Críticas
Le 06/08/2019 à 19:36
Local muito calmo, com proprietário inescedivel 👍
Le 03/06/2019 à 14:48
Melhor do que em casa.
Le 30/03/2019 à 09:18
Boa experiência
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal incrivelmente amigável. AMO, continue assim.
💬 Pessoal simpático e simpático, café muito bom. 👍😊
💬 Deixo aqui as fotos do Bucket de batatas que me foi preparado para levar, acabado de abrir. Foi pena não ter visto senão tinha sido reclamação na hora... Isto não pode ser distração , só pode ser mesmo gozo, uma pessoa confia na preparação de um pedido para levar e recebe isto, ja comprei este Bucket de batatas na loja e nunca o recebi assim (dava para ver o fundo do Bucket) mas deixo as fotos falarem por si e só foi pena de ter os meus filhos em casa a espera do jantar senão tinha voltado imediatamente para trás e devolvia o pedido. Uma vergonha num pedido que custou cerca de 18€, depois temos a "promoção" dos 5 Nuggets por 1€, mas atenção... não se esqueçam de não adicionar nenhum dos molhos (supostamente gratuito com os Nuggets) senão pimbas ja estão a comer mais 50 centimos em cima... Muito mau, tenho muita pena da loja do Norte Shopping que sempre foi uma das minhas favoritas e que dia para dia parece estar cada vez pior!
💬 Esta semana fomos à Quinta de Outeiro. Local típico de Amarante, com uma bela localização e vistas sobre a vila. A equipe foi muito simpática e prestativa. Comemos algumas entradas, todas muito saborosas, que foram trazidas em uma bandeja para escolhermos. O prato principal foi um especial do dia, filé de polvo com migas. O polvo estava delicioso, muito macio e bem cozido. Veja a imagem abaixo para referência. De sobremesa comemos uma bagatela que estava ótima e o bolo da casa do dia feito com cenoura e coco. Este é definitivamente um lugar para voltar, boa comida e bom tratamento ao cliente! Um lugar para comer em Amarante com comida para recordar.
💬 Bom..Pessoas...Cidade Vermelha..😉
💬
💬 Comida saborosa e com óptima apresentação. Staff muito atencioso e competente. Ambiente tranquilo e com bom gosto. Não sei se é permitido fumar na esplanada coberta mas notou-se por vezes o cheiro dentro da sala interior!
💬 Lugar fantástico, anfitriões simpáticos
💬 Atendimento de péssima qualidade preço alto para a quantidade que servem e salada a saber a detergente