à 19:50
O lugar é uma gracinha, bom atendimento, seguindo todas as regras de distanciamento
Le 30/12/2020 à 11:24
Bom ambiente e serviço fantástico Hambúrguer excelente
Le 30/11/2020 à 10:55
Bom
Le 17/09/2020 à 23:47
Refeições rápidas
Le 07/09/2020 à 22:30
Excelentes hambúrgueres e saladas.
Le 04/09/2020 à 16:40
Bom ambiente! Top ✌️💪👌
Le 14/08/2020 à 19:22
Ótimo lugar
Le 03/08/2020 à 22:16
Atendimento muito simpático, vários pratos de diversas comidas e bom ambiente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu realmente gostei. Eu não queria ir embora. A equipe criou uma atmosfera tal que nos sentimos como os proprietários desta propriedade, e não como convidados. A atmosfera dos anos anteriores é transmitida. O proprietário definitivamente tem bom gosto. Vimos uvas e azeitonas crescendo. Nós vagamos por aí. Um local de uma beleza fabulosa, onde existe a oportunidade de pescar no rio. Comida deliciosa e vinho maravilhoso! Não deixe de encomendar uma prova de vinhos, além de diferentes tipos de vinho, aprenderá muitas coisas interessantes sobre este local, sobre a produção de vinho e a história de Portugal com um interlocutor simpático (Olá, Luís!). Pena que só passamos um dia aqui... da próxima vez venho passar pelo menos uma semana! Perfeito para casamentos ou aniversários! Eu recomendo.
💬 Um hotel maravilhoso que cria o clima certo para o Porto: localização conveniente, não superlotado, limpo (dá para sentir a reforma recente), amigável. Um pequeno-almoço bastante decente: tudo o que precisa está lá, pastelaria nacional muito saborosa. A proximidade com o Hard Rock Café é compensada por dois policiais que vigiam 24 horas na esquina da casa vizinha. No estacionamento a um quarteirão do hotel há um preço especial: 15 euros por dia para estacionar um carro (embora apenas na época baixa). Excelente relação qualidade-preço. Minhas melhores recomendações.
💬
💬 Bom hambúrguer, e bom atendimento.
💬 👍👍👍👍👍👍
💬 Tivemos uma experiência gastronômica maravilhosa! A coisa toda era como deveria ser sair para comer! Nosso garçom foi atencioso e gentil. Ele pediu ao barman que fizesse um mocktail especial para nós. A comida era saborosa e eles nos surpreenderam no final com uma sobremesa grátis que foi um delicioso bolo de lava de chocolate com sorvete. No final, você sentiu que teve uma noite linda e simplesmente feliz:) recomendo quem for ao Porto. Faça uma reserva com antecedência para não se decepcionar!
💬 Uma pizaria de referência. Tem uma excelente relação qualidade e preço. Recomendo que utilizem os serviços e consumam os seus produtos. Localizada num bairro interessante e com excelente facilidade de acesso. Pode encomendar, com horas fixadas para levantamento, pode também comer no local, de forma limitada, e pode encomendar e entregarem em sua casa. Não aparenta grande espectacularidade mas merece aproveitar que ficará satisfeito.
💬 Quatro dias maravilhosos! Apartamento muito bem localizado no centro de Braga, para passear, andar a pé e conhecer as redondezas! Quem pensar em conhecer o centro de Braga não deverá haver melhor! Fui até Braga de comboio e a fui a pé para o apartamento e foi muito rápido pois o mesmo fica próximo da estação! Quanto à decoração, muito giro, confortável num estilo moderno, simplista. Com tudo o que uma pessoa necessita! Fiquei fascinado com a evocação das fechaduras, basta saber os códigos e estamos dentro de casa. Não há necessidade de mais chaves no bolso a criar volume (para mim é um alívio pois quando saio de casa levo tudo o que necessito nos bolsos). Quanto ao Rui, não existem palavras para descrever. Apesar de não o ter visto, é uma pessoa muito atenciosa e preocupada. Sem dúvida uns dias muito bem passados!
💬 Já a acusar o peso da idade. Quartos espaçosos. Banheira, hoje em dia mais que inútil. Wi-Fi limitado a 30 mbps. Suficinte para quase tudo. Colchão algo duro. Muito cuidado a água quente 🔥. Não é quente e quase a ferver. Ao mínimo descuido pode se queimar gravemente.