📌 N261 nº15, 7600-503 Rio de Moinhos - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 21/01/2024 à 19:04
Bom atendimento e excelente comida.
Le 20/01/2024 à 21:39
Pouca variedade de comida.
Le 18/01/2024 à 13:40
Almoço dia de semana, em viagem de passagem. Pouca variedade. Nenhum prato típico alentejano para uma casa de pasto
Le 26/08/2023 à 22:50
Comida saborosa e caseira
Le 20/06/2023 à 11:06
Autêntico restaurante português de beira de estrada. Comida caseira autêntica. Próximo, familiar e prestativo. Muito recomendável. Café bom.
Le 09/06/2023 à 12:42
Tasca. Não é restaurante. Nunca mais.
Le 07/02/2023 à 18:35
Boa comida
Le 22/12/2022 à 12:27
Local simples que cumpre o esperado.
Le 08/10/2022 à 16:52
Boa comida e ótimos amigos
Le 18/07/2022 à 08:22
Fixo
Le 16/07/2022 à 13:41
Restaurante simples, comida boa a lembrar comida caseira, e empregados simpáticos.
Le 19/05/2022 à 14:01
Prato do dia apenas 10€ sabendo que era feijoada de chocos Ou seja, uma espécie de ensopado de batata, feijão branco e lula, o problema desse preço é que a lula tem que ser procurada, está em cubos de 1 cm e se fossem 10 pedaços é o máximo. Tão excessivamente caro para um motorista na beira da estrada no meio do nada Garçonete por outro lado muito simpática e simpática ela quase tinha vergonha de cobrar esse preço. Sim. CPorque o preço não foi exibido tão ruim surpresa no check-out E por este preço ou até menos (8€50 em geral) na esquina à hora do almoço deste tipo de estabelecimento tem um menu completo salada prato azeitonas pão sobremesa beber café…
Le 30/03/2022 à 19:11
Paragem tradicional depois de Aljustrel! Uma referência!! Tem de tudo!! Serviço amável!
Le 04/03/2022 à 15:07
Ótima comida, a preço acessível. Muita simpatia.
Le 18/11/2021 à 16:34
Estrada sem muita pretensão a 10 euros.
Le 28/10/2021 à 12:30
Comida com fartura
Le 07/10/2021 à 20:36
Local muito acolhedor. Sabe sempre bem umas minis depois do trabalho... Recomendo 😉
Le 02/10/2021 à 16:20
Simpatia acima de tudo de resto o normal
Le 05/08/2021 à 07:02
Numa passagem em almoço de trabalho, a experiência foi muito boa. Os bifes de cebolada estavam excelentes. Preços acessíveis 👌
Le 02/07/2021 à 15:12
Bem comido, preço justo.
Le 01/04/2018 à 15:19
Poucas condições para o preço, diária de 7€... não cheguei a perceber se era com tudo ou não incluído...
Le 24/11/2017 à 19:50
Boa comida caseira gente simples sempre que vou a Ajustrel passo pela casa de pasto o15
Le 28/10/2017 à 06:01
Depois de duas visitas de grupo com menu pedido previamente, cumpriram sem máculas com o pedido: sopa, óptimos bifes de frango e de atum, atendimento rápido e prestável e bom preço.
Le 28/09/2017 à 12:01
Para refeições em trabalho
Le 24/09/2017 à 16:58
Fixo
Le 08/07/2017 à 23:11
Refeições rápidas...atendimento simpático
Le 01/07/2017 à 15:08
Excelente local para almocar
Le 29/06/2017 à 16:09
Comida bem confecionada, preco em conta e otimo atendimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa tarde! Restaurante bem localizado com boa aparência, mas no atendimento deixa muito a desejar. Os bifinhos de vaca com cogumelos e natas..para começar os bifinhos eram bifes e duros..o prato estava demasiado cheio.. apresentação horrível. Os cogumelos crus, o arroz percebeu-se que foi cozinhado apenas em água e sal, sem sabor algum. O prato estava mergulhado em natas, não recomendo. Para não falar que na ementa menciona leitão, mas quando se pode já não há. Estranho foi perceber que chegaram pessoas depois e ofereceram leitão e as mesmas não quiseram. Afinal sempre havia leitão.. não voltarei e não recomendo.
💬 Tasquinha à moda antiga, com alma! Atmosfera simples, descontraida! Recomendo os Petiscos caseiros, o vinho tinto da casa( Ribeiro de Almeida) e o Espumante.
💬 Recomendo😉
💬 Excelente atendimento e comida saborosa, com boa qualidade e óptima apresentação.
💬 Muito obrigado Armando pela excelente hospitalidade e pelo seu senso de humor. Não deixe de vir aqui para saborear uma deliciosa pizza, coquetéis gelados e um ambiente agradável. Vocês são super!!!!🥰🥰🥰 vamos lembrar de vocês 3 meninas de Barcelona.
💬 Fomos maravilhosamente aconselhados e servidos ou melhor, recebidos, neste restaurante. Comida era muito fresca, bem confeccionada e generosamente servida. Todo o staff estava muito atencioso e simpático. Recomendo e espero voltar.
💬 Lindo hotel para um relaxamento e paz. Spa e relaxante 5 estrelas
💬 Restaurante charmoso e bem administrado em uma localização conveniente. Assentos internos e externos. A churrasqueira ao ar livre produz ótimos sabores e o cardápio tem boa variedade.