📌 R. Dom Francisco Xavier de Noronha 24, 2800-092 Almada - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 22/11/2023 à 20:08
Houve uma funcionária super arrogante, infelizmente não tivemos uma boa experiência. A comida demora a vir, muito confuso nas contas finais. Apontam tudo num papel e depois falham as coisas. Preços muito caros para a comida e o sítio que é. Não aconselho para grupos muito grandes.
Le 05/11/2023 à 09:58
Vou aqui, ao longo da sua história de vários anos, a passar por varias gestões e cozinheiros e agora descobri um serviço e uma cozinha simples quase excelente com um toque africano, e com um custo muito agradável
Le 29/10/2023 à 06:54
Noite bem passada Bons fados
Le 23/10/2023 à 09:57
Comida deliciosa e excelente tratamento da equipe
Le 08/06/2023 à 23:58
Sem ser um restaurante de luxo, é valorizado pela qualidade da confeção.
Le 13/01/2023 à 07:17
Nova gerência, lugar super acolhedor, comida 5* !! Recomendo
Le 19/05/2022 à 09:08
Bom lugar
Le 07/01/2022 à 12:50
O melhor e maior choco grelhado que comi até agora. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Chegamos ao acaso de uma viagem e com certeza recomendamos. Adorei. É tudo gostoso e com esmero!
💬 A comida era muito deliciosa e fresca, e os funcionários são simpáticos. Eu também gosto dessa vibração local :)
💬 Fomos jantar um hambúrguer e a verdade é que tem um ambiente incrível, shows de rua, música... O atendimento é de 10 pessoas, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Comida... Não achei a qualidade - o preço era bom, era um "menu" de hambúrguer com batatas e molho por 9€, uma bebida à parte, e o hambúrguer tinha carne seca, o pão estava mal passado... Não tinha molhos... Talvez porque tiramos o molho picante, mas poderia substituir por qualquer outro... Sem dúvida o ambiente e o lugar me conquistaram, mas não a comida.
💬 Ficamos por duas noites e descobrimos que a equipe foi muito simpática e o local era muito tranquilo e relaxante. A casa que ocupamos era bem equipada e confortável. A comida do restaurante era realmente muito boa e o chef João foi muito gentil ao preparar uma variante específica da sua famosa receita de sopa de Cação para a minha esposa que não tolera alguns ingredientes. Mais uma vez obrigado, chef João. Um dos aspectos menos positivos foi o primeiro pequeno-almoço que tomamos. Na verdade, o pão e o croissant não eram frescos e as quantidades globais de queijo, presunto, etc., eram bastante pequenas. Outra observação menos positiva vai para a água da piscina que não estava limpa. No geral foi uma boa experiência, mas algumas melhorias poderiam ser feitas...
💬 Pessoalmente, eu não recomendaria este restaurante. A comida era bastante normal e os preços são altos. O polvo estava bom, as saladas eram simples e a carne de javali era dura e com pouco recheio. A sobremesa era uma piada por causa do tamanho, era em miniatura. Outra coisa que nos pareceu um pouco excessiva foi que cobram 10 EUROS por uma fatia de pão por pessoa com 8 azeitonas e manteiga que não pedimos, por isso realmente não voltaremos.
💬 👌🍜🍕
💬 Café muito agradável. Comida deliciosa, ambiente agradável lá fora, bom serviço
💬 Ambiente familiar , acolhedor , e o melhor....as francesinhas ! Molho top e um bife espetacular!! Recomendo 100%