Críticas
Le 10/08/2023 à 17:06
Ótimo ambiente, ótima equipe, recomendo muito.
Le 18/05/2023 à 11:01
Hambúrguer top
Le 14/10/2022 à 21:55
Bom hambúrguer, e bom atendimento.
Le 12/10/2021 à 04:10
Pacato
Le 11/01/2020 à 21:14
Bom café para destrair um pouco
Le 03/11/2019 à 13:33
Um pequeno café bonito e confortável, entrou e comeu um ótimo sanduíche e algumas bebidas
Le 30/08/2019 à 18:11
Principal
Le 23/08/2019 à 10:54
Boa comida e café pastelaria bom vinho
Le 22/05/2019 à 14:45
Bom ambiente.
Le 07/05/2019 à 21:35
Muito bom!
Le 03/03/2019 à 12:20
Ambiente acolhedor e muita simpatia no atendimento!!!
Le 27/12/2018 à 18:16
Paródia total!!
Le 05/12/2017 à 19:34
Estabelecimento inativo
Le 08/08/2017 à 20:14
Bom Café e Cerveja 👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Com um mini mercado que tem praticamente tudo e preços imbatíveis, este local é uma mais valia para a Sanguinheira.
💬 Devo dizer que esta foi provavelmente a minha melhor descoberta quando fiquei no Porto. A comida era ótima. O vinho, simplesmente maravilhoso. O serviço, ótimo! Se eu pudesse dar 6 estrelas para este, eu o faria imediatamente. Espero que todos tenham a mesma experiência que tivemos. Se tivermos a oportunidade de voltar ao Porto, voltaremos sem qualquer hesitação. Aproveitar!
💬 Há Quantos anos existe o Restaurante " Mateus da Ponte" ?! Há mais de 150 anos !!! Se se tiver na devida conta que o negociante, Antônio Martins de Sousa, abria as portas de sua casa, à desconsolada Lodovina das Neves, com o marido ausente há anos no Brasil, parindo daquele filhos e mais filhos, o primeiro em 1873, são boas de fazer as contas antes desta data, para se chegar á conclusão que a casa de comercio e depois mercearia e vinhos, comidas e alojamentos para hospedes, no começo do século 20, conta hoje bem á vontade mais de 150 anos. Não foi o arranjo do caminho para o Alto do Ramalho que lhe deu o ser, mas a Ponte nova que se construiu. As várias festas que ali se faziam: S. Vicente, Senhora das Mercês, Senhora do Amparo, os despiques das Tunas de Beloi e a do Carvalhal, o Teatro popular de Mateus Martins França, as provas náuticas da Insua á foz e o folclore local." Gesta Mazola
💬 Ótimo restaurante, farta opção vegetariana muito bem servida. Os funcionários são muito simpáticos. Voltando!
💬 EXPERIÊNCIA FENOMENAL. O jantar de aniversário foi um sucesso. Comida, serviço e atmosfera são os motivos pelos quais ele tem o apoio da Michelin. As fotos não fazem justiça Comida: A compreensão do Chef Pedro sobre os perfis de molhos e sabores aparece em cada prato. Cada item do seu prato é capaz de brilhar com sua própria luz, ao mesmo tempo que se entrelaça com o resto do prato para proporcionar uma experiência magistral em cada mordida. Além disso, o menu de degustação vegetariano (o parceiro é vegetariano) é uma opção única para refeições requintadas e não decepcionou - um dos seus favoritos de todos os tempos Serviço: cada membro da equipe trabalhou em sincronia para garantir que você fosse atendido desde o momento em que entrasse. Comemorei meu aniversário aqui e eles foram além. Atmosfera: experiência íntima, assentos confortáveis, ótima decoração. Teria prazer em voltar, noite após noite.
💬 Uma parada frequente após um treino nas montanhas. Ótimo café e doces.
💬 👍👍😍
💬 Atendimento acolhedor, preços bons. A pizza é muito boa, massa fininha
💬 Por favor, economize seu dinheiro e não vá aqui! É incrivelmente caro, o serviço foi mediano e eles foram muito pouco acolhedores. Pedimos um suco fresco, a garçonete esclareceu que é mais parecido com um smoothie, saiu em um copo bem pequeno, encheu 2/3 e custou 8,5 euros. Para piorar a situação, o sabor era morno e aguado. Evite este local.
💬 Temos vindo lá apenas uma ou duas vezes há 15 anos Como o cardápio do almoço é sempre o mesmo, não há variação. Mas podemos recomendar ir almoçar ou jantar.