Restaurante 🇵🇹

BISTRO BELLINI Críticas

📌 Avenida Paulo VI, Edifício Horizonte nr. 27 C, Av. Paulo VI 27, 2040-325 Rio Maior - Portugal

4.4 / 5

💬 345 Críticas

Opinião sobre BISTRO BELLINI em Rio Maior

Críticas

Comentários mais recentes sobre BISTRO BELLINI em Rio Maior

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Sílvio.a

Le 09/11/2023 à 22:09

4 / 5

Sopa de legumes bem confeccionada. A pita vegetariana estava muito agradável, pão fofo e legumes bem cozinhados.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5António.o

Le 20/10/2023 à 21:09

4 / 5

O local é pequeno e simples, mas acolhedor. Os proprietários são muito simpáticos e falam inglês muito bem. Eles sabem interagir bem com os clientes, mas também sabem vender o produto. Diferentes variedades de opções gastronômicas que oferecem uma ótima oportunidade para refeições mais tradicionais de outros restaurantes.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Wilson.r

Le 16/09/2023 à 08:53

4 / 5

As pitas de frango são fantásticas e uma das grandes especialidades desta casa. Fiquei feliz de ver o espaço renovado, o que o tornou mais acolhedor e moderno.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Neil.e

Le 15/05/2023 à 13:16

5 / 5

Tivemos um almoço adorável, muito amigável e acessível.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Luis.i

Le 05/05/2023 à 20:54

5 / 5

Comida muito boa e com acompanhamento diferenciado. Simpatia 5 estrelas.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Salvador.i

Le 09/03/2023 à 18:17

4 / 5

Um pouco caro para a quantidade e a qualidade mas foi bom

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Angel.i

Le 07/03/2023 à 21:14

5 / 5

Nota 10, comida muito boa, rápida e simpática!!! Ótimo

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Antonio.

Le 03/12/2022 à 13:32

3 / 5

Saladas muito boas

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5David.i

Le 13/10/2022 à 15:10

5 / 5

Excelente comida e staff a um preço acessível!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Roy.o

Le 30/09/2022 à 11:05

5 / 5

Gostamos tanto do Bistro Bellini que fomos 3 noites seguidas. Nossas refeições eram deliciosas e eles tinham uma boa seleção de vinhos tintos. Francisco e Yvonne são um casal adorável e contam com o apoio de uma grande equipe. Altamente recomendado

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Ruben.a

Le 02/09/2022 à 22:51

4 / 5

Espaço simples e agradável, simpatia no atendimento, preços condizentes e comida bem confeccionada. Optamos por Pitas de frango e mista, acompanhada por batata com maionese de alho e salada( esta destaca-se por diversidade de vegetais e sabores).

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Mr..a

Le 08/08/2022 à 09:42

3 / 5

Ainda nao tive a oportunidade de ir

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5carla.e

Le 18/06/2022 à 13:05

5 / 5

Muito bom. Comida saborosa, atendimento muito agradável e com preços muito acessíveis. 😊

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Fabienne.u

Le 14/11/2021 à 21:41

5 / 5

Comida super requintada e anfitriões super amigáveis. Uma obrigação!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Susana.o

Le 08/11/2021 à 10:26

5 / 5

Restaurante das minhas 5fs O Sr. Francisco é sempre super atencioso com os clientes. Restaurante onde tem comida vegan e fit onde promove valores da saúde, bem estar físico, social e ambiental onde se encontra boa comida e variada e cheia de sabores para quem está farto do mais do mesmo Será sempre o meu restaurante de eleição das 5fs

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5João.a

Le 28/09/2021 à 20:43

3 / 5

Espaço razoável com menus acessíveis. Sem MB.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Renato.i

Le 17/08/2021 à 21:06

5 / 5

Excelente hambiente, boa comida diferente do habitual e o casal proprietário cinco estrelas

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Natalia.a

Le 10/08/2021 à 10:52

5 / 5

Sempre bem atendida...

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Jose.o

Le 17/04/2021 à 23:40

4 / 5

Comida saborosa e atendimento presencial super agradável e simpático. Em Rio Maior é Basto Belline.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Pedro.i

Le 07/04/2021 à 20:09

5 / 5

Simpatia e disponibilidade atendimento. Qualidade e profissionalismo. Recomendo.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5fabio.i

Le 10/01/2021 à 11:25

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Luis.e

Le 18/12/2020 à 16:32

5 / 5

É sempre bom.. A um passinho de casa, é do melhor, tanto almoçar lá como o takeaway.. É sempre a opção quando não se tem tempo para fazer almoço👍

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Maria.o

Le 18/11/2020 à 23:07

1 / 5

Como posso saber. Se nunca lá fui??

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5David.i

Le 23/10/2020 à 14:21

5 / 5

Pita de frango TOP

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5jorge.i

Le 03/08/2020 à 20:42

5 / 5

Atendimento bastante rápido e simples Após pedir as refeições foram entregues passado 3/5 minutos, algo bastante raro e achei excelente Comida simples e bastante apetitosa, experiência a repetir

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Eduardo.r

Le 17/07/2020 à 20:15

5 / 5

Muito bom local, excelente comida e pessoal. Respeita as medidas de segurança.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Anthony.u

Le 16/07/2020 à 06:49

5 / 5

Nosso restaurante local favorito

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Jeanne.u

Le 01/07/2020 à 13:45

5 / 5

Cozinha incrível. Proprietários/operadores muito agradáveis. Meticulosamente limpo. 5 estrelas

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Diogo.s

Le 20/04/2020 à 09:54

3 / 5

tenho algumas duvidas

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5dagmar.a

Le 15/03/2020 à 12:09

4 / 5

A comida era boa, temperada e quente, diferente da antiga de sempre quando a serviram

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Wilson.r

Le 11/02/2020 à 13:23

3 / 5

Para a comida que é acho um pouco caro. É muito boa mas cara... deviam de atualizar preços...

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Mariana.e

Le 05/02/2020 à 09:44

4 / 5

Excelentes pratos

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Paula.e

Le 02/02/2020 à 18:20

5 / 5

Comida deliciosa e a bom preço. Serviço rápido e muito simpáticos. Recomendo 👌

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Vera.o

Le 09/01/2020 à 20:08

4 / 5

Excelente atendimento e atenção por parte dos funcionários. Pratos simples e rápidos, bem confeccionados, muito variados. Boa escolha de sobremesas.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Ana.a

Le 02/12/2019 à 02:32

5 / 5

Local muito agradável onde no tempo certo se pode comer na esplanada, ou mesmo a chover pois é coberta. Pratos muito saborosos, boa selecção inclusive vegetariana. Rapidez e simpatia. Preços em conta. Único senão, não tem multibanco.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Sónia.a

Le 14/11/2019 à 15:12

2 / 5

Deixa muito a desejar

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5RUMALE.e

Le 28/10/2019 à 14:52

5 / 5

Cozinha muito boa e relação preço-desempenho. Eles são tão legais e falam muitas línguas diferentes. Obrigado e felicidades da Suíça... comemos na próxima. :)

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Margarida.i

Le 19/10/2019 à 19:04

5 / 5

Óptimo

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 04/10/2019 à 19:18

4 / 5

Boa qualidade, muito simpáticos e um sítio muito agradável.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Vera.�

Le 28/09/2019 à 15:42

5 / 5

Comida e atendimento irrepreensíveis

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Rui.o

Le 09/09/2019 à 07:27

5 / 5

Excelente!!!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Marco.a

Le 31/08/2019 à 11:35

5 / 5

Excelente! Do atendimento à qualidade da comida apenas coisas boas a dizer! Parabéns

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Andreia.e

Le 29/08/2019 à 11:55

4 / 5

Local acolhedor, muito bem recebidos com comida saborosa. Barato

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Patricia.o

Le 20/08/2019 à 13:37

5 / 5

Pita de frango

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Helder.i

Le 28/06/2019 à 22:59

4 / 5

Serviço impecável, competente, muito atencioso e simpático. Cozinha variada simples e saborosa....Parabéns

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Catarina.u

Le 12/06/2019 à 15:35

5 / 5

Muito bom! Recomendo o CBO burger.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5RUI.a

Le 09/06/2019 à 17:49

3 / 5

Bom

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Donatila.r

Le 31/05/2019 à 14:09

4 / 5

Muito agradável, boa comida e simpatia do pessoal

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Emerson.a

Le 29/05/2019 à 20:01

3 / 5

Local agradavel

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Fernando.o

Le 03/05/2019 à 22:33

5 / 5

Comida optima, atendimento muito bom

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5joão.a

Le 23/03/2019 à 16:21

5 / 5

Muito bom. Excelentes pratos inovadores.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Wilson.r

Le 21/03/2019 à 16:13

3 / 5

Comida boa só acho que a nível qualidade/preço está ligeiramente caro.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Sandra.m

Le 24/02/2019 à 10:33

3 / 5

Serviço lento.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 14/12/2018 à 02:32

5 / 5

O meu almoço preferido!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Patricia.e

Le 05/12/2018 à 03:33

4 / 5

Muito bom acolhedor

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Filipe.o

Le 07/11/2018 à 11:30

5 / 5

Comida incrível pelo preço

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5JEAN-CHRISTOPHE.H

Le 23/10/2018 à 20:22

5 / 5

O atendimento é rápido, o chefe é muito simpático e os pratos são muito bons, recomendo vivamente... :)

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5treinador.o

Le 19/10/2018 à 20:17

5 / 5

Adorei o espaço. Acolhedor. Funcionários simpáticos. Comida suberba. Excelente pita de frango.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Nazaré.e

Le 19/10/2018 à 05:38

4 / 5

Come se bem . Bom atendimento

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Bernardo.o

Le 16/10/2018 à 12:11

4 / 5

Excelente vista, comida saborosa, os trabalhadores são muito simpáticos e gentis

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Inês.i

Le 15/10/2018 à 20:19

5 / 5

Comida feita na hora, com um atendimento sempre cuidado. Cozinha e restaurante fantásticos!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Hélder.o

Le 02/10/2018 à 12:38

4 / 5

Boa comida, bem confeccionada e a preços acessíveis. Boa relação qualidade preço. Atendimento muito simpático.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5João.a

Le 17/08/2018 à 15:27

5 / 5

Muito bom e um serviço excelente

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Caro.

Le 14/08/2018 à 19:17

4 / 5

Recepção calorosa, proprietário super simpático. Preço razoável e boa refeição 👍

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5José.e

Le 22/07/2018 à 15:49

4 / 5

Despretensioso, simpático e com boa relação preço/qualidade

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Artur.i

Le 15/07/2018 à 18:27

3 / 5

Esplanada serviço de qualidade

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5António.a

Le 08/07/2018 à 17:09

4 / 5

Comida boa!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Igor.u

Le 03/07/2018 à 11:24

5 / 5

Boa seleção de comida italiana. Muito bom passar momentos ótimos e tranquilos.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Bruno.a

Le 29/05/2018 à 07:41

5 / 5

Lugar agradável e aconchegante, comida excelente e os proprietários são extremamente gentis e prestativos.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5MQ.

Le 10/03/2018 à 17:15

4 / 5

Staff atencioso, bom atendimento,comida gostosa e hamburgueres deliciosos e com posição privilegiada no centro da cidade para se sentir o energia vibrante de rio maior.a visitar.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Paulo.a

Le 08/03/2018 à 07:10

5 / 5

Pita muito boa, um espaço um pouco pequeno mas com pessoas simpáticas.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Valter.a

Le 24/02/2018 à 17:45

5 / 5

A minha filha adora o prato infantil.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Müsika.r

Le 13/10/2017 à 08:28

5 / 5

Gostei!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Mike.e

Le 09/10/2017 à 07:48

5 / 5

Ótimo pequeno restaurante. Boa comida e preços. Pessoal e proprietário muito simpáticos.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Renato.e

Le 03/10/2017 à 12:03

5 / 5

Excelente sangria de espumante e boas saladas.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Lília.e

Le 30/08/2017 à 11:49

5 / 5

Local bastante acolhedor boa comida e um excelente molho para acompanhar a batata frita...adoroooo

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Luis.a

Le 07/07/2017 à 00:32

4 / 5

Comida agradável, onde se pode comer umas boas pitas!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Dora.g

Le 06/07/2017 à 18:20

5 / 5

Comida boa e atendimento requintado.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Nunes.n

Le 03/06/2017 à 09:20

4 / 5

Tasse bem.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Pedro.b

Le 02/06/2017 à 21:02

5 / 5

Sempre muito bom

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Tiago.a

Le 26/05/2017 à 16:08

5 / 5

Boa comida, bom atendimento e excelente para ver um bom jogo de futebol

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5David.o

Le 16/02/2017 à 16:25

3 / 5

Simpatia e comida exemplar, mas o espaço estava cheio de fumo dos grelhados , devem ter esquecido de ligar o exaustor. O pão de alho tb foi demasiado caro para o sítio! Só para almoçar!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5João.o

Le 23/01/2017 à 08:50

4 / 5

Excelente pita!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5ana.u

Le 06/01/2017 à 16:46

5 / 5

Sempre uma ótima opção.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Oscar.o

Le 06/01/2017 à 11:23

5 / 5

Local perfeito para jantar e descontraído. Muito acolhedor.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Romeu.o

Le 30/12/2016 à 14:17

4 / 5

Espaço muito agradável!

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Admiráveis.e

Le 08/12/2016 à 16:51

4 / 5

Pessoas muito simpáticas comida muito boa. Espaço muito agradável de ambiente familiar

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5helder.a

Le 26/11/2016 à 18:08

5 / 5

Serviço e comida 5 estrelas ✨

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5João.e

Le 17/11/2016 à 00:14

3 / 5

É um bistrô acolhedor, com pratos baseados na gastronomia da Suíça. Como ponto fraco, o espaço exíguo.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Rolf.a

Le 02/10/2016 à 18:33

5 / 5

A descoberta em Rio Maior. Equipe fantástica e comida maravilhosa.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Paulo.g

Le 26/09/2016 à 13:27

5 / 5

Restaurante com qualidade e eficiência, recomenda se, situado em zona central de Rio Maior

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Júlio.�

Le 09/09/2016 à 20:34

5 / 5

Bela experiência. Atendimento super atencioso, delicado e educado. Prato excelente, bela apresentação preço muito bom. Sobremesa saborosa e mais uma vez com uma apresentação cuidada. Parabéns.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Tiago.a

Le 06/08/2016 à 14:47

5 / 5

Excelentes pratos, principalmente tagliatelle caseiro

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Hugo.a

Le 10/12/2015 à 13:25

5 / 5

Restaurante com bom atendimento e comida muito boa para o preço praticado. Recomendo.

Resenha de Sílvio.a com nota 4 de 5Bruno.a

Le 19/11/2014 à 00:28

2 / 5

Muito caro para o serviço péssimo que tem

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante ABÊ (117 Críticas)

  • 💬 Embora em um local de difícil estacionamento, mas conseguindo, mais longe ou perto, o local, tem um óptimo aspecto, assim como higienizaçao. O ambiente é calmo e acolhedor, com uma boa decoração! A comida de sabores e consistências irrepreensíveis, assim como a quantidade. Aconselho uma chamada, expondo as intenções, para que tudo saia a 100%. As fotos, neste caso do Pernil fumado, coisa rara em Portugal, estava fantástico. O arroz, com sabor e nada plástico. Mas... o melhor é ir verificar!


  • 🏪 Provar a Tradição (345 Críticas)

  • 💬 Comida excepcional e honesta com os melhores ingredientes. Uma joia escondida longe do circuito turístico e que vale a pena visitar. Você certamente retornará para mais. Eu sei que vou.


  • 🏪 Pelican Alvor (365 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma estadia incrível no Pelican Alvor. O apartamento era grande e muito confortável, e a vista da varanda era incrível. O jardim era lindo e bem cuidado, e a piscina era enorme. A equipe foi muito prestativa e atenciosa em todos os pedidos, e foi capaz de fazer excelentes sugestões de viagens e lugares para visitar. O hotel em si fica muito perto de supermercados locais e a uma curta caminhada da cidade de Alvor. Eu definitivamente recomendaria este lugar e espero visitá-lo novamente em breve.


  • 🏪 Guaro´s Burger Bar (194 Críticas)

  • 💬 Eles dizem que são os melhores hambúrgueres de Aveiro. Não sei se são os melhores porque não provei os outros, mas que são mesmo muito bons, isso é verdade. Bem servidos e carne muito saborosa e bem temperada, recomendo!


  • 🏪 Brasaria Carvalhido (1536 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Deja Vu (739 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Restaurante Nova Era (435 Críticas)

  • 💬 Definitivamente um espaço não preparado para receber muitos clientes. Pedi choco frito, resposta da senhora "posso pedir mais vai demorar mais do que 30min" - convenceu-me a mudar para um bitoque (ao fim de 50min nada na mesa). Meus familiares pediram migas, a resposta "escolha ensopado de borrego que já está feito" - 50 min e nada na mesa. Questionada pelo mau serviço a resposta é "só há uma frigideira e uma cozinheira está de folga" Muito mau serviço. Não recomendo nada.


  • 🏪 Herdade do Vau (172 Críticas)

  • 💬 Eu realmente gostei. Eu não queria ir embora. A equipe criou uma atmosfera tal que nos sentimos como os proprietários desta propriedade, e não como convidados. A atmosfera dos anos anteriores é transmitida. O proprietário definitivamente tem bom gosto. Vimos uvas e azeitonas crescendo. Nós vagamos por aí. Um local de uma beleza fabulosa, onde existe a oportunidade de pescar no rio. Comida deliciosa e vinho maravilhoso! Não deixe de encomendar uma prova de vinhos, além de diferentes tipos de vinho, aprenderá muitas coisas interessantes sobre este local, sobre a produção de vinho e a história de Portugal com um interlocutor simpático (Olá, Luís!). Pena que só passamos um dia aqui... da próxima vez venho passar pelo menos uma semana! Perfeito para casamentos ou aniversários! Eu recomendo.


  • 🏪 Quinta do Prado Verde (1039 Críticas)

  • 💬 Ainda não posso dizer nada sobre os quartos porque não ficámos aqui, mas a localização em Portugal, muito perto da fronteira com Espanha, foi PERFEITA quando estávamos com problemas para carregar o nosso EV em Espanha. Corremos para a fronteira e chegamos ao QdePV "fumegantes" e vimos os gloriosos carregadores de parede Tesla! O restaurante, que estava a fechar para a "siesta" gentilmente ligou o carregador (10€ / hora), ficou aberto até tarde e trouxe-nos bebidas e snacks enquanto esperávamos. Faremos o possível para parar aqui para uma refeição ou pernoite no futuro devido ao Pedro e à gentileza da equipe! Muito obrigado tudo!