Restaurante 🇵🇹

Pátio 24 Críticas

📌 R. Dom Francisco Xavier de Noronha 24, 2800-092 Almada - Portugal

3.3 / 5

💬 24 Críticas

Opinião sobre Pátio 24 em Almada

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pátio 24 em Almada

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Catarina.a

Le 22/11/2023 à 20:08

1 / 5

Houve uma funcionária super arrogante, infelizmente não tivemos uma boa experiência. A comida demora a vir, muito confuso nas contas finais. Apontam tudo num papel e depois falham as coisas. Preços muito caros para a comida e o sítio que é. Não aconselho para grupos muito grandes.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Dani.l

Le 05/11/2023 à 09:58

4 / 5

Vou aqui, ao longo da sua história de vários anos, a passar por varias gestões e cozinheiros e agora descobri um serviço e uma cozinha simples quase excelente com um toque africano, e com um custo muito agradável

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Paulo.e

Le 29/10/2023 à 06:54

4 / 5

Noite bem passada Bons fados

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Fatima.e

Le 23/10/2023 à 09:57

5 / 5

Comida deliciosa e excelente tratamento da equipe

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Sérgio.o

Le 08/06/2023 à 23:58

5 / 5

Sem ser um restaurante de luxo, é valorizado pela qualidade da confeção.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Emanuel.e

Le 13/01/2023 à 07:17

5 / 5

Nova gerência, lugar super acolhedor, comida 5* !! Recomendo

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Cristiano.�

Le 19/05/2022 à 09:08

3 / 5

Bom lugar

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Jose.a

Le 07/01/2022 à 12:50

5 / 5

O melhor e maior choco grelhado que comi até agora. Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Grab&Go Santa Comba Dão (6 Críticas)

  • 💬 Por duas vezes que fico sem o dinheiro e sem o produto. A primeira vez liguei a informar, mas acabei por relevar. À segunda vez já é abuso. Tentei ligar, o telemóvel estava desligado. Enviei sms. No dia seguinte ligaram-me para resolver a situação. Estavam na loja, para eu me deslocar. No momento eu estava a trabalhar e não me podia ausentar do trabalho. Pedi se podiam passar no meu trabalho, não podiam. Transferência por mb way também não. Para além da arrogância, a solução que me apresentaram foi ficar para a próxima quando desse. Então mas se quem está em dívida são eles e eu é que tenho de me sujeitar? Já nem passa pelo dinheiro,mas pelas atitude.


  • 🏪 La Carte (84 Críticas)

  • 💬 O restaurante foi um pouco difícil de encontrar e não está em um local agradável, mas a comida era incrível. Compartilhamos uma refeição, acho que o melhor é experimentar pratos diferentes e fomos bem servidos.


  • 🏪 Casa da Ermida de Santa Catarina (110 Críticas)

  • 💬 Local maravilhoso. Nunca tinha estado num sítio com tanta tranquilidade. Só se ouvem as andorinhas e os chocalhos do gado a pastar. Com um salão maravilhoso virado a poente, o nosso local de eleição foi o alpendre. As camas baloiço também fizeram as nossas delícias, mesmo à beira da água. Demos mergulhos e andamos de caíque. A Isabel e o João são muito atenciosos e queridos. O Gastão (cão da casa) é um pachorento que só quer água e bola! Em suma, um fds inesquecível é a certeza que voltaremos.


  • 🏪 ... (79 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento e excelente comida.


  • 🏪 Pub Molhóbico (658 Críticas)

  • 💬 😁😁


  • 🏪 Casa Do Sabor (3 Críticas)

  • 💬 A minha visita à Casa do Sabor no Lavradio foi fantástica, principalmente a pizza italiana. Foi incrivelmente saboroso e delicioso. Os sabores eram autênticos e cada mordida era uma experiência deliciosa. A crosta tinha a crocância ideal e as coberturas eram frescas e saborosas. Recomendo vivamente que experimente a pizza deles para um sabor genuíno no Lavradio.


  • 🏪 Zodiaco (794 Críticas)

  • 💬 É um pouco longe da cidade, mas está molhado e ventando, então talvez no seco seja possível caminhar. Bom hotel, embora até agora


  • 🏪 Confiança 1 - Pastelaria Padaria Restaurante (84 Críticas)

  • 💬 Péssimo atendimento nesta pastelaria. Desloquei-me à mesma com os meus filhos ( um de 2 anos e outro com 2 meses) e estando eu na fila para ser atendida, fui ignorada pela funcionária presente. Passando 3 pessoas à frente e continuando se eu não tivesse chamada à atenção e questionado se a mesma se encontrava bem para me continuar a ignorar. Segundo a mesma, a justificação foi que as pessoas presentes no estabelecimento têm que trabalhar e por isso ser atendidas em primeiro lugar, não respeitando sequer a fila. Um sítio que certamente não irei voltar nem recomendar


  • 🏪 Restaurante Nikita (354 Críticas)

  • 💬 Cheguei esta tarde depois de um longo dia de viagem. Este restaurante ficava ao virar da esquina de nossas acomodações. Que lugar delicioso! A comida é incrível e o serviço foi adorável. Nós aproveitamos muito! Voltando hoje à noite!!!