Críticas
Le 13/08/2023 à 18:12
Cuidado com os preços. Fui ao restaurante pegado à BP e paguei 8,2€ por dois sacos de gelo e um Red Bull. A atitude do empregado não ajudou
Le 17/05/2022 à 13:09
Para o preço e para o que comi, panados com uma pequena amostra de arroz com batata fria, cola zero e cafe. Pageu 11,65€ Mas pronto. Podia ser melhor. Em termos de qualidade/ preço. Não podemos dizer isso. Mas para safar em caso de urgência dá, com 15euros come se menos não. Não dou melhor pontuação devido ao atendimento, e tive que aguardar imenso pelo meu prato e começar a comer. Para quem está em trabalho e com pressa nao dá. Obrigado e peço desculpa pelo comentário. Recomendo em caso de férias ou viagem casual em amigos.
Le 22/05/2020 à 11:56
Boa comida caseira
Le 16/08/2017 à 13:54
Fora de horas ainda me serviram um cozido à Portuguesa. Acolhimento alentejano.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gosto do atendimento, da simpatia da comida 😋 5 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Os camarões assados crus e o cordeiro seco. Os funcionários foram educados, atenciosos e prestativos. O local é limpo e em ordem e a espera está correta.
💬 Local muito calmo, com proprietário inescedivel 👍
💬 A comida não é má, é "normal" para o que se pode esperar de kebab mas o serviço de entrega e atendimento é péssimo. A primeira experiência que tive com o serviço de entrega próprio desta loja foi má, fiz um pedido as 12h30 para ser entregue a cerca de 6km de distância da loja, eram 13h20 e ainda não tinha recebido o pedido depois de vários telefonemas o pedido chegou às 13h50 mas ainda "desculpei" mesmo tendo ficado apenas com 10min para comer antes de voltar ao trabalho visto que entro às 14h, na minha boa vontade decidi dar outra oportunidade a esta loja e ao seu serviço de entrega e posso dizer que se da primeira vez foi mau a segunda foi péssima, tentando me precaver dos atrasos desta loja fiz o pedido no site dos mesmos as 12h para entregarem no local as 13h, eram 13h15m ainda não tinha chegado o pedido, liguei para a loja e a única resposta que obtive foi mais 10/15m, nem desculpe nem nada, parecia um gravador a dizer apenas 10m a 15m, para acabar este péssimo atendimento e serviço nem sequeram apareceram para entregar o pedido ou ligaram a dar alguma justificação.
💬 Ótimo! Autêntico, saboroso, rápido - uma dádiva de Deus para os turistas. Bem, se houver espaço :)
💬 Uma má apresentação do quarto, camas sem travesseiros tive que ir buscar um, dentro de um armário. Pedi para limparem o meu quarto e a única coisa que fizeram foi arrumar a cama e tirar o lixo, a casa de banho estava do mesmo jeito que eu deixei. Pequeno almoço sem variedades nenhumas, só o básico
💬 Surpresa muito agradável, procurávamos restaurantes perto da zona de Mourão e optamos por este devido a estar na aplicação do The Fork e ser mais cómodo de reservar, não podíamos ter escolhido melhor! Staff com uma simpatia e hospitalidade que já não se encontra muito estes dias. Comida mesmo muito boa, especialmente o churrasco de porco preto que estava espetacular. Recomendadissimo!
💬 😁👍
💬 👍👌👍👌
💬 Um local elegante para eventos e uma verdadeira joia escondida... localizado nas belas montanhas da Serra de Candeeiros, este local privado é uma joia escondida fora dos roteiros mais conhecidos...