📌 R. Dom Francisco Xavier de Noronha 24, 2800-092 Almada - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 22/11/2023 à 20:08
Houve uma funcionária super arrogante, infelizmente não tivemos uma boa experiência. A comida demora a vir, muito confuso nas contas finais. Apontam tudo num papel e depois falham as coisas. Preços muito caros para a comida e o sítio que é. Não aconselho para grupos muito grandes.
Le 05/11/2023 à 09:58
Vou aqui, ao longo da sua história de vários anos, a passar por varias gestões e cozinheiros e agora descobri um serviço e uma cozinha simples quase excelente com um toque africano, e com um custo muito agradável
Le 29/10/2023 à 06:54
Noite bem passada Bons fados
Le 23/10/2023 à 09:57
Comida deliciosa e excelente tratamento da equipe
Le 08/06/2023 à 23:58
Sem ser um restaurante de luxo, é valorizado pela qualidade da confeção.
Le 13/01/2023 à 07:17
Nova gerência, lugar super acolhedor, comida 5* !! Recomendo
Le 19/05/2022 à 09:08
Bom lugar
Le 07/01/2022 à 12:50
O melhor e maior choco grelhado que comi até agora. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Por duas vezes que fico sem o dinheiro e sem o produto. A primeira vez liguei a informar, mas acabei por relevar. À segunda vez já é abuso. Tentei ligar, o telemóvel estava desligado. Enviei sms. No dia seguinte ligaram-me para resolver a situação. Estavam na loja, para eu me deslocar. No momento eu estava a trabalhar e não me podia ausentar do trabalho. Pedi se podiam passar no meu trabalho, não podiam. Transferência por mb way também não. Para além da arrogância, a solução que me apresentaram foi ficar para a próxima quando desse. Então mas se quem está em dívida são eles e eu é que tenho de me sujeitar? Já nem passa pelo dinheiro,mas pelas atitude.
💬 O restaurante foi um pouco difícil de encontrar e não está em um local agradável, mas a comida era incrível. Compartilhamos uma refeição, acho que o melhor é experimentar pratos diferentes e fomos bem servidos.
💬 Local maravilhoso. Nunca tinha estado num sítio com tanta tranquilidade. Só se ouvem as andorinhas e os chocalhos do gado a pastar. Com um salão maravilhoso virado a poente, o nosso local de eleição foi o alpendre. As camas baloiço também fizeram as nossas delícias, mesmo à beira da água. Demos mergulhos e andamos de caíque. A Isabel e o João são muito atenciosos e queridos. O Gastão (cão da casa) é um pachorento que só quer água e bola! Em suma, um fds inesquecível é a certeza que voltaremos.
💬 Bom atendimento e excelente comida.
💬 😁😁
💬 A minha visita à Casa do Sabor no Lavradio foi fantástica, principalmente a pizza italiana. Foi incrivelmente saboroso e delicioso. Os sabores eram autênticos e cada mordida era uma experiência deliciosa. A crosta tinha a crocância ideal e as coberturas eram frescas e saborosas. Recomendo vivamente que experimente a pizza deles para um sabor genuíno no Lavradio.
💬 É um pouco longe da cidade, mas está molhado e ventando, então talvez no seco seja possível caminhar. Bom hotel, embora até agora
💬 Péssimo atendimento nesta pastelaria. Desloquei-me à mesma com os meus filhos ( um de 2 anos e outro com 2 meses) e estando eu na fila para ser atendida, fui ignorada pela funcionária presente. Passando 3 pessoas à frente e continuando se eu não tivesse chamada à atenção e questionado se a mesma se encontrava bem para me continuar a ignorar. Segundo a mesma, a justificação foi que as pessoas presentes no estabelecimento têm que trabalhar e por isso ser atendidas em primeiro lugar, não respeitando sequer a fila. Um sítio que certamente não irei voltar nem recomendar
💬 Cheguei esta tarde depois de um longo dia de viagem. Este restaurante ficava ao virar da esquina de nossas acomodações. Que lugar delicioso! A comida é incrível e o serviço foi adorável. Nós aproveitamos muito! Voltando hoje à noite!!!