Críticas
Le 19/04/2024 à 21:51
Desconhecia este espaço! Passámos em frente deste estabelecimento por acaso e meu marido me chamou atenção para observar a decoração interior. Tivemos que entrar, beber um café e confertanizar com a Dona que explora o espaço há 58 anos. A decoração é uma relíquia!!!
Le 16/04/2024 à 16:34
único, café dos amigos por a memória do rancho e do Minho!
Le 14/11/2023 à 15:37
Este é o tipo de lugar que você não vai querer perder. É como um museu
Le 09/10/2023 à 16:11
Lugar lindo, com gente legal e lindo interior. O café também é bom!
Le 09/08/2023 à 12:24
Sítio lindíssima com História
Le 13/07/2022 à 20:34
Mas que casa. Dá vontade de sentar e ficar a admirar toda aquela colecção e do ambiente minhoto que se vive nesta casa. O melhor da cidade.
Le 01/03/2022 à 17:20
Um exemplo de simpatia das Gentes do Norte com uma coleção impressionante de concertinas que dá gosto ver.
Le 09/12/2021 à 19:49
um mimo de cultura nacional!!! espaço a visitar sempre! as nossas tradições nacionais!!!
Le 12/10/2021 à 07:20
Um sítio emblemático, que quem for a Arcos de Valdevez não pode perder. Refresca a garganta e dá umas boas gargalhadas e gaitadas (se souber) ...!
Le 30/08/2021 à 19:05
Do melhor, em Arcos de Valdevez Quem visitar a Vila, tem que visitar este local, a Dona além de ser uma querida, é muito divertida, passam-se lá momentos bem divertidos. TOP
Le 19/08/2021 à 19:20
Lugar muito pitoresco, a certa altura as pessoas começam a tocar acordeão e começa uma festa
Le 26/07/2021 à 18:12
Excelente atenção! Local tradicional com bons produtos.
Le 08/01/2021 à 15:47
Muito bom!
Os outros estabelecimentos ?
💬 O Brunch Spot tem um ambiente aconchegante e um serviço simpático, mas o longo tempo de espera e a comida mediana foram decepcionantes. A dor perdu carecia de sabor e a experiência geral não justificava a espera. Embora o café fosse bom, a visita ficou aquém das expectativas.
💬 👍👍
💬 Queria ir jantar com 4! Disseram-nos que não haveria jantar antes das 19:00, mas as pessoas ao nosso redor foram servidas? 🥴 Voltamos, acho que não!
💬 Bela apresentação e comida deliciosa
💬 Não tínhamos reservas, o que é obrigatório (está sempre lotado!). Mas chegamos lá por volta das 18h30. Eles puderam nos acomodar até as 20h30. Tudo o que pedimos foi incrível e grande - então venha com o estômago vazio. As empanadas estavam absolutamente deliciosas e eu queria mais, mas também queria experimentar algo diferente. Meu marido pediu a raia, eu pedi a escolha vegana! Oh meu Deus! Ótimas escolhas!!
💬 Comida muito boa e vinho delicioso. Também vale destacar o excelente atendimento. Os preços são razoáveis. Se estiver novamente na Madeira, voltarei.
💬 Restaurante muito bonito e acolhedor . Decoração moderna e bastante atual . Sushi de grande qualidade e excelente apresentação . Sobremesas divinais para acabar a refeição em beleza . Sangria muito boa e mojito excelente !
💬 Boa carne e gente muito simpática.