📌 Av. Viriato 115, 6200-725 Tortosendo - Portugal
💬 108 Críticas
Críticas
Le 17/03/2024 à 18:27
Muito muito Bom recomendo .
Le 02/02/2024 à 13:46
Tasca! Pseudo finos não venham. Apenas quem gosta de petisco é comer bem e barato. Voltaremos!
Le 28/01/2024 à 15:02
Gosto
Le 28/12/2023 à 01:20
O rústico que se está a perder e que faz falta, pela diferença.
Le 27/12/2023 à 15:31
na região é dos melhores em todas as refeições.
Le 17/10/2023 à 14:18
Adorei muito boa jente comida boa
Le 24/08/2023 à 17:10
Uma boa cousinha
Le 28/02/2023 à 11:53
muito bom e atrativo e rápido
Le 20/02/2023 à 22:54
Vá de mente aberta. O espaço é uma tasca. Ambiente e exterior são de uma tasca. Mesas e bancos de tasca. Mas devo dizer que a simpatia de quem nos atendeu é contagiante. A comida é do mais simples que há, mas muito boa. A sopa faz lembrar a da avó que vivia na terra. A bifana é o bacalhau estavam magníficos. O preço? Uma delícia. Não é um espaço para um almoço demorado, mas para uma refeição rápida e saborosa.
Le 13/02/2023 à 10:16
Comidinha Boa
Le 05/02/2023 à 18:06
Regularmente bom!
Le 20/11/2022 à 21:48
Tasca dos menos capacitados
Le 03/11/2022 à 22:43
Comida caseira de excelente qualidade. Os proprietários são pessoas simples e muito simpáticos. Recomendo.
Le 08/10/2022 à 07:25
Espetaculo. Era mesmo o que procurava.
Le 16/07/2022 à 22:43
Bom petisco
Le 14/07/2022 à 01:06
👍
Le 29/05/2022 à 12:06
Ótimo para pequenos lanches
Le 23/05/2022 à 12:23
Uma umildade, simples, divinal, espero que não seja absorvida pelo turismo massaivo
Le 25/12/2021 à 20:04
Único. Simples mas muito bom
Le 05/12/2021 à 18:33
Comece lá um bom bacalhau e umas boas febras
Le 01/12/2021 à 15:09
Muito bom, comida caseirinha e preço bastante baixo
Le 03/10/2021 à 09:34
É muito bom e as delisiosas bifanas
Le 16/09/2021 à 00:07
Comida divinal...... Casa típica antiga tipo tasca . Bons petiscos.... Atendimento óptimo
Le 16/08/2021 à 13:44
A melhor bifana do mundo
Le 14/08/2021 à 22:43
Come se bem e barato
Le 11/08/2021 à 20:01
Aquele sitio bem tipico com aquela mesa antiga e o belo banco, claro que a simpatia da beira está la. Mas o mais importante é os belos petiscos que se podem saborear a começar pela bela febra, os jaquinzinhos, etc. Preço muito mas muito em conta para a estrema qualidade dos petiscos.
Le 21/07/2021 à 19:30
Não tão bom desde que o pai morreu, mas a relação qualidade e preço está tudo bem
Le 03/07/2021 à 12:38
Isto sim é que é o REI DAS BIFANAS!!!!! Recomendo imenso!
Le 07/06/2020 à 14:19
Comer tradicional.
Le 10/10/2019 à 08:52
Muito boas as bifanas
Le 09/09/2019 à 21:21
Boa bifana
Le 08/09/2019 à 17:11
Bom e barato. Super recomendado.
Le 07/09/2019 à 16:57
Serviço um pouco demorado.
Le 06/09/2019 à 18:14
Boa comida e bom ambiente.
Le 09/08/2019 à 18:38
Mc do tortozendo
Le 20/06/2019 à 20:54
Especialidade da casa, bifana 5 estrelas, pena o espaço ser pequeno e estar constantemente lotado.
Le 14/06/2019 à 16:15
Á Quinta feira a especialidade da casa é o joelho de porco. Muito bom, recomendo
Le 31/05/2019 à 14:43
Melhor bifana da região....
Le 18/03/2019 à 18:53
Nao há melhor febra no pão na região! Aconselho! Super económico
Le 20/11/2018 à 15:10
Situada na principal artéria do Tortosendo, esta casa de pasto, sim, esta é a sua verdadeira designação, embora um ambiente simples consegue ser castiço, não deixando os seus créditos por mãos alheias. Os petiscos são merecedores do seu nome, também servindo certos pratos em dias fixos, como sucede com o cozido ou o joelho de porco. Este estabelecimento gerido por vários elementos da mesma familia também disponibiliza take away. Dirija-se à Avenida Viriato, e, não hesite em transpor a porta do Alfredo... não se arrependerá...
Os outros estabelecimentos ?
💬 bué da sus não vou mentir
💬 Restaurante de peixe, pedimos mexilhões, lapas de amêijoas e outros pratos de peixe gostei de tudo!!!
💬 Nós amamos nossas refeições. Há sempre duas especialidades diárias, acompanhadas de sopa. Os pratos são de muito boa qualidade e frescos. Tipicamente português.
💬
💬 Comida local incrível com porções boas! Muito acessível também.
💬 Ótimo restaurante à beira-mar No coração do pequeno porto de Olhão. O restaurante não parece muito, mas as boas-vindas são calorosas. Serve sobretudo cozinha de marisco: dourada, robalo, ostras, lulas grelhadas… está tudo lá. E então como é bom! Saímos encantados. A relação qualidade/preço é simplesmente excelente: 14,50€ a dourada inteira. Nada a dizer. Voltaremos lá com certeza!
💬 Semana decepcionante e estressante. A casa está bem mas fica a 200m de uma das principais autoestradas de Portugal. O barulho é insuportável e constante. Dia e noite. tivemos que dormir com protetores de ouvido e as janelas completamente fechadas e mesmo assim dava para ouvir carros andando a 140km/h. Você até vê a rodovia da piscina. Uma pena porque a casa é muito boa e os proprietários são muito simpáticos. Ficamos surpresos quando chegamos, pois nenhum comentário mencionava esse ruído constante. Se você está procurando sossego e paz, não é isso.
💬 É maravilhoso o espaço. A culinária deveriam por um pouquinho de bacalhau nas iscas pois são iscas de bacalhau sem bacalhao.deveriam ser um pouquinho mais atenciosos no balcão. Um sorriso ao clienye faz a diferença. Nada a dizer da funcionária mas,a patroa falta-lhe um pouquinho de charme
💬
💬 Pedimos meia francesinha de picanha e de lombo e estavam simplesmente de chorar por mais. A carne é muito tenra. Gostei do molho, pode não agradar a todos por ser mais cremoso e adocicado, contudo agrada muito ao paladar. Recomendo francesinha neste lugar!