📌 Espaço Open Deck, EPIC SANA Algarve Hotel, Pinhal do Concelho, Praia da Falésia, 8200-593 Albufeira - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 26/06/2023 à 07:31
Um restaurante muito agradável, num pátio sombreado junto à piscina principal do EPIC Sana. Comida deliciosa: peixes, carnes, saladas, sanduíches. Recomendo o sanduíche de carne e a salada Cesar. Delicioso. Pessoal muito gentil. Preço razoável.
Le 30/05/2023 à 05:13
Eu gostei da comida daqui. As entradas de camarão e polvo são deliciosas. De todos os restaurantes do resort EpicSana, gostei mais daqui. O serviço aqui também é muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nosso servidor foi ótimo e tornou a noite divertida. Cada dia tem um menu definido que o servidor informa. Tomamos cerveja, sopa, pão, entradas, sobremesa e uma bebida depois do jantar por um total de US$ 33.
💬 Gostei da minha estadia aqui - meu quarto era limpo e parecia moderno e era muito espaçoso na minha opinião. A melhor parte do quarto era o terraço que recebia sol à tarde e uma cama muito confortável. A equipe foi adorável e prestativa. Foi oferecido serviço de ônibus gratuito para a cidade e praia, etc., o que resolve o “problema” de não estar super perto da praia. Área externa agradável da piscina. O café da manhã era muito bom e muitas opções. O buffet de jantar não é o meu favorito e eu provavelmente recomendaria comer as refeições principais em outro lugar, mas também não é ruim, algumas pessoas provavelmente gostaram mais. Achei que os funcionários foram muito atenciosos, especialmente os funcionários que trabalham durante o café da manhã. O hotel em si parece muito bem conservado e definitivamente um hotel 4 estrelas em termos de aparência e serviço. eu com certeza ficaria de novo.
💬 Tudo 5 estrelas no restaurante Nicolino. Comida boa, um bacalhau assado na brasa, bem porcionado para 2 pessoas Ficamos na esplanada, que estava muito agradável, a noite também ajudou, com uma temperatura bem amena. O atendimento foi excelente, o prato não demorou, achei razoável a espera pela demanda de clientes. O preço compatível com a entrega. Uma dose de bacalhau 32 euros. É óbvio que com a bebida e outros itens este valor vai aumentar, contudo nada exorbitante. Vale uma visita.
💬
💬 Uma estadia maravilhosa em um bom hotel com pessoas muito gentis. O quarto era limpo, o café da manhã era bom e os funcionários da recepção foram extraordinariamente prestativos. Ainda estou me perguntando por que eles não receberam 4 estrelas :). Sal. Eu também recomendaria o restaurante (que você também pode visitar sem reserva de hotel). É muito bom.
💬 Lugar muito simpático com excelente comida e serviço. Eu recomendo fortemente vir aqui para uma estadia de fim de semana e comer.
💬 Agradável jantar numa noite fria. Reservámos uma mesa para duas pessoas porque ouvimos falar desta especialidade da casa que é a francesinha, e em forno a lenha nunca tínhamos experimentado. O prato vem muitíssimo bem servido, com ingredientes de qualidade e muito queijinho derretido que estava no ponto. Molho também saboroso. Para estar perfeito mesmo, só faltava uma batatinha fresca ao invés da congelada, mas mergulhada no molho ficou bem mais aceitável. De entrada pedimos um misto de queijinho e presunto. O queijo é bastante suave, talvez pudesse ser ligeiramente mais intenso para combinar com o presunto que era saboroso. Acompanhámos com um jarrinho de 1L branco a bom preço. O espaço tem uma decoração que nos remonta a tempos mais rurais do nosso país, com elementos agrícolas mas também objetos "vintage". Fica uma sugestão de puderem substituir as luzes por umas mais amarelas e uns candeeiros mais focados nas mesas para tornar o espaço mais acolhedor. No final ficou a lembrança de um serviço simpático e eficiente, comida deliciosa e bom vinho. Voltaremos!
💬 Realmente recomendo este lugar - quartos limpos e bem equipados, ótimo serviço, estacionamento seguro e protegido. Gatos fofos ao redor da propriedade foram uma boa adição. Dirija facilmente até Ponta Delgada para jantar. É o acampamento base perfeito para explorar a ilha. Definitivamente ficaria aqui novamente!
💬 Almoçamos aqui maravilhosamente depois de sair do Palácio de Queluz (5 minutos a pé) num sábado às 13h. Existem mesas exteriores com muita sombra e alguns lugares sentados no interior, no rés-do-chão e no piso superior. Comemos pão de alho com queijo e pizza de burrata, ambos fantásticos. O servidor foi amigável e rápido, apesar de servir todo o restaurante. Eu definitivamente voltaria na próxima vez que estivesse na área.
💬 Os últimos cafés antes de Espanha, então quem adora o café português e viaja para Espanha, por exemplo, pare e aproveite o momento