Críticas
Le 10/07/2023 à 03:33
D
Le 26/06/2023 à 12:02
bué da sus não vou mentir
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu recomendo. Fresco e saboroso.
💬 Éramos 3 pessoas, 2 dos 3 pratos não eram bons. Ambiente foi ótimo e o serviço foi decente. Em suma, 100% caro para o que obtivemos. Eles também conseguiram errar um prato, embora fôssemos as únicas pessoas no restaurante.
💬 Ficámos surpreendidos quando encontrámos este local situado numa encantadora rua de paralelepípedos no centro histórico de Coimbra, este restaurante é uma verdadeira jóia escondida para quem deseja provar o autêntico sabor de Portugal. A partir do momento em que você passa pela porta, você é recebido como uma família em um ambiente acolhedor e convidativo. Minha esposa e eu não repetimos lugares, mas este três vezes por semana. Todas as vezes fomos surpreendidos pelos proprietários com provas da rica variedade de vinhos e da cozinha portuguesa.
💬 O melhor lugar para uma comida mexicana em Lisboa 🥰! Ótimo ambiente, combinações de ingredientes super interessantes, pratos totalmente saborosos e um atendimento muito bom. Tivemos uma ótima noite com super comida! Dicas: ➕Taco com couve-flor ➕ Taco com camarão ➕ Sobremesa com sorvete de caramelo e agave (Esquecemos o nome 😅)
💬 Você definitivamente tem que visitar este lugar!! É extremamente delicioso e o serviço é perfeito. Fazia muito tempo que não comíamos um jantar tão delicioso! O preço é muito bom! Tudo perfeito. Podemos recomendar o bife de alcatra e a salada de tomate - simples mas extremamente bem passada - e de sobremesa o coco assado com gelado! Definitivamente queremos voltar! Obrigado pela boa experiência!!!
💬 Adoro a atenção que dão aos gostos do cliente, o quanto gostam de agradar. Simpatia, boa disposição e bom atendimento!
💬 Restaurante tradicional no centro de Caminha. Cordeiro e Posta Barrosã incríveis, num ambiente tranquilo e com um excelente atendimento!
💬 Restaurante tradicional à beira rio. A comida é simplesmente incrível, preparada seguindo receitas tradicionais. Não é chique nem nada, mas dá para sentir a familiaridade do lugar e dos moradores locais. O menu é limitado a alguns pratos, um de carne e outro de peixe. Mas eles são simplesmente perfeitos.
💬