Restaurante 🇵🇹

Atrium Críticas

📌 Canto Rio 4, 5400-365 Chaves - Portugal

4.4 / 5

💬 68 Críticas

Opinião sobre Atrium em Chaves

Críticas

Comentários mais recentes sobre Atrium em Chaves

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 11/04/2024 à 13:05

5 / 5

Ótimo restaurante, farta opção vegetariana muito bem servida. Os funcionários são muito simpáticos. Voltando!

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Carlos.e

Le 16/09/2023 à 11:54

5 / 5

Atenção turistas espanhóis: O MELHOR LUGAR PARA COMER EM CHAVES. Comida requintada, bom preço, bom atendimento e um lugar lindo. Recomendado 100x100!!

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Antoine.o

Le 26/08/2023 à 20:27

5 / 5

Muito acolhedor. Excelente culinária local e preços justos! Definitivamente luz verde se quiser boa comida portuguesa. Comi o Bife a Portuguesa e a porção era bem grande (e deliciosa!).

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Marta.i

Le 19/08/2023 à 21:37

1 / 5

Horrível! Depois de 20 minutos esperando que nos trouxessem uma garrafa de água e as entradas, esperamos 45 minutos e finalmente, vendo que ninguém apareceu com a comida, entramos para pedir explicações e exigir a comida, pelo menos da criança, a desculpa: que eles têm uma mesa muito grande, esperamos mais 10 minutos, protestamos novamente e a cozinheira sai dizendo para esperarmos pelo menos 15 minutos, tivemos que sair sem comer e tarde para encontrar um restaurante aberto cozinha.Na algo assim aconteceu conosco na vida!

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Roque.e

Le 18/08/2023 à 12:45

4 / 5

Serviço muito amigável

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Kpfjunior.

Le 19/07/2023 à 17:39

5 / 5

Excelente atendimento personalizado, atencioso e com opções vegetarianas e veganas muito boas. Ótimo ambiente e bons preços. Gostei muito e voltarei sempre quando puder.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Paulo.e

Le 09/07/2023 à 14:13

5 / 5

Excelente

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Esther.u

Le 19/06/2023 à 12:29

4 / 5

Garçons muito simpáticos e atenciosos. Comida de qualidade. Rápido para ser atendido.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5David.a

Le 30/04/2023 à 14:04

1 / 5

1 hora e meia de espera por um bife grelhado com batatas. Funcionários nem justificam o atraso. Não recomendo. Multibanco não funciona e só avisam na hora do pagamento.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Angel..

Le 10/04/2023 à 13:32

1 / 5

Demorou 90 minutos para servir.... Um desastre

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5maria.e

Le 08/04/2023 à 20:14

5 / 5

O terraço junto ao rio. Pedimos 2 menus, um com salmão e outro com ensopado, ambos deliciosos. Menus 19,95€ cada. Incluem entradas, azeitonas, manteiga e queijo, salada mista, pratos principais, sobremesas, pedimos deliciosos cremes e pudins catalães e cafés. Garçons super simpáticos 😃

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5alex.a

Le 07/04/2023 à 16:46

5 / 5

Comida deliciosa e preço razoável

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Rays.e

Le 07/04/2023 à 14:28

1 / 5

Esperamos quase uma hora entre os pratos. Na hora de pagar, disseram-nos que o dataphone não funcionava (mmmmm, que estranho...) e que tínhamos um multibanco mesmo ao nosso lado. Comida muito normal.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Sandra.i

Le 06/04/2023 à 12:43

1 / 5

Gostei da vista.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Eckhard.c

Le 15/03/2023 à 18:30

5 / 5

Discreta por fora, uma sala de jantar de elegância simples por dentro. Comida muito saborosa, valor imbatível ao dinheiro. Vinho delicioso.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Domingos.a

Le 21/02/2023 à 01:15

4 / 5

Muito boa a comida e um bom atendimento. Recomendo

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Kris.u

Le 10/11/2022 à 16:33

5 / 5

Equipe muito boa e saborosas refeições vegetarianas!

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Mariel.

Le 24/10/2022 à 12:49

5 / 5

Comida e pessoas incríveis

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Patricia.o

Le 24/10/2022 à 09:51

5 / 5

Magnífico restaurante!! A equipe é excepcional, sempre preocupada com o cliente. A comida é muito boa e o preço imbatível. Totalmente recomendado.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Kasia.z

Le 24/10/2022 à 09:51

5 / 5

Gostei muito do restaurante. Os proprietários são muito simpáticos. Recomendo visitar e jantar.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5SARA.E

Le 24/10/2022 à 09:51

5 / 5

Pessoas e serviço muito legais! É um prazer ir comer lá, eles são muito atenciosos!!

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Mariana.a

Le 24/10/2022 à 09:51

5 / 5

Atendimento com extrema simpatia. 🙂 Até agora o Único sítio em Chaves que serve refeição vegetariana e vegan de boa qualidade e também têm bebida vegetal onde se pode ter um bom pingo vegan 🥰.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Lola.a

Le 24/10/2022 à 09:51

5 / 5

Coisas super fofas. Homem de óculos literalmente de doçura de partir o coração. A comida parece em casa ou na casa da vovó.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Zina.a

Le 24/10/2022 à 09:50

5 / 5

Parabéns à equipe, pois eles são super simpáticos e atenciosos e servem pratos vegetarianos e veganos, ajustando os ingredientes para sua dieta especial. O café lá é extremamente bom e barato :)

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Alina.i

Le 24/10/2022 à 09:50

5 / 5

Ótima comida, também para vegetarianos. Pessoal atencioso! Gostamos de comer lá durante o nosso projeto Erasmus plus em Chaves :)

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Eduard.�

Le 24/10/2022 à 09:49

5 / 5

Comida perfeita, serviço incrível e ambiente agradável.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5André.i

Le 24/10/2022 à 09:49

5 / 5

Um dos melhores lugares da cidade

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5sadfghjgfdsa.

Le 24/10/2022 à 09:49

5 / 5

comida vegetariana é deliciosa!

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Isabel.s

Le 24/10/2022 à 09:49

5 / 5

Pessoas mais legais de todos os tempos e comida incrível! ❤️

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 24/08/2022 à 20:05

5 / 5

Comemos um arroz de frutos do mar muito bom. Não são porções muito grandes, mas suficientes. Preços razoáveis. A sangria estava deliciosa com muita fruta natural. Se comer fora como nós terá vistas de primeira linha para a ponte romana de Chaves e para o rio Tâmega. Pessoal atencioso e muito agradável.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5juancarlos.u

Le 16/07/2022 à 21:18

5 / 5

O restaurante é ideal para jantar em frente ao rio, comida caseira, de boa qualidade, bom preço e bom atendimento.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Alba.s

Le 12/10/2021 à 13:41

5 / 5

Éramos 4 amigos por acaso e adoramos. O ambiente é muito agradável, a comida é muito deliciosa e o atendimento é muito bom.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Rubén.a

Le 12/10/2021 à 13:39

5 / 5

Ambiente agradável e comida deliciosa e abundante

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Celia.e

Le 29/08/2021 à 19:51

1 / 5

Depois de nos fazer esperar quase uma hora, eles nos trazem a comida. O polvo estava duro, as batatas pareciam superaquecidas, horríveis, e como pedimos por sugestão da casa, cobraram muito mais por ele do que qualquer outro polvo do cardápio (erro meu em não perguntar). Salmão mal passado. em suma, experiência ruim.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Pere.a

Le 25/08/2021 à 20:07

5 / 5

Depois de procurar e procurar restaurantes para comer, encontramos este restaurante agradável. Oferecem 2 tipos de menu por apenas 15€: um menu de carne e outro menu de peixe. Tal como dizia o menu: estava tudo incluído, ou seja, bebidas, pão com manteiga, entrada, prato principal, sobremesas e café. No nosso caso optámos pela carta de peixe que foi o bacalhau à Braga. Primeiro trouxeram-nos um vinho branco da casa, impressionantemente delicioso, água e pão com manteiga. Passados ​​uns 10 minutos, trazem-nos uma enorme salada mista, diria que dá para comer entre 3 a 4 pessoas. No final da salada trazem-nos o prato principal de bacalhau. Francamente, foi muito bom e delicioso. Para sobremesas, optamos pelo pudim caseiro e pelo melão. E, finalmente, uma pequena xícara de um bom café. Além disso, sentamos em uma mesa com vista para a ponte. Quero parabenizar pessoalmente o garçom que nos atendeu pois foi muito gentil e atencioso. Da próxima vez que formos a Chaves, repetiremos neste restaurante.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5dbraganza.

Le 04/08/2021 à 19:45

1 / 5

Optei por opções veganas recomendadas pela vaca feliz. Apenas as opções veganas eram a sopa e as batatas fritas padrão que você encontra em qualquer lugar. A cozinha não estava aberta (por mais 15 a 30 minutos), então decidimos tomar uma bebida e esperar. Após a nossa primeira rodada, únicos convidados em todo o local, fomos ignorados por 30 minutos e saímos

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5José.r

Le 09/06/2021 à 05:52

5 / 5

Boa comida e boa relação preço qualidade. Pessoas simpáticas. Está é a Posta a moda da casa para duas pessoas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Estádio da Portela (245 Críticas)

  • 💬 O que dizer do restaurante Estádio da Portela no Portela Mall? Este é um restaurante familiar muito agradável que, embora possa parecer um lugar meio modesto, tem comida de ótima qualidade e o ambiente é ótimo, ganhando esse nome pela transmissão de jogos esportivos, especialmente futebol, em sua enorme tela de TV. Recentemente, eles compraram uma loja próxima a eles para oferecer mais espaço para sentar e TV extra.


  • 🏪 Cafetaria Natinhas do Céu (204 Críticas)

  • 💬 Melhor pastelaria possível. Os proprietários são os padeiros. E a especialidade nacional conhecida como "Pastel de Nata" é uma competição muito forte com os melhores do país... Não é exagero. Apenas tente!!!!


  • 🏪 Restaurante Senhor Abade (10 Críticas)

  • 💬 Tudo foi muito bom. Um pouco caro, mas ainda assim vale a pena!


  • 🏪 Best Western Hotel Dom Bernardo (1007 Críticas)

  • 💬 Hotel perto da paróquia ortodoxa da Igreja Ortodoxa Russa MP em Portugal em homenagem a Xenia de São Petersburgo. Os preços dos hotéis são acessíveis. Café da manhã incluso.


  • 🏪 O Arco da Velha (928 Críticas)

  • 💬 Na visita a Aveiro decidimos almoçar no Arco da Velha e valeu muito a pena. A equipe foi agradável, e cumprimentou-nos e sentou-nos prontamente. Além disso, em pouco tempo recebemos nossos pedidos de bebidas e entrada de comida também. A comida era excelente: comi o polvo com batata e cebola; minha esposa comeu um espetinho de frango com batatas fritas, arroz e salada, e nosso amigo comeu algum tipo de bife com molho de mostarda e batatas fritas. Todos gostaram muito das suas refeições. É altamente recomendável este restaurante e, se tiver a oportunidade, comeríamos aqui novamente.