Restaurante 🇵🇹

O Alfredo Críticas

📌 Av. Viriato 115, 6200-725 Tortosendo - Portugal

4.5 / 5

💬 108 Críticas

Opinião sobre O Alfredo em Tortosendo

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Alfredo em Tortosendo

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Hélder.i

Le 17/03/2024 à 18:27

5 / 5

Muito muito Bom recomendo .

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Moreira.o

Le 02/02/2024 à 13:46

5 / 5

Tasca! Pseudo finos não venham. Apenas quem gosta de petisco é comer bem e barato. Voltaremos!

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5rosimery.l

Le 28/01/2024 à 15:02

1 / 5

Gosto

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Alberto.l

Le 28/12/2023 à 01:20

4 / 5

O rústico que se está a perder e que faz falta, pela diferença.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Jorge.o

Le 27/12/2023 à 15:31

5 / 5

na região é dos melhores em todas as refeições.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Nuno.i

Le 17/10/2023 à 14:18

5 / 5

Adorei muito boa jente comida boa

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Manuela.e

Le 24/08/2023 à 17:10

5 / 5

Uma boa cousinha

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5joão.e

Le 28/02/2023 à 11:53

5 / 5

muito bom e atrativo e rápido

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/02/2023 à 22:54

5 / 5

Vá de mente aberta. O espaço é uma tasca. Ambiente e exterior são de uma tasca. Mesas e bancos de tasca. Mas devo dizer que a simpatia de quem nos atendeu é contagiante. A comida é do mais simples que há, mas muito boa. A sopa faz lembrar a da avó que vivia na terra. A bifana é o bacalhau estavam magníficos. O preço? Uma delícia. Não é um espaço para um almoço demorado, mas para uma refeição rápida e saborosa.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5fernando.r

Le 13/02/2023 à 10:16

5 / 5

Comidinha Boa

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Jorge.a

Le 05/02/2023 à 18:06

5 / 5

Regularmente bom!

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Góis.a

Le 20/11/2022 à 21:48

2 / 5

Tasca dos menos capacitados

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Nuno.u

Le 03/11/2022 à 22:43

5 / 5

Comida caseira de excelente qualidade. Os proprietários são pessoas simples e muito simpáticos. Recomendo.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Helder.u

Le 08/10/2022 à 07:25

4 / 5

Espetaculo. Era mesmo o que procurava.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 16/07/2022 à 22:43

5 / 5

Bom petisco

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Rui.e

Le 14/07/2022 à 01:06

3 / 5

👍

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 29/05/2022 à 12:06

5 / 5

Ótimo para pequenos lanches

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5José.a

Le 23/05/2022 à 12:23

5 / 5

Uma umildade, simples, divinal, espero que não seja absorvida pelo turismo massaivo

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Carlos.a

Le 25/12/2021 à 20:04

5 / 5

Único. Simples mas muito bom

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Luciano.o

Le 05/12/2021 à 18:33

5 / 5

Comece lá um bom bacalhau e umas boas febras

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5David.o

Le 01/12/2021 à 15:09

4 / 5

Muito bom, comida caseirinha e preço bastante baixo

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5José.a

Le 03/10/2021 à 09:34

5 / 5

É muito bom e as delisiosas bifanas

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5jose.a

Le 16/09/2021 à 00:07

5 / 5

Comida divinal...... Casa típica antiga tipo tasca . Bons petiscos.... Atendimento óptimo

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5figue.i

Le 16/08/2021 à 13:44

5 / 5

A melhor bifana do mundo

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Rui.u

Le 14/08/2021 à 22:43

5 / 5

Come se bem e barato

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Walk.l

Le 11/08/2021 à 20:01

5 / 5

Aquele sitio bem tipico com aquela mesa antiga e o belo banco, claro que a simpatia da beira está la. Mas o mais importante é os belos petiscos que se podem saborear a começar pela bela febra, os jaquinzinhos, etc. Preço muito mas muito em conta para a estrema qualidade dos petiscos.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Phil31.

Le 21/07/2021 à 19:30

3 / 5

Não tão bom desde que o pai morreu, mas a relação qualidade e preço está tudo bem

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5José.e

Le 03/07/2021 à 12:38

5 / 5

Isto sim é que é o REI DAS BIFANAS!!!!! Recomendo imenso!

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5António.o

Le 07/06/2020 à 14:19

5 / 5

Comer tradicional.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Fernando.e

Le 10/10/2019 à 08:52

4 / 5

Muito boas as bifanas

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5António.s

Le 09/09/2019 à 21:21

4 / 5

Boa bifana

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Filipa.i

Le 08/09/2019 à 17:11

5 / 5

Bom e barato. Super recomendado.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Natalia.e

Le 07/09/2019 à 16:57

3 / 5

Serviço um pouco demorado.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5João..

Le 06/09/2019 à 18:14

5 / 5

Boa comida e bom ambiente.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Bruno.e

Le 09/08/2019 à 18:38

5 / 5

Mc do tortozendo

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Bruno.a

Le 20/06/2019 à 20:54

4 / 5

Especialidade da casa, bifana 5 estrelas, pena o espaço ser pequeno e estar constantemente lotado.

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Luis.a

Le 14/06/2019 à 16:15

5 / 5

Á Quinta feira a especialidade da casa é o joelho de porco. Muito bom, recomendo

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Bruno.a

Le 31/05/2019 à 14:43

4 / 5

Melhor bifana da região....

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Inês.o

Le 18/03/2019 à 18:53

5 / 5

Nao há melhor febra no pão na região! Aconselho! Super económico

Resenha de Hélder.i com nota 5 de 5Belita.s

Le 20/11/2018 à 15:10

4 / 5

Situada na principal artéria do Tortosendo, esta casa de pasto, sim, esta é a sua verdadeira designação, embora um ambiente simples consegue ser castiço, não deixando os seus créditos por mãos alheias. Os petiscos são merecedores do seu nome, também servindo certos pratos em dias fixos, como sucede com o cozido ou o joelho de porco. Este estabelecimento gerido por vários elementos da mesma familia também disponibiliza take away. Dirija-se à Avenida Viriato, e, não hesite em transpor a porta do Alfredo... não se arrependerá...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sus activity (2 Críticas)

  • 💬 bué da sus não vou mentir


  • 🏪 Tasquinha do Pescador (1620 Críticas)

  • 💬 Restaurante de peixe, pedimos mexilhões, lapas de amêijoas e outros pratos de peixe gostei de tudo!!!


  • 🏪 Adega da lapa (55 Críticas)

  • 💬 Nós amamos nossas refeições. Há sempre duas especialidades diárias, acompanhadas de sopa. Os pratos são de muito boa qualidade e frescos. Tipicamente português.


  • 🏪 Churrasqueira Ribeira (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Sitio do Costume (125 Críticas)

  • 💬 Comida local incrível com porções boas! Muito acessível também.


  • 🏪 Grupo Naval de Olhão (790 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante à beira-mar No coração do pequeno porto de Olhão. O restaurante não parece muito, mas as boas-vindas são calorosas. Serve sobretudo cozinha de marisco: dourada, robalo, ostras, lulas grelhadas… está tudo lá. E então como é bom! Saímos encantados. A relação qualidade/preço é simplesmente excelente: 14,50€ a dourada inteira. Nada a dizer. Voltaremos lá com certeza!


  • 🏪 The Stone House - Touring Vacations (26 Críticas)

  • 💬 Semana decepcionante e estressante. A casa está bem mas fica a 200m de uma das principais autoestradas de Portugal. O barulho é insuportável e constante. Dia e noite. tivemos que dormir com protetores de ouvido e as janelas completamente fechadas e mesmo assim dava para ouvir carros andando a 140km/h. Você até vê a rodovia da piscina. Uma pena porque a casa é muito boa e os proprietários são muito simpáticos. Ficamos surpresos quando chegamos, pois nenhum comentário mencionava esse ruído constante. Se você está procurando sossego e paz, não é isso.


  • 🏪 Café do areinho (642 Críticas)

  • 💬 É maravilhoso o espaço. A culinária deveriam por um pouquinho de bacalhau nas iscas pois são iscas de bacalhau sem bacalhao.deveriam ser um pouquinho mais atenciosos no balcão. Um sorriso ao clienye faz a diferença. Nada a dizer da funcionária mas,a patroa falta-lhe um pouquinho de charme


  • 🏪 Kaigi (69 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Camada Viana do Castelo (274 Críticas)

  • 💬 Pedimos meia francesinha de picanha e de lombo e estavam simplesmente de chorar por mais. A carne é muito tenra. Gostei do molho, pode não agradar a todos por ser mais cremoso e adocicado, contudo agrada muito ao paladar. Recomendo francesinha neste lugar!