📌 R. de Eugénio de Castro 226, 4100-225 Porto - Portugal
💬 69 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 É ok comida, serviço amigável, lugar agradável
💬 Melhor bife de todos os tempos!!!! As meninas que nos atenderam foram super queridas 🩷 Elas conheciam nosso idioma (Espanhol) + Português + Inglês. Vou recomendar este restaurante com certeza!
💬 Eu comi Tacos de peixe, minha esposa o Prato Vegetariano (ela não é vegetariana, aliás) nós dois ficamos muito felizes com nossas seleções! As bebidas no happy hour custavam 5 €, mas não as melhores margaritas que comemos. O serviço foi um pouco pouco inspirado, mas para ser justo, nossa garçonete tinha um grupo muito grande em outra mesa ao mesmo tempo. Estaremos de volta, definitivamente para o taco terça-feira!
💬 Éramos 3 pessoas e queríamos encontrar um lugar onde pudéssemos comer bem, a quantidade de comida era boa e escolhemos o filé mignon com molho de strogonoff, o bife e a batata frita estavam ótimos. Há também aquecedores externos que nos mantinham aquecidos e a música era suave.
💬 Belo edifício antigo numa encantadora aldeia histórica que está um pouco fora da corrente turística do Douro, mas ainda a uma curta distância de algumas excelentes adegas. - Pessoal simpático, acho que cada uma das 3 ou 4 pessoas com quem conversei falava inglês - Ao contrário dos comentários anteriores, bom wifi - Café da manhã típico, alguns pães, queijos, frutas e iogurte. A seleção de conservas de frutas era boa. - Ótima vila, e fica bem ao lado da antiga igreja. Desvantagens: - Colchão/travesseiros bastante pobres. - É uma casa antiga histórica, então as paredes são um pouco finas. Você ouvirá as pessoas se elas estiverem conversando no corredor. - Sem elevador, é claro, então tenha isso em mente se você tiver problemas de mobilidade, mas são apenas 1 ou 2 andares.
💬 Meu amigo me recomendou este lugar de leitão e eu tentei. Eu realmente amo isso. Como turista, embora não haja menu em inglês, a equipe é muito simpática e prestativa. Ele está tentando de todas as maneiras nos explicar de uma forma amigável. Adoro o leitão crocante, quente e aromático que é muito parecido com o de Hong Kong, mas tem mais ervas. O molho picante é maravilhoso. Não pedi o sanduíche, mas vi muitos tios e tias locais pedindo leitão inteiro com muitos pedaços de pão e batatas fritas depois das 19h. Disseram-me que o leitão é muito bom. O leitão estava tão gostoso que tive que pedir um segundo prato. Gostei da interação com os moradores locais enquanto comia na mesa alta. Sinta-se como comer na loja local de carne de porco para churrasco em Hong Kong. Eu recomendo este lugar. Venha saborear um leitão crocante.
💬 Paramos para tomar café e sobremesa aqui. O pudim com castanhas é super bom. Você deve tentar!!! O local fica em frente ao mirante. Você pode caminhar para ver uma vista incrível.
💬 Acabei de tomar uma bebida lá muito boa, preparando um bom só para relaxar
💬 Frutos do mar e peixes frescos. Eles fritam de forma rápida e saborosa. Muitos funcionários no restaurante, o serviço é rápido.
💬 Nova gerência (Restaurante Indiano) simpáticos, mas... comida e ambiente frio. Sem consistência entre pratos iguais...Não fiquei com vontade de voltar...