📌 , 4464-001 Porto - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 15/03/2024 à 11:00
Já foi muito bom, mas da última vez que fui o hambúrguer estava cru e sem gosto, ao reclamar atendente disse que era assim mesmo, o ponto, achei estranho sempre comi e nunca vieram cru ou tão mal passado, mas me fizeram outro pelos mas não foi uma experiência boa
Le 16/01/2024 à 09:30
O sanduíche são mesmo deliciosos, preparados na hora e de alta qualidade. Essa semana já comi dois: orgulho e ira. Sem sobra de duvidas são os melhores do Norte Shopping.
Le 02/12/2023 à 10:52
Eu e a minha irmã dia 27 de novembro de 2023 fomos super mal atendidas no munchie do NorteShopping. O meu wrap de frango vinha queimado e o hambúrguer vegetariano da minha irmã vinha frio e super mal servido. O atendimento foi péssimo, funcionários extremamente rudes!! De certeza que não volto a comer nesse munchie!
Le 09/11/2023 à 15:09
Muito estranho, aconteceu de cheirar a mata ratos. Pedi um vegetariano, queria experimentar não conhecia, logo após receber o tabuleiro só me cheirava a inseticidas, mata ratos..algo do género..temi pela comida na verdade .. mas pensei deve ser a mistura da beringela com alguma trufa..ou queijo às vezes é realmente estranho. Acontece que comi..no final dei por ela que o maior cheiro era mesmo no guardanapo e era estilo mata ratos... falei no balcão e concordaram comigo que realmente estava um cheiro estranho mas que devia ser do produto de limpeza de tabuleiros. Até agora está tudo ok...mas foi caso de há duas horas. Entretanto fiquei sem ver se posso estar envenenada com algum inseticida ou não.
Le 28/10/2023 à 13:35
Pedi uma Muhchiezinha, uma caneca e uma dose de Nachos para partilhar com minha mulher (que havia feito pedido em outro restaurante). Meu pedido demorou um bocado (algo em torno de 20 minutos). O rapaz que tirava as cervejas me deu um fino, e quando disse que havia pedido caneca, duvidou. Após confirmar, me deu a medida certa. Os nachos estavam bons, mas depois descobri que deveria ter vindo molho (que não veio), pois já estava incluso no preço. O molho da francesinha também não estava quente, talvez nem pudesse dizer morno. Foi uma experiência, mas não voltaria.
Le 16/09/2023 à 18:05
Adoro os hamburgueres.
Le 23/08/2023 à 18:23
Pessima experiência. Pedi um Avareza e a carne mal dava para comer de tão dura que estava. As batatas eram puro sal. Não recomendo. Munchie do Norteshopping.
Le 09/06/2023 à 12:15
Subida de preços sem aviso ao cliente.
Le 28/05/2023 à 11:41
Batata mole e fria, molho de francesinha morno e muito salgado.
Le 05/05/2023 à 17:48
Do pior que já comi. Pedi a munchiezinha e mal vi a pessoa que estava a preparar o hambúrguer a tirar o molho de francesinha do microondas, percebi que tinha sido um erro. E não podia estar mais certo, o hambúrguer estava horrível e estou até agora cheio de dores de barriga…nunca mais!!!
Le 05/04/2023 à 17:12
Os hambúrgueres são deliciosos, 140g de carne bovina com suco. Batata frita é boa, o preço é justo.
Le 31/03/2023 à 13:30
Serviço muito a desejar. Nada prestável ou atencioso. Parece que estão a fazer um favor ao cliente. Não terem a bebida incluída no menu é algo que como cliente não gosto, nem que no final o preço fosse similar. O menu tem sempre que ter bebida. É só levar o cliente ao engano.
Le 18/02/2023 à 16:07
Já foi bom. A qualidade neste momento deixa a desejar. Batata frita fria, comida sem sabor. Caro e a comida não está ao nível do valor. Mais vale ir ao McDonald's
Le 24/01/2023 à 12:54
Boa comida. Tanto o hambúrguer como as batatas estavam óptimas. A única coisa que acrescentava era um molho para as batatas. Serviço nada demorado. Óptima experiência.
Le 22/11/2022 à 22:31
Péssimo serviço. Atendimento muito Demorado. Funcionária muito antipática. Não tinham batatas para acompanhar o Hamburger. Queriam impingir nachos. Não baixaram o preço mesmo sem as batatas.
Le 02/10/2022 à 02:32
No dia 29/09/2022, quinta-feira, às 22:25, dirigi-me a este “restaurante” no Norteshoping depois do trabalho e enquanto estava a ver os menus disponíveis foi-me dito por um funcionário “Oh amigo, já estamos fechados”. Visto que tanto no website como aqui no Google está definido um horário de funcionamento das 12:00 às 23:00, fiquei sem perceber se o horário está incorreto nestas plataformas ou se simplesmente não me quiseram atender (o que pelo desdém com que fui abordado pelo funcionário não me espantaria).
Le 02/09/2022 à 11:58
Excelente experiência👌 Hamburguer muito saboroso e as batatas são muito boas 👌
Le 12/05/2022 à 14:46
Tanto o caixa como o cozinheiro estavam sem rede de cabelo e sem máscara, música alta e o caixa por várias vezes assuou o nariz sem lavar as mãos
Le 02/05/2022 à 23:36
Hambúrguer com bom sabor mas as batatas poderiam ser melhores. O pedido não demorou muito a ser entregue. A experiência não foi má mas estava com as expectativas mais elevadas. Valor de 7.20€ sem bebida.
Le 16/04/2022 à 14:33
Era Cliente, fui mal tratado por uma funcionária por estar sem máscara, entendo que estava errado porém disse alto e com ofensa. 5 minutos depois ela sem a máscara.
Le 01/01/2022 à 13:40
Pèssima experiencia no atendimento de caixa. Para quem dá a cara por uma empresa que se pauta pela inovação, modernismo e qualidade do produto apresentado, fica muito a desejar pela funcionaria de caixa. Para alem de nao saber esclarecer o cliente , ainda questionou o proprio que ingredientes era composto que eu tinha selecionado. Apos uma rectificaçao do pedido, nao esclareceu que o mesmo nao seria facultado para fora pelo que teria de ser dentro do Shopping. Mais tarde, constat6ei que o pedido aguardava á uns minutos seguidos no balcao sem que fosse feito embulho e dado ao cliente. Ainda para compor o cenario, virou-se de costas e conversando com os colaboradores da cozinha, afirmava que estava sozinha e que nao podia fazer mais (isto considerando que apenas estavam DOIS clientes aguardando o pedido). Questionada pela demora, respondeu que nao tinha reparado que ja se encontrava o pedido no balcao. Esta é a IMAGEM que a vossa colaboradora de caixa teve como comportamento no dia de ontem 31.12.2021 pelo almoço. Daniel Martins
Le 30/12/2021 à 09:36
Excelente experiência, os hambúrguer são deliciosos. O atendimento 5 estrelas
Le 19/09/2021 à 14:25
Mc Donald’s é melhor que isso… Sinto muito pela vaca que morreu e virou um hambúrguer tão horrível! O hambúrguer não tinha cor, esbranquiçado, gosto de carne sem tempero algum
Le 07/09/2021 à 07:59
As batatas fritas 🍟 não pareciam frescas, os hambúrgueres 🍔 caros e muitos erros de pedido. Não tome bebidas, elas são as mais caras.
Le 19/08/2021 à 20:47
Ótimos hambúrgueres mas difícil de fazer uma escolha, era preferível ter uma imagem do que se vai escolhar.
Le 20/07/2021 à 16:24
AMO o hambúrguer vegano! Peço com 2 extras - 1 fatia de abacaxi e ketchup; delicioso;
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequeno café local com restaurante adjacente. Excelente comida, mas porções enormes. Preço muito bom. Atmosfera amigável e equipe.
💬 Quarto duplex com cozinha, salão é varanda na parte superior. Pequeno almoço com várias escolhas. Ponte fraco o restaurante. Escolhemos meia pensão o jantar foi bacalhau a Brás o ovo estava cru o que dava um sabor muito enjoativo, a sobremesa foi tarte de limão que tinha mesmo limão até a mais, não vale 28 euros por pessoas sem as bebidas é nem o café está incluído. Não aconselho o restaurante.
💬 Top lugar acolhedor e atendimento nota. 1mil Qualidade da comida também muito boa espaço acolhedor
💬 Lugar fantástico para uma caminhada em família ou amigos.
💬 Procuramos na NET, iludidos com as tapas, uma vez que o apetite não era muito para jantar. A tasca está situada numa zona industrial, atrás de uma lavagem de carros. Surpreendidos com o espaço, ficamos ainda mais surpreendidos quando nos informaram que era necessário reserva e os petiscos eram só até às 19 h. Na NET deviam ter o cuidado de informar os clientes do horário. Mediante a informação, não jantamos, fomos comer um magnífico prego no pão nas proximidades. Não foi possível avaliar o serviço, comida e atmosfera. No momento, a tasca estava só com um grupo. Cheirava a fritos, ficamos com a roupa a cheirar, o que foi lamentável!
💬 Não gostei. Estive lá no passado sábado e pedimos lombinhos com cogumelos e trouxeram-nos uma espécie de lombinhos com molho de tomate barrado por cima, sem tempero e só picante. No fim pedimos café demoraram tanto a chegar e quando chegaram estavam frios. E quando pedimos a conta foi a mesma situação, tivemos prai 30 minutos á espera da conta, várias vezes pedimos aos funcionários, fomos ao balcão e sempre a pedirem-nos para esperar.....o serviço é cada vez pior cada vez que lá vou.
💬 Uma noite perfeita 🥳 A comida era ótima, o serviço também foi ótimo. Seja pequeno ou grande, todos foram atendidos. Realmente muito adequado para crianças. Uma noite adorável. Adoraríamos voltar novamente.
💬 Eu estava realmente ansioso por uma boa refeição chinesa, mas devo dizer que fiquei profundamente decepcionado. O frango com amêndoas e a carne com molho de ostra estavam simplesmente… sem gosto. E quero dizer completamente sem sabor, como se alguém tivesse esquecido completamente os temperos. Era como comer água açucarada derramada sobre a carne. Honestamente, esta foi provavelmente a pior comida chinesa que já comi, e estava a quilômetros de distância dos sabores incríveis que me lembro da época em que morei na China (我住在中国). Eu queria muito aproveitar, mas simplesmente não consegui.
💬 Excelente equipe, simpática e muito divertida. Excelente comida e serviço. Eu nem gostava de frutos do mar antes de vir para cá, agora estou convertido. A barriga de atum estava incrível, o camarão de primeira classe. Eu não posso recomendar este lugar o suficiente. Uma necessidade absoluta se estiver visitando Albufeira. Cuidado com o Fabio, serviço e animação de primeira classe do melhor empregado de mesa do Algarve!
💬 Fomos experimentar, local muito agradável, atendimento atencioso e bifanas muito saborosas! 5*