Críticas
Le 11/04/2024 à 13:05
Ótimo restaurante, farta opção vegetariana muito bem servida. Os funcionários são muito simpáticos. Voltando!
Le 16/09/2023 à 11:54
Atenção turistas espanhóis: O MELHOR LUGAR PARA COMER EM CHAVES. Comida requintada, bom preço, bom atendimento e um lugar lindo. Recomendado 100x100!!
Le 26/08/2023 à 20:27
Muito acolhedor. Excelente culinária local e preços justos! Definitivamente luz verde se quiser boa comida portuguesa. Comi o Bife a Portuguesa e a porção era bem grande (e deliciosa!).
Le 19/08/2023 à 21:37
Horrível! Depois de 20 minutos esperando que nos trouxessem uma garrafa de água e as entradas, esperamos 45 minutos e finalmente, vendo que ninguém apareceu com a comida, entramos para pedir explicações e exigir a comida, pelo menos da criança, a desculpa: que eles têm uma mesa muito grande, esperamos mais 10 minutos, protestamos novamente e a cozinheira sai dizendo para esperarmos pelo menos 15 minutos, tivemos que sair sem comer e tarde para encontrar um restaurante aberto cozinha.Na algo assim aconteceu conosco na vida!
Le 18/08/2023 à 12:45
Serviço muito amigável
Le 19/07/2023 à 17:39
Excelente atendimento personalizado, atencioso e com opções vegetarianas e veganas muito boas. Ótimo ambiente e bons preços. Gostei muito e voltarei sempre quando puder.
Le 09/07/2023 à 14:13
Excelente
Le 19/06/2023 à 12:29
Garçons muito simpáticos e atenciosos. Comida de qualidade. Rápido para ser atendido.
Le 30/04/2023 à 14:04
1 hora e meia de espera por um bife grelhado com batatas. Funcionários nem justificam o atraso. Não recomendo. Multibanco não funciona e só avisam na hora do pagamento.
Le 10/04/2023 à 13:32
Demorou 90 minutos para servir.... Um desastre
Le 08/04/2023 à 20:14
O terraço junto ao rio. Pedimos 2 menus, um com salmão e outro com ensopado, ambos deliciosos. Menus 19,95€ cada. Incluem entradas, azeitonas, manteiga e queijo, salada mista, pratos principais, sobremesas, pedimos deliciosos cremes e pudins catalães e cafés. Garçons super simpáticos 😃
Le 07/04/2023 à 16:46
Comida deliciosa e preço razoável
Le 07/04/2023 à 14:28
Esperamos quase uma hora entre os pratos. Na hora de pagar, disseram-nos que o dataphone não funcionava (mmmmm, que estranho...) e que tínhamos um multibanco mesmo ao nosso lado. Comida muito normal.
Le 06/04/2023 à 12:43
Gostei da vista.
Le 15/03/2023 à 18:30
Discreta por fora, uma sala de jantar de elegância simples por dentro. Comida muito saborosa, valor imbatível ao dinheiro. Vinho delicioso.
Le 21/02/2023 à 01:15
Muito boa a comida e um bom atendimento. Recomendo
Le 10/11/2022 à 16:33
Equipe muito boa e saborosas refeições vegetarianas!
Le 24/10/2022 à 12:49
Comida e pessoas incríveis
Le 24/10/2022 à 09:51
Magnífico restaurante!! A equipe é excepcional, sempre preocupada com o cliente. A comida é muito boa e o preço imbatível. Totalmente recomendado.
Le 24/10/2022 à 09:51
Gostei muito do restaurante. Os proprietários são muito simpáticos. Recomendo visitar e jantar.
Le 24/10/2022 à 09:51
Pessoas e serviço muito legais! É um prazer ir comer lá, eles são muito atenciosos!!
Le 24/10/2022 à 09:51
Atendimento com extrema simpatia. 🙂 Até agora o Único sítio em Chaves que serve refeição vegetariana e vegan de boa qualidade e também têm bebida vegetal onde se pode ter um bom pingo vegan 🥰.
Le 24/10/2022 à 09:51
Coisas super fofas. Homem de óculos literalmente de doçura de partir o coração. A comida parece em casa ou na casa da vovó.
Le 24/10/2022 à 09:50
Parabéns à equipe, pois eles são super simpáticos e atenciosos e servem pratos vegetarianos e veganos, ajustando os ingredientes para sua dieta especial. O café lá é extremamente bom e barato :)
Le 24/10/2022 à 09:50
Ótima comida, também para vegetarianos. Pessoal atencioso! Gostamos de comer lá durante o nosso projeto Erasmus plus em Chaves :)
Le 24/10/2022 à 09:49
Comida perfeita, serviço incrível e ambiente agradável.
Le 24/10/2022 à 09:49
Um dos melhores lugares da cidade
Le 24/10/2022 à 09:49
comida vegetariana é deliciosa!
Le 24/10/2022 à 09:49
Pessoas mais legais de todos os tempos e comida incrível! ❤️
Le 24/08/2022 à 20:05
Comemos um arroz de frutos do mar muito bom. Não são porções muito grandes, mas suficientes. Preços razoáveis. A sangria estava deliciosa com muita fruta natural. Se comer fora como nós terá vistas de primeira linha para a ponte romana de Chaves e para o rio Tâmega. Pessoal atencioso e muito agradável.
Le 16/07/2022 à 21:18
O restaurante é ideal para jantar em frente ao rio, comida caseira, de boa qualidade, bom preço e bom atendimento.
Le 12/10/2021 à 13:41
Éramos 4 amigos por acaso e adoramos. O ambiente é muito agradável, a comida é muito deliciosa e o atendimento é muito bom.
Le 12/10/2021 à 13:39
Ambiente agradável e comida deliciosa e abundante
Le 29/08/2021 à 19:51
Depois de nos fazer esperar quase uma hora, eles nos trazem a comida. O polvo estava duro, as batatas pareciam superaquecidas, horríveis, e como pedimos por sugestão da casa, cobraram muito mais por ele do que qualquer outro polvo do cardápio (erro meu em não perguntar). Salmão mal passado. em suma, experiência ruim.
Le 25/08/2021 à 20:07
Depois de procurar e procurar restaurantes para comer, encontramos este restaurante agradável. Oferecem 2 tipos de menu por apenas 15€: um menu de carne e outro menu de peixe. Tal como dizia o menu: estava tudo incluído, ou seja, bebidas, pão com manteiga, entrada, prato principal, sobremesas e café. No nosso caso optámos pela carta de peixe que foi o bacalhau à Braga. Primeiro trouxeram-nos um vinho branco da casa, impressionantemente delicioso, água e pão com manteiga. Passados uns 10 minutos, trazem-nos uma enorme salada mista, diria que dá para comer entre 3 a 4 pessoas. No final da salada trazem-nos o prato principal de bacalhau. Francamente, foi muito bom e delicioso. Para sobremesas, optamos pelo pudim caseiro e pelo melão. E, finalmente, uma pequena xícara de um bom café. Além disso, sentamos em uma mesa com vista para a ponte. Quero parabenizar pessoalmente o garçom que nos atendeu pois foi muito gentil e atencioso. Da próxima vez que formos a Chaves, repetiremos neste restaurante.
Le 04/08/2021 à 19:45
Optei por opções veganas recomendadas pela vaca feliz. Apenas as opções veganas eram a sopa e as batatas fritas padrão que você encontra em qualquer lugar. A cozinha não estava aberta (por mais 15 a 30 minutos), então decidimos tomar uma bebida e esperar. Após a nossa primeira rodada, únicos convidados em todo o local, fomos ignorados por 30 minutos e saímos
Le 09/06/2021 à 05:52
Boa comida e boa relação preço qualidade. Pessoas simpáticas. Está é a Posta a moda da casa para duas pessoas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom para tomar um café ou beber e bater um papo
💬 Comemos lá num domingo, ligamos às 10h e conseguimos mesa para as 12h30, que é um horário adequado para comer em Portugal. O leitão estava muito bom, com a pele crocante e não gordurosa. Sempre havia pessoas chegando para atender os pedidos feitos anteriormente. Tem um preço muito bom e fica a alguns minutos da rodovia. Recomendável!
💬 As vibrações da velha escola e o local clássico deste restaurante tornaram a nossa refeição especial. A equipe experiente cuidou muito de nós. Os frutos do mar estavam super frescos, mostrando que ainda significam negócios depois de todos esses anos. Não é à toa que este local ainda é uma grande referência na região.
💬 Situado dentro de uma casa estilo senhorial, a decoração e atmosfera são muito interessantes. Mas mais interessante é a comida típica beirã. Belas é uma pequena vila, mas com uma excelente oferta gastronómica. O Brazão é sem dúvida uma das referências.
💬 Um espaço familiar, com um atendimento singular e qualidade acima da média. A repetir .
💬 Fui lá quando era o antigo dono que era muito simpático e sempre atencioso, assim como a antiga garçonete. Hoje é de longe a pior refeição dos últimos 40 anos em Portugal. E o “chefe” muito desagradável.
💬 Experiência péssima, sítio a não voltar nem a recomendar. Não gostei do atendimento, uma vez, que estavam sempre a tentar vender algo e a tirar tudo de cima da mesa (vi que os colaboradores, estavam a ser pressionados pelo patrão). Como bebidas pedi uma água s/ gás (4,00 €, por uma água pequena) e um copo de vinho, sendo que o mais barato tinha o valor de 7,00 €, deve ter sido pelo bónus que trouxe, vinha com dois mosquitos, chamei o proprietário que me indicou que os tirasse com a faca.😡 Agora falando da pior parte, foi a refeição foi-me cobrado 51,48 € por uma dose de refeição de peixe para uma pessoa (que só tinha alhetas), logo nada para comer. Conta entregue feita manualmente, e difícil que me passassem fatura, argumentando que o sistema estava em baixo.
💬 Consegui ficar 3 noites em um quarto de categoria superior ao que reservei. Obrigado por atualizar meu quarto para que eu pudesse ficar em um quarto com uma bela vista. Embora tenha começado a viagem sozinho, pude passar o tempo olhando a Praça Pedro graças à sua consideração. Os quartos são limpos e o banheiro é limpo e espaçoso. Depois de experimentar hotéis em várias cidades como Portugal e Espanha, descobri que o Hotel Metropol era um bom alojamento. Limpeza e espaço são de longe os melhores. O shampoo e sabonete fornecidos pelo hotel também são de boa qualidade. Foi isso que aprendi depois de visitar vários hotéis. Fica perto das principais atrações turísticas, para que você possa caminhar facilmente, e há um ponto de ônibus em frente ao hotel e um bonde a 2-3 minutos a pé, para que você não tenha problemas para viajar para longe. Pode haver ruído, pois há muitos restaurantes e pessoas ao redor do hotel. Embora eu pudesse ouvir barulhos externos no meu quarto, não tive problemas para dormir. O café da manhã também é bom em comparação com outros hotéis de 3 a 4 níveis. Outra vantagem é comer olhando a Praça Pedro. Os funcionários são simpáticos. O alojamento é bom, por isso quero voltar a Lisboa.
💬 👍👍👍👍
💬 Bom restaurante. Não é o mais barato, mas definitivamente vale a pena! Recomendo: sushi, yakisoba, nasi goreng.