Críticas
Le 28/11/2023 à 11:57
Já a acusar o peso da idade. Quartos espaçosos. Banheira, hoje em dia mais que inútil. Wi-Fi limitado a 30 mbps. Suficinte para quase tudo. Colchão algo duro. Muito cuidado a água quente 🔥. Não é quente e quase a ferver. Ao mínimo descuido pode se queimar gravemente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo valor ao dinheiro! Adoro a decoração deste edifício. Começa com uma escada antiga de aparência muito antiga, mas quando você chega ao segundo andar para verificar seu tapete com um bar realmente moderno e uma área de lobby com um tema musical. Os quartos são espaçosos e as camas são confortáveis. Tivemos a sorte de receber um upgrade para uma varanda da qual gostamos muito. O chuveiro era absolutamente fantástico e espaçoso, assim como a penteadeira. O café da manhã era o que você esperaria em Portugal. Principalmente apenas doces, pão, algumas frutas, presunto e queijo e alguns cereais. A equipe foi muito gentil e envolvente. Nós definitivamente voltaríamos.
💬 Fevereiro 2024: Menu bom e variado. Comi a Tosta Selvagem que tem um ótimo custo-benefício. Nossos cafés estavam um pouco fracos. O serviço foi bom e eficiente. Recomendado se você estiver visitando Santarém.
💬 Cobraram-nos todo o menu e ainda assim não nos ofereceram os primeiros pratos à escolha, só comemos os segundos pratos.
💬 A avaliação não pode ser inferior à máxima. Os anfitriões são atenciosos, cultos e interessantes. A casa apresenta uma mistura entre a simplicidade de inspiração minimalista e os arredores rústicos da quinta. Há bons livros disponíveis, o pequeno-almoço é um manjar de produtos da própria quinta e consoante o que pretendemos realizar, temos direito a um "briefing" detalhado sobre o que visitar. Sentimo-nos verdadeiramente bem recebidos.
💬 Que férias inesquecíveis nesse lugar. Funcionários atenciosos, total higiene, organização impecável... 100%recomendo
💬 😒
💬 Bom restaurante. São especializados em peixes frescos do mar. É um pouco caro em comparação com outros restaurantes ao redor, mas a comida é muito boa. As lulas com alho que pedi estavam perfeitamente preparadas. Os garçons são simpáticos e educados.
💬 Um dos melhores restaurantes de peixe do Funchal. Pegamos lulas grelhadas (10 pontos), mexilhões (10 pontos), salada grega (5 pontos, não o prato deles)). Atendimento e rapidez (10 pontos).
💬 Bem, o cavalo é bem legal, não é como uma mansão, mas tem um ótimo custo-benefício e a recepção lá foi muito boa e eu acho ótimo, embora esteja chovendo, os sites não são tão bons, mas no final é legal