📌 Av. Dr. Moreira Sousa 3300, 4415-397 Pedroso - Portugal
💬 115 Críticas
Críticas
Le 15/04/2024 à 06:19
Atendimento sempre a horas combinadas.
Le 09/01/2024 à 04:04
Muito bom tem parque estacionamento bom ambiente
Le 18/11/2023 à 20:50
👍
Le 04/09/2023 à 06:29
Principal. Comida rápida
Le 26/08/2023 à 16:19
O nome não podia ser melhor escolhido. Recomendo cachorro abifanado ou hambúrguer enche barriga, para algo diferente.
Le 13/08/2023 à 18:35
😁👍
Le 01/07/2023 à 21:05
Super simpáticos, excelente qualidade no atendimento e no serviço 😉
Le 13/06/2023 à 14:32
Muito bom, aconselho vivamente!
Le 01/06/2023 à 12:41
Experimentem as bifanas
Le 22/05/2023 à 18:56
Comida muito boa Atendimento bom Recomendo
Le 06/04/2023 à 17:17
Bom e tem vindo a melhorar. A atmosfera é o melhor que tenho a apontar pois creio que o que faz com que esta rolote se destaque do resto é mesmo a sua localização. Um sítio calmo e relativamente isolado. Os patrões do local são pessoas muito simpáticas e conversativas. Quanto à comida, é a típica comida de rolote, eu costumo comer sempre o mesmo tipo de hambúrguer quando passo mas a qualidade é boa para o que é. Agora já têm WiFi com hotspot da MEO lá.
Le 01/03/2023 à 10:39
Lanche DE LI CI O SO. VALE A PENA CONFERIR!
Le 08/01/2023 à 14:57
Para uma rolote, confortável pelo facto de ter parque de estacionamento e um avançado que resguarda do frio e chuva. Possui mesas e e cadeiras . Quanto à comida é boa e os preços acessíveis
Le 02/10/2022 à 22:02
Encomendei um cachorro , uma hamburguer e uma caixa de batata frita para as 19:20 eram 19:35 quando cheguei para levantar a comida mas disseram para eu aguardar. Ligaram agora às 22:40 a dizer que ainda n tinha ido levantar a comida e continuavam a insistir a dizer que n tinha ido levantar, e ainda foram arrugantes a falar. Fixe fixe era que perdesse os clietes todos e fechassem o estabelecimento.
Le 03/09/2022 à 08:06
Atendimento incrivel muito simpáticos e comida muito saborosa!
Le 23/08/2022 à 21:41
Foi uma descoberta interessante roulotte com um pouco de tudo, muito bom serviço e tudo com uma limpeza extrema
Le 20/08/2022 à 20:07
Muito bom simpatia Muito boa Qualidade brutal
Le 06/08/2022 à 10:34
Bom encher barrigas
Le 21/06/2022 à 12:29
Bom snacks, ambiente agradável, boa qualidade.
Le 15/06/2022 à 09:23
Comida com qualidade e óptimo atendimento.
Le 12/05/2022 à 17:45
Simplesmente delicioso, desafio todos a experimentar, não se vão arrepender 😉
Le 02/05/2022 à 13:11
Bifana deliciosa
Le 29/03/2022 à 16:58
Adoro.E cada vez melhor recomendo vivamente. Vão lá e vejam com os vossos olhos. Muita qualidade e bons preços.
Le 27/03/2022 à 08:40
Das melhores rolotes onde já fui. Hambúrguers de alheira muito bom e bifanas divinais. Recomendo a 100% Preços bons e local muito simpático.
Le 10/03/2022 à 21:02
Principal
Le 13/02/2022 à 06:23
Comida boa e rápida, mas qualidade deixa desejar optar por algo mais caseiro, e o cozinheiro costuma cozinhar sem máscara
Le 06/02/2022 à 19:42
Atendimento impecável, comida ótima e onde se destaca o hambúrguer de alheira
Le 06/02/2022 à 00:43
Boa comida de roulote
Le 16/01/2022 à 21:54
A melhor roulette para Hamburgueres e Cachorros. Tem zona coberta com mesas e também esplanada descoberta.
Le 14/01/2022 à 19:00
Muito bom show de bola 👏👏👏
Le 28/11/2021 à 14:58
Principal
Le 12/11/2021 à 22:59
Muito bom mesmo Recomendo vivamente
Le 31/10/2021 à 18:12
Hambúrguer muito bom! staff muito simpático e animado
Le 25/10/2021 à 23:11
Amei!!
Le 24/10/2021 à 22:15
Tudo delicioso
Le 16/10/2021 à 19:03
Gente boa!! Comida boa!!
Le 26/09/2021 à 22:00
Top dos tops como sempre.
Le 04/09/2021 à 23:54
Cachorro especial top atendimento muito bom espaço agradável...
Le 02/09/2021 à 23:01
Adoro
Le 15/08/2021 à 20:43
Muito bom atendimento e comida boa
Le 20/03/2021 à 21:37
Excelente serviço muita simpatia e grato pelo mimos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante com bom aspecto geral. Limpo e organizado. Carta de menu "curta", sem disponibilidade para eventuais alternativas para crianças (isto aconteceu num domingo, não sei se é sempre assim). Alguma pretensão, mas comida normal, bem confecionada, mas não justifica o valor, demasiado elevado face à qualidade geral. Pelo valor global há outras opções na Cidade da Guarda.
💬 Pousada muito aconchegante! A equipe foi muito gentil, e o quarto era bonito e tinha todas as necessidades básicas. As paredes eram um pouco finas e dava para ouvir barulho do lado de fora, mas isso não incomodava em nada. Apenas 12-15 minutos a pé do centro da cidade. Embora o café da manhã precisasse de um upgrade e mais variedade. Ainda não há do que reclamar :)
💬 Não há opções vegetarianas, seja carne ou vegana. Não gostamos de "queijo" vegano, a pizza era horrível. Acabamos entregando
💬 👍
💬 O nosso segundo ano de visita ao Porto e a nossa segunda estadia com Olivia Marquês. Ótimas acomodações, pedi o mesmo quarto novamente com sua própria varanda privativa com vista para os jardins. As glicínias ainda não estão florescendo este ano, mas foi no ano passado, com um perfume lindo e inebriante. Café da manhã muito bom, continental e opção de ovos (mexidos, fritos, cozidos ou omelete). A equipe é maravilhosa e extremamente prestativa. Mesmo ao lado do Metro Marquês mas não muito problemático para caminhar para qualquer lado. Ótimo lugar.
💬 Bom hotel. Localização ideal. Bom café da manhã, quartos limpos e um borrifador aconchegante. Internet muito boa
💬 Vim hoje para fazer um pedido para viagem. Fiquei perguntando quando estaria pronto e finalmente saí depois de esperar 35 minutos, deixando-lhes os 25 € do meu pedido. Eles me disseram que tinham mesas para servir antes do meu pedido para viagem, o que não faz sentido porque ninguém quer esperar 45 minutos parado na entrada por um pedido para viagem. Conselho ao gerente: priorize fazer pedidos para viagem antes dos pedidos para jantar no local, para que os clientes não tenham que esperar para sempre. Além disso, informe os clientes com antecedência se haverá uma espera de 45 minutos para pedidos para viagem. Pedido ao proprietário: considere doar os meus 25€ para caridade. Conselho ao cozinheiro: use luvas. Talvez uma boa pizzaria, mas acho que nunca saberei!
💬 Nós amamos este lugar. Foi muito silencioso e descontraído, a área da piscina também é linda. Nick, o cara nepalês na recepção foi muito simpático e prestativo. Se dependesse de mim dava-lhe 5 estrelas porque estava sempre disposto a ajudar ou resolver qualquer problema, aconselhava-nos sobre atividades e locais a visitar, etc..🙂 Fizemos nosso check-in bastante tarde, mas eles foram muito abrangentes. Eu li nos outros comentários que outros hóspedes não tinham wifi, mas pelo menos na semana em que ficamos lá, tivemos e tudo funcionou bem. A equipe trocava nossas toalhas com freqüência e tudo estava muito limpo. Também pudemos lavar nossa roupa. Nós realmente gostamos deste lugar e definitivamente voltaremos no próximo ano, então definitivamente recomendo este lugar.