📌 R. da Ramoa 18, 4700-855 São Pedro de Merelim - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 21:03
Espaço acolhedor e atendimento fantástico e muito prestável. O vinho que nos foi aconselhado foi a combinação perfeita para a nossa refeição. As entradas estavam incríveis e com boa combinação de sabores. Para prato principal optamos pelo T-bone. A carne estava divinal, super tenra com um sabor fantástico. Sobremesas não comemos porque já não havia espaço para mais nada, mas de uma próxima vez vou experimentar 😊
Le 29/10/2023 à 14:46
Tudo excelente. Staff brutal, comida muito boa e qualidade preço excelente
Le 21/04/2023 à 21:43
Cozinha realmente incrível, o chef merece muitos elogios. Raramente comi tão bem por um preço tão honesto.
Le 16/01/2022 à 01:10
Este lugar parece aberto, mas não é. Fui lá e encontrei fechado (sexta à noite). Também há alguns moradores de rua dormindo ao lado de sua porta...
Le 05/02/2020 à 15:04
Lugar fantástico e acolhedor com pratos de comer e chorar por mais!! Parabéns chef. Bento e Fábio!! Recomedadissimo
Le 06/01/2020 à 21:47
Primeiro restaurante onde me cobraram dinheiro pelos digestivos
Le 01/01/2020 à 19:15
Sempre que organizo jantares no La Carte Tapas & Wine bar correm sempre lindamente e está sempre do agrado de todos. 🍀
Le 19/12/2019 à 12:34
Muita variedade
Le 22/09/2019 à 10:02
Lugar agradável, atendimento nota 10, comida e muito boa também, faltou apenas ter uma variedade nas cervejas, possui apenas super bock. A música ambiente também podia melhorar, parece que está em looping a mesma música.
Le 13/09/2019 à 22:53
Muito bom serviço. O staff fantástico. A comida muito boa... Para se saborear com tempo
Le 08/09/2019 à 17:47
Tanto a comida como o preço eram excelentes. Nada mais pode ser dito.
Le 31/07/2019 à 07:23
Bom restaurante para um jantar de grupos. As entradas tinham muito boa qualidade e bastante variadas. Quando chegamos ao prato principal já estava satisfeito, no entanto a qualidade do prato principal não era a mesma das entradas. O preço para menu de grupos com o que se tem incluído é bom.
Le 30/07/2019 à 22:18
Muitas tapas. Bom lugar para quem gosta de comer muito. Boa comida.
Le 28/07/2019 à 08:31
Excelente! Comida deliciosa! Simpatia! Atenção ao cliente! Aquele restaurante que é certo surpreender pela positiva!
Le 26/07/2019 à 20:03
DIVINAL!!
Le 13/07/2019 à 01:54
Excelente restaurante. Um autêntica pérola escondida na cidade de Braga. O que se não é estar demasiado escondido de quem procura boa comida, a um preço mais que acessível. Por uma média de 20€ foi-me apresentado um dos melhores banquetes (se não o melhor) na cidade de Braga. Recomendo vivamente
Le 19/05/2019 à 21:53
O restaurante foi um pouco difícil de encontrar e não está em um local agradável, mas a comida era incrível. Compartilhamos uma refeição, acho que o melhor é experimentar pratos diferentes e fomos bem servidos.
Le 18/05/2019 à 08:32
As melhores tapas de Braga.
Le 14/04/2019 à 00:13
Uma excelente surpresa na cidade de Braga. Deu um pouquinho de trabalho para achar mas o google maps te leva até a porta, sem problemas. Serviço caprichadissimo, preparo esmerado das porções, tempero delicioso...enfim, vale muito a caminhada e cada centavo investido. Voltaremos com certeza!
Le 02/03/2019 à 09:22
Uma das melhores experiências no prato que tive até aos dias de hoje !!!
Le 01/02/2019 à 21:11
Restaurante de excelência! Eu pensava que não gostava de cogumelos até visitar o La Carte !! Ambiente espetacular... decoração top !! Uma referência na cidade de Braga !!!!
Le 04/01/2019 à 21:00
Pratos muito bem confeccionado... Mas local muito feio... Precisava de mais decoração e tornar.se um local mais aconchegante...
Le 01/01/2019 à 11:15
Uma excelente surpresa. Apesar do local não ser o melhor, vale a pena visitar. O serviço é bom, a comida tem qualidade e requinte, e o preço é justo. Recomendo, para jantares de amigos, ou um jantar mais íntimo.
Le 15/12/2018 à 20:28
Local sossegado e de muito bom gosto! Atendimento 5 estrelas e comida deliciosa! Muito bom mesmo!
Le 09/12/2018 à 15:44
Boas referencias e acolhedor e tranquilo. Boa comida
Le 02/12/2018 à 14:04
Das melhores relações qualidade preço de Braga... Excelente paladar e confecção, muito cuidado na apresentação dos pratos e bom atendimento. A repetir. Aconselho o camembert com frutos vermelhos para abrir a mesa...
Le 14/09/2018 à 22:29
Restaurante muito bom, com excepção da sua localização
Le 12/09/2018 à 20:09
Serviço excelente, otima comida e ambiente acolhedor
Le 26/07/2018 à 07:24
A comida, a simpatia, o total acompanhamento durante a refeição para que não falte nada e o preço final fazem do La Carte das melhores opções para jantar em Braga. Já fui várias vezes e continuarei a ir. As sugestões do chef são sempre uma delícia.
Le 08/07/2018 à 18:54
Excelente serviço...
Le 07/07/2018 à 18:47
Muito Bom!comida bem confecionada e diferente,pessoal super simpáticos.Recomendo a todos experimentar vale a pena.
Le 02/05/2018 à 17:59
Comida boa e vista otima
Le 01/05/2018 à 20:19
Simpatia e excelente serviço.
Le 24/02/2018 à 20:49
Depois da resposta do chef decidimos voltar no dia 11 de março. Mas que diferença abismal e para melhor!! Estão de parabéns, comida muito boa, vinho, entradas, prato principal e sobremesa. Simpatia e boa disposição. Este local é um pouco escondido, simples, mas vale bem a pena visitar ! Voltaremos... -------- Vale 3.5. Motivos porque ainda não merecem um 4. Aqui estão algumas sugestões para melhorar: 1) entradas = pão. Infelizmente pão com pão não dá. Aconselho a colocarem um pouco de azeite ou algum paté caseiro. 2) serviço um pouco lento. Por este motivo, sugerir ou oferecer uma entrada qualquer justifica-se. 3) monte velho não pode custar 25 eur. Devem repensar... A comida é boa, cuidada e os funcionários muito simpáticos.
Le 09/02/2018 à 14:58
Os chefs são excelentes. A comida é simplesmente perfeita em todos os sentidos, o vinho da casa foi uma excelente surpresa. E tudo por um preço razoável. Ótimo jantar, sem dúvida 👌👏
Le 06/01/2018 à 09:46
Foi uma boa experiência, e para voltar a repetir. Foi uma viagem onde nos levou o nosso palato por vários sabores, contrastes, texturas....
Os outros estabelecimentos ?
💬 Entrei no restaurante, e fiz o pedido, éramos doze pessoas, íamos seguir viagem e como tínhamos acabado de lanchar, alguns de nós, não tinham fome para comer uma refeição inteira. Ao pedir, foi-nos dito que não podia ser assim, e que não seria possível partilharmos um prato ou outro. Não estava escrito em nenhum lado, além de que o restaurante estava vazio. Foi de má vontade, e sem qualquer sentido. Ao explicar ao patrão, mostrou-se completamente indiferente e inflexível. Preferindo perder 12 clientes.
💬 Uma estadia perfeita em Espinho. Recomendo o local, os quartos são espaçosos, roupas de cama muito confortáveis, equipamentos perfeitos. A limpeza é feita todos os dias e o pessoal é muito simpático e discreto. Obrigado pelo esforço com o idioma, a pessoa durante nosso check-in falava português, inglês e um pouco de francês. Até breve, Família B.
💬 Hambúrguer delicioso, pedi muito bem passado e vinha como solicitado. Espaço agradável e clean. A voltar
💬
💬 Encontrei cabelo em sorvete E o atendimento personalizado é muito ruim. Ignorando como se nada tivesse acontecido
💬 Pizzas incríveis, de MUITO boa qualidade. Por conta das outras avaliações ficamos na dúvida mas acredite: essas pizzas são boas! Estamos viajando há 2,5 anos e visitamos 25 países e experimentamos muitas pizzas, mas estas são excelentes. O proprietário foi muito simpático e os preços são bons: aperitivo, duas pizzas, dois coquetéis, uma garrafa de água e um limoncello (por conta da casa) € 43.
💬 Comemos manteiga, saag paneer e pão naan. Todos estavam super deliciosos. Acho que o frango com manteiga é um dos melhores que já comi, o molho foi feito com castanha de caju moída. A manteiga naan também estava perfeita!
💬 Família muito boa e comida muito boa. Empresa voltada para a família e eles garantiram que nossas necessidades fossem atendidas.
💬 O Rei dos Croissants está muito sujo e os pastéis são proibidos. Eles estão sempre velhos, sempre com gosto de que estão lá há 4 dias. Eles têm uma boa localização e poderiam ser muito melhores