Restaurante 🇵🇹

Pátio 24 Críticas

📌 R. Dom Francisco Xavier de Noronha 24, 2800-092 Almada - Portugal

3.3 / 5

💬 24 Críticas

Opinião sobre Pátio 24 em Almada

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pátio 24 em Almada

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Catarina.a

Le 22/11/2023 à 20:08

1 / 5

Houve uma funcionária super arrogante, infelizmente não tivemos uma boa experiência. A comida demora a vir, muito confuso nas contas finais. Apontam tudo num papel e depois falham as coisas. Preços muito caros para a comida e o sítio que é. Não aconselho para grupos muito grandes.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Dani.l

Le 05/11/2023 à 09:58

4 / 5

Vou aqui, ao longo da sua história de vários anos, a passar por varias gestões e cozinheiros e agora descobri um serviço e uma cozinha simples quase excelente com um toque africano, e com um custo muito agradável

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Paulo.e

Le 29/10/2023 à 06:54

4 / 5

Noite bem passada Bons fados

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Fatima.e

Le 23/10/2023 à 09:57

5 / 5

Comida deliciosa e excelente tratamento da equipe

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Sérgio.o

Le 08/06/2023 à 23:58

5 / 5

Sem ser um restaurante de luxo, é valorizado pela qualidade da confeção.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Emanuel.e

Le 13/01/2023 à 07:17

5 / 5

Nova gerência, lugar super acolhedor, comida 5* !! Recomendo

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Cristiano.�

Le 19/05/2022 à 09:08

3 / 5

Bom lugar

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Jose.a

Le 07/01/2022 à 12:50

5 / 5

O melhor e maior choco grelhado que comi até agora. Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 e.tapas - cozinha de autor (2 Críticas)

  • 💬 Chegamos ao acaso de uma viagem e com certeza recomendamos. Adorei. É tudo gostoso e com esmero!


  • 🏪 Café Restaurante Altamira (214 Críticas)

  • 💬 A comida era muito deliciosa e fresca, e os funcionários são simpáticos. Eu também gosto dessa vibração local :)


  • 🏪 Café Central (233 Críticas)

  • 💬 Fomos jantar um hambúrguer e a verdade é que tem um ambiente incrível, shows de rua, música... O atendimento é de 10 pessoas, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Comida... Não achei a qualidade - o preço era bom, era um "menu" de hambúrguer com batatas e molho por 9€, uma bebida à parte, e o hambúrguer tinha carne seca, o pão estava mal passado... Não tinha molhos... Talvez porque tiramos o molho picante, mas poderia substituir por qualquer outro... Sem dúvida o ambiente e o lugar me conquistaram, mas não a comida.


  • 🏪 Herdade Ribeira de Borba (187 Críticas)

  • 💬 Ficamos por duas noites e descobrimos que a equipe foi muito simpática e o local era muito tranquilo e relaxante. A casa que ocupamos era bem equipada e confortável. A comida do restaurante era realmente muito boa e o chef João foi muito gentil ao preparar uma variante específica da sua famosa receita de sopa de Cação para a minha esposa que não tolera alguns ingredientes. Mais uma vez obrigado, chef João. Um dos aspectos menos positivos foi o primeiro pequeno-almoço que tomamos. Na verdade, o pão e o croissant não eram frescos e as quantidades globais de queijo, presunto, etc., eram bastante pequenas. Outra observação menos positiva vai para a água da piscina que não estava limpa. No geral foi uma boa experiência, mas algumas melhorias poderiam ser feitas...


  • 🏪 Traça essen Porto (1419 Críticas)

  • 💬 Pessoalmente, eu não recomendaria este restaurante. A comida era bastante normal e os preços são altos. O polvo estava bom, as saladas eram simples e a carne de javali era dura e com pouco recheio. A sobremesa era uma piada por causa do tamanho, era em miniatura. Outra coisa que nos pareceu um pouco excessiva foi que cobram 10 EUROS por uma fatia de pão por pessoa com 8 azeitonas e manteiga que não pedimos, por isso realmente não voltaremos.


  • 🏪 Villa Fiori (485 Críticas)

  • 💬 👌🍜🍕


  • 🏪 Planeta dos Temperos (406 Críticas)

  • 💬 Café muito agradável. Comida deliciosa, ambiente agradável lá fora, bom serviço


  • 🏪 Café Restaurante Madeira (63 Críticas)

  • 💬 Ambiente familiar , acolhedor , e o melhor....as francesinhas ! Molho top e um bife espetacular!! Recomendo 100%