📌 Avenida Paulo VI, Edifício Horizonte nr. 27 C, Av. Paulo VI 27, 2040-325 Rio Maior - Portugal
💬 345 Críticas
Críticas
Le 09/11/2023 à 22:09
Sopa de legumes bem confeccionada. A pita vegetariana estava muito agradável, pão fofo e legumes bem cozinhados.
Le 20/10/2023 à 21:09
O local é pequeno e simples, mas acolhedor. Os proprietários são muito simpáticos e falam inglês muito bem. Eles sabem interagir bem com os clientes, mas também sabem vender o produto. Diferentes variedades de opções gastronômicas que oferecem uma ótima oportunidade para refeições mais tradicionais de outros restaurantes.
Le 16/09/2023 à 08:53
As pitas de frango são fantásticas e uma das grandes especialidades desta casa. Fiquei feliz de ver o espaço renovado, o que o tornou mais acolhedor e moderno.
Le 15/05/2023 à 13:16
Tivemos um almoço adorável, muito amigável e acessível.
Le 05/05/2023 à 20:54
Comida muito boa e com acompanhamento diferenciado. Simpatia 5 estrelas.
Le 09/03/2023 à 18:17
Um pouco caro para a quantidade e a qualidade mas foi bom
Le 07/03/2023 à 21:14
Nota 10, comida muito boa, rápida e simpática!!! Ótimo
Le 03/12/2022 à 13:32
Saladas muito boas
Le 13/10/2022 à 15:10
Excelente comida e staff a um preço acessível!
Le 30/09/2022 à 11:05
Gostamos tanto do Bistro Bellini que fomos 3 noites seguidas. Nossas refeições eram deliciosas e eles tinham uma boa seleção de vinhos tintos. Francisco e Yvonne são um casal adorável e contam com o apoio de uma grande equipe. Altamente recomendado
Le 02/09/2022 à 22:51
Espaço simples e agradável, simpatia no atendimento, preços condizentes e comida bem confeccionada. Optamos por Pitas de frango e mista, acompanhada por batata com maionese de alho e salada( esta destaca-se por diversidade de vegetais e sabores).
Le 08/08/2022 à 09:42
Ainda nao tive a oportunidade de ir
Le 18/06/2022 à 13:05
Muito bom. Comida saborosa, atendimento muito agradável e com preços muito acessíveis. 😊
Le 14/11/2021 à 21:41
Comida super requintada e anfitriões super amigáveis. Uma obrigação!
Le 08/11/2021 à 10:26
Restaurante das minhas 5fs O Sr. Francisco é sempre super atencioso com os clientes. Restaurante onde tem comida vegan e fit onde promove valores da saúde, bem estar físico, social e ambiental onde se encontra boa comida e variada e cheia de sabores para quem está farto do mais do mesmo Será sempre o meu restaurante de eleição das 5fs
Le 28/09/2021 à 20:43
Espaço razoável com menus acessíveis. Sem MB.
Le 17/08/2021 à 21:06
Excelente hambiente, boa comida diferente do habitual e o casal proprietário cinco estrelas
Le 10/08/2021 à 10:52
Sempre bem atendida...
Le 17/04/2021 à 23:40
Comida saborosa e atendimento presencial super agradável e simpático. Em Rio Maior é Basto Belline.
Le 07/04/2021 à 20:09
Simpatia e disponibilidade atendimento. Qualidade e profissionalismo. Recomendo.
Le 10/01/2021 à 11:25
Comida muito boa
Le 18/12/2020 à 16:32
É sempre bom.. A um passinho de casa, é do melhor, tanto almoçar lá como o takeaway.. É sempre a opção quando não se tem tempo para fazer almoço👍
Le 18/11/2020 à 23:07
Como posso saber. Se nunca lá fui??
Le 23/10/2020 à 14:21
Pita de frango TOP
Le 03/08/2020 à 20:42
Atendimento bastante rápido e simples Após pedir as refeições foram entregues passado 3/5 minutos, algo bastante raro e achei excelente Comida simples e bastante apetitosa, experiência a repetir
Le 17/07/2020 à 20:15
Muito bom local, excelente comida e pessoal. Respeita as medidas de segurança.
Le 16/07/2020 à 06:49
Nosso restaurante local favorito
Le 01/07/2020 à 13:45
Cozinha incrível. Proprietários/operadores muito agradáveis. Meticulosamente limpo. 5 estrelas
Le 20/04/2020 à 09:54
tenho algumas duvidas
Le 15/03/2020 à 12:09
A comida era boa, temperada e quente, diferente da antiga de sempre quando a serviram
Le 11/02/2020 à 13:23
Para a comida que é acho um pouco caro. É muito boa mas cara... deviam de atualizar preços...
Le 05/02/2020 à 09:44
Excelentes pratos
Le 02/02/2020 à 18:20
Comida deliciosa e a bom preço. Serviço rápido e muito simpáticos. Recomendo 👌
Le 09/01/2020 à 20:08
Excelente atendimento e atenção por parte dos funcionários. Pratos simples e rápidos, bem confeccionados, muito variados. Boa escolha de sobremesas.
Le 02/12/2019 à 02:32
Local muito agradável onde no tempo certo se pode comer na esplanada, ou mesmo a chover pois é coberta. Pratos muito saborosos, boa selecção inclusive vegetariana. Rapidez e simpatia. Preços em conta. Único senão, não tem multibanco.
Le 14/11/2019 à 15:12
Deixa muito a desejar
Le 28/10/2019 à 14:52
Cozinha muito boa e relação preço-desempenho. Eles são tão legais e falam muitas línguas diferentes. Obrigado e felicidades da Suíça... comemos na próxima. :)
Le 19/10/2019 à 19:04
Óptimo
Le 04/10/2019 à 19:18
Boa qualidade, muito simpáticos e um sítio muito agradável.
Le 28/09/2019 à 15:42
Comida e atendimento irrepreensíveis
Le 09/09/2019 à 07:27
Excelente!!!
Le 31/08/2019 à 11:35
Excelente! Do atendimento à qualidade da comida apenas coisas boas a dizer! Parabéns
Le 29/08/2019 à 11:55
Local acolhedor, muito bem recebidos com comida saborosa. Barato
Le 20/08/2019 à 13:37
Pita de frango
Le 28/06/2019 à 22:59
Serviço impecável, competente, muito atencioso e simpático. Cozinha variada simples e saborosa....Parabéns
Le 12/06/2019 à 15:35
Muito bom! Recomendo o CBO burger.
Le 09/06/2019 à 17:49
Bom
Le 31/05/2019 à 14:09
Muito agradável, boa comida e simpatia do pessoal
Le 29/05/2019 à 20:01
Local agradavel
Le 03/05/2019 à 22:33
Comida optima, atendimento muito bom
Le 23/03/2019 à 16:21
Muito bom. Excelentes pratos inovadores.
Le 21/03/2019 à 16:13
Comida boa só acho que a nível qualidade/preço está ligeiramente caro.
Le 24/02/2019 à 10:33
Serviço lento.
Le 14/12/2018 à 02:32
O meu almoço preferido!
Le 05/12/2018 à 03:33
Muito bom acolhedor
Le 07/11/2018 à 11:30
Comida incrível pelo preço
Le 23/10/2018 à 20:22
O atendimento é rápido, o chefe é muito simpático e os pratos são muito bons, recomendo vivamente... :)
Le 19/10/2018 à 20:17
Adorei o espaço. Acolhedor. Funcionários simpáticos. Comida suberba. Excelente pita de frango.
Le 19/10/2018 à 05:38
Come se bem . Bom atendimento
Le 16/10/2018 à 12:11
Excelente vista, comida saborosa, os trabalhadores são muito simpáticos e gentis
Le 15/10/2018 à 20:19
Comida feita na hora, com um atendimento sempre cuidado. Cozinha e restaurante fantásticos!
Le 02/10/2018 à 12:38
Boa comida, bem confeccionada e a preços acessíveis. Boa relação qualidade preço. Atendimento muito simpático.
Le 17/08/2018 à 15:27
Muito bom e um serviço excelente
Le 14/08/2018 à 19:17
Recepção calorosa, proprietário super simpático. Preço razoável e boa refeição 👍
Le 22/07/2018 à 15:49
Despretensioso, simpático e com boa relação preço/qualidade
Le 15/07/2018 à 18:27
Esplanada serviço de qualidade
Le 08/07/2018 à 17:09
Comida boa!
Le 03/07/2018 à 11:24
Boa seleção de comida italiana. Muito bom passar momentos ótimos e tranquilos.
Le 29/05/2018 à 07:41
Lugar agradável e aconchegante, comida excelente e os proprietários são extremamente gentis e prestativos.
Le 10/03/2018 à 17:15
Staff atencioso, bom atendimento,comida gostosa e hamburgueres deliciosos e com posição privilegiada no centro da cidade para se sentir o energia vibrante de rio maior.a visitar.
Le 08/03/2018 à 07:10
Pita muito boa, um espaço um pouco pequeno mas com pessoas simpáticas.
Le 24/02/2018 à 17:45
A minha filha adora o prato infantil.
Le 13/10/2017 à 08:28
Gostei!
Le 09/10/2017 à 07:48
Ótimo pequeno restaurante. Boa comida e preços. Pessoal e proprietário muito simpáticos.
Le 03/10/2017 à 12:03
Excelente sangria de espumante e boas saladas.
Le 30/08/2017 à 11:49
Local bastante acolhedor boa comida e um excelente molho para acompanhar a batata frita...adoroooo
Le 07/07/2017 à 00:32
Comida agradável, onde se pode comer umas boas pitas!
Le 06/07/2017 à 18:20
Comida boa e atendimento requintado.
Le 03/06/2017 à 09:20
Tasse bem.
Le 02/06/2017 à 21:02
Sempre muito bom
Le 26/05/2017 à 16:08
Boa comida, bom atendimento e excelente para ver um bom jogo de futebol
Le 16/02/2017 à 16:25
Simpatia e comida exemplar, mas o espaço estava cheio de fumo dos grelhados , devem ter esquecido de ligar o exaustor. O pão de alho tb foi demasiado caro para o sítio! Só para almoçar!
Le 23/01/2017 à 08:50
Excelente pita!
Le 06/01/2017 à 16:46
Sempre uma ótima opção.
Le 06/01/2017 à 11:23
Local perfeito para jantar e descontraído. Muito acolhedor.
Le 30/12/2016 à 14:17
Espaço muito agradável!
Le 08/12/2016 à 16:51
Pessoas muito simpáticas comida muito boa. Espaço muito agradável de ambiente familiar
Le 26/11/2016 à 18:08
Serviço e comida 5 estrelas ✨
Le 17/11/2016 à 00:14
É um bistrô acolhedor, com pratos baseados na gastronomia da Suíça. Como ponto fraco, o espaço exíguo.
Le 02/10/2016 à 18:33
A descoberta em Rio Maior. Equipe fantástica e comida maravilhosa.
Le 26/09/2016 à 13:27
Restaurante com qualidade e eficiência, recomenda se, situado em zona central de Rio Maior
Le 09/09/2016 à 20:34
Bela experiência. Atendimento super atencioso, delicado e educado. Prato excelente, bela apresentação preço muito bom. Sobremesa saborosa e mais uma vez com uma apresentação cuidada. Parabéns.
Le 06/08/2016 à 14:47
Excelentes pratos, principalmente tagliatelle caseiro
Le 10/12/2015 à 13:25
Restaurante com bom atendimento e comida muito boa para o preço praticado. Recomendo.
Le 19/11/2014 à 00:28
Muito caro para o serviço péssimo que tem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Embora em um local de difícil estacionamento, mas conseguindo, mais longe ou perto, o local, tem um óptimo aspecto, assim como higienizaçao. O ambiente é calmo e acolhedor, com uma boa decoração! A comida de sabores e consistências irrepreensíveis, assim como a quantidade. Aconselho uma chamada, expondo as intenções, para que tudo saia a 100%. As fotos, neste caso do Pernil fumado, coisa rara em Portugal, estava fantástico. O arroz, com sabor e nada plástico. Mas... o melhor é ir verificar!
💬 Comida excepcional e honesta com os melhores ingredientes. Uma joia escondida longe do circuito turístico e que vale a pena visitar. Você certamente retornará para mais. Eu sei que vou.
💬 Tivemos uma estadia incrível no Pelican Alvor. O apartamento era grande e muito confortável, e a vista da varanda era incrível. O jardim era lindo e bem cuidado, e a piscina era enorme. A equipe foi muito prestativa e atenciosa em todos os pedidos, e foi capaz de fazer excelentes sugestões de viagens e lugares para visitar. O hotel em si fica muito perto de supermercados locais e a uma curta caminhada da cidade de Alvor. Eu definitivamente recomendaria este lugar e espero visitá-lo novamente em breve.
💬 Eles dizem que são os melhores hambúrgueres de Aveiro. Não sei se são os melhores porque não provei os outros, mas que são mesmo muito bons, isso é verdade. Bem servidos e carne muito saborosa e bem temperada, recomendo!
💬 🔝
💬 👌👌
💬 Definitivamente um espaço não preparado para receber muitos clientes. Pedi choco frito, resposta da senhora "posso pedir mais vai demorar mais do que 30min" - convenceu-me a mudar para um bitoque (ao fim de 50min nada na mesa). Meus familiares pediram migas, a resposta "escolha ensopado de borrego que já está feito" - 50 min e nada na mesa. Questionada pelo mau serviço a resposta é "só há uma frigideira e uma cozinheira está de folga" Muito mau serviço. Não recomendo nada.
💬 Eu realmente gostei. Eu não queria ir embora. A equipe criou uma atmosfera tal que nos sentimos como os proprietários desta propriedade, e não como convidados. A atmosfera dos anos anteriores é transmitida. O proprietário definitivamente tem bom gosto. Vimos uvas e azeitonas crescendo. Nós vagamos por aí. Um local de uma beleza fabulosa, onde existe a oportunidade de pescar no rio. Comida deliciosa e vinho maravilhoso! Não deixe de encomendar uma prova de vinhos, além de diferentes tipos de vinho, aprenderá muitas coisas interessantes sobre este local, sobre a produção de vinho e a história de Portugal com um interlocutor simpático (Olá, Luís!). Pena que só passamos um dia aqui... da próxima vez venho passar pelo menos uma semana! Perfeito para casamentos ou aniversários! Eu recomendo.
💬 Ainda não posso dizer nada sobre os quartos porque não ficámos aqui, mas a localização em Portugal, muito perto da fronteira com Espanha, foi PERFEITA quando estávamos com problemas para carregar o nosso EV em Espanha. Corremos para a fronteira e chegamos ao QdePV "fumegantes" e vimos os gloriosos carregadores de parede Tesla! O restaurante, que estava a fechar para a "siesta" gentilmente ligou o carregador (10€ / hora), ficou aberto até tarde e trouxe-nos bebidas e snacks enquanto esperávamos. Faremos o possível para parar aqui para uma refeição ou pernoite no futuro devido ao Pedro e à gentileza da equipe! Muito obrigado tudo!