Café 🇵🇹

O Esplanada Críticas

📌 R. de Ílhavo 27, 3830-488 Gafanha da Encarnação - Portugal

4.7 / 5

💬 42 Críticas

Opinião sobre O Esplanada em Gafanha da Encarnação

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Esplanada em Gafanha da Encarnação

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Nfp.p

Le 10/08/2023 à 17:06

5 / 5

Ótimo ambiente, ótima equipe, recomendo muito.

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5big.a

Le 18/05/2023 à 11:01

5 / 5

Hambúrguer top

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Hélder.i

Le 14/10/2022 à 21:55

5 / 5

Bom hambúrguer, e bom atendimento.

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5RONDISTA.P

Le 12/10/2021 à 04:10

4 / 5

Pacato

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Claudio.a

Le 11/01/2020 à 21:14

3 / 5

Bom café para destrair um pouco

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5carlos.e

Le 03/11/2019 à 13:33

5 / 5

Um pequeno café bonito e confortável, entrou e comeu um ótimo sanduíche e algumas bebidas

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Jorge.i

Le 30/08/2019 à 18:11

5 / 5

Principal

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Tony.a

Le 23/08/2019 à 10:54

5 / 5

Boa comida e café pastelaria bom vinho

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Joao.a

Le 22/05/2019 à 14:45

5 / 5

Bom ambiente.

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5TraquinasKids.o

Le 07/05/2019 à 21:35

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Fabio.a

Le 03/03/2019 à 12:20

5 / 5

Ambiente acolhedor e muita simpatia no atendimento!!!

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Helena.a

Le 27/12/2018 à 18:16

5 / 5

Paródia total!!

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5César.r

Le 05/12/2017 à 19:34

1 / 5

Estabelecimento inativo

Resenha de Nfp.p com nota 5 de 5Bryan.e

Le 08/08/2017 à 20:14

5 / 5

Bom Café e Cerveja 👍

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Mini-mercado cantinho (41 Críticas)

  • 💬 Com um mini mercado que tem praticamente tudo e preços imbatíveis, este local é uma mais valia para a Sanguinheira.


  • 🏪 Restaurante Mauritânia (867 Críticas)

  • 💬 Devo dizer que esta foi provavelmente a minha melhor descoberta quando fiquei no Porto. A comida era ótima. O vinho, simplesmente maravilhoso. O serviço, ótimo! Se eu pudesse dar 6 estrelas para este, eu o faria imediatamente. Espero que todos tenham a mesma experiência que tivemos. Se tivermos a oportunidade de voltar ao Porto, voltaremos sem qualquer hesitação. Aproveitar!


  • 🏪 Mateus da Ponte (174 Críticas)

  • 💬 Há Quantos anos existe o Restaurante " Mateus da Ponte" ?! Há mais de 150 anos !!! Se se tiver na devida conta que o negociante, Antônio Martins de Sousa, abria as portas de sua casa, à desconsolada Lodovina das Neves, com o marido ausente há anos no Brasil, parindo daquele filhos e mais filhos, o primeiro em 1873, são boas de fazer as contas antes desta data, para se chegar á conclusão que a casa de comercio e depois mercearia e vinhos, comidas e alojamentos para hospedes, no começo do século 20, conta hoje bem á vontade mais de 150 anos. Não foi o arranjo do caminho para o Alto do Ramalho que lhe deu o ser, mas a Ponte nova que se construiu. As várias festas que ali se faziam: S. Vicente, Senhora das Mercês, Senhora do Amparo, os despiques das Tunas de Beloi e a do Carvalhal, o Teatro popular de Mateus Martins França, as provas náuticas da Insua á foz e o folclore local." Gesta Mazola


  • 🏪 Atrium (68 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante, farta opção vegetariana muito bem servida. Os funcionários são muito simpáticos. Voltando!


  • 🏪 Pedro Lemos (382 Críticas)

  • 💬 EXPERIÊNCIA FENOMENAL. O jantar de aniversário foi um sucesso. Comida, serviço e atmosfera são os motivos pelos quais ele tem o apoio da Michelin. As fotos não fazem justiça Comida: A compreensão do Chef Pedro sobre os perfis de molhos e sabores aparece em cada prato. Cada item do seu prato é capaz de brilhar com sua própria luz, ao mesmo tempo que se entrelaça com o resto do prato para proporcionar uma experiência magistral em cada mordida. Além disso, o menu de degustação vegetariano (o parceiro é vegetariano) é uma opção única para refeições requintadas e não decepcionou - um dos seus favoritos de todos os tempos Serviço: cada membro da equipe trabalhou em sincronia para garantir que você fosse atendido desde o momento em que entrasse. Comemorei meu aniversário aqui e eles foram além. Atmosfera: experiência íntima, assentos confortáveis, ótima decoração. Teria prazer em voltar, noite após noite.


  • 🏪 Pastelaria Severense (89 Críticas)

  • 💬 Uma parada frequente após um treino nas montanhas. Ótimo café e doces.


  • 🏪 Inatel Manteigas (738 Críticas)

  • 💬 👍👍😍


  • 🏪 Café do Manga (114 Críticas)

  • 💬 Atendimento acolhedor, preços bons. A pizza é muito boa, massa fininha


  • 🏪 DeOURO (87 Críticas)

  • 💬 Por favor, economize seu dinheiro e não vá aqui! É incrivelmente caro, o serviço foi mediano e eles foram muito pouco acolhedores. Pedimos um suco fresco, a garçonete esclareceu que é mais parecido com um smoothie, saiu em um copo bem pequeno, encheu 2/3 e custou 8,5 euros. Para piorar a situação, o sabor era morno e aguado. Evite este local.


  • 🏪 Henrique Leis (230 Críticas)

  • 💬 Temos vindo lá apenas uma ou duas vezes há 15 anos Como o cardápio do almoço é sempre o mesmo, não há variação. Mas podemos recomendar ir almoçar ou jantar.