Críticas
Le 14/04/2024 à 14:54
Uma primeira vez , estava tudo delicioso. O bacalhau à telheiro recomendo!! O Staff uma simpatia!!! Voltaremos!😋😋
Le 28/02/2024 à 13:02
Cozinha excelente com atendimento muito bom
Le 06/08/2023 à 12:33
Come se bem
Le 05/06/2023 à 15:04
Excelente lula a um preço razoável Lá você encontrará uma culinária simples apreciada pelos cariocas!
Le 24/05/2023 à 13:21
Boa comida, local simples e acolhedor.
Le 28/11/2022 à 16:49
Muito boa comida caseira preparada pela proprietária, que é muito simpática. Recomendo vivamente se fores à Praia de Mira 🙂
Le 12/08/2022 à 22:04
Não é ótimo, longe de restaurantes tradicionais, não recomendo, espera, atendimento mediano, prato beirando o frio, batata frita quase crua
Le 12/08/2022 à 21:58
atendimento acima da média, os pratos chegam frios, fritos meio crus. Eu desaconselho fortemente
Le 29/07/2022 à 15:57
Restaurante pequeno e modesto com poucas mesas mas a espera foi longa Bom atendimento e comida deliciosa a bom preço
Le 10/08/2021 à 12:53
Apesar do tempo de espera ser significativo, o prato é bem servido...
Le 31/05/2021 à 20:23
Jantar em ambiente caseiro. Rapidez no serviço e confecção da comida, isto tudo feito por uma só pessoa. Comida divinal. Recomendo vivamente. Amanhã vou repetir. 5*****
Le 30/08/2020 à 12:19
Bom para almoçar em férias.. pequeno mas acolhedor
Le 09/08/2020 à 15:04
Bacalhau há casa muito bom
Le 09/08/2020 à 12:49
Comida agradável
Le 21/01/2020 à 16:47
Muito bom acolhimento espatacular Comida boa e fresca preco razoavel Recomendo!!!
Le 21/10/2019 à 10:37
🔝
Le 20/09/2019 à 20:59
É perfeito para esta caminhada tranquila
Le 15/08/2019 à 08:54
Comida em abundância em cada dose. A qualidade, confecção neste dia não foi agradável. Uns pratos bastante salgados, (chanfana e a vitela) e a carne dura (as costeletas). A pescada, não estava má, ainda que com pouco sal...
Le 10/08/2019 à 20:15
muito bom
Le 10/08/2019 à 09:25
Comer bem e barato
Le 08/07/2019 à 11:52
Topo topo topo
Le 20/06/2019 à 17:10
Localizado na praia de Mira, espaço e atendimento cinco estrelas com preços de diárias e quantidades para quem gosta de ser bem servido. Podendo sempre assistir à chegada das embarcações na praia da pesca arte xávega.
Le 29/05/2019 à 12:07
5 estrelas
Le 24/05/2019 à 16:38
Muito bom
Le 15/03/2019 à 07:15
Gostei, comida caseira em quantidade. Pena ser pequeno. Nao tem acesso a cadeira de rodas.
Le 25/01/2019 à 23:17
Atendimento e comida muito bom.👍
Le 24/09/2018 à 11:13
Bom muito bom
Le 12/08/2018 à 10:19
Boa comida
Le 23/12/2017 à 07:12
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Normal
💬 Um local muito turístico para visitar, o inglês é a língua principal aqui, sendo praticamente todos os clientes britânicos. Os preços são muito razoáveis, eu diria, da mesma forma que em outros lugares da região. O serviço demorou um pouco mais do que o esperado, mas com a grande família que tínhamos não foi tão ruim. Se você estiver de férias e estiver na área, eu definitivamente recomendo visitar este lugar em algum momento. Jantamos no domingo na nossa visita e foi excelente 👍
💬 Tivemos uma ótima experiência gastronômica aqui. O proprietário foi muito simpático e muito acolhedor. A comida era excelente, as lulas estavam limpas e grelhadas na perfeição, a caldeirada dava para 4 pessoas. O vinho da casa é a melhor seleção. O preço foi muito bom, especialmente por estar na rua principal e mesmo em frente ao ferry para as berlengas. Altamente recomendo este local.
💬 Cozinha boa, mas infelizmente, não me senti bem acolhida. Foi preciso outro cliente solicitar o livro de reclamações e para chamar o gerente, para que fizesse o que os inflexíveis empregados se recusaram. Tão simples como fechar a porta devido ao desconforto térmico em dia de vento frio. Muita antipatia e sobretudo falta de educação. O cliente sente-se como secundário face à desconsideração destes jovens para um grupo de senhoras com idade para serem suas mães e avós. Não voltarei nem recomendarei.
💬 Encontramos este restaurante no caminho do Douro para Lisboa e estamos felizes por termos feito isso! Um negócio simpático, acolhedor e familiar, com boa comida ao melhor estilo português. A sopa de peixe estava adorável, e o cabrito assado mereceu a recomendação entusiástica que nosso anfitrião ofereceu. Um lugar maravilhoso para desfrutar de boa comida.
💬 👏🏽
💬 Visitamos na hora do almoço, o salão estava lotado, os garçons corriam a cada 3 minutos e ofereciam diferentes tipos de carnes grelhadas... lugar incrível! Divertido e delicioso! Mal saímos de lá!
💬 Excelentes produtos e melhor café.
💬 Muito atenciosos, chegamos com 1 bebe e tentaram logo acondicionar uma mesa que fosse prática para nós , com cadeira para bebê . A senhora que servia a mesa sempre muito despachada a servir . Preços absolutamente acessiveis , 8€ por pessoa em média . Espaço modernizado e acolhedor .